sexta-feira, setembro 03, 2010

HOLANDÊS PRESO NA HOLANDA POR SE QUEIXAR ATRAVÉS DE UMA T-SHIRT

No distrito de Hillesluis, da cidade holandesa de Roterdão, um indígena foi recentemente preso pelo «crime» de ter enviado para a câmara municipal uma t-shirt com os dizeres «Não à Jihad (Guerra Santa dos muçulmanos) numa rua de Roterdão».
A peça de roupa destinava-se a Hamit Karakus, o responsável de Roterdão no campo da imigração. Quem a enviou queria chamar a atenção para as ameaças e intimidação que diz ter andado a receber desde há três anos por parte dos seus vizinhos paquistaneses, ameaças essas que o levam a querer permanecer no anonimato.

Duas horas depois de ter deixado a t-shirt dentro de um saco de plástico na câmara municipal, tinha a polícia a bater-lhe à porta. Foi algemado e levado à esquadra, porque isto de t-shirts a pedir para viver em paz na sua própria terra, já se sabe, é de gente perigosa que tem de ser manietada e detida. Até lá passou a noite e tudo. No dia seguinte lá o deixaram ir, mas informando-o previamente de que ia ser processado. E, claro, ninguém lhe pediu desculpa pelo tratamento que lhe foi ministrado.

A polícia afirma que foi levada a agir pelo depoimento dos seguranças da câmara municipal, segundo os quais o suspeito (de quê?) já era conhecido na câmara municipal por ter já tentado entrar em contacto com Karakus.

Claro que entretanto viram que ele não tinha armas nem nada que se parecesse - mesmo assim, vai ser levado a tribunal. Porque o indígena precisa de aprender a lição: se na sua própria terra é ameaçado por escumalha estrangeira, só tem é que comer e calar, porque se tem sequer o atrevimento de se queixar, ainda é punido pelas autoridades do seu próprio país, que tinham como primeiro e sagrado dever a protecção dos indígenas.

Porque é assim que a elite quer - a voz do Povinho bem baixinha, silenciada se for possível. Até ao dia em que esta voz se alevante doutro modo, mais definitivo, quando/se um regime nacionalista chegar ao poder e esta elite for levada a tribunal popular; e nessa altura, aqueles que no presente são responsáveis pela supressão dos mais elementares direitos do indígena europeu podem eventualmente vir a pagar pelos seus crimes com os respectivos corpinhos pendurados pelo pescoço ou transformados em tochas humanas aos gritos pela rua fora.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

absurdo; o imperio mundialista ja acha que o nativo tem menos direitos que os alogenos, enquanto que na terra alogena é justamente o inverso..

morte aos 2.0s now..!!

3 de setembro de 2010 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado, os paquistanses, com certeza muslos, o que ameaçaram-no não são punidos, mas ele que queixou-se disto é punido, tal injustiça é isto como também foi infrigido pelas autoridades o seu direito de liberdade de expressão, mas esqueci-me, isto tudo foi feito apenas para os alógenos, portantoi se muslos querem fazer manisfestações aos milhares exigindo a morte para homossexuais ou que as mulheres que não são muçulmanas sejam estupradas, que fiquem à vontade.

4 de setembro de 2010 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/foi-maior-dor-que-ja-senti-diz-americana-atacada-com-acido.html

O tal caso da mulher atacada com ácido por uma nigger.

4 de setembro de 2010 às 03:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O tal caso da mulher atacada com ácido por uma nigger.

se fosse uma branca a meter acido na cara simiesca da negroide por ter nojo dos traços simiescos dela ja seria racismo, mas a macaca ja pode invejar os traços mais evoluidos da branca..fdp´s!!88/ss

4 de setembro de 2010 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bethany Storro comemorava novo emprego e mudança para Washington.

é, mas todos os brancos do alto escalão morrem de medo de andar por washington a pé, pois ja sabem que aquilo la é um antro de niggers sustentados pelos wasp´s..

4 de setembro de 2010 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

claro que se pudessem andar com suas armas inventadas por brancos pra se proteger do lixo subsidiado, ja estaria tudo bem e mesmo limpar a area do lixo simiesco..

4 de setembro de 2010 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A GUERRA RACIAL SE APROXIMA!RAHOWA

4 de setembro de 2010 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o ataque em Vancouver

ou seja, não foi nem nos eua e sim no canadá, que antes era terra branca - ou seja, ate la essa merda ja esta destruindo..bem que eu tinha ouvido falar que ja existe um white flight no canada..

4 de setembro de 2010 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A primeira vez que a vi, ela teve esse comportamento maluco -como se fosse inveja, raiva."

pois, já é o segundo caso seguido de inveja anti-branca nos ultimos dias; e fora aqueles que ficamos sem saber nesses ultimos 47 anos e meio..primeiro o do vira-lata negroidizado que enfiou agulhas na invejada-mirim e agora essa vadia nigger que ataca a branca por inveja em pleno canadá antes até de chegar na decadente e simiesca (redundancia?) washington..

4 de setembro de 2010 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://nt0.ggpht.com/news/tbn/EH3IAK7AANB27M/0.jpg

essa nigger devia ser mesmo muito recalcada com seus traços simiescos de merda, por que a laurasica nem era essas coisas todas; era até meio mediocre pros padrões da raça, mas claro, diante de um lixo simiesco até parece mesmo estar no topo da escala natural de urano no seu mais puro estado sem as anti-naturezas sistemicas do 2.0 e cia..

4 de setembro de 2010 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vamos ver se vão mostrar a cara da macaca como mostraram a do amarelo e a da vitima branca desfigurada como a da outra la pelo namorado que adorava uma puta oferecida..

4 de setembro de 2010 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tinha que emborcar essa vadia simiesca podre, deixa-la de cabeça pra baixo e meter acido na vagina dela, só assim corroia os ovarios e esterelizava logo essa merda..

4 de setembro de 2010 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu tinha ouvido falar que ja existe um white flight no canada..

4 de Setembro de 2010 18h55min00s WEST

na verdade ja ha tambem na oceania..

5 de setembro de 2010 às 02:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e mesmo na europa do norte..

5 de setembro de 2010 às 02:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

Obrigado por este artigo, camarada Caturo, pois levou-me a fazer um no chupa-mos.

5 de setembro de 2010 às 11:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home