segunda-feira, fevereiro 28, 2011

HISTORIADOR SÉRVIO QUE DENUNCIA PERIGO ISLÂMICO PROIBIDO DE ENTRAR NO CANADÁ

O historiador serbo-norte-americano Dr. Srdja Trifkovic foi recentemente impedido de entrar no Canadá. A Liga Jovem Sérvia explica o que se passou: Srdja Trifkovic foi acusado de «ocupar um cargo importante no governo da República Sérvia bósnia durante a guerra da Bósnia pelas autoridades de imigração do aeroporto de Vancouver. Srdja, que foi um especialista em relações externas com ligações ao governo sérvio da Bósnia, nunca teve na verdade qualquer posição em tal governo, muito menos uma posição sénior. A razão fabricada para justificar este bloqueio foi provavelmente o resultado da pressão do lóbi da organização extremista "Instituto do Canadá para Pesquisa do Genocídio", conhecido por inventar histórias, tais como a mentira já denunciada segundo a qual o general canadiano MacKenzie violou uma mulher bósnia numa época em que nem sequer estava na Bósnia, além de negar o holocausto na Jugoslávia durante a Segunda Guerra Mundial. Acresce que há fortes indicações de que mais altos poderes no governo canadiano estão envolvidos neste escandaloso e negro capítulo da história canadiana (...).»
Um leitor do Jihad Watch forneceu mais informações sobre o caso: «Srdja Trifkovic tinha agendada uma palestra num encontro patrocinado pela Sérvia na Universidade de British Columbia. Cerca de sessenta de nós esperaram junto ao Room 222 (...) só para ouvir que o professor Trifkovic tinha sido travado no aeroporto e estava a ser interrogado por causa das suas ideias. Ele fala sobre a ameaça islâmica na Europa e no mundo. Observei um pequeno grupo de muçulmanos a celebrar o atraso (...). [Trifkovic] foi acusado de «discurso de ódio» num jornal de estudantes. (...)»

Sabe-se que os combatentes da guerra «santa» muçulmana da Palestina fabricaram provas de atrocidades alegadamente cometidas por israelitas, ainda que este facto seja pouco divulgado; também nas Balcãs os combatentes de Alá aldrabaram à força toda para se fazerem de vítimas, tal como Trifkovic mostrou na sua obra «A Espada do Profeta».

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro, que o perigo do islamismo tem que ser silenciado. O mundo quer manter o Sistema que obteve sobre milhares de cadáveres à milhares de anos a trás. E só o pode fazer dando mais uma oportunidade aos carrascos da humanidade. Mesmo que para isso permitam a instalação do Caos, o avanço desordenado e desnorteado das populações e se possível a morte da maior parte deles. O Canadá, como qualquer País, depois de determinada altura, principalmente desde a introdução do Deus Único e infalível, faz parte do Sistema Patriarcal e é esse que pretende continuar no Comando do mundo. Neste mundo que todos nós conhecemos bem. Sentimo-lo na pele, diariamente, quando aquelas criaturas engravatadas, se sentam com ares importantes no ciclo onde tudo se decide, contra NÓS!
Muitos Ocidentais, assim de repente, vão até achar que podem ser permissivos com este grito de revolta muçulmana! Deste modo poderão continuar a manter esta Ordem Podre que tem destruído a Verdadeira Condição humana. Para Eles não interessa O Islão, desde que o Islão reponha a Ordem que tanto prezam. Claro que as vítimas deste Sistema serão sempre as mesmas e mais algumas; aquelas que ainda não conseguiram prescindir da Liberdade de ser.

Os ventos correm velozes, perigosos e difíceis. Muita coisa está e continuará a acontecer. O nada surpreendente (para alguns) é constatarem a aceitação da população Ocidental à Cultura (chamam-lhe cultura) de outros Povos. O respeito e a sua possível integração no Nosso precário mundo.
Porque, dizem eles, temos o dever de respeitar a cultura dos OUTROS. Mas neste mundo que corre veloz, parece que ninguém percebe que a Nossa CULTURA é Desrespeitada há milhares de anos, ao imporem-nos a "Cultura" dos outros.

Reacendeu-se a luta pelo Poder através da ânsia do Espírito humano (previsto)e depois de tanto conhecimento o "homem" continua Desconhecedor do seu Passado longínquo e da sua própria Natureza.

Vai daí o Perigo Islâmico não só é real, como poderá ser aceite por todo aquele que não é mais que terra+água (LAMA)

Com essa ajudinha criminosa que massacra indiscriminadamente os opositores, sempre poderão continuar a fazer de conta que são os Donos do mundo a quem o senhor Deus/Alla, outorgou o exercício pleno do Poder sobre os mais frágeis. .... quantos mil anos estarão agora previstos?! Quanto sangue correrá para a terra?!

Não é o Sistema que os impedirá. O Sistema deseja-os, porque são peça integrante do seu próprio poder. Engrenagem da sua própria roda dentada. Só, unicamente o sentir Original verdadeiramente humano pode ACABAR com todos eles.

28 de fevereiro de 2011 às 23:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Europa, o Centro do mundo, ainda não foi conquistado completamente. Todos estes milhares de anos não destruíram o Espírito da Europa. E ainda não o podem destruir. Mas... caminham para dar o golpe final em todo o Genuíno europeu. - NÃO PODEM CHEGAR AO CENTRO! TÊM QUE SER IMPEDIDOS!

Foi sempre a Sua ambição.
O Futuro breve explicará muita coisa aos cépticos, aos burros e aos cegos. Antes que isso aconteça deviam pensar. Deviam perceber. Perceber que possuem um Bem Universal desde há muito Cobiçado. E, com estas permissões todas, poderão dar o golpe final nas suas próprias naturezas. (só que o BEM cobiçado, não É o que seja o que for que querem que seja.) Não é! Porque esse .... é irmão do outro... e ainda irmão de um outro. O Bem Cobiçado não tem irmãos.

A Natureza Europeia é de Liberdade. Por essa razão no Passado permitiram a entrada e conseguiram manter a sua originalidade, mesmo que dispersa no meio da confusão.

Desta vez, com o Islão Determinado como está, talvez não venham a ter uma Nova Oportunidade. E quando acordarem e levantaram as Espadas da "alma"(como já o fizeram) pode ser Tarde Demais.


... a não ser que.


EUROPEUS COMBATAM O SISTEMA. SE cortarem a cabeça da serpente ela não só não rastejará por mais anos, como morrerá definitivamente e a humanidade pode procurar o seu verdadeiro caminho. A sua verdadeira razão de existir.

Se o não fizer.... continuarão e todos os seus Descendentes (na carne e da carne) a arrastar-se por aqui mesmo num ciclo interminável de EXISTÊNCIA. ROTA. INRI.

- Obrigada, senhor, pela cedência do Espaço. -

28 de fevereiro de 2011 às 23:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FREE KARADZIC!

1 de março de 2011 às 02:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o que ja foi o melhor país da america do norte a se transformar num esgoto infra-mexicano..

2 de março de 2011 às 18:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

28 de Fevereiro de 2011 23h38min00s WET

a europa é o continente mais notavel, mas centro do mundo?..

a asia na maior parte do tempo foi o centro do mundo..ao menos enquanto ainda era asia a serio e não infra-asia..

2 de março de 2011 às 18:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home