segunda-feira, dezembro 20, 2010

BAPTISMO QUASE ACABA EM FUNERAL - MAIS UM EPISÓDIO DO MULTICULTURALISMO EM SOLO LUSO

O dia tinha sido de festejo para toda a família, na comemoração do baptismo de uma criança na zona do Casal da Mira, na Amadora. A boa disposição reinava entre os convidados, mas a festa de celebração, que começou anteontem à noite, e ainda se prolongou algumas horas, acabou em pesadelo, com confronto entre vários convidados, alguns deles armados.
Dois acabaram baleados na zona das pernas, um foi esfaqueado e outros dois sofreram vários hematomas, fruto de agressões. Todas as vítimas receberam assistência hospitalar mas não correm perigo de vida.
Ao CM, uma moradora do Casal da Mira, que esteve na festa e é mesmo familiar de um dos feridos, deu a sua versão. "Era uma festa de baptizado, as pessoas estavam animadas, mas nestas coisas acaba sempre por infiltrar-se alguém de fora. Eu depois não percebi bem o que aconteceu, pois a discussão foi lá para fora, na rua. Pensava que só havia dois feridos", disse, sob anonimato. Fonte policial confirmou a existência de cinco feridos.
Ao que o nosso jornal apurou, mais de uma centena de pessoas estava no jardim-de-infância Unidinhos, na rua Casimiro Martins, onde familiares da criança, amigos e convidados se reuniram para festejar. Pouco depois da meia-noite, os ânimos começaram a exaltar-se e várias pessoas envolveram--se mesmo em confrontos físicos.
Algumas delas estavam armadas, inclusive com armas de fogo. Os desacatos estenderam-se então à rua, situada numa zona residencial, onde foram disparados os tiros que acabaram por atingir um homem e uma mulher nas pernas. Outro homem foi esfaqueado. Ao que foi possível apurar, não se registaram quaisquer detenções.
Nas imediações do jardim-de-infância, ontem de manhã, ainda eram bem visíveis as marcas de sangue, bem como inúmeras garrafas partidas. A secção de homicídios da PJ, a quem cabe a investigação, foi chamada ao local, onde esteve a recolher vestígios e testemunhos.

A notícia não diz, mas o bairro do Casal da Mira é dos que mais negros tem neste país...
Enfim, é a convivência africana a ser transportada para a Europa.

1 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«"Era uma festa de baptizado»...
╚═══════════════════════════════╝

“Uma festa de baptizado”?! Na minha terra diz-se “festa de baptismo”. É comum falarem assim na Amadora ou está senhora é claramente alienígena?

╔═══════════════════════════════╗
"(…) mas nestas coisas acaba sempre por infiltrar-se alguém de fora.»
╚═══════════════════════════════╝

O quê!?!? Desde quando é comum haver infiltrados em festas privadas?! Ao ler estas coisas até parece que estou num país diferente!!!

╔═══════════════════════════════╗
«(…) eu depois não percebi bem o que aconteceu, pois a discussão foi lá para fora, na rua.»
╚═══════════════════════════════╝

E boa sorte tiveste, porque a maioria dos alienígena não tem qualquer problema em resolver a coisa dentro de quatro paredes…

╔═══════════════════════════════╗
«Algumas delas estavam armadas, inclusive com armas de fogo.»
╚═══════════════════════════════╝

Lá esta, português que se preze nunca sai de casa sem a sua arma de fogo. E faz sempre questão de a levar para as festas. Ou será pretoguês?

╔═══════════════════════════════╗
«Nas imediações do jardim-de-infância, ontem de manhã, ainda eram bem visíveis as marcas de sangue, bem como inúmeras garrafas partidas.»
╚═══════════════════════════════╝

Não há nada como as criancinhas chegarem ao jardim-de-infância e apanharem com os benefícios da iminvasão! Ainda andamos nós a dizer que o multiculturalismo não traz benefícios… eh eh eh.

21 de dezembro de 2010 às 19:34:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home