TURQUIA USOU VÁRIAS VEZES ARMAS QUÍMICAS CONTRA CURDOS
Segundo se noticia na imprensa alemã
, a Turquia, país asiático que a elite quer por força meter pela Europa adentro, utilizou armas químicas contra os Curdos em 1999, em Agosto de 2003, em Janeiro de 2006, em Agosto de 2007 e em Maio de 2008.
, a Turquia, país asiático que a elite quer por força meter pela Europa adentro, utilizou armas químicas contra os Curdos em 1999, em Agosto de 2003, em Janeiro de 2006, em Agosto de 2007 e em Maio de 2008.
Já em 1988 o exército turco tinha chacinado cinco mil curdos.
É um hábito, por aquelas bandas - não esquecer que na segunda década do século XX foram exterminados na Turquia cerca de um milhão e quinhentos mil arménios cristãos, um genocídio cuja historicidade o governo turco não só não admite como até exige que os outros governos do mundo não admitam, e levou muito a mal aos EUA, por exemplo, que o senado norte-americano o tenha reconhecido oficialmente (nesse episódio, o presidente mulato dos «States», humanistíssimo, pacifistazíssimo e gran salvador da humanidade, fez pressão para que o senado não reconhecesse o genocídio dos Arménios, para não irritar os Turcos e tal...).
Curiosamente, este atropelo aos direitos humanos não costuma ser citado pelos «eurocratas» que insistem poder e dever obrigar os Europeus a aceitar a Turquia na União Europeia... os mesmíssimos eurocratas que tiveram o obsceno descaramento de ameaçarem a Áustria de expulsão da mesmíssima União Europeia caso o líder de extrema-direita Jörg Haider continuasse... a matar curdos? não, continuasse... a chacinar ciganos? não, continuasse... a aniquilar imigrantes turcos? não, caso o o líder de extrema-direita Jörg Haider... chegasse ao governo...
6 Comments:
«(nesse episódio, o presidente mulato dos «States», humanistíssimo, pacifistazíssimo e gran salvador da humanidade, fez pressão para que o senado não reconhecesse o genocídio dos Arménios, para não irritar os Turcos e tal...).»
obama muslo
"os mesmíssimos eurocratas que tiveram o obsceno descaramento de ameaçarem a Áustria de expulsão da mesmíssima União Europeia caso o líder de extrema-direita Jörg Haider continuasse... a matar curdos? não, continuasse... a chacinar ciganos? não, continuasse... a aniquilar imigrantes turcos? não, caso o o líder de extrema-direita Jörg Haider... chegasse ao governo...
"
é o costume, quando um europeu encosta o dedo caiu o carmo e a trindade, ja o estrangeiro nao europeu pode matar e nao se passa nada.
Se a Turquia fosse a Austria ja tinha caido o carmo e a trindade, mas como é a Turquia, ignoram e não dizem nada, porque tem de se respeitar as vontades sejam mas ou boas, dos nao europeus.
A Árabia Saudita vai julgar abutre por espionagem ao serviço da Mossad.LoL Que borregos são estes muçulmanos!
http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=404626&&headline=20&visual=9&tm=7&
Ahahahahh, é como na Idade Média europeia, em que se chegou a julgar cães... :)
É mesmo na Idade Média que os tipos estão.
Os europeus tem alguma dívida com estes turcos para terem a obrigação de os aceitar na União Européia?Deveriam era ter expulsado Áustria de uma vez da União Européia, pelo menos o país estava a salvo!
Enviar um comentário
<< Home