sexta-feira, dezembro 03, 2010

JOVEM VIOLADA NA INDONÉSIA POR TRÊS AGENTES DA POLÍCIA RELIGIOSA

Na província de Aceh, região do maior país islâmico do mundo, usualmente tido por moderado na sua religiosidade muçulmana, aconteceu na passada semana que vários agentes da polícia da charia (Wilayatul Hisbah), isto é, a parte das autoridades policiais cuja missão é vigiar o cumprimento da lei islâmica (charia), vários destes agentes, dizia, violaram uma mulher e cometeram outros ataques aos direitos humanos, segundo a organização Human Rights Watch (HRW), ou Observatório dos Direitos Humanos, que apela agora à anulação da charia.
A mulher violada é uma estudante universitária de dezanove anos sobre quem caiu uma acusação de «indecência», o que levou à sua detenção quando se encontrava com o noivo numa plantação de cocos. A HRW afirma que três oficiais da polícia charia violaram a jovem. Um tribunal de Aceh sentenciou dois deles e um chefe de polícia foi suspenso. A jovem, por seu turno, não conseguiu retornar à universidade, devido ao trauma que sofreu.

Aceh é a única província da Indonésia onde vigora a charia, mas em muitas outras zonas do país existem leis inspiradas pela lei islâmica.

A HRW citou um estudo de campo realizado em Abril e Maio deste ano que revela ter esta polícia da charia, Wilayatul Hisbah, realizado vários controlos de virgindade e, entretanto, umas quantas violações...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

residuos niggs nos malaios meridionais..bem tipico..

3 de dezembro de 2010 às 22:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

islao de merda!

10 de dezembro de 2010 às 00:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home