ANARQUISTAS DE VÁRIOS PAÍSES POR TRÁS DA VIOLÊNCIA «ESTUDANTIL» NA CAPITAL BRITÂNICA
Está provado que o alto nível de violência que se registou em Londres a propósito de um vasto protesto estudantil foi planeada de antemão por anarquistas oriundos de diversos países - Argentina, Espanha, Alemanha, Itália, Letónia - que, bem orquestradamente, convergiram para a capital londrina.
Para anarquistas, até estão muito bem organizados, de facto...
Para o caos que se gerou terão também contribuído vários gangues do norte de Londres, segundo afirmam as autoridades policiais.
E é mais um registo de terrorismo de rua orquestrado, não pela extrema-direita, mas pela extrema-esquerda.
4 Comments:
ah, mas eles podem por que são da extrema esquerda anarco-gulaguiana..só os da extrema é que não podem fazer um decimo disso que ja são mauzinhos..jeje
vc pode usar meios como os deles desde que finja que seus fins estão de acordo com o cerne alien sistemico versão pos-classica..
*extrema direita
Em todas as ocasiões os traidores anarcas, antifascistas sempre se aliam com os pretos e árabes, é da praxe para essa gente ser traidora.
Em todas as ocasiões os traidores anarcas, antifascistas sempre se aliam com os pretos e árabes, é da praxe para essa gente ser traidora.
estão sintonizados meramente com os que mandam no sistema, daí estarem bem soltos pra soltarem coqueteis molotov a vontade..
Enviar um comentário
<< Home