terça-feira, outubro 05, 2010

UM QUOTIDIANO DE MEDO NA EUROPA - POLÍCIA FRANCESA DETÉM MAIS DOZE ARAUTOS DA «RELIGIÃO DA PAZ»

As operações foram desencadeadas depois de os Estados Unidos terem lançado no domingo um alerta aos norte-americanos para "o risco de potenciais atentados terroristas" na Europa.
O ministro do Interior francês, Brice Hortefeux, assegurou que as autoridades estão "vigilantes" quanto à ameaça de um atentado.
Perto de Bordéus e em Marselha, três indivíduos foram detidos, depois de assinalados no seguimento da detenção em Itália de um alegado islamita de origem argelina procurado em França, indicaram fontes ligadas à investigação.
As detenções foram feitas por elementos dos serviços de contra-espionagem francesa e foram concretizadas após a detenção em Nápoles de um homem de 28 anos, que tinha na sua posse materiais para o fabrico de explosivos e que era alvo de um mandado de detenção emitido em França, onde viveu, suspeitando-se que tenha partido depois para os campos de treino no Paquistão ou Afeganistão.
O indivíduo terá combatido nas zonas tribais da região e regressou depois à Europa, tendo sido referenciado pela polícia italiana em Nápoles, onde frequentava as mesquitas locais.
Os combatentes da 'jihad' (guerra santa) que regressam depois de ter combatido contra as forças internacionais no Afeganistão são "a principal preocupação" para a Europa, de acordo com os serviços franceses.

Isto é a preparação para um cenário cheio de «senhores da guerra» muslos em solo europeu.
E tudo graças ao multiculturalismo e à sua grandessíssima filha, a iminvasão.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estão até alertando para quem ir para a Europa ter cuidado, é o mesmo quando fala-se para não ir ao Ageganistão ou ao Paquistão por causa da extrema violência existente.É mais um sinal evidentissímo da islmização, cada aspecto da Europa sendo vinculado ao que caracteriza o mundo islâmico, e ainda vão dizer aos europeus para aoostumarem-se com o terrorismo com o argumento de que isso tornou-se mais uma parte do cotidiano europeu, sendo que isto só aocntece porque há muslos em solo europeu.

6 de outubro de 2010 às 01:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como diz a multi alto-burguesa multibilionaria tim: viver sem fronteiras pra facilitar a enlixização mundial..

o cara nasce no afeganistão, é treinado no pakistão, vai viver na europa pra atacar os eua e cia..

isso é a cara do exo-mundialixo 2.0 mesmo..

6 de outubro de 2010 às 01:20:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«Os combatentes da 'jihad' (guerra santa) que regressam depois de ter combatido contra as forças internacionais no Afeganistão são "a principal preocupação" para a Europa, de acordo com os serviços franceses.»

Mais uma dádiva da ditadura multiculturalista...

6 de outubro de 2010 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO

6 de outubro de 2010 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estão até alertando para quem ir para a Europa ter cuidado

coisa mesmo do terceiro mundo terceiromundizando o primeiro..

ainda bem que meu pacote pra europa só vai rolar ano que vem..

8 de outubro de 2010 às 04:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home