terça-feira, outubro 05, 2010

TRIBUNAL INDIANO DECIDE PARTILHA DE AYODHYA ENTRE HINDUS E MUÇULMANOS

Na Índia
, o Alto Tribunal de Allahabad, do Estado setentrional de Uttar Pradesh, decidiu que o espaço de Ayodhya terá de ser partilhado por hindus e muçulmanos.

Ora o local era, no Hinduísmo, um santuário, considerando-se que tinha aí nascido o Deus guerreiro Ram, como já foi aqui explicado em mais de um tópico. No século XVI, os invasores muçulmanos pura e simplesmente desrespeitaram, ostensivamente, a religião dos temporariamente vencidos hindus e edificaram aí a mesquita Babri.

Entretanto, a guerra religiosa não foi realmente favorável aos escravos de Alá, que tiveram por isso de recuar e contentar-se - pelo menos provisoriamente... - em ficar com apenas um pedaço da Índia, a que se veio a chamar Paquistão. A região de Uttar Pradesh ficou entregue à Índia, predominantemente hindu.

Claro que os muçulmanos não se foram todos embora, isso é que era bom... a mesquita Babri continuou activa, até 1992, quando uma multidão de nacionalistas hindus invadiu o templo muçulmano e queimou-o por completo.

De notar que, antes disso, a comunidade hindu local tinha pedido aos muçulmanos que tivessem a gentileza de mudar a mesquita de local, o que há muito pode ser tecnicamente realizado. Os muçulmanos responderam simplesmente que o espaço já era seu há muito tempo. E os hindus trataram por isso de fazer valer os seus direitos históricos. Os muçulmanos reagiram violentamente e, no confronto, terão morrido cerca de duas mil pessoas. No final, os hindus ficaram de pé sobre as ruínas, os seguidores de Mafoma foram repelidos e um pequeno templo hindu em honra de Ram foi construído.

Na sua dimensão regional (é curioso que os mérdia dêm destaque mundial ao que se passa na Palestina, que tem muito menos gente e é muito mais pequena do que sequer um décimo da Índia...), Ayodhya foi simplesmente um dos mais belos acontecimentos do século, quando não do milénio - pura e simplesmente, constitui o modelo do que deveria ser feito, não apenas em toda a Índia, mas também em todo o continente europeu, de maneira a que os pagãos da Europa recuperassem os seus locais de culto que foram usurpados pela Cristandade.

O imã-chefe da mesquita Jama Masjid, de Nova Déli, apelou à paz, «qualquer que possa ser o veredicto e quaisquer que possam ser as provocações», mas declarou entretanto, num sermão de sexta-feira, que a reivindicação muçulmana do local era «indisputável»... e que os muçulmanos «não estão dispostos a ceder um milímetro a ninguém.»

Porque com o Islão é mesmo assim - a doutrina muçulmana estipula que todo o território conquistado por muçulmanos, será para sempre muçulmano, intransigentemente muçulmano. Percebe-se por isso especialmente bem porque é que os hindus tiveram de avançar como o fizeram, exemplarmente, em Ayodhya...

Até ao momento, não há notícia de quaisquer confrontos.

58 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, mesmo quando originalmente não é deles, eles ja dizem que é deles..

al andalus escurraçou eles e ainda assim acham que o sul da frança e cia é deles..

6 de outubro de 2010 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os residuos foram aumentando e a instabilidade tambem..o racha foi inevitavel, o que facilitou a reconquista, pois lutar contra o estado almoravida mais estavel inicial era bem mais dificil do que lutar contra estados pequenos islamicos ja instabilizados e desorganizados pelos residuos podres do senegal..

6 de outubro de 2010 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E é o que querem fazer com a Europa, conquistá-la de uma vez para ser deles para sempre, sempre e sempre, claro custando o preço de uma guerra civil, em que tal conquista não será fácil.E assim o que acontece na Índia acontece no restante do mundo, os muslos sempre querendo impôr-se aos outros.E por que?Ora por que, porque eles são muçulmanos, são seres cuja vontade é sempre inquestionável.

6 de outubro de 2010 às 01:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na Índia
, o Alto Tribunal de Allahabad, do Estado setentrional de Uttar Pradesh, decidiu que o espaço de Ayodhya terá de ser partilhado por hindus e muçulmanos.

O PROPRIO NOME DO TRIBUNAL E A REGIÃO JA DIZ QUEM MANDA POR LA..

a invasão islamica da asia e africa/afins só parou com os graças aos europeus, mas está a recomeçar desde o pos-65..sai um imperio colonial, entra o anterior de novo..

6 de outubro de 2010 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

suponhamos que os europeus não tivessem se expandido maritimo-comercialmente/mercantilixo..

o mercantilixo destruiu as americas, mas beneficiou a oceania, africa, asia e a propria europa..

o islã ja teria se apossado da africa toda, da asia na maior parte e agora estaria atacando o leste da asia..

se em tão pouco tempo conquistou vastas areas do indico e cia, imagina só dando alguns seculos a mais aos jihadistas..

e olha que eram bem menos na epoca..hoje o exercito deles é bem maior..adm´s now

6 de outubro de 2010 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o saldo foi positivo pro mundo..

a não ser pros que querem viver sob a sharia, claro..

negativo nas americas

positivo no resto..

6 de outubro de 2010 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/06/veiculo-da-embaixada-britanica-alvo-de-ataque-no-iemen-922716145.asp

6 de outubro de 2010 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/06/franca-lanca-alerta-sobre-risco-de-atentados-no-reino-unido-922716333.asp

quando ate paris ja ajuda londres..é por que a coisa ta mesmo feia..lol

6 de outubro de 2010 às 14:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Walter Pontes
06/10/2010 - 09h 47m

O que eu gosto no Alcorão é a parte que fala sobre poligamia. Acho também que o Netinho ajudou Maomé escrever o alcorão.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

não, isso é cultura negroide pre-islamica mesmo..lol

6 de outubro de 2010 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bater em mulher..

6 de outubro de 2010 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Religião é veneno.

Religião é medo da morte.

Religião é ignorância.

o argumento dos "ateus" militantes regados a 2.0 é tão irracional quanto a religião classica..

como se a causa fosse mesmo a religião/teologia em si e não os interesses primarios por traz delas..

6 de outubro de 2010 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/apos-incendio-em-mesquita-judeus-distribuem-exemplares-do-alcorao-entre-palestinos-922715994.asp

judeus jogo duplo..ou são anti-islão ou dão o cu pra eles..agora sempre ficam em cima do muro..

6 de outubro de 2010 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/04/suprema-corte-de-israel-confirma-deportacao-de-nobel-da-paz-que-milita-por-palestinos-922702470.asp

6 de outubro de 2010 às 14:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

RECENTE PESQUISA MOSTROU QUE OS PALESTINOS DE JERUSALÉM ORIENTAL PREFEREM VIVER SOB CONTROLE ISRELENSE DO QUE SOB A ADMINISTRAÇÃO ÁRABE. E ELES TEM RAZÕES PARA ISSO.

pois, isso ate ja parece os que detestam os povos "racistas", mas não sabem viver sem os subsidios deles, muito menos voltar pro congo..hehe

6 de outubro de 2010 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/06/principe-ataca-servical-no-elevador-922716210.asp

bomba

6 de outubro de 2010 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A promotoria britânica acusou nesta terça-feira um príncipe saudita de ter espancado, estrangulado e assassinado um serviçal em um hotel de luxo em Londres em um crime que teria elementos sexuais.

Bandar Abdulaziz, empregado do príncipe Saud Abdulaziz Bin Nasir Al-Saud, foi encontrado morto no Landmark Hotel, no bairro de Marylebone, no dia 15 de fevereiro.

Segundo a acusação, o príncipe cometeu o crime na cama do quarto que os dois dividiam.

Saud, que nega ser homossexual, admitiu ter matado o empregado, mas não que tenha tido a intenção de matar.

Crime

O príncipe e seu empregado estavam hospedados no hotel desde o dia 20 de janeiro em férias prolongadas.

Durante a audiência, foi revelado que a vítima sofreu várias agressões antes de morrer.

Entre os indícios apresentados estavam a presença de marcas de mordidas no rosto de Abdulaziz, o que, segundo a promotoria, indica "conotações sexuais óbvias".

6 de outubro de 2010 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eles são reprimidos..lol

6 de outubro de 2010 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/principe-saudita-acusado-de-espancar-assassinar-companheiro-gay-em-londres-922708131.asp

6 de outubro de 2010 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/10/05/05_MHG_Saudita.jpg

foto do homicidio..

6 de outubro de 2010 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um príncipe saudita está sendo julgado em Londres pelo que a Justiça local classificou nesta terça-feira como um crime de "motivação sexual". Saud Abdulaziz bin Nasser al-Saud, de 34 anos, foi apontado como o autor do assassinado de seu empregado Bandar Abdulaziz após submetê-lo a semanas de abuso físico, como noticia o jornal britânico "Independent".

De acordo com a acusação ouvida pelo júri, Bandar Abdulaziz, filho adotivo de uma família de classe média, conheceu o príncipe através de amigos e vinha viajando com ele nos últimos três anos, até ser encontrado morto em um hotel de Londres, em 15 de fevereiro, espancado e estrangulado.

A vítima foi achada na cama com ferimentos em olhos, boca, nariz, cabeça, pescoço, costas e estômago. Bandar tinha ainda várias marcas de mordida humana pelo corpo. Segundo o promotor Jonathan Laidlaw, as manchas de sangue espalhadas pelo quarto do hotel mostram que ele foi submetido "a uma série de agressões separadas" antes de ser assassinado.

O príncipe, filho da irmã do rei da Arábia Saudita, nega ter assassinado o empregado, mas reconhece homicídio culposo (sem intenção de matar). Apesar de ter sido flagrado pelas câmeras da área comum do hotel com companheiros gays e de ter tido seu sangue e sêmen achados nas roupas da vítima, quando foi preso ele disse à polícia que era heterossexual e apenas um amigo de Bandar Abdulaziz.

como sem intenção de matar?ele é sobrinho do rei..

6 de outubro de 2010 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hetero?lol

6 de outubro de 2010 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sangue e semem na vitima..

6 de outubro de 2010 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*semen

6 de outubro de 2010 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Maurício Silva
05/10/2010 - 20h 57m

Qual é xará! Cuidado c as brincadeiras...
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

dhimmi com medinho dos idolatrados..

6 de outubro de 2010 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/06/britanico-morto-no-paquistao-tinha-ligacoes-com-faisal-shahzad-922716135.asp

disse que o britânico Abdul Jabbar

britanico?lol

6 de outubro de 2010 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ricardo Globo
06/10/2010 - 09h 46m

O Leste Europeu assimilou as indústrias tóxicas da Eropa. Deu no que deu.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

e o que eles podiam fazer se o gulaguismo destruiu eles..??

a empresa que é ineficiente como na era estatal..

6 de outubro de 2010 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/06/uniao-europeia-teme-que-vazamento-toxico-na-hungria-afete-mais-paises-922716247.asp

6 de outubro de 2010 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A União Europeia demonstrou preocupação nesta quarta-feira com a possibilidade de o vazamento de material tóxico de uma fábrica na Hungria atingir outros países caso a substância chegue ao rio Danúbio. Cerca de um milhão de metros cúbicos de um resíduo corrosivo se espalhou por três cidades onde foi decretado estado de emergência , matando ao menos quatro pessoas e forçando 300 a saírem de casa. Pelo menos três moradores da região estão desaparecidos.

O trabalho de limpeza deve durar pelo menos um ano e custará dezenas de milhões de euros, segundo o ministro do Meio Ambiente húngaro, Zoltan Illés. O porta-voz da UE, Joe Hennon, disse que o bloco está pronto a ajudar se o desastre tomar proporções maiores ou caso a Hungria solicite. Com o Danúbio cruzando Croácia, Sérvia, Romênia, Bulgária, Ucrânia e Moldávia antes de chegar ao Mar Negro, o dano causado pelo vazamento pode se ampliar caso o rio seja atingido.

- É um sério problema ambiental - disse Hennon. - Estamos preocupados, não apenas pelo meio ambiente na Hungria, mas porque isso pode cruzar fronteiras.

6 de outubro de 2010 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/06/caminhoes-da-otan-sofrem-novo-ataque-no-paquistao-922716332.asp

a india não deixaria os eua usar seu solo pra atacar a asia central..

era melhor rachar o pakistão em 4 estados, refletindo os 4 povos que o habitam ao inves do imperio..

6 de outubro de 2010 às 14:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ex-corretor do banco francês Société Générale Jérôme Kerviel afirmou nesta quarta-feira que está deprimido com a condenação recebida na terça-feira e que tem a impressão de "pagar por todos"

com tiradentes tambem foi assim..os banqueiros chefões maçonicos estão bem longe nas ilhas caymann..

6 de outubro de 2010 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cof!cof!
assinado:neanderthal

6 de outubro de 2010 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Polícia Federal no Paraná cumpre 121 mandados de prisão preventiva e 98 mandados de busca e apreensão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo nesta quarta-feira.

justamente nos estados em que o mula perdeu..

os bandidos do nne que financiam o pt saem impunes, mas..

6 de outubro de 2010 às 15:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Presos suspeitos de ligações terroristas
Diário Catarinense - ‎há 3 horas‎
Em uma tentativa de conter ameaças terroristas na Europa, a polícia da França prendeu ontem 12 suspeitos de elo com grupos extremistas islâmicos. Três deles são afegãos e recrutariam combatentes para a Al-Qaeda no seu país. ...
França prende 12 em ação antiterror Estadão
Polícia francesa prende 12 na Europa em operação antiterrorismo O Globo
Diário do Pará - Destak Jornal - pe360graus.com - Diário Digital
todos os 90 artigos »Enviar por e-mail

6 de outubro de 2010 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/06/policia-reabre-caso-de-morte-de-miss-mirim-que-chocou-eua-ha-14-anos-922716159.asp

libelo de sangue?

6 de outubro de 2010 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/06/sindicato-de-ferroviarios-vai-aderir-onda-de-greves-na-franca-922716489.asp

6 de outubro de 2010 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/morales-cede-pouco-em-lei-que-pune-imprensa-por-racismo-922715026.asp

ZAMBARIA BOLIVIANA..

6 de outubro de 2010 às 15:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/matem-presidente-diz-suposta-gravacao-de-rebeldes-em-quito-922713273.asp

a america do sul está perdida..nas mãos de gulaguistas..

6 de outubro de 2010 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/presidente-da-indonesia-cancela-ida-holanda-por-risco-de-prisao-922710396.asp

6 de outubro de 2010 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/rivais-de-berlusconi-preparam-novo-partido-922708834.asp

6 de outubro de 2010 às 15:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/israel-investiga-video-com-suposto-soldado-dancando-perto-de-prisioneira-922707525.asp

6 de outubro de 2010 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/presidente-boliviano-acerta-adversario-em-jogo-de-futebol-922707074.asp

mais da zambaria..

6 de outubro de 2010 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/fossil-de-pinguim-peruano-da-pistas-sobre-evolucao-922706334.asp

mais um que vão dizer que surgiu na africa mesmo fora dela..lol

6 de outubro de 2010 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/video-de-policiais-usando-armas-de-choque-em-aborigene-causa-polemica-na-australia-922704534.asp

engraçado por que um polaco morreu na america do norte por uma arma dessas e ninguem nem disse nada..ja o australoide mal foi atingido e ja querem proibir..dois pesos e duas medidas..

6 de outubro de 2010 às 15:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/05/presidente-da-bolivia-busca-acordo-sobre-lei-antirracismo-922705341.asp

vitima?vitima de racismo é a minoria branca do leste boliviano tendo que sustentar essas merdas zambas do no..

6 de outubro de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os brancos do leste da bolivia e os mamelucos do sul tem que sustentar a zambaria do no e centro..

6 de outubro de 2010 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muitos deles brancos do sul do brasil que produzem soja e seus filhos..

6 de outubro de 2010 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e alias, a bolivia seria bem mais pobre sem eles..

6 de outubro de 2010 às 15:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Este projeto tem um objetivo - além de lutar contra a discriminação e o racismo - de limitar a ação de imprensa e a liberdade de expressão",

na verdade usam o pretexto do antirra pra censurar crimes cometidos pelas merdas serem noticiadas na proporção real do dna deles sendo evidenciado como verdade jornalistica..

6 de outubro de 2010 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e claro, é pro-zambaria do no da bolivia e anti-invejados-mores do leste..

6 de outubro de 2010 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O projeto foi proposto por setores que constituem a base política do governo, como sindicatos urbanos e rurais, povos indígenas e organizações de direitos humanos que se reunirão com Morales depois dos empresários e trabalhadores da imprensa.

hahahahaha

chamar aquela zambaria de potosi e cia de índios a serio é mesmo ridiculo..

6 de outubro de 2010 às 15:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mete ou não mete nojo este sotaque bastardo dos brasileiros

só racaille
sieg heil

6 de outubro de 2010 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mete ou não mete nojo este sotaque bastardo dos brasileiros

só racaille
sieg heil

não é sotaque, é outra lingua imbecil..

6 de outubro de 2010 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

luso-brasileires =/= portugues

6 de outubro de 2010 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"luso-brasileires =/= portugues2

Luso-brasileiros 100% de origem portuguesa são portugueses, assim como os luso-franceses ou luso-canadianos e são sempre bem vindos á sua terra. Excepto claro que se tiverem algum tipo de ódio ou desprezo por Portugal, nesse caso é bom mesmo que se mantenham longe daqui.

7 de outubro de 2010 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cof! cof!
cof!

assinado: Homo heidelbergensis

7 de outubro de 2010 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Luso-brasileiros 100% de origem portuguesa são portugueses, assim como os luso-franceses ou luso-canadianos e são sempre bem vindos á sua terra. Excepto claro que se tiverem algum tipo de ódio ou desprezo por Portugal, nesse caso é bom mesmo que se mantenham longe daqui.

isso na tua opinião; são duas etnias distintas que ainda mantem forte rancor uma da outra desde o seculo xix, quando cada um foi pro seu lado via racha nas elites dos dois lados..

8 de outubro de 2010 às 03:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*luso-brasileirês

8 de outubro de 2010 às 03:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cof!cof!cof!

assinado: Homo heidelbergensis

Características
Eram indivíduos altos (entre 1,75 e 1,80m) e muito fortes (chegando a pesar 100 kg), apresentando um grande crânio (1.350 cm³) bastante aplanados em relação ao homem atual, com mandíbulas salientes e grande abertura nasal.

A parte traseira do crânio é mais arredondado do que nos H. erectus/H. ergaster e as maças do rosto são mais salientes, como nos H. neanderthalensis, ainda que a face seja mais plana. Seu aparelho fonador não difere muito ao do homem moderno, o que leva a pensar que a linguagem, entendida de uma maneira diferente da atual, já estava presente nestes grupos.

conclusão, eram mais evoluidos que os negroides já na mesma epoca dos proto-pigmoides..lol!e mesmo ainda hoje o seriam..se fossem subsidiados pelos cromagnoides via cotas do mesmo modo que os niggers o são..

8 de outubro de 2010 às 03:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home