AFRICANO VIOLA E DESFIGURA VÍTIMAS - E ESTÁ EM CASA...
Lavadas em lágrimas e com o sofrimento estampado no rosto, as duas mulheres que foram brutalmente violadas por Rui, um angolano de 34 anos, recordaram ontem no Tribunal de Gaia os momentos de terror que viveram às mãos do violador, que está ainda acusado de raptar uma terceira vítima. O violador está em prisão domiciliária.
"Desfigurou-me quando me violou. Partiu-me os dentes e deu-me muitos socos na cabeça. Estive duas semanas internada e ainda hoje tenho dores", contou ‘Sara’, uma das vítimas.
Ontem na primeira sessão do julgamento, Rui, que apanhava as vítimas no bairro do Aleixo, no Porto, recusou-se a prestar declarações sobre os crimes de que está acusado. Antes do início da audiência, as duas mulheres, que foram violadas em Setembro e Dezembro de 2008, abraçaram-se e choraram convulsivamente. "Ele é um monstro, fez de mim o que quis e ainda me espancou", continuou ‘Sara’.
Diante dos juízes, as duas mulheres não hesitaram. Voltaram a identificar sem qualquer dúvida Rui, que é irmão de um advogado de Gaia, como sendo o homem que as violou e relataram mais uma vez o sofrimento que viveram.
"Parou o carro, arrastou-me e levou-me para casa dele. Fui espancada e obrigada a ter relações sexuais com ele várias vezes. Disse também que tinha de fazer o que ele quisesse, pois tinha uma pistola", contou ‘Mónica’, outra vítima.
Já ‘Sara’ recordou que foi violada no dia de Natal. Recusou a boleia do arguido, que a agrediu. "Pensei que ia morrer, sangrei muito", contou.
Rui raptou uma terceira mulher em Fevereiro de 2009, mas a vítima conseguiu fugir. Foi detido três meses depois, mas conseguiu fugir para Angola, onde esteve escondido. Regressou a Portugal em Maio do ano passado e foi preso ainda no Aeroporto de Lisboa.
Ah, esta ligação ao terceiro-mundo, permitindo a livre circulação de gentes... que leveza de espírito, que abertura de mentes, que fluidez de contactos multiculturais... fluidez esta que tem de ser facilitada, daí que terceiro-mundistas destes não possam ser demasiadamente manietados, enfim, é preciso dar-lhes o seu espaço, the show must go on, por isso é que o angolano não foi metido numa pildra como deve ser. Ou então foi porque os seus crimes não se revelaram suficientemente graves para que o encarcerassem, tirando-lhe assim o conforto caseiro...
3 Comments:
O mais revoltante é que se uma das vítimas o tivesse matado em legítima defesa provavelmente estaria agora na cadeia...
então amigos e essa solidariedade entre povos?esse amor pelas mulheres exóticas africanas?temos de ser tolerantes,afinal o que seria de nós sem imigrantes?ajudam tanto a nossa natalidade.
Então agradável este site está bem posicionado.........Boa pinta :/
Amei Continua deste modo !!
Enviar um comentário
<< Home