sábado, setembro 25, 2010

ALERTA!!, ALERTA!!, QUE OS SUECOS NÃO QUEREM BOICOTAR OS RACISTAS!!!!!

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta
interessante e mui significativa notícia:
Uma clara maioria de suecos considera que a extrema-direita deve ser tratada como um partido "como os outros" no Parlamento de Estocolmo, onde se vai estrear agora, na sequência das legislativas de domingo. De acordo com uma sondagem ontem publicada na capital sueca, cerca de 59% das pessoas inquiridas consideram que o partido Democratas da Suécia (SD) merece um tratamento equivalente ao das restantes forças políticas com assento no Riksdag [Parlamento], conclui a sondagem, realizada ainda antes do escrutínio pelo instituto Skop.
Os Democratas da Suécia, com 5,7% dos votos obtidos nesta legislativa, conseguiram eleger 20 deputados, o que acontece pela primeira vez na história do país. Isto permitir-lhes-á ter um lugar-chave para desempatar votações no plenário, uma vez que nenhum partido conquistou maioria absoluta.
A sondagem, realizada entre os dias 14 e 19 de Setembro junto de 1200 suecos com direito de voto, concluiu que 41% dos inquiridos prefere que os SD sejam "postos à margem" dos debates parlamentares.
Por filiação partidária, o inquérito permitiu concluir que apenas os eleitores dos verdes e da Esquerda (ex-comunistasa) rejeitam, por uma pequena maioria, o diálogo com os SD.
O líder da extrema-direita sueca, Jimmie Aakesson, denunciou como "contrárias à democracia" as manobras das outras forças políticas representadas no Riksdag que visam marginalizar o seu partido dos trabalhos parlamentares.
"Uma maioria de suecos quer que os SD sejam tratados de maneira igual aos outros partidos. Se formos isolados, o resultado será o contrário daquilo que pretendem", declarou Aakesson, de 31 anos, líder da extrema-direita sueca desde 2005.
A coligação de centro-direita, do primeiro-ministro Fredrik Reinfeldt, que governa a Suécia há quatro anos, foi reconduzida nas urnas mas perdeu a maioria de que dispunha, baixando de 178 para 173 (em 349) o número dos seus deputados.


É de facto significativo que os mérdia dominantes se tenham dado ao trabalho de fazer uma sondagem sobre se um partido «de racistas!!!!» tem direito a ser tratado como os outros partidos... A própria atitude de quem faz a pergunta pressupõe, ou queria dar por pressuposto, que um partido nacionalista deve ser marginalizado.

Mais significativo ainda é que mesmo diante desta pergunta, quase a pedir uma resposta positiva, o Povo tenha todavia dado uma resposta maioritariamente negativa - porque, de facto, mas muito, muito, de facto, o fanatismo anti-racista é só mesmo apanágio das elites, de alma profundamente corrompida pelo universalismo e pela aberração que é o amor universal e anti-fronteiras, logo, anti-identitário, tido como obrigatório, porque o Povo, o cidadão normal, ainda não foi evangelizado pela Boa Nova da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente - e, mesmo que não vote nos partidos nacionalistas (e pode haver uma míriade de razões para isso: o argumento do voto útil sendo entre elas a maior), não tem de qualquer modo contra os nacionalistas o ódio que os mérdia queriam que o Povo tivesse.

E, assim, está aberto o caminho, na Suécia, como de resto em toda a Europa, para que os Nacionalistas conquistem cada vez a mente dos Povos - porque, quanto ao coração dos Europeus, este não rejeita o Nacionalismo; e a alma dos Europeus, essa é nacionalista por natureza.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ALERTA, ALERTA QUE OS SUECOS NÃO QUEREM USAR O TAPETÃO CONTRA A DEMOCRACIA MESMO APOS 45 ANOS DE SUBSIDIOS AOS PARTIDOS DO SISTEMA SEM A CONCORRENCIA REAL DOS LEUCOCITOS A SERIO..(OU SEJA, PRIMEIRO TEM QUE SE INFILTRAR ALOGENOS PRA QUE OS ELEITORES SUECOS A SERIO TENHAM MENOS CHANCES DE REAGIR, POIS JA NÃO TERÃO MAIS VOTOS PARA TAL SENDO MINORIAS EM SEUS PROPRIOS PAÍSES QUE FUNDARAM E ERGUERAM A EXEMPLO DOS WASPOIDS)

E DETALHE: DESSES OUTROS 41%, 15% SÃO ALOGENOS ASSUMIDOS E MAIS TANTAS DEZENAS SÃO 5% PRETO TAL COMO O MINISTRO QUE SE DIZ CENTRO-DIREITA E NÃO PASSA DE CENTRO-ESQUERDA 2.0, AFINAL, ELE NÃO IA AGIR CONTRA O SEU PROPRIO POVO E TANTO QUE ENTRE SUECOS A SERIO COMO OS NACIONALISTAS E OS ANTIFAS/CANCROS E BACTERIAS ALOGENAS ASSOCIADAS FICOU DO SEGUNDO LADO, POIS ELE PROPRIO É UM INFILTRADO IMPURO..

25 de setembro de 2010 às 22:31:00 WEST  
Anonymous Joao Roza said...

Agora só falta a Islândia possuir um forte partido nacionalista, apesar de que a terra do gelo possui muito poucos muslos.

26 de setembro de 2010 às 02:03:00 WEST  
Blogger pvnam said...

AREIA PARA OS OLHOS

---> Culpabilizar os Media por tudo e mais alguma coisa... é atirar areia para os olhos...
»»»»» 'Atrasadismo Mental' não é desculpa! «««««
--->>> Não considerar a constituição duma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL (média de 2.1 filhos por mulher) uma prioridade... não é 'atrasadismo mental': é bandalheira pura!
--->>> Ficar à mercê da bandalheira... é meio caminho andado para a extinção: 'n' civilizações já se extinguiram...


P.S.
-> Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!!!...

27 de setembro de 2010 às 08:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pvnam disse...
«--->>> Não considerar a constituição duma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL (média de 2.1 filhos por mulher) uma prioridade... não é 'atrasadismo mental': é bandalheira pura!»

Ó pvnam, como é que o separatismo 50-50 faz aumentar a natalidade?

28 de setembro de 2010 às 12:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora só falta a Islândia possuir um forte partido nacionalista, apesar de que a terra do gelo possui muito poucos muslos.

a capital da islandia ja ta cheia de merdas infiltradas..

28 de setembro de 2010 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que possui disponibilidade emocional

diga-se, sem complexos de culpa do cerne classico ou não..

28 de setembro de 2010 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--->>> Não considerar a constituição duma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL (média de 2.1 filhos por mulher) uma prioridade... não é 'atrasadismo mental': é bandalheira pura!

ELES SÓ GERAM EMPREGOS PRA ALOGENOS..

--->>> Ficar à mercê da bandalheira... é meio caminho andado para a extinção: 'n' civilizações já se extinguiram...

SIM, VIDE O EGITO, SUL DA ASIA E CIA..

28 de setembro de 2010 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó pvnam, como é que o separatismo 50-50 faz aumentar a natalidade?

gerar emprego só pros nativos ao inves de gerar só pros aliens..?

28 de setembro de 2010 às 17:48:00 WEST  
Blogger pvnam said...

Ó pvnam, como é que o separatismo 50-50 faz aumentar a natalidade?


---> Custos de renovação demográfica: incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta, etc...

---> Medidas de Incentivo à Natalidade não levam a lado nenhum!... Pois... tendo em vista os seus objectivos de Longo Prazo... a reacção dos Predadores Insaciáveis [pessoal - africanos, islâmicos, etc - que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios] já naturalizados irá ser a seguinte: eles irão aumentar ainda mais a sua Taxa de Natalidade!...

---> Como é óbvio, as Medidas de Incentivo à Natalidade - tendo em vista a sobrevivência da Identidade étnica europeia - só serão realmente eficazes com o SEPARATISMO-50-50.

Nota: Quem quiser ficar à mercê do pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... QUE FAÇA BOM PROVEITO: tchau!.....

28 de setembro de 2010 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

corrida demográfica pelo controlo de novos territórios

diga-se degeneração do ex-primeiro mundo ate todo o planeta virar quarto..

28 de setembro de 2010 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«---> Como é óbvio, as Medidas de Incentivo à Natalidade - tendo em vista a sobrevivência da Identidade étnica europeia - só serão realmente eficazes com o SEPARATISMO-50-50.»

Queres dizer que seria preciso implementar o separatismo 50-50 primeiro e só depois adoptar as medidas de incentivo à natalidade?

Outra questão importante (talvez a mais importante): imaginando que o separatismo 50-50 era implementado em Portugal, como seriam redistribuídos os territórios a cada parte?

Seria certamente difícil expulsar os alogéneos dos grandes centros urbanos, sobretudo de Lisboa e do Porto. Não me digas que ficavas contente se a população branca tivesse que passar a viver no interior subdesenvolvido!!

29 de setembro de 2010 às 11:24:00 WEST  
Blogger pvnam said...

Queres dizer que seria preciso implementar o separatismo 50-50 primeiro e só depois adoptar as medidas de incentivo à natalidade?

---> Depois do separatismo, as medidas de incentivo à natalidade deverão passar a ser maiores...


como seriam redistribuídos os territórios a cada parte?

---> Metade-metade (ex: norte-sul), com um período de transição de algumas décadas...


NOTA: Ninguém será obrigado... leia-se: os nativos que, a longo prazo, querem ficar à mercê do pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... QUE FAÇAM BOM PROVEITO -> tchau!....

29 de setembro de 2010 às 18:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pvnam


DEPORTAÇÃO! :D

29 de setembro de 2010 às 18:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home