sexta-feira, setembro 03, 2010

PROEMINENTE LÍDER RELIGIOSO MUÇULMANO APELA A DECAPITAÇÃO DE POLÍTICO HOLANDÊS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia:

AMSTERDÃO (Reuters) - Um conhecido clérigo muçulmano da Austrália pediu a decapitação do político holandês Geert Wilders, segundo um jornal nesta sexta-feira. Wilders é conhecido pelas críticas abertas ao islamismo.
O Partido da Liberdade, de Wilder teve o maior número de votos nas eleições do dia 9 de Julho e está actualmente negociando para formar um novo governo de minoria com os liberais e democratas-cristãos. As pesquisas indicam que Wilders venceria caso uma nova eleição fosse convocada.
Wilders exigiu saber por que é que só ficou a saber da ameaça através de um jornal e não pelas autoridades holandesas. Está atualmente sob protecção oficial, após enfurecer muçulmanos pelo mundo com um filme que fez e pelos seus comentários.
O Telegraaf, jornal de maior circulação na Holanda, publicou na primeira página desta sexta-feira uma matéria sobre o discurso de Feiz Muhammad.
Nascido em Sydney, Muhammad ficou conhecido por, entre outras coisas, pedir às crianças que sejam radicais e por culpar vítimas de estupro pelo ataque que sofreram.
O jornal publicou um registo de áudio em inglês no seu site na Internet, no qual Muhammad se refere a Wilders como "esse satã, esse diabo, esse político da Holanda", dizendo que qualquer um que falasse do Islão como Wilders deveria ser executado por decapitação.
O Telegraaf não disse quando o discurso foi feito mas informou que o jornal e o serviço secreto holandês têm cópias da gravação. Segundo o site, Muhammad está na Malásia.
Wilders disse à Reuters que era uma "notícia realmente terrível" e que estava avaliando seriamente a questão. Está actualmente em julgamento na Holanda por incitar ao ódio e à discriminação contra muçulmanos.
O líder do Partido da Liberdade fez um filme em 2008 que acusava o Alcorão de incitar à violência, misturando imagens de ataques terroristas com citações do livro sagrado do Islão.
Wilders também foi indiciado pelos seus comentários polémicos nos média, como a comparação que fez num jornal holandês entre o Islão e o Fascismo, e entre o Alcorão e o livro de Adolf Hitler, "Minha Luta".
Mas suas opiniões são extremamente populares numa parcela da população holandesa que não está tranquila com o compromisso da Holanda para com o multiculturalismo.
Mais uma vez, o inimigo nobilita, involuntariamente, um dos defensores da Liberdade Ocidental. Entretanto, deve estar quase, quase, quase a ser maciçamente condenado, mundialmente, não apenas pela elite merdiática, mas também pela esmagadoríssima maioriazíssima dos muçulmanos de todo o mundo, que são moderadíssimos e tolerantérrimos, como a politicagem correcta diz, jurando pela puta da mãezinha... deve estar quase, falta pouco, está mesmo, mesmo, mesmo a ser proclamado por aí, é só esperar mais uns minutitos... ou horas... ou se calhar «um bocadito» mais...
Mas pelo sim pelo não, mais vale esperar sentado.

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que coincidência.... :^o

Hoje de manhã mesmo eu tive uma súbita curiosidade de saber como estava a situação dos australianos com os muslos.

Eu procurei pela internet mas encontrei pouca coisa. Parece até que os Australianos ainda não estão muito incomodados com os muçulmanos.

Pelo que eu saiba, muitos australianos têm fama de serem nacionalistas até agressivos. Então eles que ponham esses muslos para fora antes que seja tarde demais.

3 de setembro de 2010 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

com o compromisso da Holanda com o multiculturalismo.

notar o tom de "inevitabilidade" e "obrigatoriedade" dos 2.0s..a imposição "implicita" e "velada" deles..de facto só mesmo as adm´s..

3 de setembro de 2010 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ABUSOS

Sete pessoas são condenadas em caso de pedofilia que chocou Portugal

3 de setembro de 2010 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LISBOA - Um tribunal de Portugal condenou nesta sexta-feira a penas entre 6 e 8 anos de prisão sete pessoas - seis homens e uma mulher - por abusos sexuais cometidos contra crianças e adolescentes da instituição Casa Pia de Lisboa. O crime chocou o país europeu. O julgamento durou quase seis anos, com mais de 800 testemunhas ouvidas.

Entre os condenados estão o popular apresentador de TV Carlos Cruz, que recebeu pena de 7 anos, e o ex-embaixador de Portugal Jorge Ritto, que pegou pena de 6 anos. Um intermediário que levava as crianças até o seus algozes foi condenado a 18 anos de cárcere.

O grupo fazia parte de uma rede de pedofilia que abusava sistematicamente de 32 internos da instituição na capital portuguesa destinada a menores carentes. Os abusos começaram nos anos 70, mas só vieram à tona em 2002.

As vítimas contaram que eram levadas para porões escuros para serem estupradas.

3 de setembro de 2010 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&q=Carlos%20Cruz&tbs=isch:1

Entre os condenados estão o popular apresentador de TV Carlos Cruz, que recebeu pena de 7 anos, e o ex-embaixador de Portugal Jorge Ritto, que pegou pena de 6 anos.

http://www.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&tbs=isch:1&btnG=Pesquisar&aq=f&aqi=&oq=&gs_rfai=&q=Jorge%20Ritto

3 de setembro de 2010 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Críticas
O sistema legal português, frequentemente acusado de ser penosamente lento, foi acusado por Catalina Pestana de ser vulnerável a pressões externas de personalidades bem relacionadas, nomeadamente de "algumas secções da Maçonaria".[6]

3 de setembro de 2010 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Primeiras revelações
Embora alguns relatos de abuso datem de antes da Revolução dos Cravos em 1974, só em 1981 a Polícia Judiciária acusou um funcionário da Casa Pia de violar dezenas de crianças durante um período de 30 anos, e de fornecer crianças para vários homens de nacionalidade portuguesa e estrangeira, incluindo algumas personalidades proeminentes de Portugal.[1]

3 de setembro de 2010 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cronologia
A 1 de Fevereiro de 2003 é detido o apresentador de televisão Carlos Cruz (sendo posteriormente libertado a 4 de Maio de 2004 ficando em prisão domiciliaria),o advogado Hugo Marçal e o médico Ferreira Diniz, por "fortes indícios" da prática dos crimes de abuso sexual de menores e lenocínio (incentivo à prostituição). Hugo Marçal é libertado mediante o pagamento de uma caução de 10 mil euros.[2]

A 1 de Abril de 2003 é detido o ex-provedor adjunto da Casa Pia de Lisboa Manuel Abrantes ( sendo posteriormente libertado a 7 de Maio de 2004 ficando em prisão domiciliaria)[2].

A 20 de Maio de 2003 é detido o embaixador Jorge Ritto (posteriormente libertado a 2 de Abril de 2004 mas obrigado à apresentação semanal às autoridades policiais e a não se ausentar do concelho onde reside[2].

O julgamento iniciou em 25 de Novembro de 2004, com sete arguidos: Carlos Silvino, Carlos Cruz, Jorge Ritto, Ferreira Diniz, Manuel Abrantes, Hugo Marçal e Gertrudes Nunes. O caso arrastou-se durante anos, com audiências públicas e não públicas para auscultar as alegadas vítimas.

Carlos Silvino confessou-se culpado de 639 crimes relacionados ao abuso de menores, tendo incriminado os outros arguidos.[8]

3 de setembro de 2010 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O colectivo de juízes considerou provado que todos os arguidos praticaram ou favoreceram abusos sexuais a ex-alunos da Casa Pia, na altura menores de idade. Consideraram também provado que a "casa de Elvas" de Gertrudes Nunes era usada com o seu conhecimento para a prática dos abusos. Carlos Silvino é considerado culpado por vários abusos de menores, na garagem da Casa Pia e em outros locais. Os juízes consideram também provado que Carlos Cruz cometeu abusos na "casa das Forças Armadas" com um menor de 14 anos, e na casa de Elvas, com um menor de 16 anos. A juíza Ana Pires informa que apenas será lida uma versão resumida do acórdão, e que a versão completa será disponibilizada em formato digital.[9]

Entretanto, o colectivo de juízes deliberou as penas a aplicar aos arguidos, a saber:[10]

Carlos Silvino : 18 anos de Prisão Efectiva;
Carlos Cruz: 7 anos de Prisão;
Manuel Abrantes: 5 anos e 9 meses de prisão;
Jorge Ritto: 6 anos e 8 meses de prisão;
Ferreira Diniz: 7 Anos de Prisão;
Hugo Marçal: 6 anos e 2 meses de prisão;
Gertrudes Nunes: Absolvida.

3 de setembro de 2010 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso serve para nos dizer o seguinte:

NÃO CONFIE EM NINGUÉM, quando deixar seus filhos.
Sei que as crianças eram internas, mas, acontece muitas vezes debaixo do nariz de muitos pais. Aqueles que acreditam em alguém, e deixam seus filhos por uns minutinhos.

3 de setembro de 2010 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As penas foram brandas. Queria ver no Brasil apresentador de TV e embaixador irem para a cadeia. Será que um dia veremos?

3 de setembro de 2010 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E não venham os xenófobos dizer que este é um traço cultural "português": é no mundo todo, incluindo nosso católico, protestante e macumbeiro Brasil.

3 de setembro de 2010 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Taliban paquistanês ameaça realizar ataques nos EUA e Europa

3 de setembro de 2010 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por Saud Mehsud

DERA ISMAIL KHAN, Paquistão (Reuters) - O Taliban do Paquistão ameaçou na sexta-feira desferir ataques nos Estados Unidos e na Europa "muito em breve".

A advertência acontece após uma nova onda de violência militante no Paquistão esta semana que aumentou a pressão sobre o governo apoiado pelos EUA, que já está sobrecarregado com uma crise provocada pelas enchentes.

"Lançaremos ataques na América e na Europa muito em breve", disse à Reuters por telefone Qari Hussain Mehsud, um importante líder do Taliban paquistanês, de um lugar não revelado.

Um homem-bomba atacou durante uma manifestação na cidade paquistanesa de Quetta na sexta-feira, matando ao menos 54 pessoas no segundo grande ataque esta semana.

O ataque contra o agrupamento xiita que manifestava solidariedade para com o povo palestino ocorreu no momento em que os EUA disseram que as inundações devastadoras provavelmente impedirão ofensivas do Exército contra insurgentes do Taliban.

"Infelizmente, as enchentes no Paquistão provavelmente adiarão qualquer operação do Exército paquistanês no Waziristão do Norte por algum período," disse o secretário de Defesa norte-americano, Robert Gates, que está no Afeganistão visitando as tropas dos EUA.

O policial Hamid Shakeel disse à Reuters que ao menos 54 pessoas morreram e cerca de 160 ficaram feridas em Quetta.

Dezenas de mortos e feridos jaziam em piscinas de sangue depois da explosão que também deixou veículos em chamas.

Horas depois, o Taliban, que tem ligações com a Al Qaeda, assumiu responsabilidade pelo ataque, afirmando que ele foi uma vingança pelas mortes de clérigos sunitas radicais por sunitas, representando um desafio ainda maior ao governo civil impopular. "Nós nos orgulhamos em assumir a responsabilidade pelo ataque de Quetta", disse Mehsud à Reuters.

Mais cedo, o Taliban já havia reivindicado a autoria pelos ataques de quarta-feira contra uma procissão xiita na cidade de Lahore, no leste do país, nos quais ao menos 33 pessoas morreram. As explosões foram o primeiro grande ataque desde que as águas das enchentes tomaram o país. O Taliban e seus aliados em geral adotam como alvo minorias religiosas numa campanha para desestabilizar o governo.

3 de setembro de 2010 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/09/02/02_MVB_Wiesenthal.jpg

olha só o olho negroidizado altamente desse judeu..

3 de setembro de 2010 às 20:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu na minha simplesa ,digo que exterminar povos e roubar suas coisas é coisa de Nazistas,pricipalmente pelos requintes......

sim, os gulaguistas e seus roubos contra eslavos e chineses do povo era mesmo "nazi" ou os judeus na palestina tambem..hehe

3 de setembro de 2010 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e quem pilhou quem mesmo?as paperclips da vida que o digam..

3 de setembro de 2010 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

franca-aceita-responsabilidade-na-deportacao-de-judeus

"É a primeira vez que Paris aceita a um tão alto nível, e tão formalmente, o papel das suas autoridades durante a ocupação alemã, desde que o antigo Presidente Jacques Chirac estabeleceu pela primeira vez, em 1995, as culpas da França no envio em massa de judeus para os campos de extermínio. "

afinal o odio aos judeus fdp´s não era privilegio alemão..hehe

3 de setembro de 2010 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Catalina Cruz said...

Caturo, sabes se existe alguma relação entre raça e anatomia feminina? Por exemplo, mulher negra = ancas largas e mulher branca = seios grandes?

3 de setembro de 2010 às 20:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Creio que as brancas têm em geral o peito maior do que as negras, especialmente as brancas da Europa setentrional, mas têm também, julgo, ancas mais largas. O cientista Philip Rushton até diz que as mulheres brancas precisam de ter ancas mais largas porque as cabeças dos bebés brancos são maiores do que as dos bebés negros.

3 de setembro de 2010 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas que coincidência.... :^o

Hoje de manhã mesmo eu tive uma súbita curiosidade de saber como estava a situação dos australianos com os muslos.

Eu procurei pela internet mas encontrei pouca coisa. Parece até que os Australianos ainda não estão muito incomodados com os muçulmanos.

Pelo que eu saiba, muitos australianos têm fama de serem nacionalistas até agressivos. Então eles que ponham esses muslos para fora antes que seja tarde demais.

ja tem muito libanes por lá e outras merdas piores; aquela agressão filmada dos niggers contra o nativo aussie(os wasp´s deles) foi filmada lá..e os judeus maçonicos do zog é que dão as cartas por la igual ao que ocorre nos eua; ate queriam fazer uma lei contra a refutabilidade cientifico-historica do holocontifo e cia..

3 de setembro de 2010 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

com o "compromisso" da Holanda com o maçonismo do zog..

3 de setembro de 2010 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Rui said...

Lembrem-se que na prática a última coisa que maomé fez no islão, foi decapitar o próprio allah, ao deixá-lo sem fala e sem espírito.
No islão, o Divino já não "fala".
maomé deu cabo dEle.

De notar que allah era o gajo mais importante, e mesmo assim, maomé deixou-o quieto, mudo e calado, pior que todo estragado.

3 de setembro de 2010 às 22:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, sabes se existe alguma relação entre raça e anatomia feminina? Por exemplo, mulher negra = ancas largas e mulher branca = seios grandes?

3 de Setembro de 2010 20h38min00s WEST

na verdade a largura do quadril é maior nas mongoloides que tendem tambem a ter uma bunda mais chata; as negras na verdade possuem bundas mais proeminentes e com angulos mais similares as das chipanzes com o angulo vaginal mais virado pra traz..

3 de setembro de 2010 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Creio que as brancas têm em geral o peito maior do que as negras, especialmente as brancas da Europa setentrional, mas têm também, julgo, ancas mais largas. O cientista Philip Rushton até diz que as mulheres brancas precisam de ter ancas mais largas porque as cabeças dos bebés brancos são maiores do que as dos bebés negros.

sim, foi isso mesmo o que eu disse; a largura das ancas se co-relaciona na verdade ao grau de saliencia e angulação das nadegas e vagina para traz tipo as bonobas..e isso indica uma divergencia no proprio neurotipo sexual e reprodutivo mais primitivo; taticas menos evoluidas de reprodução..

3 de setembro de 2010 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enquanto esses muslos acham que os 2.0´s garantem seus ataques sem reciprocidade a dar a outra face sempre continuarão nesse comportamento simiesco residual, mas quando metermos adm´s nos territorios deles aí sim começarão a nos respeitar igual ao japão se rendendo depois de hiroshima..

só que naquela epoca os eua é que eram os fdp´s da jogada, se bem que os japoneses tambem mataram muitos australianos e cia, que eram putas dos eua na epoca..

3 de setembro de 2010 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=CZ_VFJn2kJM

4 de setembro de 2010 às 01:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só falta os politicamente corretos aparecerem por aqui e dizerem que isto é um aspecto cultural dos muslos, mas que digam mesmo, pois eles conhecedores da verdades "inquestionáveis" sabem tudo e tudo o que dizem é de plenissíma certeza, assim as pessoas acabam tendo a certeza de quão é atrasada, primitiva e ameaçante isto que chamam de "cultura islâmica".E olhem só, um clérigo muçulmano, notável por sinal, conhecedor da religão "pacífica dele" dizendo uma coisa destas.Se fosse o inverno no que iria dar?

4 de setembro de 2010 às 01:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Só falta os politicamente corretos aparecerem por aqui e dizerem que isto é um aspecto cultural dos muslos, mas que digam mesmo, pois eles conhecedores da verdades "inquestionáveis" sabem tudo e tudo o que dizem é de plenissíma certeza, assim as pessoas acabam tendo a certeza de quão é atrasada, primitiva e ameaçante isto que chamam de "cultura islâmica".E olhem só, um clérigo muçulmano, notável por sinal, conhecedor da religão "pacífica dele" dizendo uma coisa destas.Se fosse o inverno no que iria dar?

4 de Setembro de 2010 01h22min00s WEST

na verdade eles só aparecem em lugares que sabem que serão subsidiados, tais como a midia aberta e cia..e jamais citariam os residuos do leste do congo que destruiram o sul da asia na idade media..

4 de setembro de 2010 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nem os da costa oeste do congo que destruiram as americas via auto-venda a penicachaça..

judeus ja corrompidos pelas merdas do leste do congo que corromperam as americas com auto-vendidos do oeste do congo que iriam corromper o no da europa actual e que ja ameaçam degenerar o leste da asia a la karates kids decaidos tambem..

4 de setembro de 2010 às 19:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home