segunda-feira, dezembro 20, 2010

CONFERÊNCIA ANTI-ISLAMIZAÇÃO EM FRANÇA

Realizou-se anteontem na capital francesa
uma conferência anti-islâmica, organizada pelos nacionalistas do Bloc Identitaire e pela organização de Esquerda Riposte Laïque, reunindo cerca de quinhentos activistas anti-islamização de toda a Europa, incluindo feministas, militantes nacionalistas e militantes marxistas.

Em reacção, muçulmanos franceses e grupos de Esquerda guincharam contra o evento e houve umas escassas dúzias deles que se manifestaram nas ruas. O presidente da maior organização muçulmana de França, Conselho Francês da Fé Muçulmana, declarou: «somos fortemente a favor do direito à liberdade de expressão, mas sentimos que este encontro é uma ameaça à unidade nacional e à nossa capacidade para vivermos juntos
Leia-se: «somos favor da liberdade de expressão, excepto se a liberdade de expressão for usada para falar contra nós»...
Com efeito, o muçulmano fortementeapoiantedaliberdadedeexpressão, e se calhar mui pacífico e moderadíssimo de todo, exigiu, sem sucesso, que as autoridades cancelassem o encontro...

Note-se: isto não é o bin Laden ou um qualquer jovempalestinianocoitadinhomalinstruídomalalimentadoevítimadaAméricaedeIsraeleporissorevoltado a falar - isto é o presidente da principal organização muçulmana de um dos importantes países do planeta. Isto é o presidente da principal organização muçulmana de um dos mais importantes países do planeta a querer impedir o indígena de se expressar livremente na sua própria terra. É mais uma para o registo...

No evento, destacou-se a presença de Oskar Freysinger, do Partido do Povo Suíço, que iniciou o referendo do ano passado contra os minaretes. Freysinger, cercado de guarda-costas, foi saudado como uma espécie de estrela do rock pela audiência, composta sobretudo de franceses, e declarou: «creio que o modelo suíço pode ser exportado. Penso que o que fizemos pode ser feito em França

O Bloc Identitaire (BI), fundado em 2003, planeia lançar Arnaud Gouillon em 2012 um candidato presidencial. Diz Gouillon que não é contra os muçulmanos «mas sim contra o Islão».

Presente na conferência esteve também Tom Trenton, fundador do Conselho de Segurança da Florida, afirmando, entre outras coisas que, o conflito com países muçulmanos que promovem a introdução da charia no Ocidente «é inevitável.»

Participantes holandeses e dinamarqueses referiram a existência de gangues de muçulmanos a atormentar as ruas da Europa e ligaram o fenómeno às violações de mulheres.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em 1887, Paul Lafargue, que era o genro de Marx, havia se candidatado a uma vaga num distrito de Paris que continha um zoológico. Engels afirmou que Paul tinha “um oitavo ou um décimo de sangue de preto”. Numa carta de abril de 1887 para a esposa de Paul, Engels escreveu: “Estando em sua qualidade como preto, um grau mais próximo do resto do reino animal do que o resto de nós, ele é sem dúvida alguma o representante mais adequado desse distrito”.

20 de dezembro de 2010 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Leia-se: «somos favor da liberdade de expressão, excepto se a liberdade de expressão for usada para falar contra nós»...

parecem outros grupos do pos-62,5..

20 de dezembro de 2010 às 22:01:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Precisão:

Foram pouco mais de uma dezena intervenientes, de vários países.

Mas mais de quinhentos pessoas assistiram a conferencia, sala cheia, e centenas não puderam entrar falta de espaço.

Quem pediu oo prefeito a proibição do evento foi as organizações anti-racistas principalmente o MRAP, assim como o presidente da Camara de Paris, Bertrant Delanoë.

Oskar Freysinger a sua chegada a Paris, sem que ele tenha pedido nada, foi posto em carga por um servicio de segurança privado mais um colete para balas.

A sua chegada a sala "Espace Charenton" um indevido até foi interceptado pela a segurança, tentando entrar armado com uma faca tentando agredir o Oskar Freysinger.

Podem ver aqui os vídeos das diferentes intervenções.

http://www.bivouac-id.com/billets/suivez-en-direct-les-assises-internationales-sur-lislamisation-sur-internet/

21 de dezembro de 2010 às 09:23:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«somos fortemente a favor do direito à liberdade de expressão, mas sentimos que este encontro é uma ameaça à unidade nacional e à nossa capacidade para vivermos juntos.»
╚═══════════════════════════════╝

Ah ah ah! Que descaramento, é como alguém dizer: eu gosto muito de corridas de carros, mas sinto que as corridas de carros são um ameaça à segurança dos automobilistas e à nossa capacidade para conduzir!

Estes muslos são impagáveis! Melhores do que eles só mesmo os traidores das nossas elites! Ops… perdão, os traidores “que emanam do povo”! Eh eh eh…

╔═══════════════════════════════╗
«creio que o modelo suíço pode ser exportado. Penso que o que fizemos pode ser feito em França.»
╚═══════════════════════════════╝

Só nos resta ter esperança!... Mas receio que em Portugal uma coisa desse género seja impossível. O peso da esquerda multiculturalista no nosso país ainda é, infelizmente, demasiado asfixiante para a viabilidade da democracia directa.

╔═══════════════════════════════╗
Diz Gouillon que não é contra os muçulmanos «mas sim contra o Islão».
╚═══════════════════════════════╝

Que islamófobo! Os muçulmanos e o Islão são a mesma coisa porque os cristãos e o cristianismo hãã… cof cof… perdão, os judeus e o judaísmo hãã hãã… cof cof… perdão, os hindus e o hinduísmo hãã… cof cof cof… enfim, os muçulmanos e o Islão são a mesma coisa, é tudo o que precisamos de saber!

╔═══════════════════════════════╗
o conflito com países muçulmanos que promovem a introdução da charia no Ocidente «é inevitável.»
╚═══════════════════════════════╝

Mais islamofobia! Toda a gente sabe que esse conflito é uma cabala da direita retrógrada e provinciana! Toda a gente sabe que os problemas entre o Ocidente e o Islão se resolvem facilmente com o “Diálogo de Civilizações”! Toda a gente sabe que os Ocidentais só têm de se converter ao Islão e tudo será paz, amor e tolerância! Raio de ocidentais que não se convertem de uma vez! Islamófobos!!!...

21 de dezembro de 2010 às 18:50:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Podem ver aqui os vídeos das diferentes intervenções.

http://www.bivouac-id.com/billets/suivez-en-direct-les-assises-internationales-sur-lislamisation-sur-internet/»

Maravilha! Obrigado, camarada RSS!

21 de dezembro de 2010 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Duas coisas que surpreenderam-me:

"Realizou-se anteontem na capital francesa
uma conferência anti-islâmica, organizada pelos nacionalistas do Bloc Identitaire e pela organização de Esquerda Riposte Laïque, reunindo cerca de quinhentos activistas anti-islamização de toda a Europa, incluindo feministas, militantes nacionalistas e militantes marxistas."

Primeira vez que fico sabendo sobre esquerdistas fazendo aquilo que sabem fazer, atacar a religião, qualquer que ela seja, sem negar a fazê-lo.A primeira vez!

"Em reacção, muçulmanos franceses e grupos de Esquerda guincharam contra o evento e houve umas escassas dúzias deles que se manifestaram nas ruas."

E a segunda coisa é que ao meu ver os esquerdistas estão ficando divididos.Pensava que os esquerdistas que eram contra o fanatismo islâmico presente na Europa era uma pequenissíma minoria, mas as coisas estão dando uma revita-volta.

21 de dezembro de 2010 às 19:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

21 de Dezembro de 2010 19h22min00s WET

acho que eles começaram a ver o que ocorreu com eles la no irã em 1979 e mesmo quando os islamicos meteram bala nos sovieticos nos anos 80..expulsando eles na bala com ajuda dos eua..eua que alimentou o bin laden e a al qaeda; e depois ainda vieram dar uma de santos do pau oco..jeje; enquanto as balas iam atingir os outros ja estava tudo bem, mas quando os aviões tomaram o sentido meca-ny apos a derrota do pequeno satã no inicio dos 90..

21 de dezembro de 2010 às 19:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

COMO SE O PROBLEMA FOSSE A RELIGIÃO E NÃO A PRESENÇA MACIÇA DE NEGROS,MESTIÇOS QUE ESÃO AOS POUCOS DESCARACTERIZANDO A EUROPA.OU SEJA: PODEM FICAR MAS SEM O ISLÃO!

E VIVA O SIONISMO!

23 de dezembro de 2010 às 06:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

COMO SE O PROBLEMA FOSSE A RELIGIÃO E NÃO A PRESENÇA MACIÇA DE NEGROS,MESTIÇOS QUE ESÃO AOS POUCOS DESCARACTERIZANDO A EUROPA.OU SEJA: PODEM FICAR MAS SEM O ISLÃO!

E VIVA O SIONISMO!

na verdade islão e ultra-simiescos estão co-relacionados..o proprio mundo islamico decaiu depois que deixou de ser med a serio na idade media e assimilou todo o tipo de sub-med pelas rotas do indico e cia e passou a sanoid decaido..

27 de dezembro de 2010 às 14:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home