sexta-feira, dezembro 03, 2010

QUEM AJUDAR IMIGRANTES ILEGAIS NA HOLANDA PODE TER DE IR A TRIBUNAL - MAIORIA DA CLASSE POLÍTICA ESTÁ CONTRA TAL MEDIDA

Na Holanda
, a maioria dos parlamentares pensa que ajudar os imigrantes ilegais a entrar no país não é crime e portanto não deve ser julgado em tribunal.
Os deputados estão pois maioritariamente contra as novas medidas governamentais na política da imigração: o acordo da coligação governamental celebrado entre os Democratas-Cristãos (CDA) e o VVD torna punível por lei a residência ilegal de imigrantes na Holanda. Deste modo, quem quer que auxilie os imigrantes ilegais está doravante a cometer um crime: igrejas, médicos e assistentes sociais que auxiliem os imigrantes ilegais podem pois vir a ter problemas com a Justiça se não possuírem documentação apropriada para o efeito.
O deputado do CDA (democrata-cristão) Raymond Knops juntou-se à oposição esquerdista ao apelar ao Ministério da Imigração e aos seus camaradas de partido que garantissem que quem ofereça auxílio humanitário aos imigrantes ilegais não vá a tribunal.

Ora, se a maior parte do parlamento holandês é contra a criminalização de quem pactua com a iminvasão ilegal, porque é que o governo adoptou tal medida?

Porque se trata de cumprir uma das condições impostas ao governo pelo Partido da Liberdade, PVV, formação partidária de Geert Wilders, para que esta apoiasse o governo... como se sabe, o governo de coligação CDA-VVD é minoritário e precisou por isso de recorrer a um pacto com o PVV.

E porquê?

Porque o Povo, o Povinho-ai-que-horror! votou nos «racistas & xenófobos e islamófobos» do PVV...

Trata-se pois de mais um choque frontal entre a vontade da elite e a vontade do Povo - desta feita, com vantagem para este último, que deu notória força a um partido que contraria a elite, o Partido da Liberdade.

Quanto à, proibição de ajuda aos imigrantes ilegais é tão somente uma medida de honestidade e respeito pela lei - e não uma maldade «racista», ao contrário do que a elite reinante quererá fazer parecer. Naturalmente que os imigrantes ilegais necessitados de auxílio médico e/ou alimentar não serão queimados vivos nem levados para campos de concentração, mas sim alimentados e, claro, deportados, como é natural que se faça. Natural e, sobretudo, justo, porque o País não pertence a todo o mundo mas apenas e exclusivamente aos nacionais. Mas esta parte é que a elite não quer que se diga, sequer que se pense...

Porque, de facto, uma coisa é o que a elite quer e sobretudo o que a elite sente; outra, é aquilo que o Povo escolhe. Não se trata apenas de alternativas políticas intelectualmente cogitadas e aplicadas, mas sim, acima de tudo, uma questão de sensibilidade: e a sensibilidade da elite, visceralmente cosmopolita e universalista, está em incontornável oposição à sensibilidade nacionalista, que manda dar prioridade total ao seu próprio Povo, e que constitui tão somente a forma política, sistemática, do mais genuíno sentimento popular.

A Democracia na Holanda pregou pois brutal pontapé na imundice ideológica da elite - assim se testemunha, mais uma vez, que é pela via democrática e pela Liberdade que a EUROPA RESISTE.

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, pegam no pé dos ilegais pra conceder nos ja infiltrados..hehe

tipico dos 2.0s..

4 de dezembro de 2010 às 00:37:00 WET  
Blogger Titan said...

Toda a gente que está contra esta medida é traidora.

4 de dezembro de 2010 às 01:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/12/03/angela-merkel-disse-que-alemanha-poderia-abandonar-euro-diz-guardian-923181854.asp

4 de dezembro de 2010 às 09:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=540550

mais um traira que prefere os eua a europa ocidental..

4 de dezembro de 2010 às 10:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Outros que vêm fazer o que os Portugueses não fazem:

Portimão e Lisboa: Detidos por roubos

Dois homens, de 29 anos, foram detidos pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras em Portimão e na zona do Cais do Sodré, em Lisboa. Os homens estavam ilegais no País e são procurados pela prática de roubos com violência.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/portimao-e-lisboa-detidos-por-roubos

4 de dezembro de 2010 às 10:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

« Porque, de facto, uma coisa é o que a elite quer e sobretudo o que a elite sente; outra, é aquilo que o Povo
escolhe. Não se trata apenas de alternativas políticas intelectualmente cogitadas e aplicadas, mas sim, acima
de tudo, uma questão de sensibilidade: e a sensibilidade da elite, visceralmente cosmopolita e universalista,
está em incontornável oposição à sensibilidade nacionalista,»




O segundo blindado já chegou, mas agora a PSP desdiz o argumento para a sua necessidade operacional.

A confusão adensa-se em torno dos polémicos blindados que o Governo adquiriu para a PSP. Esta semana chegou o segundo dos seis veículos, mas agora a polícia vem contradizer o principal argumento que tinha utilizado para justificar a necessidade desta compra.

(....)

José Manuel Anes, do Observatório de Segurança, tem uma leitura política acerca da contradição. "Primeiro houve uma justificação técnica, agora é política", assevera.

Recentemente, o ex-ministro da Administração Interna, António Costa, considerou "inaceitável", a utilização dos blindados nos bairros de risco.



http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1726095

4 de dezembro de 2010 às 11:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estes são os mesmos que promovem campanhas junto dos consumidores Portugueses de preferência pelos produtos Portugueses em detrimento dos produtos importados:

As entidades responsáveis por autorizar o trabalho de imigrantes em Portugal deviam facilitar a entrada de mão-de-obra estrangeira para trabalhar na agricultura, área onde há dificuldade em recrutar pessoal, defendeu hoje um empresário do sector.

Os estrangeiros a trabalhar na apanhar de fruta e hortícolas nos campos algarvios praticamente já superam os portugueses, sendo na sua maioria originários de países como a Roménia, Ucrânia ou Bulgária, Marrocos e até da Tailândia.

Há poucos anos, responsáveis da organização de produtores Madrefruta chegaram a ir a Marrocos angariar trabalhadores, mas a obtenção dos vistos foi tão demorada que quando os marroquinos chegaram ao Algarve já a produção se perdera.

http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=6154

4 de dezembro de 2010 às 11:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caso estava a ser acompanhado pelas autoridades italianas, às quais, ainda em 2008, os familiares de Maria pediram para, no caso de se verificar uma detenção, o suspeito fosse julgado em Itália. Esse desejo foi transmitido a Portugal, a pedido da Procuradoria de Lecce. Só que isso não acontecerá, uma vez que o homem detido é de origem africana.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1727052

4 de dezembro de 2010 às 12:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

António conheceu Maria Olinda em Cabo Verde. Durante quase 12 anos viveram separados. "A minha sobrinha chegou a Portugal há cerca de ano e meio. Ela trabalhava muito e ele nada fazia. Só bebia", explica Luísa Lopes. "Foi por isso mesmo que ele a matou. O dinheiro dela deixou de ser para lhe dar de comer e beber", diz, por seu lado, António Gomes.


http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1727138&seccao=Sul

4 de dezembro de 2010 às 12:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.jornalforum.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2044%3Anao-temos-saudades-do-salazar&catid=37%3Aentrevista&Itemid=426

José Pinto Coelho não quer skins nem nazis no PNR. É monárquico mas concorre à presidencia da republica. Mas que nacionalista é este que mete de parte uma grande fatia dos nacionalistas?
Caturo, quer explicar isto? A mentalidade minho-timorense está presente no PNR na pessoa do seu presidente mas o Caturo vai negar isto.

4 de dezembro de 2010 às 15:39:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Existe a mesma lei em França desde há muito tempo.

Muito raramente aplicada, a penas em raros casos residuais onde uma pessoa da guarida o um ilegal. Na realidade conheço a penas um sò caso.

Somente as organizações esquerdistas fazem ajuda descaradamente a ilegais, como acções espectaculares tal como manifestações, ocupações de prédios, privado ou publicos, igrejas, greves em empresas empregando ilegais.

Quer dizer o piore de tudo quanto a ajuda a ilegais, mas a nunca é aplicada.

Essas leis não são mais nada par acalmar a opinião publica dos citadinos de cepa, dando a impressão que eles controlam alguma coisa.

A politica não oficial a nivel da Europa é de encher ao máximo todos os país da maior contia de imigrantes que eles poderem.

Uma das desculpas é dizer "a imigração vai nos salvar da crise"

4 de dezembro de 2010 às 16:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

É a mesma conversa tapa-olhos em toda a parte. Resta-nos divulgar factos e dizer a todos os «racistas»: Não estás sozinho.

4 de dezembro de 2010 às 21:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

« Mas que nacionalista é este que mete de parte uma grande fatia dos nacionalistas?»

Mas quem é que disse uma dessas? Quem escreveu isso foi O JORNALISTA, mas Pinto Coelho não a disse.

PELO CONTRÁRIO: na sessão de esclarecimento de dúvidas, aquando da inauguração da sede de Paredes, houve até quem, vindo da Direita conservadora, dissesse que a imagem do partido era demasiadamente radical, ao que o presidente do partido respondeu

PRECISAMENTE

que

NÃO PODEMOS PÔR DE PARTE QUEM VEM TER CONNOSCO E QUER TRABALHAR POR BEM

seja careca (portanto, seja SKIN), cabeludo, gordo, magro, alto ou baixo. Isto disse-o ele

TEXTUALMENTE.

Mais afirmou que o partido TEM de ter um discurso radical, ou então confunde-se com o CDS.

Aliás - defendeu em concreto a PALAVRA «radical», explicando que na sua origem o termo não implicava violência mas sim RAIZ, isto é, verdade, fundamento.

Portanto, o que vieste agora dizer não é verdade.

4 de dezembro de 2010 às 22:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Queres o Caturo dizer que o jornalista inventou? Mas por que haveria o jornalista de inventar uma coisa dessas? Não, o Caturo é que quer perceber outra coisa, mas a verdade está lá.

4 de dezembro de 2010 às 22:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, o Caturo «não quer» perceber outra coisa, o Caturo OUVIU, da BOCA do presidente, OUTRA coisa. E o anónimo baseia-se apenas em algo que O JORNALISTA disse, não o presidente do PNR.

4 de dezembro de 2010 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toda a gente que está contra esta medida é traidora.

que reducionismo simplista..essa medida é muito vaga e pouco resolve pra quem ja se infiltrou aos montes poucos anos antes..

5 de dezembro de 2010 às 00:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estes são os mesmos que promovem campanhas junto dos consumidores Portugueses de preferência pelos produtos Portugueses em detrimento dos produtos importados:

As entidades responsáveis por autorizar o trabalho de imigrantes em Portugal deviam facilitar a entrada de mão-de-obra estrangeira para trabalhar na agricultura, área onde há dificuldade em recrutar pessoal, defendeu hoje um empresário do sector.

pois, ajudar meia duzia de burgo-trairas podres a sujar ainda mais portugal, sim por que as vagas geradas pelo aumento da produção e comercialização dos produtos tugas serão todas de alogenos e não de nativos..ou seja, ao comprar produto de fora ao menos está se transferindo a sujeira genomica contratada pra outro lugar ao inves de portugal..lol

5 de dezembro de 2010 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

José Pinto Coelho não quer skins nem nazis no PNR. É monárquico mas concorre à presidencia da republica. Mas que nacionalista é este que mete de parte uma grande fatia dos nacionalistas?
Caturo, quer explicar isto? A mentalidade minho-timorense está presente no PNR na pessoa do seu presidente mas o Caturo vai negar isto.

isso fede..

5 de dezembro de 2010 às 00:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma das desculpas é dizer "a imigração vai nos salvar da crise"

4 de Dezembro de 2010 16h59min00s WET

pois, na california diziam o mesmo e o david duke mostrou que pelo contrario..só fez a california decair diante do emergente texas..similar a decadencia de chicago que ajudou a los angeles pre-invasão emergir..a imigração de tais elementos trazem mais problemas de onde vieram do que real solução, bem diferente daquela imigração em que europeus ocidentais iam reproduzir pedaços do primeiro mundo em pleno hemisferio sul a exemplo do cone sul, australia e cia..

5 de dezembro de 2010 às 00:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

4 de Dezembro de 2010 23h04min00s WET

de facto até o celso por menos confiavel que ele seja é bem mais confiavel que esses merdias judaicos..

5 de dezembro de 2010 às 00:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer que foi inventado pelo jornalista. Porque é que ele não inventava que o Pinto Coelho não queria benfiquistas no PNR, ou que não queria coleccionadores de cromos no PNR?
Questione o seu presidente sobre isso e depois fale, agora não venha atirar arei para os olhos dos outros.

5 de dezembro de 2010 às 18:20:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Resta-nos divulgar factos e dizer a todos os «racistas»: Não estás sozinho.

Acho que é erro de se auto qualificar de racistas, somente porque somos apontados dessa maneira por parte da esquerdalha.

90% dos processos em França tentados por parte das organizações antiracistas (SOS racisme, LDH, MRAP, LICRA)em razão de declarações que eles julgam racistas, são perdidos por as tais.

Simplesmente porque frente aos tribunais 90% não entram na definição do "racismo".

5 de dezembro de 2010 às 22:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro, camarada, por isso mesmo é que pus o termo «racismo» entre aspas... porque é assim que nos designam, sem que tal corresponda à verdade.

6 de dezembro de 2010 às 15:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Porque é que ele não inventava que o Pinto Coelho não queria benfiquistas no PNR, ou que não queria coleccionadores de cromos no PNR?»

Porque o máximo que pode haver é um mal-entendido entre o presidente do PNR e ALGUNS skinheads EM CONCRETO.
Agora, posição DE PRINCÍPIO contra os skinheads, isso não existe no PNR.


«Questione o seu presidente sobre isso e depois fale,»

Não, questione VOCÊ, mas COM TESTEMUNHAS, e depois venha cá dizer o que ele lhe disse, que eu depois quero ver se ele confirma isso.

Porque EU ouvi o que ouvi, e você ou está a mentir com quantos dentes tem na boca ou então não sabe do que fala.

6 de dezembro de 2010 às 15:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

5 de Dezembro de 2010 22h24min00s WET

exacto, questionar o sistema virou racismo..ja o racismo do sistema contra nós a destruir tudo nosso ja nem querem ver..hehe!o olavo de carvalho disse que isso era uma nova forma de ditadura da nova esquerda sem usar metodos gulaguistas classicos..por exemplo, a dilmeca manda fazer dossies forjando fichas criminais de todo mundo a mando dos petralhas de são paulixo e depois quando alguem como olavo de carvalho e cia ficam incomodando demais os interesses deles ja forjam papeis na pf e manda esta perseguir a mando do estado gulaguiano 2.0 tipo aquelas policias repressoras faziam antes..

6 de dezembro de 2010 às 21:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

usam meios fascistas/stalinistas pra fins gulaguianos/maçonicos/zoguistas/cia..

6 de dezembro de 2010 às 21:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

usam meios

fascistas/stalinistas pra

fins

gulaguianos/maçonicos/zoguis

tas/cia..

6 de dezembro de 2010 às 21:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home