segunda-feira, dezembro 20, 2010

GANGUES EM ACÇÃO NA MARGEM SUL

Os dois jovens que na quinta-feira à noite foram presos pela PSP de Setúbal depois de terem assaltado
a churrasqueira Frango Vaidoso fazem parte de um dos dois gangs de assaltantes ainda activos na Margem Sul do Tejo. Horas antes de ser parcialmente desfeito, este grupo tinha mesmo assaltado uma ourivesaria no Samouco, Alcochete.
O gang é suspeito de ter assaltado, a 22 de Outubro, uma bomba de combustível da Galp em Alcochete, onde sequestrou dez clientes. Além disso, e como o CM noticiou na terça-feira, o grupo poderá também ter assaltado um restaurante, uma farmácia e um posto de combustível nos concelhos da Moita e Setúbal.
Na quinta-feira, os ladrões agrediram o dono de uma ourivesaria no Samouco, em Alcochete, depois de este os ter tentado encurralar. Com dois assaltantes presos, a PJ de Setúbal procura agora apanhar o resto do grupo.

Caçadeiras e pistolas em punho, sempre encapuzados, cinco homens sequestraram, agrediram e roubaram uma família na Buraca, Amadora, quinta-feira à noite. Entre as vítimas está uma criança de nove anos. As quatro pessoas, o casal e dois filhos, estavam na papelaria Osíris quando o gang irrompeu pelo estabelecimento e os tomou como reféns.
"Estávamos a fechar a papelaria, às 19h00, quando vi um deles a entrar, mas pensei que fosse um cliente. Logo a seguir vieram os outros quatro. Agarrei-me a um mas ele partiu-me a cabeça à coronhada e mandou-me deitar no chão", contou ao CM o proprietário, ainda incrédulo. Ensanguentado, o homem desistiu de oferecer resistência. "Pensei nos meus filhos e deixei-os levar o que quiseram."
Rapidamente, os cinco assaltantes saltaram para o balcão e roubaram centenas de euros da caixa registadora, tabaco e todas as peças de ouro. No local estava ainda um cliente que foi também revistado pelos ladrões. Os cinco homens continuam a monte, procurados agora pela secção de Roubos da Polícia Judiciária.
Não se sabe se o gang tinha uma viatura. De referir que os ladrões aproveitaram o facto de aquela zona não ser iluminada para assim escapar à atenção dos populares.


A Margem Sul do Tejo é das zonas do País que mais população africana contém.

2 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

Enfim, é o triste quotidiano de um país iminvadido...

Querem mudar isto? Só têm uma hipótese: votar PNR!

21 de dezembro de 2010 às 18:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, é o triste quotidiano de um país iminvadido...

Querem mudar isto? Só têm uma hipótese: votar PNR!

eles preferem ver a margem sul virar o congo que sair da castração que as elites impõem pra eles via tv aberta e cia; principalmente essas gerações mais antigas e castradinhas..

21 de dezembro de 2010 às 19:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home