segunda-feira, fevereiro 28, 2011

PORTUGAL É O SEGUNDO PAÍS PIOR EM POLÍTICA IMINVASÓRIA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia:
Portugal mantém-se no segundo lugar do ranking internacional de políticas de integração de migrantes, liderado pela Suécia e do qual constam 31 países.
Num comunicado hoje divulgado, a Presidência do Conselho de Ministros refere que para esta classificação "foi particularmente relevante o 1.º lugar atribuído a Portugal no 'ranking' do acesso à nacionalidade (com a Lei da Nacionalidade portuguesa a ser assim considerada como a melhor do mundo desenvolvido)".
A nota refere ainda "o 1.º lugar atribuído a Portugal nas políticas de reagrupamento familiar (na sequência da Lei de Estrangeiros, de 2007)".
Na preparação do relatório, que analisa 31 países da Europa e da América do Norte tendo em conta 148 indicadores, colaboraram também peritos e instituições independentes.
Portugal ficou ainda em 2.º lugar na integração dos imigrantes no mercado de trabalho (a Suécia lidera este ponto), 4.º no acesso dos imigrantes à educação (Suécia) e no acesso a autorizações de residência permanentes (Bélgica), 5.º nas políticas anti-discriminação (Canadá e Estados Unidos da América) e 7.º na participação política dos imigrantes (Noruega).
O comunicado lembra que o relatório "refere positivamente os Planos para a Integração de Imigrantes de 2007-2009 e de 2010-2013, a Lei de Estrangeiros, de 2007, os programas para reforçar a inserção dos imigrantes no mercado de trabalho e o reforço do Programa Escolhas, agora na sua 4.ª Geração".

Ou seja, a Tugalândia está na linha da frente do imigracionismo e do multiculturalismo. Este sim, seria um índice que envergonharia o País, se não se soubesse que depende inteiramente da sua elite, não do seu povo. A elite que, como outrora, é, por assim dizer, pelo menos tão papista como o papa... tal como na Idade Moderna o reino de Portugal era dos mais leais à Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, na actualidade a elite que controla o País é das mais leais do mundo à Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente. É assim, num país pequeno - a elite toma conta de tudo com muito mais facilidade e com poucos obstáculos. Por alguma razão Portugal e a Islândia são os dois únicos países da Europa Ocidental onde foi possível substituir por completo a nomenclatura pagã hebdomadária por uma nomenclatura hebdomadária inteiramente cristã...
O desemprego alastra, o País continua a ser o mais pobre da União Europeia, até a República Checa, quase recém-saída do Comunismo, lhe está a passar à frente, o panorama sócio-económico é cada vez mais terceiro-mundista, com o aumento do fosso entre os ricos e os pobres, mas ainda assim há tempo para abrir as pernas e os braços a mais terceiro-mundismo que queira entrar... são assim as prioridades da hoste que controla esta faixa ocidental ibérica. E não há nada nem ninguém que defenda a sua população indígena a não ser um pequeno partido (embora em crescimento), o PNR - ou o que entretanto se possa vir a decidir em Bruxelas, por pressão de forças nacionalistas a actuar em França, Inglaterra e Itália...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

" Este sim, seria um índice que envergonharia o País, se não se soubesse que depende inteiramente da sua elite, não do seu povo."


Como sabes que depende inteiramente da elite?

28 de fevereiro de 2011 às 19:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quem é que toma as decisões, não é a elite?
E a população, não é maioritariamente adversa à iminvasão?

28 de fevereiro de 2011 às 20:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quem é que toma as decisões, não é a elite?"

No caso concreto das políticas anti-discriminação elas só podem ter sucesso se o seu alvo (os indígenas) forem, no mínimo, indiferentes aos iminvasores, caso contrário, se houver grande xenofobia dos indígenas haverá consequente marginalização dos iminvasores, logo, as políticas anti-discriminação não teriam sucesso.

28 de fevereiro de 2011 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Da forma entusiastica como os portugueses aderem a tudo o que seja brasileirice em territorio portugues, não sei se a população será assim tão adversa á imigração brasileira.

28 de fevereiro de 2011 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, seu filhote do capeta. Tu e a tua escumalha não gostam de estrangeiros, mas adoram o dinheiro destes. Não vi e nem ouvi ninguém da tua laia reclamar que o Brasil está construíndo fábricas de aviões EMBRAER em teu insignificante Portugal. Porque a tua gentalha não protesta contra esta invasão de investimento brasileiro em Portugal, seu otário. Dinheiro do terceiro mundo você e sua laia não dispensa. Mantenham a coerência, expulsem a EMBRAER de solo português, e construam vocês mesmos, impolutos arianos e indo-europeus portugueses, o seu próprio império aeronáutico. Desse modo, não precisariam recorrer a ex-colônia dita terceiro mundista, para obter um pouco de tecnologia de aviação. Por fim, o governo português praticamente implorou de joelhos para receber o investimento da EMBRAER, que originalmente estava destinado para a Espanha. Os indo-arianos de cócoras frente aos mestiços universalistas. Que lindo! Infelizmente as autoridades do meu Brasil mudaram o investimento, em razão da nossa "argh" irmandade.

28 de fevereiro de 2011 às 21:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Antes de mais nada, beato favelado, era preciso que a imprensa tivesse noticiado essa da Embraer.
Em segundo lugar, só mesmo um burro tropical como tu é que confunde iminvasão com investimento industrial.
Em terceiro lugar, e sem contradição, não somos nós, nacionalistas, que decidem esses investimentos ou a sua autorização.
Em quarto, pois se para nos vermos livres de vocês tivermos de prescindir de negócios com as vossas empresas, não hesitaríamos em fazê-lo.

Porque, de facto, no contacto com a escória rançosa e rancorosa aí desse esgoto a céu aberto, só temos a perder.

28 de fevereiro de 2011 às 21:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«No caso concreto das políticas anti-discriminação elas só podem ter sucesso se o seu alvo (os indígenas) forem, no mínimo, indiferentes aos iminvasores,»

Não é verdade. Ao longo das décadas, têm-se implementado essas medidas que a elite diz terem «sucesso», mas, ao mesmo tempo, a mesma elite não pára de censurar o racismo «que por aí anda». E isto não é só em Portugal, é em todo o Ocidente.

28 de fevereiro de 2011 às 21:49:00 WET  
Blogger Titan said...

"Da forma entusiastica como os portugueses aderem a tudo o que seja brasileirice em territorio portugues, não sei se a população será assim tão adversa á imigração brasileira."

É por isso que as telenovelas portuguesas são as mais vistas.

28 de fevereiro de 2011 às 21:53:00 WET  
Blogger Titan said...

"Em quarto, pois se para nos vermos livres de vocês tivermos de prescindir de negócios com as vossas empresas, não hesitaríamos em fazê-lo."

Que grande problema para nós, camarada Caturo.
EHEHEHEHEHeheehehehhe

28 de fevereiro de 2011 às 21:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não é verdade. Ao longo das décadas, têm-se implementado essas medidas que a elite diz terem «sucesso», mas, ao mesmo tempo, a mesma elite não pára de censurar o racismo «que por aí anda». "


Mas em alguns países elas têm mais sucesso que noutros como se pode ver nesse artigo. E como o sucesso das políticas anti-discriminação depende do povo indígenas é errado dizer que a culpa é só da elite.

28 de fevereiro de 2011 às 22:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que há diferentes taxas de sucesso de país para país, como seria de esperar, mas curiosamente não se vê nenhum em que o dito sucesso não seja propagandeado. Porque a elite é igual em toda a parte e em toda parte faz o que quer, em graus variáveis. Não há pois qualquer diferença essencial entre os povos europeus, apenas uma diferença de grau. E isto não é culpa do povo, é, isso sim, da elite que o controla e que contra ele toma as medidas que se têm visto.

28 de fevereiro de 2011 às 22:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo, seu filhote do capeta. Tu e a tua escumalha não gostam de estrangeiros, mas adoram o dinheiro destes. Não vi e nem ouvi ninguém da tua laia reclamar que o Brasil está construíndo fábricas de aviões EMBRAER em teu insignificante Portugal. Porque a tua gentalha não protesta contra esta invasão de investimento brasileiro em Portugal, seu otário. Dinheiro do terceiro mundo você e sua laia não dispensa. Mantenham a coerência, expulsem a EMBRAER de solo português, e construam vocês mesmos, impolutos arianos e indo-europeus portugueses, o seu próprio império aeronáutico. Desse modo, não precisariam recorrer a ex-colônia dita terceiro mundista, para obter um pouco de tecnologia de aviação. Por fim, o governo português praticamente implorou de joelhos para receber o investimento da EMBRAER, que originalmente estava destinado para a Espanha. Os indo-arianos de cócoras frente aos mestiços universalistas. Que lindo! Infelizmente as autoridades do meu Brasil mudaram o investimento, em razão da nossa "argh" irmandade."

jejejej. Já não basta grasnar contra o ressurgimento do paganismo e o beato agora vem insinuar que os "indo-arianos estão de cócoras frente aos mestiços universalistas".

Aliás, os verdadeiros responsáveis pela Embraer ou qualquer outra empresa a sério do Brasil são mesmo mestiços?? E ainda universalistas??

Qualquer um sabe que os teus "mestiços universalistas" são só os burros de carga, como tu deves ser, que estão mais preocupados é com samba, cerveja e futebol. Pode levar suas empresas de volta, mas larga as drogas pagoderu.

1 de março de 2011 às 01:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home