quarta-feira, dezembro 15, 2010

«TERRORISTA MUÇULMANO QUE MATOU QUATRO PESSOAS SÓ É AMEAÇA QUANDO ESTÁ INFELIZ» DIZ UM CHEFE DA POLÍCIA...

Na Noruega
, o anterior chefe de polícia Jørn Holme chegou à conclusão de que o terrorista muçulmano paquistanês Arfan Bhatti - o qual foi condenado por quatro assassínios e tentativa de fogo posto na sinagoga de Oslo - não é uma ameaça enquanto estiver feliz com a sua namorada. Só é pois perigoso quando está de mau humor e solitário.

Ou seja, no fundo até é bom rapaz, mas às vezes chateia-se e pronto, lá tem ele de ir matar uns infiéis e pegar fogo a uma sinagoga qualquer... podia-lhe dar para se meter no boxe ou fazer corridas de automóveis na auto-estrada, mas não... a sua vocação e temperamento puxam-no para o islamismo assassino, que fazer, são feitios...

Era caso para perguntar ao senhor Holme se entretanto fez a experiência com, por exemplo, uma pistola - e se o Bhatti levar uma torrente de tiros no coiro à queima-roupa, ou for queimado vivo, também fica sossegado ou pelo contrário continua a constituir ameaça?

Mas enfim, isto seria uma sugestão bárbara, e racista, xenófoba, fascista, nazi e islamófoba e campo-de-concentracionista/holocaustista.
Expulsá-lo do país depois de cumprida a pena de prisão está igualmente fora de questão, porque sim, porque está, é que está mesmo, porque a Democracia tal e coisa, porque a Democracia é a vontade do Povo e é muito bonita, mas apenas e exclusivamente quando é devidamente «orientada» (leia-se limitada, domesticada, castrada e falsificada) pela elite, dona exclusiva da verdade e da justiça, já se vê...

Portanto, o mais multicultural e civilizado será, porque não, começar a discutir seriamente a implementação de medidas mais humanas e justas para recuperar tanto quanto possível os bhattis, e, neste caso, poderá eventualmente pensar-se num subsidiozito de integração que lhes permita, aos bhattis, viverem uma vida mais plena e feliz, talvez uma verba para se vestirem adequadamente, frequentarem cursos de etiqueta e ginásios de qualidade, para mais facilmente poderem engatar jovens escandinavas por aí...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é incrivel as desculpas que arranjam para os imigrantes.
Este é porque não está feliz, na outra noticia, os outros são terroristas só porque não têm casas à borlix.

enfim, a propaganda multiracialista cega mesmo uma pessoa.

Olha fossem eles arranjar estas desculpas da treta para os nazis...

15 de dezembro de 2010 às 23:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e quem sabe quando o cerebro dele vai estar neuroquimicamente em momento propicio ou não pra soltar bombas por aí?afinal, deve ser mongrel e portanto soma os residuos da depressão sazonal com os residuos da depressão profunda e da ansiedade simiesca gerando uma especie de bipolaridade altamente instavel ja inscrita no seu autossomico..

16 de dezembro de 2010 às 09:01:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«Ou seja, no fundo até é bom rapaz, mas às vezes chateia-se e pronto, lá tem ele de ir matar uns infiéis e pegar fogo a uma sinagoga qualquer... podia-lhe dar para se meter no boxe ou fazer corridas de automóveis na auto-estrada, mas não... a sua vocação e temperamento puxam-no para o islamismo assassino, que fazer, são feitios.»
╚═══════════════════════════════╝

Estamos aqui perante uma variação do velho “ai, os imigrantes só cometem crimes por causa da miséria”. Neste caso, o chavão correspondente será algo do género “ai, o imigrante só comete crimes porque não tem namorada”.

Claro que o que não falta por aí são indígenas sem namorada que não cometem crimes nem fazem mal a ninguém, mas esses já não interessam, o que interessa é arranjar namoradas aos invasores, de preferência bem branquinhas e loirinhas, para eles se sentirem felizes.

Até porque convém mesmo é que os indígenas não arranjem namorada, porque depois podem vir a ter filhos indígenas e isso é uma chatice para o sonho multirracialista da sociedade mulata e lamacenta (aliás, não é por acaso que os "estudos" feministas se concentram exclusivamente na "opressão do homem branco")…

16 de dezembro de 2010 às 14:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

16 de Dezembro de 2010 14h23min00s WET

faz parte do plano deles genocida tirar o emprego do jovem nativo e dar ao jovem alogeno pra que o jovem nativo fique sem condições de competir pelas putas e daí o nosso genoma ser todo destruido com consequencias claras pra todo o meio circundante..

17 de dezembro de 2010 às 11:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em um documento intitulado British Economic Growth 1270-1870, publicado pela Universidade de Warwick do Centro de Vantagem Competitiva na Economia Global (CAGE), os pesquisadores acham que os padrões de vida na Inglaterra medieval eram muito acima da "subsistência ossos" a experiência de pessoas em muitos dos países pobres de hoje.

The figure of $400 annually (as expressed in 1990 international dollars) is commonly is used as a measure of "bare bones subsistence" and was previously believed to be the average income in England in the middle ages. O valor de 400 dólares anuais (como expresso em dólares internacionais de 1990) é comumente é utilizada como uma medida de "subsistência Bare Bones" e anteriormente foi considerado o rendimento médio na Inglaterra na idade média.

However the University of Warwick led researchers found that English per capita incomes in the late Middle Ages were actually of the order of $1,000 (again as expressed in 1990 dollars). No entanto, a Universidade de Warwick, levou os pesquisadores descobriram que o Inglês renda per capita no final da Idade Média eram realmente da ordem de US $ 1.000 (mais uma vez, expressa em dólares de 1990). Even on the eve of the Black Death, which first struck in 1348/49, the researchers found per capita incomes in England of more than $800 using the same 1990 dollar measure. Mesmo na véspera da Peste Negra, que tocou pela primeira vez em 1348/49, os investigadores encontraram a renda per capita na Inglaterra mais de 800 dólares com a medida de mesmo dólar de 1990. Their estimates for other European countries also suggest late medieval living standards well above $400. Suas estimativas para outros países europeus também sugerem padrões de vida medieval bem acima dos US $ 400.

This new figure of $1,000 is not only significantly higher than previous estimates for that period in England -- it also indicates that on average medieval England was better off than some of the world's poorest nations today including the following (again average annual income as expressed in 1990 dollars). Esta nova figura de US $ 1.000 não é apenas significativamente maior do que estimativas anteriores a esse período na Inglaterra - também indica que, em média, a Inglaterra medieval era melhor do que algumas das nações mais pobres do mundo de hoje, incluindo o seguinte (mais uma vez a renda média anual, expressa em 1.990 dólares).

Zaire $249 Zaire $ 249

Burundi $479 Burundi $ 479

Niger $514 Níger $ 514

Central African Republic $536 Central Africano República $ 536

Comoro Islands $549 Ilhas Comoro $ 549

Togo $606 Togo $ 606

Guinea Bissau $617 Guiné-Bissau 617 dólares

Guinea $628 Guiné $ 628

Sierra Leone $686 Serra Leoa $ 686

Haiti at $686 Haiti em 686 dólares

Chad $706 Chad $ 706

Zimbabwe $779 Zimbabwe $ 779

Afghanistan $869 Afeganistão $ 869

surpreendente..

17 de dezembro de 2010 às 17:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

This new figure of $1,000 is

not only significantly

higher than previous

estimates for that period in

England -- it also indicates

that on average medieval

England was better off than

some of the world's poorest

nations today including the

following (again average

annual income as expressed

in 1990 dollars). Esta nova

figura de US $ 1.000 não é

apenas significativamente

maior do que estimativas

anteriores a esse período na

Inglaterra - também indica

que, em média, a Inglaterra

medieval era melhor do que

algumas das nações mais

pobres do mundo de hoje,

incluindo o seguinte (mais

uma vez a renda média anual,

expressa em 1.990 dólares).

Zaire $249 Zaire $ 249

Burundi $479 Burundi $ 479

Niger $514 Níger $ 514

Central African Republic

$536 Central Africano

República $ 536

Comoro Islands $549 Ilhas

Comoro $ 549

Togo $606 Togo $ 606

Guinea Bissau $617 Guiné-

Bissau 617 dólares

Guinea $628 Guiné $ 628

Sierra Leone $686 Serra Leoa

$ 686

Haiti at $686 Haiti em 686

dólares

Chad $706 Chad $ 706

Zimbabwe $779 Zimbabwe $ 779

17 de dezembro de 2010 às 17:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home