domingo, janeiro 09, 2011

CHEFE DE POLÍCIA DIZ ABERTAMENTE QUE NÃO VAI ACATAR ORDEM GOVERNAMENTAL CONTRA A BURCA

Na Holanda, a polícia de Amsterdão declara publicamente que não irá prender mulheres de burca se a proibição de tal indumentária islâmica for proibida, isto segundo as palavras do próprio chefe da polícia, Bernhard Welten, diante do povo através da televisão: «não sinto que deva ser sempre um instrumento do governo que faz sempre o que lhe pedem.»

Em resposta, o parlamentar do Partido da Liberdade (liderado por Gert Wilders) Hero Brinkman, que já foi também chefe de polícia, declarou: «a polícia deve servir as autoridades. O governo e o parlamento fazem as leis. A polícia impõe-nas. Seríamos uma república das bananas se as coisas fossem doutro modo.»
Brinkman apelou a que o ministro do Interior tomasse medidas contra Welten.

De lembrar que a proposta para proibir o uso em público de vestimentas que cubram a face foi estipulada como parte do acordo da coligação governamental do partido conservador VVD e o partido dos democrata-cristãos. O governo, minoritário, é apoiado no parlamento pelo Partido da Liberdade.

O chefe de polícia Welten quer portanto armar-se em tolerante. Era giro que algum chefe de polícia alemão viesse declarar publicamente que não iria prender nenhum sujeito que aparecesse em público trajado com t-shirt que exibisse uma suástica ou qualquer outra simbologia considerada «nazi», só para ver o que é que lhe acontecia, ao bófia tolerante, e quantos Carmos e Trindades é que não caíriam por aí...

57 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Composição genética de vários povos, incluindo portugueses, no Dodecad Project:

http://dodecad.blogspot.com/2011/01/admixture-analysis-with-dodecad.html

O mapa em questão:

http://4.bp.blogspot.com/_Ish7688voT0/TShZrL1hQLI/AAAAAAAADKM/f2VuiF4Fm0E/s1600/ADMIXTURE_10.png



Primeira observação: surpreendentemente nós portugueses parece que temos um pouquinho menos de sangue árabe do que os Norte-italianos, embora bastante mais do que os espanhóis.

Segundo observação: nós portugueses temos mais do triplo de sangue Norte-Africano do que os espanhóis, isto poderá constituir uma surpresa para muitos, mas não é nada de que eu já não suspeitaasse- já tinha observado há muito que o espanhol médio tem um aspecto mais europeu do que o português médio.


Terceira observação: somos os únicos europeus com um quantidade apreciável de sangue negróide (representado a vermelho), algo que não é com certeza novidade para ninguém...


Quarta observação: os espanhóis são o povo sul-europeu com menos relação genética a África e ao médio Oriente, algo que, como disse atrás, não constitui uma surpresa para mim, mas que poderá sê-lo para muitos, inclusive espanhóis.

9 de janeiro de 2011 às 21:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já agora um mapa genético realizado por Dienekes mostra que nós portugueses formamos um cluster com os espanhóis e os norte-italianos. Com os espanhóis não é surpresa nenhuma, mas jamais suporia que nós e os norte-italianos seríamos tão geneticamente próximos, e nem consigo perceber como isso é possível. Aliás, nós parecemos estar mais próximos dos norte-italianos do que os próprios espanhóis. Incrível.

http://dienekes.blogspot.com/2011/01/genetic-map-of-west-eurasians.html


Outro mapa de Behar et al (2010)que revela o mesmo:


http://oi52.tinypic.com/335gmd4.jpg

Estamos a "meio caminho" entre os espanhóis e os norte-italianos. É de facto surpreendente.

9 de janeiro de 2011 às 23:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

As três primeiras observações parecem-me francamente exageradas:
- quanto à primeira, faço notar que há duas colunas com Espanhóis, «Spanish» e «Spaniards», e os resultados não são iguais;
- o sangue norte-africano em Portugal não é mais do triplo do de Espanha; acresce que o sangue asiático-ocidental de Espanha é superior em quantidade ao de Portugal (ibérico?);
- sobretudo a terceira - na verdade, a quantidade de sangue negróide, representada a vermelho e a roxo é reduzidíssima, praticamente residual, e a dos Espanhóis não é muito menor.

É entretanto curioso que em Portugal haja quase tanto sangue da Europa do Norte como sangue da Europa do Sul.


Há ainda outro dado que merece relevância, já fora da Ibéria: a Turquia é claramente diferente do seu vizinho europeu mais próximo, a Grécia.

E que os Lituanos tenham mais sangue norte-europeu do que os próprios Escandinavos não deixa de ter a sua piada. E que os Russos e os Bielorrussos tenham mais sangue norte-europeu do que os Alemães, até tem uma certa ironia.

Voltando ao que mais interessa, é notório que a composição genética portuguesa é esmagadoramente europeia, pouco tendo de norte-africano e de árabe, e tendo igualmente pouco de oeste-asiático (menos do que a Irlanda, curiosamente). O que diria o politicamente correcto se alguém declarasse em público que os Portugueses têm por exemplo mais sangue norte-europeu (nem estou portanto a contar com a parte sul-europeia, que ainda é maior, note-se...) do que árabe, norte-africano, oeste-asiático e negro TODOS JUNTOS, ehehhehh...

9 de janeiro de 2011 às 23:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

« mas jamais suporia que nós e os norte-italianos seríamos tão geneticamente próximos, e nem consigo perceber como isso é possível.»

Só se surpreende com isso quem tiver acreditado na historieta de que os Norte-Italianos eram quase germânicos e etc. e tal. Basta ir ao norte de Itália, passear por Milão, por exemplo, para constatar que aquela população não parece, em geral, mais europeia do que a portuguesa. E eu por acaso já tinha dito isso aqui.

9 de janeiro de 2011 às 23:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas pronto, como são muito ricos, tinha de ser por causa do «imeeenso» sangue germânico, ehheheheh...

Aliás, o Oestreminis por acaso já tinha aqui trazido um mapa a dizer que havia mais sangue germânico em Portugal do que no NORTE de Itália. Mas fê-lo com comedimento, sem alarde, e só para mostrar que as certezas mentecaptas de alguns eram demasiado frágeis. Cuidado pois com a verborreia dos que mais zurram com toda a convicção sobre matérias das quais não percebem a realíssima extremidade de um orgão genital masculino.

9 de janeiro de 2011 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E agora as leis devem ser desobedecidas em nome do maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo.Pois o cidadão holandês frente a isto não vale nada, as autoridades só servem aos elitistas e nada mais.E com toda a certeza este indivíduo receberá muito apoio, e se ele é o chefe de polícia não admira-me que Amsterdã esteja sofrendo com a criminalidade e impunidade para com marroquinos e companhia ilimitada.

9 de janeiro de 2011 às 23:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Voltando ao que mais interessa, é notório que a composição genética portuguesa esmagadoramente europeia"


Isso ninguém pode negar, nem eu disse o contrário.


"Mas pronto, como são muito ricos, tinha de ser por causa do «imeeenso» sangue germânico, ehheheheh..."


Não é nada disso, eu não fiquei surpreendido por pensar isso, eu fiquei surpreendido porque vai contra a intuição achar que portugueses e norte-italianos são geneticamente tão próximos. Faz mais sentido pensar que somos mais próximos dos franceses, ou dos centro italianos (devido à influência romana), mas não dos norte-italianos.
Há uma teoria segunda a qual os Lusitanos terão vindo dos Alpes, talves seja essa uma explicação para esta proximidade genética.

9 de janeiro de 2011 às 23:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, o Oestreminis por acaso já tinha aqui trazido um mapa a dizer que havia mais sangue germânico em Portugal do que no NORTE de Itália."


mentira. era a Itália no seu TODO.
não tens emenda nem correção.
já deve ser a 3ª ou 4ª vez que te corrijo.

10 de janeiro de 2011 às 11:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e, por acaso essa "diferença" entre Itália e Portugal era quase nula (0,4%) podendo ser contrariado por outros estudos com outras amostras, e sendo que o Sul português tem menos densidade populacional que o italiano e também que existe sangue germânico concentrado no Minho e afins, tal como na Padânia.

no entanto, apesar de os Padânicos serem "germanizados", não são germânicos plenos, nem nunca ouvi tal coisa.

10 de janeiro de 2011 às 14:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e este estudo é uma treta. por esta tabela, até os toscanos ou os espanhóis são "semi-nórdicos" e os romenos são mais nórdicos que sul-europeus.
enfim...amostras viciadas dá nisso.

quanto aos lituanos, o Caturo como é estúpido e burro como uma bota da tropa pensa que Nórdico = Germânico e vice-versa.
ora, esta besta ainda não percebeu que há eslavos nórdicos.
não sei qual o espanto da Lituânia...

além de que há Germânicos não-nórdicos, como é evidente, embora não seja o caso da Suécia especificamente.

10 de janeiro de 2011 às 15:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ah e mesmo que o Caturo fale do tipo "balta" ou "báltico", isso também pode ser considerado como Norte da Europa, mesmo não sendo a mesma coisa do que "nórdico".

10 de janeiro de 2011 às 15:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mentira. era a Itália no seu TODO.»

NÃO, NÃO ERA a Itália no seu todo, era o NORTE de Itália. Já da outra vez que se falou nisso vieste fazer essa «correcção» MENTIROSA e o Portugal Sempre chapou-te nesse focinho que ERA MESMO O NORTE DE ITÁLIA, NÃO ERA A ITÁLIA TODA. E nessa altura meteste a merda da viola no saco e não falaste mais.

10 de janeiro de 2011 às 17:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e, por acaso essa "diferença" entre Itália e Portugal era quase nula (0,4%) podendo ser contrariado por outros estudos»

Estudos que NUNCA cá apareceram. Pura e simplesmente disse, o ex-ariano, em «resposta» ao Oestreminis, «ai, o Norte de Itália menos germânico do que Portugal? Estão a gozar comigo», foi esta a atrasadice mental que este filho da puta BURRO disse, com todo o descaramento arrogante e imbecil tineige que caracteriza toda a sua verve.


«com outras amostras, e sendo que o Sul português tem menos densidade populacional»

Sim, mas ninguém aqui demonstrou que o Norte de Portugal tivesse muito mais sangue germânico do que o Sul de Portugal.


«este estudo é uma treta»

Ahjahahahh, um filho da puta que sofre de um grave retardamento mental, que não consegue dar uma resposta em condições, é que vem pôr em causa um estudo feito por quem sabe mais a dormir do que ele na sua vida toda, é o cúmulo do ridículo, e só um adolescente retardado, que nunca passou dos catorze anos de idade mental, é que não perceberia a figura que está a fazer ao dizer o que diz COMPLETAMENTE SEM PROVAS NEM ARGUMENTOS de QUALQUER espécie.


«enfim...amostras viciadas dá nisso.»

Ahahahahh, um gajo que não tem quaisquer conhecimentos sobre o tema a dizer uma destas, um gajo que nem sequer sabia que os haplogrupos se estudam com amostras, ahhahahahhahh...



«ora, esta besta ainda não percebeu que há eslavos nórdicos»

Este capado iletrado ex-ariano não percebe sequer que o termo «nórdico» designa o ESCANDINAVO: norueguês, sueco, dinamarquês, finlandês e islandês. Naturalmente que o tipo dito nórdico não se restringe à Escandinávia, mas o mais óbvio é que o Escandinavo seja considerado como o mais nórdico. Afinal, segundo o estudo, os Lituanos parecem ser mais nórdicos do que os próprios Nórdicos PROPRIAMENTE DITOS.

De resto, que há numerosos baltas e eslavos de tipo nórdico, é coisa que o ex-ariano também não sabia, aprendeu aqui.

10 de janeiro de 2011 às 18:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"NÃO, NÃO ERA a Itália no seu todo, era o NORTE de Itália. Já da outra vez que se falou nisso vieste fazer essa «correcção» MENTIROSA e o Portugal Sempre chapou-te nesse focinho que ERA MESMO O NORTE DE ITÁLIA, NÃO ERA A ITÁLIA TODA. E nessa altura meteste a merda da viola no saco e não falaste mais."


estás a delirar. estás, estás.
e quem meteu a viola no saco da ultima vez que foi corrigido foste mesmo tu...
agora já vens inventar merdas que não se passaram haha
eu bem digo que não tens emenda.

10 de janeiro de 2011 às 18:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Este capado iletrado ex-ariano não percebe sequer que o termo «nórdico» designa o ESCANDINAVO: norueguês, sueco, dinamarquês, finlandês e islandês."


não, não designa. designa apenas uma sub-raça ou tipo racial, que pode ser encontrado em muitas partes da Europa, incluindo Ibéria ou Grécia, obviamente.
mas muito mais nuns lados do que noutros, também, evidentemente.

10 de janeiro de 2011 às 18:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Afinal, segundo o estudo, os Lituanos parecem ser mais nórdicos do que os próprios Nórdicos PROPRIAMENTE DITOS."


norte-europeus, queres tu dizer. é o que vem lá na legenda.

10 de janeiro de 2011 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, que há numerosos baltas e eslavos de tipo nórdico, é coisa que o ex-ariano também não sabia, aprendeu aqui."


balta é uma sub-raça...
e claro que há eslavos de tipo nórdico (não do mesmo sub-sub-tipo que os escandinavos, claro).
isso fui eu que disse...enquanto o Caturo sempre disse que o nórdico se resumia ao germânico - austriacos incluidos hahaha

10 de janeiro de 2011 às 18:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ahjahahahh, um filho da puta que sofre de um grave retardamento mental, que não consegue dar uma resposta em condições, é que vem pôr em causa um estudo feito por quem sabe mais a dormir do que ele na sua vida toda, é o cúmulo do ridículo, e só um adolescente retardado, que nunca passou dos catorze anos de idade mental, é que não perceberia a figura que está a fazer ao dizer o que diz COMPLETAMENTE SEM PROVAS NEM ARGUMENTOS de QUALQUER espécie."


só contam os que te convém. quando não te convém, metes na borda do prato...

eu não preciso de "provar" que a Espanha, a «toscânia» ou a Roménia pouco têm de nórdicos.

10 de janeiro de 2011 às 18:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

", «ai, o Norte de Itália menos germânico do que Portugal? Estão a gozar comigo», foi esta a atrasadice mental que este filho da puta BURRO disse, com todo o descaramento arrogante e imbecil tineige que caracteriza toda a sua verve."


mentira. eu disse isso sobre umas amostras no Algarve (76% de R1b, acho que era isto...)

não tinha a ver com isto da Itália.

agora, tal o teu desespero que até misturas conversas completamente diferentes, esperando que os outros já não se lembrem, é uma táctica useira e vezeira em filhos da puta leninistas e mentirosos.

10 de janeiro de 2011 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e acho graça, quando convém, os autores dos "estudos" sabem muito mais a dormir do que eu; mas noutras alturas (quando não convém) já são "fanáticos nordicistas", "germanistas", "ultrapassados" e outros adjectivos assim :))

10 de janeiro de 2011 às 19:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Thor said...
"Pois, mas um estudo aqui trazido pelo Oestreminis mostrava mesmo que Portugal tinha mais sangue germânico do que o Norte de Itália..."


mentira, era a Italia no seu todo.

a diferença era meramente decimal e deve-se concerteza ao sangue germanico mais concentrado no Minho e arredores...

23 de Agosto de 2010 14h51min00s"


http://gladio.blogspot.com/2010/08/querer-derramar-sangue-e-mutilar-em.html



aqui está...nem houve "rebate" do Caturo. pudera...

10 de janeiro de 2011 às 19:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a única coisa que ele comentou é que não havia provas sobre o Minho ter muito sangue germânico concentrado...
mas da correcção à "zona geográfica" da Itália, nem piou :)

pudera. ele sabe que não brinca...

10 de janeiro de 2011 às 19:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

resposta dele a:

"25 de Agosto de 2010 00h35min00s"


:))

10 de janeiro de 2011 às 19:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

«NÃO, NÃO ERA a Itália no seu todo, era o NORTE de Itália. Já da outra vez que se falou nisso vieste fazer essa «correcção» MENTIROSA e o Portugal Sempre chapou-te nesse focinho que ERA MESMO O NORTE DE ITÁLIA, NÃO ERA A ITÁLIA TODA. E nessa altura meteste a merda da viola no saco e não falaste mais."

«estás a delirar. estás,»

Não, TU é que estás. Vieste tentar corrigir, a dizer «ai, esse estudo que o Oestreminis trouxe era da Itália toda, todinha!!!!», e depois veio o PortugalSSempre chapar-te nessa fossa pútrida que o estudo dizia respeito SÓ ao Norte de Itália.


«e quem meteu a viola no saco da ultima vez que foi corrigido foste mesmo tu»

Não, FOSTE TU.


«já vens inventar merdas»

Não, venho REPOR A VERDADE, desmascarando-te a estúpida lata. E tu, como de costume, ou ficas calado, ou então tens a estúpida lata de negar o que se passou, mentindo com quantos dentes tens nesse esgoto a céu aberto a que chamas boca.


"Este capado iletrado ex-ariano não percebe sequer que o termo «nórdico» designa o ESCANDINAVO: norueguês, sueco, dinamarquês, finlandês e islandês."

«não, não designa»

Designa SIM. Aprende:
adj. Relativo aos países do norte da Europa e a seus habitantes.
Línguas nórdicas, islandês, sueco, dinamarquês, norueguês e finlandês.
S.m. O habitante ou natural dessa região.

http://www.dicio.com.br/nordico/





«designa apenas uma sub-raça»

Só um merda completamente iletrado é que não sabe que o termo «nórdico» se aplica aos Escandinavos.


"De resto, que há numerosos baltas e eslavos de tipo nórdico, é coisa que o ex-ariano também não sabia, aprendeu aqui."

«balta é uma sub-raça...»

Baltas são os Povos do chamado ramo báltico da família indo-europeia.


«fui eu que disse...enquanto o Caturo sempre disse que o nórdico se resumia ao germânico»

Outra mentira, para não variar, desmentida, ainda por cima, no meu comentário logo acima.


«só contam os que te convém»

Para TI é que só contam os que te convém, mas de uma maneira estupidamente gritante, como MAIS UMA VEZ se constatou. Eu NUNCA disse que determinado estudo genético não contava sem apresentar outro em contrapartida. TU é que tens a inacreditavelmente estúpida lata de, mesmo sendo um ignorante de merda, ditares que determinado estudo não tem cabimento porque a merda da tua opinião diverge das conclusões desse estudo.

Porra, isto nem um puto de onze anos se atrevia a fazer.


«eu não preciso de "provar" que a Espanha, a «toscânia» ou a Roménia pouco têm de nórdicos»

Como se a tua opinião valesse mais do que tu, que o mesmo é dizer que não vale mais que merda. Antes pelo contrário, porque nem é útil à lavoura.

10 de janeiro de 2011 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Designa SIM. Aprende:
adj. Relativo aos países do norte da Europa e a seus habitantes.
Línguas nórdicas, islandês, sueco, dinamarquês, norueguês e finlandês.
S.m. O habitante ou natural dessa região.

http://www.dicio.com.br/nordico/"


um dicionário brasileiro. falas mal dos brasileiros, mas até eles te dão jeito, quando convém :D :D

agora mais a sério: claro que os nórdicos são sobretudo os escandinavos, no senso-comum.

mas num contexto racialista (o que te exclui): nórdico é uma (sub)raça.
por isso, pode haver suecos não-nórdicos, assim como pode tugas nórdicos.
bolas, um gajo já explicou isto e ele tem que vir com definições de dicionários...

10 de janeiro de 2011 às 20:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mas da correcção à "zona geográfica" da Itália, nem piou»

TU É QUE NEM PIASTE QUANDO O PORTUGAL SEMPRE TE DESMENTIU, E QUANDO EU A SEGUIR O SALIENTEI, FICASTE CALADO, SEU FILHO DE UMA GRANDE PUTA ATRASADO MENTAL, COMO SE PODE LER A SEGUIR:

https://www.blogger.com/comment.g?postID=2858558299923250590&blogID=5935274&isPopup=false&page=2
´
Caturo: "Pois, mas um estudo aqui trazido pelo Oestreminis mostrava mesmo que Portugal tinha mais sangue germânico do que o Norte de Itália..."

ex-ariano: "mentira, era a Italia no seu todo.
a diferença era meramente decimal e deve-se concerteza ao sangue germanico mais concentrado no Minho e arredores..."

PortugalSSempre: Mentira o caralho, que quem mente és tu e só tu e com os dentes todos, era mesmo entre Portugal e o Norte de Itália, e Portugal nesses estudo tinha mais que o Norte de Itália e cala a boca que senão coloco a tabela aqui e ficas a somar com orelhas de burro, para variar um pouco, e concentrado no minho é outra treta baseada em merda nenhuma (será crença?) e nem me vou alongar sobre o I em Portugal... apenas dizer que no estudo com o maior número de amostras para todas as regiões do país, quem tem mais I, é a Estremadura, Trás-os-montes e o Alentejo...

25 de Agosto de 2010 23h57min00s WEST


Chupa, pedaço de esterco, que mais uma vez até me facilitaste o trabalho, foste mais uma vez buscar o link que te DESMENTIU, em ti é um padrão de vida. :)

10 de janeiro de 2011 às 20:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«já vens inventar merdas»

Não, venho REPOR A VERDADE, desmascarando-te a estúpida lata."


vens é com mentiras, isso sim.

10 de janeiro de 2011 às 20:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é a primeira vez que estou a ver esse comentário...

não voltei a essa caixa de comentários depois dele ter comentado.

de qualquer forma, esse filho da puta só me acusa de mentiroso mas provas do que diz, zero!

"és mentiroso e tal, com todas as letras". mas provas ZERO.

e não me custava nada acreditar que esse comentário tivesse sido feito agora mesmo, e que o Caturo tivesse alterado a data (essas coisas são possiveis em computadores)

de qualquer forma, ainda bem que vozes de burro (ou PT SS) não chegam ao céu.

10 de janeiro de 2011 às 20:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e mais, o Caps Lock é que diz bem, esse Caturo esquizofrenico deve ter entrado na conta do Portugal SSempre.

10 de janeiro de 2011 às 20:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o que importa é que o Caturo não desmentiu nada e o "alter-ego" do Caturo só insultou e eu nem vi essa merda desse comentário.
ponto final.

10 de janeiro de 2011 às 20:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Designa SIM. Aprende:
adj. Relativo aos países do norte da Europa e a seus habitantes.
Línguas nórdicas, islandês, sueco, dinamarquês, norueguês e finlandês.
S.m. O habitante ou natural dessa região.

http://www.dicio.com.br/nordico/"

«um dicionário brasileiro»

Ai agora o problema é ser brasileiro, ahahhahahh...

Se não fosses tão avesso à leitura, saberias que o Brasil coincide com Portugal no que diz respeito ao significado do termo nórdico.


«falas mal dos brasileiros, mas até eles te dão jeito,»

Bem, contra ti, tudo funciona, até os links que tu trazes, ehehehhehh....

A propósito, agora de um site português:

«Diz-se dos povos e do grupo de línguas ou da literatura dos povos de origem germânica que habitam o Norte da Europa; norreno.»

Chupa.


«mas num contexto racialista (o que te exclui)»

Exclui-te mas é a ti, que não és racialista, és racio-graxista. Porque dignidade racialista não tens nenhuma, és um complexado de merda que queria ser nórdico.

10 de janeiro de 2011 às 20:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«já vens inventar merdas»

Não, venho REPOR A VERDADE, desmascarando-te a estúpida lata."

«vens é com mentiras,»

NUNCA menti - PROVEI é que ÉS MENTIROSO, e por VÁRIAS VEZES, heheheheh...

10 de janeiro de 2011 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

queria ser nórdico, baseado em quê? no que tu dizes?
não. venha outra...

10 de janeiro de 2011 às 20:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"NUNCA menti - PROVEI é que ÉS MENTIROSO, e por VÁRIAS VEZES, heheheheh..."


provaste que és esquizofrenico e também mentiroso. isso provaste...

10 de janeiro de 2011 às 20:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«Diz-se dos povos e do grupo de línguas ou da literatura dos povos de origem germânica que habitam o Norte da Europa; norreno.»

Chupa."


já expliquei a questão dos contextos, mas ele finge que não percebe. depois diz que eu sou a "criança".

10 de janeiro de 2011 às 20:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«balta é uma sub-raça...»

Baltas são os Povos do chamado ramo báltico da família indo-europeia."


sim, mas também existe um tipo racial chamado "balta" ou "baltid" que, obviamente é parecido ao Nórdico (Norte-Europeu) e abunda nos países bálticos.

10 de janeiro de 2011 às 20:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

«é a primeira vez que estou a ver esse comentário...
não voltei a essa caixa de comentários»

Pois não, pudera, cobarde como és, mal o PortugalSempre aparece, foges de imediato, ehehheheh...

Confirma-se pois o que EU disse - o PortugalSempre desmentiu-te e tu fugiste.


«de qualquer forma, esse filho da puta só me acusa de mentiroso mas provas do que diz, zero!»

Pura MENTIRA - ele apresenta SEMPRE as provas todas, TU é que NUNCA

MAS NUNCA

apresentas quaisquer provas do que dizes, e das poucas vezes em que o tentas fazer, falhas ridiculamente porque tudo o que tentas usar volta-se contra ti.


«e não me custava nada acreditar que esse comentário tivesse sido feito agora mesmo, e que o Caturo tivesse alterado a data (essas coisas são possiveis em computadores)»

Não, filhodaputa castrado, mentiroso, ainda por cima com mau perder, ehehehheh, eu não posso alterar a data dos comentários.


«de qualquer forma, ainda bem que vozes de burro (ou PT SS) não chegam ao céu.»

Mas chegam aí, ao esgoto onde vives. E quando chegam, desces ainda mais, para as latrinas donde costumam vir os teus guinchos de porco arraçado de verme.


«e mais, o Caps Lock é que diz bem, esse Caturo esquizofrenico deve ter entrado na conta do Portugal SSempre»

Ahahahahahh, o filho da puta autista com mau perder a esbracejar de raiva e a inventar mentiras ridículas, ahahahhah...

10 de janeiro de 2011 às 20:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«fui eu que disse...enquanto o Caturo sempre disse que o nórdico se resumia ao germânico»

Outra mentira, para não variar, desmentida, ainda por cima, no meu comentário logo acima."


bem, não o disseste assim, mas de qualquer forma tendes a confundir o germânico com o nórdico e vice-versa (nórdico com germânico)

e, de qualquer forma, as tais "linguas nórdicas" que citas aí são todas germânicas. por isso, sim, a minha afirmação fez sentido. para ti, os nórdicos são todos germânicos e acabou!

10 de janeiro de 2011 às 21:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o que importa é que o Caturo não desmentiu nada»

O que importa é que o Caturo mais uma vez tinha razão, mas TOTALMENTE, e que o ex-ariano foi mais uma vez APANHADO A MENTIR, ahahahhahhah...


«e o "alter-ego" do Caturo só insultou»

Mentira. Insultou, como deve ser quando se fala com um filhodaputa mentiroso e insultuoso como tu, e EXPLICOU do que se tratava, e AMEAÇOU que vinha cá com provas. POR ISSO é que lá não voltaste, nesse tópico, ahahahhah...


e eu nem vi essa merda desse comentário»

Pois não, filhodaputa - fugiste antes, logo tu, que apareces sempre em todas caixas de comentários e não calas a merda da boca, dessa vez nem mais um pio, ahahhahahahahh.


«ponto final»

Ponto final não, capado. Não estejas com tanta pressa em fugir, não te adianta - este caso vai ser-te atirado ao focinho as vezes que me apetecer, agora e daqui a anos se preciso for. Nunca mais se esquece.

10 de janeiro de 2011 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, filhodaputa castrado, mentiroso, ainda por cima com mau perder, ehehehheh, eu não posso alterar a data dos comentários."


tanto faz se podes ou não.
de qualquer forma, eu fui censurado (como quase sempre) e não tinha visto esse comentário para poder responder.





"«e mais, o Caps Lock é que diz bem, esse Caturo esquizofrenico deve ter entrado na conta do Portugal SSempre»

Ahahahahahh, o filho da puta autista com mau perder a esbracejar de raiva e a inventar mentiras ridículas, ahahahhah..."


sabes que é verdade, não negues.






"«de qualquer forma, esse filho da puta só me acusa de mentiroso mas provas do que diz, zero!»

Pura MENTIRA - ele apresenta SEMPRE as provas todas, TU é que NUNCA

MAS NUNCA

apresentas quaisquer provas do que dizes"


então, ele diz que eu sou mentiroso.
onde estão as provas disso, para lá da gritaria e dos insultos???

10 de janeiro de 2011 às 21:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mentira. Insultou, como deve ser quando se fala com um filhodaputa mentiroso e insultuoso como tu, e EXPLICOU do que se tratava, e AMEAÇOU que vinha cá com provas."

ameaças, ameaças...

10 de janeiro de 2011 às 21:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e eu nem vi essa merda desse comentário»

Pois não, filhodaputa - fugiste antes,"


fui é censurado e não encontrei mais esse tópico.
aliás, parece-me que o comentário do teu "alter-ego" foi uns 2 ou 3 dias depois do meu ultimo.

10 de janeiro de 2011 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

segundo a data que lá está, claro.
mas até pode ter sido feito hoje. sei lá...

10 de janeiro de 2011 às 21:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

«queria ser nórdico, baseado em quê? no que tu dizes?»

No que eu digo que TU dizes. Até andaste aqui a dizer que devias ter sangue nórdico porque tinhas não sei quem com olhos azuis na família, ahhahahahahh...

Aliás, o facto de usares SEMPRE nicks que associas aos nórdicos, não é coincidência, ahahhahahahh... isso e o factozito de teres chamado «Hiperbórea» ao teu chiqueiro blogueiro, ahhahahhahahh...



«provaste que és esquizofrenico»

Não, tem paciência. Provei que ÉS MENTIROSO, além de burro e autista. Vê lá se é preciso eu trazer aqui MAIS UMA prova...


«já expliquei a questão dos contextos,»

Tu não percebes corno, animal de merda, como é que tu podes explicar seja o que for.


Baltas são os Povos do chamado ramo báltico da família indo-europeia."

«sim, mas também existe um tipo racial chamado»

Sim, mas NÃO SE RESUME a isso, pelo que dizer, em resposta, «balta é uma sub-raça», como se só pudesse ser uma sub-raça, é idiotia.

10 de janeiro de 2011 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora "hyperborea" é um nome nórdico??

bem, quando um gajo pensa que já leu todas as ignorâncias, ainda consegue surpreender-se mais um pouco...

10 de janeiro de 2011 às 21:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, o facto de usares SEMPRE nicks que associas aos nórdicos,"


eu e centenas de outros gajos, incluindo um tal "celtic nation" que anda pelo Stormfront a insultar/ameaçar tudo e todos, e que sabemos bem quem é.

mas isso já não deve ser um nick nórdico/estrangeiro, etc

10 de janeiro de 2011 às 21:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«fui eu que disse...enquanto o Caturo sempre disse que o nórdico se resumia ao germânico»

Outra mentira, para não variar, desmentida, ainda por cima, no meu comentário logo acima."

«bem, não o disseste assim,»

Ah bom, agora recua, ehehehhehh...



«mas de qualquer forma tendes a confundir o germânico com o nórdico e vice-versa»

Não confundo nada, só te ensino.


«e, de qualquer forma, as tais "linguas nórdicas" que citas aí são todas germânicas.»

Bem, o Finlandês não é uma língua germânica.


«por isso, sim, a minha afirmação fez sentido»

Não, não faz.


«para ti, os nórdicos são todos germânicos»

Sendo os Finlandeses nórdicos, É ÓBVIO que eu acho que os Nórdicos não são todos germânicos...

10 de janeiro de 2011 às 21:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«"Não, filhodaputa castrado, mentiroso, ainda por cima com mau perder, ehehehheh, eu não posso alterar a data dos comentários."

«tanto faz se podes ou não»

Tanto faz não, capado BURRO, ahahhahahahh.... porque a data do comentário do PortugalSSempre a desmentir-te não é de agora, é de HÁ MESES.


«de qualquer forma, eu fui censurado»

Mentira pura, para NÃO variar. E mentira cobarde, ainda por cima. E mentira BURRA, para cúmulo da merdice, ahhahahhahh...


«(como quase sempre)»

NUNCA foste censurado, pedaço de esterco.

Já estás é doente dos nervos, o que só agrava o teu habitual estado imbecil: então diz lá, não respondeste porque
A) não viste
B) foste censurado.

Decide lá, capado, é que uma contradiz a outra, anhahahhahah....


«sabes que é verdade,»

Tu é que sabes que estás a mentir, e doído de RAIVA porque mais uma vez acabaste enxovalhado e APANHADO a mentir, ahahhahahah...


«então, ele diz que eu sou mentiroso.
onde estão as provas disso, para lá da gritaria e dos insultos???»

Não te preocupes, vou chamá-lo, ele virá cá para te mostrar onde estão as provas do que disse o Oestreminis.


"Mentira. Insultou, como deve ser quando se fala com um filhodaputa mentiroso e insultuoso como tu, e EXPLICOU do que se tratava, e AMEAÇOU que vinha cá com provas."

«ameaças, ameaças...»

Ameaças que bastaram para meteres a viola no saco e não voltares, ehheehhehh...


«fui é censurado»

Mentira, e mentira CONTRADITÓRIA ainda por cima, ahhahahahh...


«não encontrei mais esse tópico»

Encontras todos e não encontravas este, depois de o teres encontrado tantas vezes, tu não te calavas, mas de repente, piu----- calou. Ahahahahhahh....

10 de janeiro de 2011 às 21:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não te preocupes, vou chamá-lo,"


nem precisas de chamá-lo. basta entrares na conta dele, como fazes sempre.
e arranjares mais umas aldrabices...

10 de janeiro de 2011 às 21:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

«agora "hyperborea" é um nome nórdico??»

Hyperborea é o nome grego de uma terra lendária no EXTREMO NORTE do mundo - e tem sido usada desde o século XIX como símbolo da «raça nórdica» pelos nordicistas.

Deve ser só por coincidência que um galinácio capado de ar mediterrânico que diz que os nórdicos são superiores e que queria ser nórdico, e que só usa nicks que remetem para os Nórdicos, deve ser por coincidência que tal gebo chamou «Hyperborea« ao seu chiqueiro, ehheehheh...


"Aliás, o facto de usares SEMPRE nicks que associas aos nórdicos,"

«eu e centenas de outros gajos, incluindo um tal "celtic nation"»

Pois, mas as centenas de outros gajos não andam a dizer que os Nórdicos são superiores, nem que queriam ser nórdicos. De resto, «Celtic Nation» está escrito numa língua germânica porque é um nick de um forum de língua germânica, mas por acaso, só por acaso, remete para os Celtas...

10 de janeiro de 2011 às 21:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

nem precisas de chamá-lo. basta entrares»

Chhhiu, pouca choradeira, já fizeste a asneira, agora aguenta, e tem calma que ele há-de cá vir. :;)

10 de janeiro de 2011 às 21:27:00 WET  
Blogger Titan said...

mas num contexto racialista (o que te exclui)

AHAHAHAHAahahaha

Um borrego que nem sabe o que quer dizer racialista tem a lata de afirmar que o camarada Caturo não é um racialista.

10 de janeiro de 2011 às 21:30:00 WET  
Blogger Portugal SSempre said...

"Primeira observação: surpreendentemente nós portugueses parece que temos um pouquinho menos de sangue árabe do que os Norte-italianos, embora bastante mais do que os espanhóis.
Segundo observação: nós portugueses temos mais do triplo de sangue Norte-Africano do que os espanhóis, isto poderá constituir uma surpresa para muitos, mas não é nada de que eu já não suspeitaasse- já tinha observado há muito que o espanhol médio tem um aspecto mais europeu do que o português médio"


Primeiro "aquilo" não é sangue árabe.
ADN autossomal de 6 amostras de portugueses e cerca de 14 de espanhois.
o que o "estudo" (pois não é estudo/ aliás até pode ser estudo ou payper pois até foi á Nature) refere é que existe existe em Portugal e em Espanha uma influência norte-africana residual (BEM AO CONTRARIO DAQUILO QUE SEMPRE PROPAGANDEARAM OS ANTIFAS E RESTANTE CANALHA ora pois)--- que como se encontrou no Y-cromosoma, e que sempre foi dito que variava entre 4% e 7% norte africana caucasoide (e sabem ao que é esta sobretudo associada? ao Mesolitico e Neolitico...) se no estudo de 2009 no Y dava 7.7% nos espanhois, e menos nos portugueses, no autossomal mais nos portugueses e menos nos espanhois, mas sempre á volta dos mesmos valores... 4% - 6% 7%
ORA BOLAS, dizem os antifas


"Terceira observação: somos os únicos europeus com um quantidade apreciável de sangue negróide (representado a vermelho), algo que não é com certeza novidade para ninguém..."

Disparate completo, que além de revelar ignorância sobre o que foi estudado (pois isto é um componente K de vários outros) revela algum atrevimento que resulta em pé na argola.
east african não é sangue negroíde, neste componente está mais a vermelho nos portugueses, queres ver o final? como estão todos? o "componente negróide neste estudo deitou mais uma vez por terra todos os mitos e mentiras, que até alguns "portugueses" gostam de vir aqui chocar, depois enterram-se. É que sabem qual foi a percentagem de sangue negróide ----west african --- detectado nas amostragens dos portugueses? 0% 0,1%
ora bolas lá nos foderam a lógica outra vez

http://3.bp.blogspot.com/_UOHFTxL-bOA/TOYq0NHGXbI/AAAAAAAAAOc/qCkgBRH0rxA/s1600/Portuguese.jpg

o marcador negróide subsariano é o West african - 0.1% of sub-saharan... portanto é este o famosos impacto negroide nos portugueses? 0
foi com o east african que quiseram fazer dos gregos parecidos com os etiopes ahhahaha tão rididulo digamos é que é um E3b diversificado.


"Já agora um mapa genético realizado por Dienekes mostra que nós portugueses formamos um cluster com os espanhóis e os norte-italianos. Com os espanhóis não é surpresa nenhuma, mas jamais suporia que nós e os norte-italianos seríamos tão geneticamente próximos, e nem consigo perceber como isso é possível. Aliás, nós parecemos estar mais próximos dos norte-italianos do que os próprios espanhóis. Incrível."

Existe de facto grande proximidade entre portugueses, espanhois e norte-italianos, e mesmo os franceses que integraram esse mesmo cluster, depois em K's seguintes e subdivisões, os norte-italianos deixaram o cluster ibérico e o mesmo aconteceu com os sul-franceses e toscanos. Nada de novo.

Mais...
o rácio nesse estudo entre o agrupado em northern vs southern European DNA é 50-50% para Portugal, veja-se bem... e 1/3 2/3 para Espanha, o que cimenta o que já tinha sido referido outras vezes e que suporta a teoria de um impacto dito germânico superior em Portugal que em Espanha.

E que Portugal está sempre num cluster europeu, sempre mas sempre e as vezes que quiserem.

10 de janeiro de 2011 às 22:48:00 WET  
Blogger Portugal SSempre said...

"mentira. era a Itália no seu TODO.
não tens emenda nem correção.
já deve ser a 3ª ou 4ª vez que te corrijo."


Tu está calado meu mentiroso maltrapilho sem remédio, metes nojo.
QUE O ESTUDO SUB-DIVIDIA A ITÁLIA... E PORTUGAL TINHA MAIS SANGUE DITO GERMÂNICO I NO Y QUE O NORTE DE ITÁLIA. Observa e cala-te de vez
até vai a vermelho a ver se te bate ai nessa cabeça oca

http://img525.imageshack.us/img525/9813/marcnorttportugalitalia.png

10 de janeiro de 2011 às 23:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Excelente, camarada PortugalSSempre, mais uma vez o ex-ariano posto na merda que é o seu lugar, ahhahahahah....

10 de janeiro de 2011 às 23:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Agora sobre as percentagens de sangue nórdico... então o estudo do Dienekes diverge deste?

10 de janeiro de 2011 às 23:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em França iriam presos por fazer tal coisa, especialmente porque, de acordo com todos os Partidos menos o Comunista, o véu, quanto mais a burka, é uma violação dos Direitos Humanos.

12 de janeiro de 2011 às 16:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home