GNR ATINGE DOIS CRIMINOSOS A TIRO
Dois indivíduos foram baleados na madrugada desta segunda-feira por militares
da GNR na zona da Moita (Setúbal), depois de terem tentado arrombar uma máquina de moedas numa estação de lavagem automática de carros, indicou a Guarda Nacional Republicana.
da GNR na zona da Moita (Setúbal), depois de terem tentado arrombar uma máquina de moedas numa estação de lavagem automática de carros, indicou a Guarda Nacional Republicana.
"Numa perseguição da GNR a indivíduos que tentavam arrombar uma máquina de moedas numa lavagem automática de carros, houve disparos dos quais resultaram dois feridos", disse fonte da GNR à Lusa.
De acordo com a mesma fonte, um dos indivíduos tem ferimentos num braço e o segundo foi baleado no pescoço, tendo ambos sido transportados para tratamento hospitalar. "O condutor do veículo onde seguiam saiu ileso", acrescentou.
Um dos feridos foi transportado para o Hospital São Xavier. O segundo foi assistido no Hospital do Barreiro e, posteriormente, transferido para o Hospital São José, em Lisboa.
Os suspeitos fugiram num veículo ligeiro de mercadorias a grande velocidade, "desobedecendo às advertências dos militares". Pelo caminho, infringiram várias regras de trânsito, conduziram em contramão e colocaram em perigo os restantes utentes que circulavam na rua.
"No decorrer da fuga [os suspeitos] entraram numa estrada de terra batida, tendo os elementos da patrulha, na tentativa de imobilizar o veículo, efectuado alguns disparos", refere o comunicado da GNR, adiantando que o condutor do veiculo, que terá escapado ileso, fugiu para uma zona de mato e continua a monte.
A perseguição foi "longa" e ocorreu depois da meia-noite. A investigação está entregue à Polícia Judiciária de Setúbal.
Coincidentemente, é uma zona prenhe de criminalidade negróide.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home