terça-feira, janeiro 25, 2011

PONTOS DE VISTA SOBRE O QUE SUCEDE NUMA PRISÃO ESPANHOLA...

Agradecimentos ao anónimo que aqui deixou esta notícia: (que tive de corrigir para a ortografia portuguesa)
Os presos muçulmanos da penitenciária de Valdemoro (arredores de Madrid) têm sido alvo de uma campanha de agressões no último mês, informa o diário madrileno "El Mundo".
Lutas, ameaças e agressões - incluindo uma facada no rosto de um recluso islâmico - constam da lista de denúncias do sindicato de funcionários prisionais ACAIP, o maior do sector em Espanha.
"Vamos matá-los a todos!", ameaçou um preso espanhol ao agredir um muçulmano, no passado dia 15 de Janeiro. A vítima acabou no hospital, tal como os três homens que tentaram ajudá-la, lê-se no comunicado do ACAIP, que descreve a batalha campal gerada no pátio da prisão.
"A rápida intervenção dos funcionários evitou males maiores, pois conseguiram separar os dois grupos envolvidos no tumulto, no qual participaram praticamente todos os internos que estavam no pátio", cita o também madrileno "El País".
O sindicato afirma que os incidentes não constituem surpresa. Vários reclusos têm tatuagens com cruzes suásticas (símbolos nazi) e proclamam o seu extremismo. No dia 15, a prisão colocou vários deles em isolamento, mas o seu líder, no dia em que saiu da solitária, deu várias facadas na cara e no pescoço de um preso muçulmano.
O ACAIP assegura que este homem já esfaqueara, em Abril de 2008, o islâmico "Said Chedadi, que cumpria pena pelo atentado de 11 de Setembro em Nova Iorque". Terá, ainda, desfeito o olho de outro muçulmano com uma caneta.
A Secretaria-Geral de Instituições Penitenciárias, sob tutela do Ministério do Interior espanhol, nega que se trate do mesmo homem, pois o agressor de há dois anos terá sido levado para outro estabelecimento.
O sindicato, porém, mantém a sua versão e critica a concentração de presos extremistas e muçulmanos num mesmo pátio. Explica que embora existam 70 celas no módulo da prisão onde se deram os tumultos, "sempre que há mais de 40 presos cria-se um caos".
Até agora, nenhum dos agressores foi interrogado acerca do sucedido.
As declarações do grupo atacante deixam motivos para preocupação. "Não vamos parar até darmos cabo do mouro!", disse um dos seus membros aos funcionários prisionais. A ACAIP defende que sejam levados para outras cadeias.

Portanto, o muçulmano é que é o coitadinho, os nazis, malandros!, é que andam à caça dos mouros, pois é!!!...

O que vale é que o Expresso faz grande jornalismo, tão neutral quanto possível, pois sim...

Resulta evidente que el “idioma” que se habla en la cárcel no es el mismo de la calle, adornado de manos blancas y cesión a los violentos. La violencia que genera el terrorismo de carácter musulmán ha llegado a las cárceles, donde los españoles han comenzado a defenderse de las imposiciones islámicas que pretenden generalizar los musulmanes presos.
Así, un grupo de presos españoles se ha enfrentado a internos musulmanes en el Centro Penitenciario Madrid III de Valdemoro. Desde el pasado día 15 se han registrado varias peleas, amenazas y agresiones e incluso se ha llegado a acuchillar en el cuello y la cara a uno de los presos de religión islámica, según informa el sindicato de funcionarios de prisiones Acaip.
Este primer incidente derivó en una batalla campal en el patio de la prisión en la que se rompieron sillas y mesas hasta que intervinieron los funcionarios de prisiones. No obstante, el enfrentamiento tuvo una segunda parte cuando, a su salida de un periodo de aislamiento, uno de los cabecillas de las revueltas provocó un incidente de mayor gravedad.
Uno de los españoles implicado en estos incidentes ya acuchilló al terrorista musulmán Said Chedadi que cumplía condena por el atentado del 11 de septiembre en Nueva York.

Ora, sabendo-se que em toda a parte da Europa onde os muçulmanos são maioritários nas prisões, se impõe o domínio muçulmano, com base na violência, na intimidação, na discriminação em prol dos arautos de Mafoma, pode-se de imediato «intuir» quem é que está realmente a mais a defender-se do que a atacar, nas prisões espanholas...
Acresce que os Europeus são naturalmente obrigados a lidar com os seus criminosos europeus - mas nada os obriga a ter de aceitar a presença de criminosos muçulmanos, pelo que estes, só por estarem em território europeu, já estão em falta acrescida.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pobrezinhos destes muslos, são tão perseguidos por estes malditos
"racistas" miseráveis que estão por toda, o que chega a dar nojo ao se ver uma prisão onde só haja brancos, é o cúmulo.Isto é para promover o maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo nas prisões, e não porque os muslos são mais sujeitos ap crime, dizer isto é coisa de "racista".Mas como estes 'racistas' estragam tudo, não seria melhor mandar estes muslos, pobrezinhos, de volta para onde vieram?Onde ficarão livres, em seus paises onde impera a miséria a fome!

26 de janeiro de 2011 às 00:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CONAN

Porto Alegre--Brasil--,26 de janeiro de 2011.



Os protestos em Tunísia e Egito poderiam forçar os governos de lá a proporcionar melhores condições nesses países e de repente um retorno deles ao Oriente. Posso estar muito otimista,mas seria um começo.

Essas guerras no Iraque,Palestina,Líbano e Afeganistão tb devem ter provocado uma migração muito intensa de MUSLOS.

É hora do povo EUROPEU,me refiro aos EUROPEUS de verdade,ficarem atentos .

26 de janeiro de 2011 às 19:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home