terça-feira, dezembro 21, 2010

NA RÚSSIA - RABI CRITICA DISCURSO DE CLÉRIGO MUÇULMANO

Na Rússia
, o rabi Zinovy Kogan, dirigente do Congresso das Organizações e Comunidades Religiosas Judias da Rússia, acusou um dos mais elevados clérigos muçulmanos da Rússia de fazer observações ofensivas a respeito da «população nativa» russa: «as afirmações negativas por parte do mufti [Ravil] Gainutdin sobre a população nativa da Rússia, que sempre foi bebedora, e "migrantes trabalhadores", são, obviamente, injustas. Rejeitamos resolutamente isso. Todas as nações têm diferentes tipos de pessoas mas não se deve de modo algum fazer quaisquer generalizações. Hoje, os líderes seculares e religiosos devem ser extremamente cuidadosos nas suas declarações porque podem danificar a paz étnica, à luz dos últimos eventos na Praça Manezhnaya», declarou o rabi, fazendo referência ao tumulto que se registou nas imediações do Kremlin a onze do corrente.

Acrescentou: «no Conselho Interreligioso da Rússia e a nível bilateral, temos relações muito boas e muito produtivas com os muçulmanos

De notar que na passada semana o referido mufti Ravil Gainutsin disse, no Conselho Interreligioso da Rússia, o seguinte: «Actualmente, as aldeias russas estão a cair ou a desaparecer. Não se pode culpar os migrantes - eles são com efeito nossos escravos, vêm aqui para trabalhar para nós. Devemos nós próprios trabalhar e criar riqueza para o nosso país. Durante vinte anos, criámos uma geração que não gosta de trabalhar mas sim de ver vídeos porno, de beber álcool, de tomar drogas, de passear por clubes - nenhum deles vai para o campo cultivar ou fazer a colheita. Os nacionalistas que estão a insistir que todos os migrantes, todos os que "não são a nossa própria gente" sejam postos fora da Rússia, começaram o trabalho de arruinar a Federação da Rússia.»,

diz o muslo, fazendo eco da propaganda multiculturalista e imigracionista, que domina todo o discurso das elites reinantes, com o arrogante à vontade que é comum aos seus correligionários, pois que, à luz do Islão, todo o mundo pertence a Deus, nenhuma terra pertence à estirpe que a herdou...

Independentemente do facto de estar a falar em causa própria, porque sabe que os Nacionalistas sabem que ele não é um verdadeiro russo, ignora que, para os Nacionalistas, o bom ou mau estado da Economia é secundário perante o que realmente interessa acima de tudo: a própria existência da Estirpe, ou seja, a salvaguarda da identidade indígena.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tipica taqyia judia..prefiro a sinceridade musla..ao menos os muslos mostram a verdadeira face enquanto os judeus odeiam os eslavos e fingem que são aliados, mas desde que kiev superou a merda da khazaria (que começou a decair justamente quando se converteu ao judaismo e assimilou os judeus com seus residuos podres..) eles nunca conseguiram admitir isso..

21 de dezembro de 2010 às 22:20:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«(...) para os Nacionalistas, o bom ou mau estado da Economia é secundário perante o que realmente interessa acima de tudo: a própria existência da Estirpe, ou seja, a salvaguarda da identidade indígena.»
╚═══════════════════════════════╝

Exacto. É por isso que, quando aparecem por aqui certos antifas a afirmar que os nacionalistas não se preocupam com a economia, a única que coisa que acabam por demonstrar é que nem sequer percebem o que é o nacionalismo.

Que interessa a economia quando a estirpe não é salvaguardada?

De que vale ser o país mais rico do mundo se a sua população é uma mistura heterogénea de gente desenraizada, que no fundo acaba por não ser nada de nada?

Não percebo, sinceramente, não percebo. Se ao menos eu fosse um antifa “esclarecido”…

22 de dezembro de 2010 às 16:34:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«(...) tipica taqyia judia..prefiro a sinceridade musla..ao menos os muslos mostram a verdadeira face enquanto os judeus odeiam os eslavos e fingem que são aliados, mas desde que kiev superou a merda da khazaria (que começou a decair justamente quando se converteu ao judaismo e assimilou os judeus com seus residuos podres..) eles nunca conseguiram admitir isso..»
╚═══════════════════════════════╝

Estás a generalizar, meu caro Caps Loucão. Os judeus são normalmente mais instruídos e por isso dominam melhor a arte do engano, é certo. Mas atenção, há muitos mulsos que já perceberam que não precisam de antagonizar os indígenas para levar a água ao seu moinho. E estes são tão ou mais perigosos do que os judeus.

É fácil apreciar a sinceridade. É transparente, é corajosa, é como um cão leal cuja coragem nos inspira. Mas os nossos maiores inimigos são os transigentes, os tolerantes e os submissos. São esses que nos massacram quando menos o esperamos.

Ou aprendemos a reconhecer o seu valor desapaixonadamente, ou estamos condados à derrota.

22 de dezembro de 2010 às 16:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

22 de Dezembro de 2010 16h40min00s WET

bom post; respeito o seu modo de pensar, e até é parecido com o meu, mas prefiro preservar algumas divergencias nos detalhes que me diferem de vc, o que não quer dizer que eu não concorde com mais da metade do que vc disse..apenas não hey de renegar minha opinião em troca da tua apenas pra tentar te agradar..

22 de dezembro de 2010 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ele não fala em nome dos russos, fala em nome da sua gente, os muçulmanos que invadem a Rússia, estes mesmos muçulmanos que criaram uma geração que só estupra mulheres, invade ruas inteirasm agride outras pessoas e ameaçam os demais que não são muçulmanos.

23 de dezembro de 2010 às 13:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os Russos conseguem, e têm a obrigação disso, de ser menos bêbados, etc. Agora com o Mundial eles mostraram como a Rússia consegue ser organizada e tornar-se próspera. Esse Clérigo nem sequer é estrangeiro, pois o nome é russificado, é certamente um Muçulmano do Cáucaso, Turco ou arredores. Porque é que ele defende os migrantes? Porque são também Muçulmanos e privilegia a Religião, ou porque os quer converter...

23 de dezembro de 2010 às 14:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os Nacionalistas têm que se preocupar com a Economia. Como é que se pode sobreviver e viver sem uma economia estável? Isto também afasta pessoas da Causa. Simplesmente, os migrantes não são pedidos nem achados na questão. Desde o Medina Carreira em Portugal até ao resto da Europa, a questão é estrutural, e ninguém menciona os migrantes como solução, antes como um elemento tolerável no máximo. Se a Europa, depois da morte do Estado Social, viver apenas do que produz e tentar competir com a China em todos os aspectos (recordam-se do "parasitagem bandalhagem"?), os migrantes já não vêm à cata de benefícios (já não têm as nossas pensões para pagar), e quanto a salários ser-lhes-á indiferente trabalhar cá ou na África agora florescente em termos económicos, especialmente quando perdermos prosperidade para a China. Sem mel, não apanharemos moscas.

23 de dezembro de 2010 às 14:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os Nacionalistas têm que se preocupar com a Economia.

pra atrair mais alogenos a roubar seus empregos?..só dá pra revitalizar a economia com real beneficio pros nativos etnicos quando os alogenos tiverem sido deportados..

23 de dezembro de 2010 às 18:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e aquela pesquisa historica ja mostrou que a europa medieval era auto-suficiente e tinha pib per capita maior que muitos países do terceiro mundo hoje, ja que produzia o suficiente pra se alimentar e ainda excedente pra comercializar produtos manufaturados na asia..

23 de dezembro de 2010 às 18:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*da asia

23 de dezembro de 2010 às 20:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os Nacionalistas têm que se preocupar com a Economia doméstica, e garantir a sua subsstência, obviamente, ao mesmo tempo garantindo, como é parte da Economia, o equlíbrio demográfico. Se isto não é Economia...

27 de dezembro de 2010 às 18:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Note-se que a situação da Europa assemelha-se à do Sul esclavagista dos Estados Unidos. Em nome dum sistema aliás menos eficaz encheram o país de escravos, que chegaram a ser quase 70% da população, só para os ricos ficarem mais ricos. E depois vieram todos aqueles extremismos do KKK, linchamentos, incêndios de Igrejas, e os assassinatos de Lincoln e Kennedy...

27 de dezembro de 2010 às 18:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home