segunda-feira, setembro 13, 2010

INFILTRADO DO SIS FALA SOBRE MOVIMENTAÇÕES ISLAMISTAS EM PORTUGAL

E agora, cambada, uma leitura muito apropriada para seguir pela noite dentro, especialmente se estiver frio e se chover melhor ainda... o artigo que se segue é longo, mas as pessoas de mais bom gosto vão ao final achá-lo curto e pedir mais; para lerem mais terão todavia de comprar a edição de 9 de Setembro do jornal «O Crime», do qual passo a apresentar os excertos de uma entrevista a um ex-agente do SIS, Manuel Fernando (MF), que se infiltrou na comunidade muçulmana de Portugal durante uns tempos:

«(...) trabalhou quatro anos (entre 2002 e 2006) no departamento de pesquisa antiterrorista do Serviço de Informações de Segurança (SIS). (...) frequentou as mesquitas e as casas de suspeitos de envolvimento no terrorismo árabe.

Manuel Fernando (MF):(...) é sabido que na altura passaram por Portugal elementos suspeitos, nomeadamente do Tabligh Jamat, uma organização muçulmana de missionários radicais. Alguns foram presos em Londres, onde estariam a preparar ataques químicos. Na altura tive conhecimento da sua actividade em Portugal e comuniquei aos serviços. Já em 2008, paquistaneses ligados à mesma organização foram presos em Espanha.
(...)
Já conhecia gente na área da "inteligência" incluindo estrangeiros. Conservo uma boa ligação a alguns elementos judeus, incluindo alguns adidos militares americanos, mas não quero alongar-me sobre esse assunto.

O Crime (C): Foi contratado para o trabalho específico junto da comunidade islâmica?
MF: Sim, o atentado de 11 de Setembro de 2001 tinha tornado real a ameaça, que ainda se mantém, e o SIS pretendia melhor informação sobre as movimentações de certos elementos em Portugal. Eu não conhecia ninguém na comunidade islâmica.
(...)
C: Do ponto de vista operacional, não seria mais útil aliciar alguém do interior da própria comunidade?
MF: E quem é que lhe diz que não o fizeram também? Claro que sim. A espionagem é um jogo de espelhos. A questão que se coloca aqui é o nível de confiança. Para o serviço era mais seguro recrutar uma pessoa de fora, sobretudo se for alguém que goste do que está a fazer. E eu gostava. Mas também fui alertado várias vezes para a presença de elementos portugueses quer trabalhavam para serviços de informações estrangeiros com representação diplomática em Portugal.

C: Como é que se infiltrou?
MF: Converti-me à religião islâmica. Tive que me preparar psicologicamente. E já ia com uma formação específica sobre a religião em questão. Fui apresentado ao imã e a conversão seguiu o seu rumo.

C: O facto de ser ocidental não levantou suspeitas entre a comunidade? Foi "apertado"?
MF: No início pensei que estava num hospital psiquiátrico. Durante um tempo andaram desconfiados mas tudo depende da capacidade do indivíduo em tornar-se credível. E eu aprendi a comportar-me como um muçulmano. Eu já tinha uma "escola" cá fora e tratei de consolidar os meus objectivos. Dizia a mim próprio: "tu vais conseguir!" Não foi fácil. Por exemplo, quando ia à casa de banho iam atrás de mim. E tive que perceber porquê: eu tinha que lavar-me antes de rezar. E fazia jejum. Mas não podia ser tão perfeito que levantasse suspeitas. Foi um trabalho demorado. Converti-me e passei a ir à mesquita todas as tardes. Eu era um homem novo, de acordo com a filosofia muçulmana. Até queriam arranjar-me uma mulher muçulmana. (...) Sabia que estava continuamente a ser testado. Tive que entrar naquele jogo, alinhando com os fanáticos que criticavam a NATO ou a política israelita, por exemplo. Tinha que apoiar a Jihad islâmica e o Hamas. Era um jogo perigoso, mas necessário.

C: Você contactava com um oficial de ligação do SIS a quem dava conta dos progressos. Como é que contactavam?
MF: Encontrávamo-nos em vários sítios. Era preciso identificar os indivíduos mais radicais, para mais tarde perceber se podiam ser perigosos para a segurança nacional. (...) Em 2004 avançou-se mais, sobretudo na altura dos atentados do 11 de Março, em Madrid.

C: Como é que a comunidade muçulmana em Portugal viveu esse atentado?
MF: Alguns muçulmanos - nem todos são radicais - beberam chá comigo (eles não bebem champanhe) para comemorar. Houve que aproveitar essa situação questionando-os sobre a eventualidade de atentados em Portugal. Nós tinhamos tropas no Iraque e o Durão Barroso tinha estado com o Bush na cimeira dos Açores. Por vezes até me achavam mais radical do que eles próprios...
(...)
Em 2004 passei a ter mais convites para visitar "irmãos". Em 2005 acontecem os atentados em Londres. Estados Unidos, Espanha e depois Inglaterra. Portugal podia ser a seguir. Só me diziam que era preciso ter calma e que havia de chegar a altura. Estavam a testar-me, mas eu tomava os meus cuidados. Ninguém na minha família conhecia a natureza do meu trabalho.
(...)
C: E o próprio SIS, também o vigiava?
MF: Não creio. Eu estava a fazer um bom trabalho. Era avisado quando havia alguma coisa anormal. Sabia quais eram os muçulmanos que me investigavam, que foram à minha morada fazer perguntas. Mas ninguém me conhecia, não houve problema.

C: Mas convidaram-no para actividades mais radicais?
MF: Sim, eu só pude ir mais fundo com autorização do SIS. Não podia fazer nada de ilegal. Descobri, por exemplo, como eram feitos os casamentos dos radicais com cidadãs portuguesas para conseguirem movimentar-se mais facilmente no espaço europeu.

C: Era uma espécie de agente provocador?
MF: Não era agente provocador. Aliás, a lei portuguesa proíbe-o. A pesquisa leva a que se tenha de provocar e recuar.
(...)
C: Nessas circunstâncias, não lhe perguntaram se estava disponível para se envolver de forma mais activa?
MF: Falaram disso e mais tarde acabaram por recuar, explicando-me que, a haver um atentado em Portugal, não seria feito por gente da comunidade no nosso país. Teriam que vir de fora. Em Janeiro de 2006 disseram-me que "ia ter uma surpresa", pois seria apresentado a uma individualidade que vinha de África e que já tinha estado no Afeganistão e no Paquistão. E não há dúvida de que no início desse ano me apresentaram um indivíduo suspeito. Tratava-se de um "irmão" com dinheiro e nível universitário. (...) sei que ele foi seguido por uma equipa de vigilância do SIS. (...) Perguntaram-me, em cima da hora, se queria ir a Córdoba visitar "irmãos". (...) Eu desconhecia o que íamos fazer, pois estava perante indivíduos preparados e treinados e que não viajam de avião. Pouco usam o telemóvel, preferem as cabines e os computadores públicos. Nessa altura sei que estava protegido por elementos do SIS. Havia a hipótese de pretenderem eliminar-me. Não sabia e o serviço jogava pelo seguro.
(...)
C: Concretamente, o que é que ele fez em Espanha?
MF: Entregou a outros "irmãos" planos e documentos.
C: Planos relacionados com atentados ou informação?
MF: Informação e provavelmente mais atentados. A polícia espanhola estragou a operação. Em Córdoba fomos alvo de forte vigilância. (...) encontrámo-nos com vários "irmãos" e até um "sueco" convertido ao Islão há mais de 20 anos. (...) Na mesquita, novos encontros e entrega de outros papéis. (...) tinha com ele papéis contra o Ocidente que podiam cair em mãos erradas, no caso de algum controlo policial (...) Na capital espanhola, outra surpresa me aguardava: íamos jantar com duas pessoas dos serviços secretos sírios. Acontece que, logo depois, apareceu a Guarda Civil espanhola e pediu-nos os documentos. Um dos polícias segredou-me: "és dos nossos". O encontro com os sírios foi por água abaixo.(...) o encontro com os sírios poderia ter revelado informação preciosa, até porque ia ter lugar em Portugal a presidência da UE. Tudo parou devido à intervenção dos espanhóis. Durante a viagem, o meu acompanhante só me disse que estavam a ser preparados planos para Espanha e Portugal. Parou tudo. Sei que, depois, um representante do SIS foi ao Pentágono, nos EUA, por causa desses planos. Quanto ao meu acompanhante na viagem a Espanha, regressou a Moçambique, onde vivia. Soube também que alguém do SIEDM, os serviços de informações militares, foi para África vigiar os seus passos.

C: Do que percebeu na sua presença nestes meios acha que há alguma organização radical capaz de levar a cabo um atentado em Portugal?
MF: Acredito que a comunidade islâmica em Portugal, como dizem as autoridades, é pacífica. De qualquer forma, os elementos radicais têm capacidade para isso.
(...)
C: Circula em certos meios que estará a ser preparada uma acção espectacular para a cimeira da NATO, que vai realizar-se em Novembro, em Portugal. Tem conhecimento?
MF: Não tenho conhecimento mas há organizações anarquistas que podem ter essa tentação. Não é uma novidade. Quanto ao terrorismo islâmico, os talibãs paquistaneses ameaçaram esta semana atacar os Estados Unidos e o Ocidente. Portugal faz parte do Ocidente. (...)

(Continua daqui a bocado...)
(Continuando...)

C: O ministro da Defesa anunciou a ida para o Líbano.
MF: Pois anunciou e devia ter-se demitido. Ou você acha que o Hezbollah ou o Hamas não estão à espera deles? Não é só o dinheiro que custa, mas a segurança dos agentes que está em causa. Há alguns anos, o então ministro Veiga Simão fez uma coisa semelhante, divulgando os nomes dos agentes na assembleia. (...)

C: Depois de sair do SIS, já foi convidado?
MF: Sou um homem livre, Portugal tem relações normais com todos os países ocidentais e eu posso trabalhar para quem quiser, logo que não ponha em causa a segurança nacional.
(...)
C: Qual a comunidade espia mais activa em Portugal? A americana ou a russa?
MF: Acredito que os EUA, dada a sua importância como potência. O Pacto de Varsóvia acabou, a Rússia perdeu espaço e importância.(...)

C: Na comunidade islâmica, souberam que você era espião?
MF: Sim, auto-denunciei-me. O Serviço não se portou bem, mas eu dei-lhe conhecimento.

C: E recebeu algumas reacções dessas pessoas com quem se relacionava na comunidade?
MF: Alguns ficaram zangados, mas outros ainda me agradeceram, pois o facto de eu ter contacto evitou que pudessem ser presos. Sentem que me devem o facto de não terem sido detidos. Acabou por ser útil para eles. Tanto que os mais relevantes do ponto de vista intelectual ou os mais endinheirados ainda me falam. Apesar de tudo, reconhecem que mantive algum interesse por aquela cultura.
(...)
C: Recebeu ameaças?
MF: Em Setembro do ano passado recebi uma carta anónima e também alguns telefonemas que, embora não fossem identificados, soube terem sido feitas em cabines públicas, uma perto da mesquita de Odivelas e outra perto da mesquita do Laranjeiro, em Almada. Num dos casos diziam que iam pôr uma bomba no meu prédio...

Casamentos de Favor
C: Os casamentos fictícios são uma forma de os terroristas se instalarem na Europa. Qual é a situação em Portugal, do que conhece?
MF: Já foram desmanteladas várias redes. Ainda em Janeiro de 2009 a PJ prendeu uma rede paquistanesa que actuava no Intendente, Lisboa. Mas continuo a crer que ainda há muitas mulheres recrutadas para este tipo de casamentos. Nesta área há também um forte peso da imigração ilegal. Fala-se muito agora das mulheres brasileiras que casam em Portugal para depois se instalarem em Inglaterra e outros países da Europa.
Há planos terroristas para Portugal? E há agentes sírios envolvidos nisso, e logo os sírios, que são do «Islão moderado» e «aliados» do Ocidente?...
E esta conversa de haver uns quantos radicais islamistas na comunidade islâmica tuga... que estão pelo Hamas, pela Jihad, que festejam ataques terroristas e que têm contactos com as fileiras do terrorismo islâmico internacional... então afinal sempre é verdade que os islamófobos paranóicos e «incitadores ao ódio» têm razão - que mesmo numa comunidade muçulmana pacífica, há sempre um perigo de morte contra o país ocidental que a albergar...

52 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt-BR&topic=h&ncl=dbo3vwwuwT7rFxMPG9QHdJ95d5bUM&cf=all&scoring=n

a anti-democracia gulaguista; ja nem a centro-esquerda um pouco menos a esquerda estatista sequer eles ja querem permitir..e depois nós que somos os anti-democraticos..hehe

14 de setembro de 2010 às 11:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o mongrel sai do leste de pe pra ir no sul que sustenta o estado de origem dele ir falar merdas..o bostil ta mesmo condenado ao fracasso..separatismo ja!

14 de setembro de 2010 às 11:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Logo, o Brasil vai virar uma Colômbia ou um México, esta faltando mto pouco.
As pessoas tem q estar sempre alertas e anoiteceu ñ sair de casa, pq a rua é deles.

vai ou ja é?

14 de setembro de 2010 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vídeo: Dilma Rousseff visita a Federação Israelita de SP Band

só mais uma jew-bitch financiada pelo zog..

14 de setembro de 2010 às 11:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lady Gaga diz não ser 'um pedaço de carne'

mas se comporta como se o fosse..e as ações sempre falam bem mais alto que a boca..

14 de setembro de 2010 às 11:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Assessor cai e ministra é mantida..

ocorreu o mesmo com tiradentes..

14 de setembro de 2010 às 11:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Igreja critica «cultura de individualismo exacerbada»

antes isso ao gulaguismo..

e ja nem fala que isso foi mero efeito da destruição dos grupos originais pelos imperios, muitos deles cristãos..

14 de setembro de 2010 às 11:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pedofilia: o relatório que arrasa a Igreja
Presseurop – Português - ‎há 22 horas‎
A Bélgica está em choque após a publicação, a 10 de setembro, do relatório final da comissão criada pela Igreja belga para os casos de pedofilia cometidos por padres católicos entre os anos de 1950 e 1980. Os testemunhos das vítimas – 475 ...

14 de setembro de 2010 às 11:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lady Gaga diz não ser 'um pedaço de carne'
Estadão - ‎há 12 horas‎
Lady Gaga disse que o vestido de "carne" vestido por ela durante o MTV Video Music Awards levava uma mensagem. Vencedora de oito estatuetas na cerimônia de domingo, a cantora pop recebeu um dos prêmios usando um vestido de carne vermelha crua com bolsa ...

Lady Gaga circula de calcinha e sutiã por aeroporto Ego

ou ela é contraditoria ou tem alguma falta de neuronios bem tipica das mulheres futeis da musica pop..

14 de setembro de 2010 às 11:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Michael Douglas não quer que fãs tenham pena dele

como se isso fosse adiantar alguma coisa..

o cancro de ninguem sai por "piedade" do cerne ou não..é irrelevante

14 de setembro de 2010 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

euronewsONU pede que México redobre cuidados com imigrantes

mexico hipocrita; enchem os eua de merdas zamboides do leste caribenho, querem que os seus não sejam questionados no vizinho, mas meia duzia da america central e do sul que adentram la e ja matam..imagina só se fossem yankees a matar mexicanos aos montes, como seria o estardalhaço..

14 de setembro de 2010 às 11:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PUTA QUE PARIU; ESSE POLICIAL ESPANHOL É UMA ANTA; É DA ANDALUZIA OU É AGENTE DO INIMIGO INFILTRADO..

14 de setembro de 2010 às 12:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sírios aliados do ocidente?a síria foi colocada pelos eua como o eixo do mal ao lado do irã e coreia do norte..

14 de setembro de 2010 às 12:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=25567112

14 de setembro de 2010 às 13:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gangue vendia virgindade de menores por até R$ 400 mil

14 de setembro de 2010 às 13:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Três mulheres e um homem presos durante uma operação secreta da Scotland Yard, a polícia metropolitana de Londres, admitiram ter tentado vender a virgindade de meninas menores de idade pelo equivalente a até R$ 400 mil a homens de negócios ricos.

agora ja sabemos por que os neoliberais querem meter tanto merdas..são os proxenetas deles..

14 de setembro de 2010 às 13:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A gangue foi descoberta em Londres por policiais que se passaram por clientes, depois de terem recebido uma denúncia de funcionários de um hotel de luxo. Os acusados haviam enviado uma carta escrita à mão ao dono do Jumeirah Carlton Hotel, na capital britânica, oferecendo jovens entre 14 e 20 anos de idade para relações sexuais.

Um policial entrou em contato com um dos integrantes da gangue e depois de um encontro em um hotel e da troca de dezenas de e-mails, ficou acertado que uma mulher levaria quatro ou cinco meninas a um hotel de Londres, duas delas de apenas 13 anos de idade. Os preços variavam entre R$ 130 mil e R$ 400 mil por cada uma das meninas.

No dia seguinte, duas mulheres da gangue chegaram ao hotel acompanhadas de seis jovens, duas delas menores de idade (14 e 17 anos).

14 de setembro de 2010 às 13:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Marohkh Jamali e Fatima Hagnegat foram presas no local

14 de setembro de 2010 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Marohkh Jamali e Fatima Hagnegat foram presas no local e as vítimas levadas a um centro de proteção. As meninas contaram que viajaram do norte da Inglaterra a Londres achando que iriam ganhar "algum dinheiro" dançando para homens ricos em uma festa. Só depois que chegaram à capital britânica, elas souberam que os homens "poderiam pedir para fazer sexo com elas".

A investigação da polícia também levou à prisão do marido de Hagnegat, Rasoul Gholampour, e da dona do apartamento onde as vítimas ficaram hospedadas em Londres, que não pode ter seu nome divulgado por questões jurídicas. Todos os acusados se declararam culpados de conspirar para o tráfico de pessoas para exploração sexual.

"Este caso deixa claro que o tráfico (de pessoas) não é apenas um crime que envolve estrangeiros que são trazidos para a Grã-Bretanha. É algo que também acontece dentro do país", disse Richard Martin, chefe do Comando contra Crime Organizado e Exploração Humana

14 de setembro de 2010 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Marohkh Jamali e Fatima Hagnegat

14 de setembro de 2010 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://blstb.msn.com/i/87/856D2AD13A5E10603E3CF712BDC5A.jpg

14 de setembro de 2010 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ex-chefe de agência de inteligência é acusado de mentir no currículo

14 de setembro de 2010 às 13:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ex-chefe de agência de inteligência é acusado de mentir no currículo

Jovem de 19 anos morre apedrejado em Salvador

Apresentadora norueguesa anuncia demissão ao vivo

No ar, em vez de ler notícias, Pia Pedersen acusa rádio de não respeitar funcionários.

14 de setembro de 2010 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ela tem cara de judia askenazita por sinal..

14 de setembro de 2010 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UE ameaça adotar medidas contra a França por expulsão de ciganos
O Globo - ‎há 6 minutos‎
BRUXELAS (Reuters) - A União Europeia poderá tomar medidas legais contra a França pela forma com que o país conduziu a expulsão de ciganos, disse a comissária de Justiça da UE nesta terça-feira, apontando o comportamento da França como uma desgraça. ...
Comissão Europeia diz que expulsão de ciganos na França é 'vergonhosa' Estadão
CE quer iniciar procedimento de infração contra a França Terra Brasil
Público.pt - RTP - EFE - A Bola
todos os 41 artigos »Enviar por e-mail

morte a bruxelas now88

14 de setembro de 2010 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Le Monde diz que processará governo francês por investigar ...
Portal Imprensa - ‎há 6 minutos‎
O jornal francês Le Monde anunciou que processará o Palácio do Eliseu, escritório do presidente da França Nicolas Sarkozy, por ter ordenado aos serviços de espionagem do país que descobrissem a identidade de uma fonte usada em uma reportagem sobre o ...
Jornal acusa Sarkozy de espionar informante Estadão
'Le Monde' acusa Sarkozy de realizar apuração ilegal em escândalo ... veja.com
Público.pt - AFP - O Globo - LUSA
todos os 35 artigos »Enviar por e-mail

ué, o le monde não é zoguista tambem..?

14 de setembro de 2010 às 13:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alguns dos links que postaram aqui
tiveram problemas...

14 de setembro de 2010 às 14:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não há islão moderado

14 de setembro de 2010 às 14:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

as mulheres que casam com esses badamerdas são mesmo Portuguesas ou são Portuguesas no papel?

14 de setembro de 2010 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que entrevista arrepiante... não sei se vou conseguir dormir esta noite.

14 de setembro de 2010 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS MUSLOS CHAMAM-NOS NAJ

SIGNIFICA SUJIDADE AO NIVEL DAS
FEZES E URINA

14 de setembro de 2010 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Países em desenvolvimento concentram 98% dos famintos do mundo E 99% DOS QUE MAIS SE REPRODUZEM MESMO SEM TER CONDIÇÕES PARA TAL EM TODOS OS ASPECTOS(MENTAIS, FINANCEIROS, GENOMICOS, "MEIAIS", ETC..), NÃO EVIDENCIA FAO..

14 de setembro de 2010 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ONG israelense critica a impunidade dos soldados que matam palestinos

14 de setembro de 2010 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nesta terça-feira, um general israelense admitiu que soldados israelenses cometeram um erro no domingo ao matar três palestinos, entre eles um idoso e um adolescente, na Faixa de Gaza.

O caseiro de um sítio de 91 anos e seu neto, de 17, além de um homem de 20 anos, morreram pelos disparos de tanques israelenses ao leste de Beit Hanun, perto da fronteira com Israel, no norte do território.

"Os civis que morreram nos disparos de nossos soldados não estavam aparentemente envolvidos numa operação terrorista", declarou o general Eyal Eisenberg, comandante de divisão para a região militar do sul de Israel.

14 de setembro de 2010 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

General israelense admite erro na morte de três palestinos

14 de setembro de 2010 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Widespread inbreeding in Saudi Arabia has produced several genetic disorders, Saudi public health officials said, including the blood diseases of thalassemia, a potentially fatal hemoglobin deficiency, and sickle cell anemia. Spinal muscular atrophy and diabetes are also common, especially in the regions with the longest traditions of marriage between relatives. Dr. Sakati said she had also found links between inbreeding and deafness and muteness.

Saudi health authorities, well aware of the enormous social and economic costs of marriage between family members, have quietly debated what to do for decades [So they knew what was coming, but did nothing for decades. Ain’t shari’a grand?—ed.]

“If I knew, I would have said no to that marriage,” Mrs. Hefthi, an elementary school teacher, said the other night, sitting in her living room with three of her sons.”Why? It’s very painful. Why? If you know something is wrong, would you do it?”

Mrs. Hefthi did not know it when her daughter was born, but Ashjan, now 18, would never walk. Her childhood would be filled with terrible colds, sore throats, assorted other illnesses and an obsessive longing to walk and run like her older brothers. “Why can’t I walk,” she would shout to her mother when she was 6.”It is God’s will,” her mother would say. “In paradise you will walk.”

14 de setembro de 2010 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aquelas gajas que apareceram na reportagem do expresso podem estar a ser usadas pelo terrorismo

14 de setembro de 2010 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Italy: Chinese Youth Attacks Bangladeshi With a Machete

Rome, 13 Sept. (AKI) — Italian police on Monday arrested a 19-year-old Chinese immigrant after he allegedly attacked a Bangladeshi immigrant with a machete on the outskirts of Rome. The Chinese suspect told police a Chinese compatriot paid him 1,000 euros to behead the Bangladeshi after the man had sacked him.

The Bangladeshi was admitted to Rome’s Sandro Pertini hospital with several machete gashes and is expected to be discharged in about 10 days.

Police arrested the Chinese immigrant less than a kilometre away from the scene of the attack in Rome’s rundown Tor Tre Teste suburb , still holding the bloody machete.

14 de setembro de 2010 às 17:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO!

14 de setembro de 2010 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fala-se muito agora das mulheres brasileiras que casam em Portugal para depois se instalarem em Inglaterra e outros países da Europa


Estas gentes só servem para conspurcar a nossa Nacionalidade, e não nos largam nem por nada.
Demos mole aos zucas agora aturem-nos.

14 de setembro de 2010 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz disse hoje, em Fátima, que o crescimento do Islão é uma "questão sensível", considerando que os muçulmanos "acham que têm um sistema perfeito" e não "precisam de dialogar".

À pergunta se tem medo do crescimento do Islão, o cardeal Peter Turkson reconheceu que, "na realidade, o Islão está a crescer em todo o lado, não só em África".

"Estive na semana passada na Áustria e as mesquitas estão a ser construídas onde nunca existiram. É o mesmo na França, na Holanda, na Inglaterra", declarou aos jornalistas, sustentando que "a Europa não está a tomar seriamente o fator demográfico e o Islão está a fazê-lo".

14 de setembro de 2010 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não vejo mal nenhum nisso...A religião islâmica é tão boa como as outras! Se eles se acham mais perfeitos e conseguem seduzir mais fieis, se calhar as outras igrejas deviam perceber porquê...

14 de setembro de 2010 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eusébio: o primeiro português capitão no estrangeiro

portugues?lol

14 de setembro de 2010 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alguns dos links que postaram aqui
tiveram problemas...

pois, pois..por que será?o zog bloqueando sites e ip´s..?

14 de setembro de 2010 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS MUSLOS CHAMAM-NOS NAJ

SIGNIFICA SUJIDADE AO NIVEL DAS
FEZES E URINA

os judeus nos chamam de goyims, que pra eles equivale a porcos, animais, seres bestiais..

14 de setembro de 2010 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Widespread inbreeding in Saudi Arabia has produced several genetic disorders, Saudi public health officials said, including the blood diseases of thalassemia, a potentially fatal hemoglobin deficiency, and sickle cell anemia. Spinal muscular atrophy and diabetes are also common, especially in the regions with the longest traditions of marriage between relatives. Dr. Sakati said she had also found links between inbreeding and deafness and muteness.

não filho, não é a endogamia que gera doenças falciformicas e sim IMPUREZA RACIAL..

14 de setembro de 2010 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Italy: Chinese Youth Attacks Bangladeshi With a Machete

Rome, 13 Sept. (AKI) — Italian police on Monday arrested a 19-year-old Chinese immigrant after he allegedly attacked a Bangladeshi immigrant with a machete on the outskirts of Rome. The Chinese suspect told police a Chinese compatriot paid him 1,000 euros to behead the Bangladeshi after the man had sacked him.

The Bangladeshi was admitted to Rome’s Sandro Pertini hospital with several machete gashes and is expected to be discharged in about 10 days.

Police arrested the Chinese immigrant less than a kilometre away from the scene of the attack in Rome’s rundown Tor Tre Teste suburb , still holding the bloody machete.

aposto que é do sul da china..aquela zambaria do se da asia..ou então os muslos do turquestão; por que geralmente são os sul-pakis e bangladeshianos que atacam os outros, e vide as estatisticas proporcionais..

14 de setembro de 2010 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Fala-se muito agora das mulheres brasileiras que casam em Portugal para depois se instalarem em Inglaterra e outros países da Europa


Estas gentes só servem para conspurcar a nossa Nacionalidade, e não nos largam nem por nada.
Demos mole aos zucas agora aturem-nos.

14 de Setembro de 2010 17h40min00s WEST

na verdade se vc´s não tivessem enchido a costa leste do bostil de merdas do oeste do congo, a qualidade/evolutividade/pureza racio-autossomica e por mera consequencia neurotipica dos bostibas seria muito superior a verificada actualmente..

14 de setembro de 2010 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não vejo mal nenhum nisso...A religião islâmica é tão boa como as outras! Se eles se acham mais perfeitos e conseguem seduzir mais fieis, se calhar as outras igrejas deviam perceber porquê..."

Essa religião só atrai o lixo marginal da sociedade ocidental que querem alinhar-se à algum tipo de extremismo que lhes possibilite ter razão em matar e destruir.Pois veja quantas e quantas pessoas convertem-se apenas para irem ao Paquistão treinar em um campo de treinamento terrorista e voltar ao Ocidente e realizar ataques terroristas.Se essa religião é tão boa assim como explica o fato de haverem tantos muslos que apóiam o terrorismo, o fato de pseguirem membros de outras religiões ou os muslos que convertem-se á outras religiões, o fato de tantos converterem-se para praticarem o terrorismo, o fato das teocracias islâmicas financiarem o terrorismo, o fato de haver forte presença de radicais tão bem aceitos em organizações islâmicas que dizem-se moderadas e dentre tantas outras coisas?

14 de setembro de 2010 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não vejo mal nenhum nisso...A religião islâmica é tão boa como as outras! Se eles se acham mais perfeitos e conseguem seduzir mais fieis, se calhar as outras igrejas deviam perceber porquê...»

Tuga Islâmico, já não assinas?!

14 de setembro de 2010 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cheira a catinga
os brasileiros metem nojo a poluir este blog

88

15 de setembro de 2010 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
«Não vejo mal nenhum nisso...A religião islâmica é tão boa como as outras! Se eles se acham mais perfeitos e conseguem seduzir mais fieis, se calhar as outras igrejas deviam perceber porquê...»

Tuga Islâmico, já não assinas?!

14 de Setembro de 2010 22h58min00s WEST

isso foi um comentario no correio da manhã que trouxe pra ca pra verem a que ponto chega a proto-islamização de portugal/dimitude do al andalus..

16 de setembro de 2010 às 17:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home