quarta-feira, dezembro 15, 2010

COMISSÁRIOS EUROPEUS QUEREM AINDA MAIS IMIGRAÇÃO TERCEIRO-MUNDISTA NA UE

Dois dos principais comissários europeus querem ainda mais imigração oriunda do terceiro mundo
na Europa, de modo a alegadamente colmatar as necessidades de mão de obra em solo europeu.
No seu relatório, Cecilia Malmström e László Andor afirmam que a Europa «precisa de mais imigração se quiser manter-se globalmente competitiva.»

Isto numa altura em que a média de desemprego europeu está já nos 9,6% (número de Setembro de 2010 segundo o website do Eurostat, que é da UE), ou seja, quase dez por cento da actual população europeia está no desemprego.

A Eurostat prevê que a força de trabalho da UE pode diminuir em cerca de cinquenta milhões nos próximos cinquenta anos, o que alegadamente justificaria, segundo a elite, o contínuo aumento da iminvasão.

Isto numa altura em que os recursos naturais da Europa não estão a aumentar, e que há países europeus perto do sobrepovoamento, tais como o Reino Unido e a Alemanha...

Acresce o mais violentamente evidente - é que o espaço disponível não está a aumentar, a conquista do céu para além da atmosfera ainda está longe, pelo que a colonização de outros planetas está fora de questão como solução para escoar o excedente populacional que esteja para vir...

E então, até quando é que a população pode aumentar? Torna-se óbvio que a solução «para pagar as reformas» não pode ser o contínuo aumento da população.
O facto de a elite continuar a disseminar a sua mensagem imigracionista como se o que acima se diz não fosse evidente, e o facto de ninguém na imprensa dominante se atrever ao menos a colocar a questão, é já de si sintoma de doença profunda na Europa, um cancro sem precedentes, provocado pela falta de defesas do Organismo-Europa, ou seja, provocado por aquilo a que se pode chamar o SIDA doutrinal: a destruição das mais elementares barreiras que preservam os Europeus do desparecimento total à face da Terra.

É pois assim que se explica que, apesar da já impossível de esconder onda maciça de desemprego, a elite continua a alimentar a iminvasão oriunda do terceiro mundo - e isto é só mais uma evidência, mas uma evidência que se torna ridícula de tão despudorada, de que a elite não está e nunca esteve realmente preocupada com o bem-estar ou pelo menos com a sobrevivência do Povo que tinha a sagrada obrigação de defender acima de tudo. A elite está pura e simplesmente a conduzir as vítimas sacrificiais humanas - os Europeus - ao altar de sacrifícios do «deus» Multiculturalismo, à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente.

Contra tão monstruoso credo, só a chamada extrema-direita se ergue. Não há mais nenhuma defesa entre a elite apátrida e os Povos da Europa. Mais nenhuma.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas esses que querem mais imigração por causa das necessidades da mão-de-obra, são muitas vezes os mesmos que depois veem para nós, com choradinhos e chantagens emocionais, a dizer que os imigrantes sao humanos e não "numeros", que teem direitos, que merecem respeito, e bla bla bla...

enfim, se a hipocrisia matasse, muita gente não respirava...nem tinha nascido sequer.


ja para não falar que essa imigração em massa, fode economicamente a Europa, que é precisamente o argumento que eles dão para enfiar aqui mais alogenos e eles sabem-no bem. mas mentem, omitem, escondem, subvertem a verdade descaradamente com uma propaganda incessante.

e é precisamente quando essa verdade escondida dos numeros frios (o argumento "frio", "tecnico" e "realista" deles) vem ao de cima e são completamente desmascarados, que entra em cena o argumento final, a conversa da "humanidade" dos imigrantes, coitadinhos, são "humanos", bla bla.

na realidade ha imensa gente que se esta positivamente cagando para o desemprego, para a falta de recursos, excesso de populaçao e todos esses problemas causados pela imigraçao em massa.
querem é enfiar mais e mais desgraçados (os tais "humanos") na Europa, desde que isso lhes seja financeiramente vantajoso (a eles, claro)

tudo o resto são pretextos e desculpas supostamente "realistas", "incontestaveis", "reconhecidas", "inevitaveis" etc, etc repetidas ate a exaustão atraves da maquina propagandistica.

15 de dezembro de 2010 às 02:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Algarve, região do país com uma crescente população de imigrantes:

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1734980
Consumado o roubo, os indíviduos fugiram numa viatura estacionada junto à moradia. A GNR foi chamada, mas por se tratar de um crime com utilização de armas de fogo, a investigação está nas mãos da Directoria do Sul da Polícia Judiciária.

Ao que o JN apurou, dois dos suspeitos tinham sotaque brasileiro e o outro seria português.


O outro era português, mas portugueses há muitos:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/juizes-arrasam-colegas-que-absolveram-gang010958373

15 de dezembro de 2010 às 10:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas promover politicas de incentivo à natalidade dos Europeus, não é conveniente:

A maioria de Estados-membros manifestou-se hoje, em Bruxelas, contra o alargamento da licença de maternidade de 14 para 20 semanas na União Europeia, como era defendido no relatório da deputada Edite Estrela aprovado pelo Parlamento Europeu.

Segundo fontes comunitárias, uma maioria expressiva de ministros do Trabalho dos 27 pronunciou-se contra o alargamento alegando que esta medida teria um custo excessivo no contexto actual de crise económica.

http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=6292

15 de dezembro de 2010 às 10:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/15/atirador-invade-escola-dos-eua-dispara-contra-diretoria-923293280.asp

que alienado do caralho burro..ja que ia se matar devia ter descarregado a arma na diretoria cotista..jajaja!

15 de dezembro de 2010 às 10:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/14/wikileaks-eua-tem-grupo-especial-no-reino-unido-para-controlar-muculmanos-evitar-radicalizacao-923290110.asp

15 de dezembro de 2010 às 10:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estes comissários europeus não são os únicos que nesta fase pela qual a Europa passa ainda promovem o aumento da imigração:


As entidades responsáveis por autorizar o trabalho de imigrantes em Portugal deviam facilitar a entrada de mão-de-obra estrangeira para trabalhar na agricultura, área onde há dificuldade em recrutar pessoal, defendeu hoje um empresário do sector.

Os estrangeiros a trabalhar na apanhar de fruta e hortícolas nos campos algarvios praticamente já superam os portugueses, sendo na sua maioria originários de países como a Roménia, Ucrânia ou Bulgária, Marrocos e até da Tailândia.

Há poucos anos, responsáveis da organização de produtores Madrefruta chegaram a ir a Marrocos angariar trabalhadores, mas a obtenção dos vistos foi tão demorada que quando os marroquinos chegaram ao Algarve já a produção se perdera.

http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=6154

15 de dezembro de 2010 às 10:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/14/relatorio-europeu-acusa-lider-kosovar-de-chefiar-mafia-923289927.asp

e mesmo assim preferiram ele ao milosevic nos anos 90..jeje

15 de dezembro de 2010 às 11:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se a europa iria pro saco de lixo mesmo se fechasse as portas agora e deixasse estes que ja entraram se reproduzirem feito bacterias, imagina só deixando entrar mais ainda..só se querem acelerar o projeto genocida deles de 2050 pra 2035 ou antes até..sei la..

o ideal era mandar de volta e meter adm´s depois..e após isso o separatismo do pvnam dos lixos trojanoides trairas internos ou então mandava eles juntos pra serem fritos por bombas nucleares junto da merda toda..

15 de dezembro de 2010 às 11:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

15 de Dezembro de 2010 10h20min00s WET

pois, senão vai faltar pretextos primarios das pseudo-ciencias sociais/economicas pra invasão..

15 de dezembro de 2010 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os estrangeiros a trabalhar na apanhar de fruta e hortícolas nos campos algarvios praticamente já superam os portugueses, sendo na sua maioria originários de países como a Roménia, Ucrânia ou Bulgária, Marrocos e até da Tailândia."

E os portugueses ca nao fazem porque se ganha pouco face ao pais em que vivem, mas fazem o mesmo na europa central e norte, especialmente frança (ate espanha).

enfim abrir as fronteiras é mesmo ridiculo.
vem imigrantes porque querem os baixos salarios para os portugueses, aproveitam os que vivem em paises mais pobres para levar algum para o seu pais ou entao maioria das vezes ficar ca.

vem imigrantes porque querem baixos salarios em França, Holanda, etc e la vao Portugueses e outros da Europa do Sul trabalhar nos campos porque la se ganha muito mais que nos campos Portugueses.

Enfim é muito ridiculo.
É so foder os nativos.

16 de dezembro de 2010 às 02:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Há poucos anos, responsáveis da organização de produtores Madrefruta chegaram a ir a Marrocos angariar trabalhadores, mas a obtenção dos vistos foi tão demorada que quando os marroquinos chegaram ao Algarve já a produção se perdera."

Foi preferivel perder a fruta, do que pagar um pouco mais e aliciar trabalhadores Portugueses.
É assim mesmo.. ja somos os que ganhamos pior da Europa, mas ai que nao vos podemos pagar, tem de vir gente de paises ainda mais pobres que é para pagarmos menos.

Mas enfim, os agricultores ainda compreendo, a maioria deles penso que tem mesmo prejuizo ou muito pouco lucro e mal da para se sustentarem.
O problema é tambem do governo que nao ajuda os agricultores e deixa entrar produtos de fora, por vezes cheios de pesticidas e outros problemas.
Ou talvez devessem ensinar os agricultores a investir na automatizaçao e reduzir despesas. Porque se os Franceses e Holandeses podem pagar muito mais dinheiro a quem trabalha no campo, porque não podem os Portugueses?
Enfim...

16 de dezembro de 2010 às 02:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

desse jeito é melhor ate transferir a produção pra espanha, assim suja menos portugal..lol

16 de dezembro de 2010 às 21:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

desse jeito é melhor ate transferir a produção pra espanha, assim suja menos portugal..lol

sim, por que os empregos nunca irão pros nativos e só quem ganha com isso são meia duzia do alto 3° parasitico estatal e privado..o tuga comum etnico não ve nem a cor da grana..

17 de dezembro de 2010 às 11:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home