terça-feira, fevereiro 15, 2011

ESTRANGEIRO PRESO POR CRIME VIOLENTO EM LISBOA (MAIS UM, DEPOIS DE OUTRO, E DE TONELADAS DE OUTROS)

Do Correio da Manhã:
A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa deteve um cidadão estrangeiro, de 25 anos, por suspeitas de ser o autor de um crime de roubo qualificado, dois crimes de detenção de arma proibida e crime cometido com arma e de um crime de ofensa à integridade física qualificada.
De acordo com a PJ, o suspeito pertence a um gang violento. Em comunicado, as autoridades indicam que “os factos criminosos verificaram-se no final do mês de Dezembro do ano passado, durante a noite, quando, o arguido, juntamente com outros três, dois deles já constituídos arguidos nos autos, assaltaram à mão armada um taxista que os havia conduzido desde Lisboa até Queluz”.
Os assaltantes tinham duas pistolas, tendo agredido a vítima com uma delas, “o que lhe causou ferimentos de certa gravidade numa orelha, que mereceram tratamento hospitalar”.
Segundo a nota, os suspeitos “apoderaram-se de dinheiro e artigos pessoais da vítima, nomeadamente, um telemóvel, um fio de ouro e uma carteira de cabedal, tudo avaliado em mais de mil e cem euros”.
O suspeito, que já tem antecedentes criminais pela prática de crimes de roubo, tendo sido recentemente condenado a um ano de cadeia por assalto na via pública, será presente esta terça-feira a tribunal para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coacção.

Alógeno - provavelmente nem europeu é - que comete crimes... fica em território nacional... e volta a ser apanhado por cometer crimes, sempre violentos - e continua todavia em território nacional, continuando a pôr em causa o mais elementar bem-estar dos cidadãos que não têm possibilidades de viver resguardados em condomínios fechados e que têm de andar pelas ruas cada vez mais africanizadas. É a peculiar mistura de Incondicional Amor ao Outro, por um lado, e disfarçado desprezo pelo povinho, por outro, mistura tão tipica da elite reinante, atitude que constitui, por si só, uma ofensa que um dia terá de ser devidamente castigada, de uma maneira ou doutra.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou relatar o que se sucedeu hoje na Linha de Sintra:
Por volta das 19h apanhei o comboio em direcção a Lisboa, vindo do emprego, o comboio vinha de Sintra, entro na carruagem, tudo bem, das 7 pessoas que lá estavam, só haviam 2 portugueses brancos, contando comigo, o resto eram pretos //// a rapariga branca que estava na carruagem, engraçada por sinal, sentei-me na fila ao lado.
Quando passamos mais umas estações em direcção a Lisboa já tinha reparado num preto a ouvir musica ao estilo deles, aos altos berros, aquela musica de merda, kizombas o caralhinho. Do nada o preto dirige-se em direcção á rapariga, senta-se no lugar em frente e começa com uma conversa de engate estilo preto baboso, ao qual a rapariga inicialmente estranhou mas de pronto se pôs sorridente a responder ao primata. Do nada a gaja diz, "pois o meu namorado ah e tal também é da linha de sintra do cacém", é de um grupo e eu vi logo, que se tratava de uma puta de uma traídora da raça e da nação. o macaco logo lhe perguntou se ele era angolano ao qual ela respondeu de pronto que sim e que era de um grupo de macacos do hip hop. Isto ao meu lado, meteu-me um nojo sem limites, deu-me vontade de partir a boca ao preto e sobretudo á puta.

Saí na minha estação e mandei o meu desprezo nessa escumalha, na puta que merecia era ser deportada junto com o seu namorado.

Este relato é apenas para alertar para isso mesmo, não podemos permitir a infiltração desses pretos na nossa sociedade, há que tomar medidas, nós os nacionalistas, skins, temos que agir e cada situação deste estilo que presenciarmos é importante agir, um olhar basta, um desprezo nessa traídora, que insulta o seu povo e a sua linhagem que milhares de gerações de brancos portugueses levaram a construir, ao andar com os imigrantes pretos e brasileiradas, a culpa é dos média que incentivam a esta vergonha, isto há 40 anos atrás era impensável em Portugal, imagino praí no século XIX que os nossos antepassados nem 1 preto tinham visto alguma vez na vida.

GUERRA AOS TRAÍDORES
o cancro não pode espalhar nós somos a luz! reacção nacional!

saudações aos camaradas de norte a sul de Portugal
Estou e estarei sempre pronto para o combate político e nas ruas, pelo nosso povo.

ps: onde pára o nosso forum nacional?

15 de fevereiro de 2011 às 22:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

15 de Fevereiro de 2011 22h42min00s WET

vc acha que é só vc que sente essa revolta com essa escoria?temos é de nos separar do lixo externo (simiada) e interno (putas e cia)..!!

16 de fevereiro de 2011 às 12:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home