segunda-feira, fevereiro 14, 2011

A MAIOR PARTE DOS MÉDICOS BRITÂNICOS... NÃO É BRITÂNICA

Parece absurdo e merdoso demais para ser verdade, mas o que é dito neste artigo é que no Reino Unido apenas um cada três médicos é indígena (branco britânico), ou seja, trinta e sete por cento dos duzentos e quarenta mil médicos. Há especialistas que têm ainda a coragem de dizer publicamente que o afluxo de médicos estrangeiros pode pôr em risco a vida dos pacientes devido aos riscos decorrentes do facto de alguns médicos não terem as competências necessárias no conhecimento da língua inglesa, visto que muitos deles nem sequer foram treinados em solo britânico. Registou-se no ano passado o caso de um nigeriano «alemão» que foi proibido de trabalhar como médico no Reino Unido depois de ter morto um paciente de setenta anos ao receitar-lhe uma dose de analgésico dez vezes superior à dose máxima necessária. Tinha-lhe sido permitido trabalhar no país porque as leis europeias proíbem os empregadores de testar as capacidades dos doutores qualificados dentro da UE.

É mais uma faceta do sacrifício humano imolado no altar do deus multiculturalismo: o europeu de classe baixa a ser entregue às chamas por parte da elite que considera o sofrimento dos povos da Europa como um «mal necessário» para promover o «bem maior», que é a merda do ideal do mundo sem fronteiras. E assim de repente, esta notícia traz à memória um nojento anúncio de propaganda da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, pago pelo Estado, isto é, pelo contribuinte (é o «povinho» a ser obrigado a pagar a sua própria lavagem cerebral), em que um português na rua mandava os «pretos» para a terra deles e logo a seguir era atropelado e depois no hospital era tratado por uma equipa médica inteiramente negra... parece que se lhe «ouve» a mensagem implícita: «Cuidadinho, racistas... na vossa própria terra já não podem ser «racistas», porque se por acaso tiverem algum azarzinho ou forem sabe-se lá como atirados para o hospital, vão ser tratados por alógenos que nós metemos no País...» Ou então é a querer jogar com os complexos de culpa do Europeu para o «envergonhar»por ser «racista« e todavia ficar devedor a negros... Na melhor das hipóteses, é tudo para mostrar como os médicos alógenos nos podem ser úteis, por isso não devemos ser racistas... úteis, mesmo que não percebam bem a língua nacional e ponham em risco a saúde, quando não a própria vida, dos pacientes... mas pronto, a intenção é «boa»... Em suma: de um ponto de vista categoricamente ético, é só merda, seja qual for o ângulo pelo qual se olhe para o anúncio.,,

Os responsáveis deste tipo de medidas mascaram a manobra alegando que não há outra maneira de dar resposta à crescente necessidade de pessoal médico. Mas alguém acredita que de repente as populações portuguesa e inglesa tenham crescido assim tanto e tão desequilibradamente que há proporcionalmente menos jovens a querer ser médicos do que há quarenta anos?... No caso português, em concreto, será que os estudantes que tiram notas altíssimas nas universidades de Medicina nacionais mas mesmo assim têm de ir trabalhar para Espanha são menos competentes que os médicos oriundos dos PALOPS?...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1757327

Mais nascimentos em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Setúbal, é o que diz a noticia. O que a noticia não diz é quantos dos nascidos são realmente Portugueses.

14 de fevereiro de 2011 às 22:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nao sao so os pedreiros que sofrem com a globalizaçao , os doutores da mula russa tambem . so que estes tem papas ricos que os paparicam enquanto os pedreiros nao . na inglaterra ou aqui é o mesmo .

14 de fevereiro de 2011 às 22:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, os erros medicos desses mal formados do terceiro mundo são bem conhecidos..aqui por exemplo é comum medicos esquecerem bisturis dentro dos pacientes..

15 de fevereiro de 2011 às 11:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais nascimentos em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Setúbal, é o que diz a noticia. O que a noticia não diz é quantos dos nascidos são realmente Portugueses.

claro que mais da metade são alogenos etnicos..

15 de fevereiro de 2011 às 11:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

14 de Fevereiro de 2011 22h10min00s WET

os menos treinados e atentos para as armadilhas do sistema e suas elites podres tendem a achar que isso é bom, mas antes houvesse decrescimo em numeros absoluctos, ja que em numeros relativos a proporção de qualidade só tende a cair com a multiplicação do lixo em escala verminosa..

15 de fevereiro de 2011 às 11:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nao sao so os pedreiros que sofrem com a globalizaçao , os doutores da mula russa tambem . so que estes tem papas ricos que os paparicam enquanto os pedreiros nao . na inglaterra ou aqui é o mesmo .

as elites precisam mais deles, pois peão se arruma em qualquer lado..

15 de fevereiro de 2011 às 11:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e claro, querem pagar menos por isso..pra acumular cada vez mais papel forjado das pseudociencias sociais..

15 de fevereiro de 2011 às 11:24:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Cuidadinho, racistas... na vossa própria terra já não podem ser «racistas», porque se por acaso tiverem algum azarzinho ou forem sabe-se lá como atirados para o hospital, vão ser tratados por alógenos que nós metemos no País...»

Esse reclame asqueroso continua a dar-me as voltas ao estômago, tanto tempo depois... há coisas a que nunca conseguirei habituar-me.

Quanto à notícia em si, a ser verdade, é motivo mais do que suficiente para os britânicos votarem BNP. A questão é: quantos britânicos saberão que o seu sistema de saúde está entregue a esta bicharada?

15 de fevereiro de 2011 às 13:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pagar impostos por serviço médico de qualidade inferior da que se teria caso os médicos fossem todos indígenas.É por isso que tantas pessoas que logo saem da universidade, chegando a ter títulos e títulos por anos e anos de estudos, não conseguem emprego, e depois para não passarem fome buscam trabalhar nos postos de trabalho que eles supostamente não querem trabalhar, e quando vê perdeu o posto de trabalho para um imigrante.Resultado?Desemprego!!Mas como sabemos, em nome do maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo se necessário matar assim será.

15 de fevereiro de 2011 às 15:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

reino unido

saiu uma noticia sobre o numero alarmante de pessoas que morrem de sede nos hospitais porque as enfermeiras não dão agua...

16 de fevereiro de 2011 às 16:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home