terça-feira, agosto 17, 2010

«QUERER DERRAMAR SANGUE E MUTILAR EM NOME DE ALÁ É UMA GRANDE HONRA» - DIZ UM EMINENTE CLÉRIGO MUÇULMANO

Excertos de discurso de um clérigo saudita, o xeque Muhammed Al-Arifi, destacado especialista do conhecimento islâmico em universidades sauditas e membro-conselheiro de várias organizações de «Da'wah» ou divulgação propagandística da doutrina muçulmana e também de várias organizações internacionais (para ver o vídeo, clicar aqui):

«Não há dúvida de que uma pessoa a quem Alá dá a capacidade de sacrificar a sua alma e lutar em nome de Alá, foi agraciada com uma grande honra. O profeta Maomé disse que o pó da batalha em nome de Alá e o fumo do Inferno nunca se encontram um com o outro no nariz de um homem. (...)
A devoção à jihad em nome de Alá, e o desejo de derramar sangue, esmagar crânios e cortar membros em nome de Alá na defesa da sua religião, é, indubitavelmente, uma honra para o crente.(...)
Alá disse que se um homem combate os infiéis, os infiéis serão incapazes de se preparem para lutar [contra os muçulmanos]. Por Alá, os países infiéis da actualidade - os EUA e os seus aliados - atrevem-se a lutar contra os muçulmanos, a violar as suas mulheres e a torná-las viúvas, e de infligirem a sua corrupção ao Islão e aos muçulmanos diariamente apenas porque eles vêem que os muçulmanos nem sequer consideram a hipótese de lutar contra os infiéis e conquistar os seus países (...)
Os versos corânicos que tratam da luta contra os infiéis e a conquista dos seus países dizem que eles devem ser convertidos ao Islão, pagar a jizya ou imposto, ou então serem mortos. Se os muçulmanos tivessem implementado isto, não teríamos chegado à humilhação em que nos encontramos hoje.
»

Sintomático - primeiro, declara que matar em nome de Alá é obra santa; depois, queixa-se das invasões e diz que é preciso defender-se dos «infiéis»... para logo a seguir declarar que o Islão manda fazer a guerra contra os infiéis para os chacinar ou para os converter à força, submetendo-os.

Note-se que quem assim fala não é um qualquer jovem desgraçadinho e marginalizado da Palestina, de algum subúrbio de Paris ou de Londres - é um clérigo saudita. Um clérigo saudita de primeira grandeza. Um sujeito cuja vida consiste precisamente em estudar e pregar a religião de Mafoma.
Agora é preciso que uma série de opinadores politicamente correctos e dimiescos venha, juntamente com os seus amigos muçulmanos alegadamente moderados, dizer que o xeque Al-Arifi está enganado e porquê que está enganado.
Mas esse tipo de confrontações em nome da interpretação pacífica e tolerante do Islão não costuma acontecer...
Em contrapartida, se um político ocidental tem o atrevimento de limitar-se a repetir precisamente o que o xeque disse sobre o Islão, chovem-lhe em cima acusações de islamofobia e racismo e é levado a tribunal...
E quando o actual papa disse sobre o Islão um terço do que disse Al-Arifi, e com muito menos violência e grafismo, andaram milhões de muçulmanos de todo o mundo a gritar contra o líder da Igreja Católica e contra o Ocidente, sendo nisso moralmente ajudados pelo coro de castrati ocidentais que condenou o papa pelas afirmações deste a respeito do Islão. Mas as declarações sanguinárias e até mesmol abjectas deste Al-Arifi não suscitam a tal «indignação» dos muçulmanos que, se fossem honestos, deveriam ficar «irritados por verem a sua fé a ser distorcida».

Porque será?

Por um motivo muito simples - porque o que realmente irrita os muçulmanos, não é, nunca foi, que se diga a verdade sobre o Islão; o que os irrita é que se diga a verdade sobre o Islão mas em tom de crítica, isso é que eles não admitem. E não admitem porque querem a todo o custo obrigar tudo e todos a aceitar o seu credo, o mais possível - pois se até o querem impor pela força, mal tenham para isso poder, como é que podiam tolerar que não só se rejeitasse o Islão mas também que o atacassem...

225 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tipicos sanoids e seus residuos simiescos podres do leste do congo medieval; porem não vejo la muita diferença entre estes meios deles e os dos 2.0´s mais fundamentalistas e mesmo nos fins tambem (o mesmo imperiozinho mundialista mediocre decadente simiezado sujo..)!

17 de agosto de 2010 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.adnkronos.com/AKI/English/Politics/?id=3.1.831752637


Serbia: Tourist Bus Stoned in Muslim-Majority Sandzak Region

17 de agosto de 2010 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Shocking Images of Dead Kurdish Fighters: Turkey Accused of Using Chemical Weapons Against PKK

17 de agosto de 2010 às 23:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Serbia: Tourist Bus Stoned in Muslim-Majority Sandzak Region

17 de Agosto de 2010 23h32min00s WEST

parece mais comportamento de niggers; residuos dos escravos dos turcos nos balcãs..?

17 de agosto de 2010 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Shocking Images of Dead Kurdish Fighters: Turkey Accused of Using Chemical Weapons Against PKK

israel patrocina a pkk e os curdos auxiliaram os turcos no genodicio armenio..

17 de agosto de 2010 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas claro, se a turcaria pode usar as armas que nós inventamos com nossa ciencia branca, por que nós tambem não podemos se elas sairam do nosso cerebro..?

18 de agosto de 2010 às 00:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.br.msn.com/video/default.aspx?cp-documentid=304a1604-4011-44c0-a5bc-0ca9b0e90661

enquanto as elites pakis pedem ajuda ao coreano trojan da onu cernificado e ja corrompido pelo sistema simiesco, as mesmas ja mandam bater nos esfomeados..hehe

18 de agosto de 2010 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=ksyH-dZC-is&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=xYupqI332zc&feature=related

18 de agosto de 2010 às 01:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://bigpeace.com/cbrim/2010/08/17/ground-zero-mosques-hidden-websites-follow-the-shariah/


Ground Zero Mosque’s Hidden Websites: Follow the Shariah

18 de agosto de 2010 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=TvBcoXw4XuA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=zf_PURfI73U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=-VWNerdQL3w&feature=related

18 de agosto de 2010 às 01:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No próximo sábado acabam-se os recursos da Terra calculados para um ano"
http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=23140

Dizem isso, no entanto passam a vida a dizer que a Europa tem de ter mais e mais gente, mais imigrantes tem de vir.

Também meteu piada, penso que foi uma conferencia da ONU a dizer que estavam preocupadissimos porque havia muito desemprego, especialmente nos jovens.
Pois, e mais uma vez a Europa ao contrário, a importar cada vez mais mão de obra.
Andam sempre ao contrário. Imigração e multiracialismo é que não podem parar.

18 de agosto de 2010 às 02:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há 338 desempregados por dia desde Dezembro
Diário de Notícias - Lisboa -


Ao longo dos primeiros seis meses deste ano caíram no desemprego mais 61 200 pessoas, o que equivale a uma média de 338 novos desempregados por dia desde Dezembro. Embora a taxa de desemprego se tenha mantido estável nos 10,6% face ao trimestre ...

Sem emprego há mais de dois anos dispara sobretudo a Norte - Jornal de Notícias

O problema do desemprego DiarioEconomico.com
Diário Económico - Jornal de Negócios - Portugal - i Informação - Rádio Pax

18 de agosto de 2010 às 03:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Presidente dos EUA vem a Lisboa com agenda dois em um: cimeira da Nato e cimeira UE-EUA. Mas Sócrates quer encontro bilateral "Para já não está nada marcado." É esta a resposta oficial do gabinete do primeiro-ministro quando questionado sobre a ... - Diário de Notícias - Lisboa

Obama em Lisboa para duas cimeiras - i Informação
Obama vem a Lisboa em Novembro - A Bola

18 de agosto de 2010 às 03:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

corrigindo: o ne dos eua já sub-wasp desde a metade do xx suga o meio-oeste wasp pra sustentar tel aviv que patrocina o pkk..lol

18 de agosto de 2010 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=01nkXRxKyh0&feature=related


Um exemplo de música Bizantina,ou como a cultura de Constantinopla exerceu influência nas formas musicais próximo-orientais.
Note-se que esta forma de projectar a voz - os chamados "melismas" - já era praticada desde a Antiguidade,tendo passado ao Cristianismo Ortodoxo.
Quando os Seljúcidas mongólicos chegaram à Anatólia,encontraram esta forma musical e adoptaram-na.
O mesmo foi feito no século VII,quando as tropas Árabes iniciaram as investidas contra os territórios administrados por Bizâncio.
Há um paralelismo evidente com a música Persa,provávelmente por afinidade Indo-Europeia.

18 de agosto de 2010 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS, POR LEI, 20% DOS MÉDICOS QUE SE FORMAM E SE ESPECIALIZAM EM ISRAEL TEM QUE SER ÁRABES. AQUI TEM COTA E NINGUÉM RECLAMA. QUISERAM FAZER O MESMO COM OS NEGROS NO BRASIL E A CHIADEIRA FOI GERAL.

esse quer comparar um povo

nativo invadido recentemente com auto-

vendidos de outro lugar há milenios(mera expressão) atraz(decadas x seculos)..!

deve ser a tipica puta de judeus ja corrompida por residuos em causa propria, claro..

18 de agosto de 2010 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

18 de Agosto de 2010 02h43min00s WEST

pois, em 75 diziam que era pros nativos irem parando de foder por que as colonias e os recursos acabariam, mas pro lixo ja tem emprego, recursos e afins; só não tem pro nativo desempregado e parasitado pelo lixo invasor/alogeno, claro..

18 de agosto de 2010 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=TQ_FAwg9aT8


Desfrutai de boa Música Europeia ancestral,pelo Hesperion XXI comandado pelo grande Jordi Savall,músico,maestro e produtor.
Peça italiana do século XVI(Renascimento).

18 de agosto de 2010 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por que será?Seria porque o próprio profeta que fundou esta religião tenha escrito o Alcorão, que possuem belas folhas para limpar-se a bunda depois de usar-se a privada, tudo o que fez, que foi a pederastia e a violância sangrenta contra outros que com ele não concordavam, e assim os maometanos, seguidores deste "sábio profeta", queriam fazer assim como ele fez. seguindo cada passo igualmente para ganhar-se os céus com as tantas virgens?Logo a um saudita, logo de um país onde está cheio de magnatas do petróleo suspeito de financiarem o terrorismo, e onde também uma em cada quatro crianças é abusada sexualmente, o que esperar-se?Logo um sujeito tão intelectualizado, sábio e estudioso à dizer tais coisas?Que grande e inquestionável "sabedoria".Se o islamerda fosse realmente uma religião que pregasse a paz e cujos fiéis realmente não apoiassem todo o fundamentalismo dentro dela, estaria tudo isso à acontecer?Não estaria havendo vários clérigos muçulmanos e milhares de fiéis através de manifestações protestando contra tudo isso?Sendo que o que vê-se é o contrário, sem falar no apoio cada vez mais espressado ao terrorismo por parte deles próprios, e depois reclamam destas guerras.

18 de agosto de 2010 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://purl.pt/217/1/hg-32226-p/hg-32226-p_item1/hg-32226-p_JPG/hg-32226-p_JPG_24-C-R0072/hg-32226-p_0029_27_t24-C-R0072.jpg

18 de agosto de 2010 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O primeiro livro a ser impresso em Portugal saíu do prelo da oficina de um tipógrafo de origem judaica,chamado Samuel Gacon,de Faro,também conhecido por Samuel "Porteiro",próximo do Rei D. João II.
Trata-se de um "Pentateuco" em caracteres hebraicos elegantes,
editado em Junho de 1487,em Faro.

18 de agosto de 2010 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://purl.pt/217/1/hg-32226-p/hg-32226-p_item1/hg-32226-p_JPG/hg-32226-p_JPG_24-C-R0072/hg-32226-p_0029_27_t24-C-R0072.jpg

18 de Agosto de 2010 18h05min00s WEST

mais de 50% negroides em evora da epoca; e percebam que isso não ocorreu só em portugal; ja bem antes tinha ocorrido na asia e norte de africa europoide, daí a decadencia deles e vossa quanto mais residuos foram se acumulando e mais pureza racial foi se perdendo com o tempo..hitler bem que dizia acerca disso!ao ir assimilando os gens da raça menos evoluida inferior vc vai cada vez mais se afastando da evolução dos seus ancestrais originais e ficando cada vez mais perto das savanas e selvas do congo..

18 de agosto de 2010 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O primeiro livro a ser impresso em Portugal saíu do prelo da oficina de um tipógrafo de origem judaica,chamado Samuel Gacon,de Faro,também conhecido por Samuel "Porteiro",próximo do Rei D. João II.
Trata-se de um "Pentateuco" em caracteres hebraicos elegantes,
editado em Junho de 1487,em Faro.

mas isso tem a ver com o topico?

18 de agosto de 2010 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://www.youtube.com/watch?v=01nkXRxKyh0&feature=related


Um exemplo de música Bizantina,ou como a cultura de Constantinopla exerceu influência nas formas musicais próximo-orientais.
Note-se que esta forma de projectar a voz - os chamados "melismas" - já era praticada desde a Antiguidade,tendo passado ao Cristianismo Ortodoxo.
Quando os Seljúcidas mongólicos chegaram à Anatólia,encontraram esta forma musical e adoptaram-na.
O mesmo foi feito no século VII,quando as tropas Árabes iniciaram as investidas contra os territórios administrados por Bizâncio.
Há um paralelismo evidente com a música Persa,provávelmente por afinidade Indo-Europeia.

18 de Agosto de 2010 17h01min00s WEST




és multiculturalista?

18 de agosto de 2010 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O primeiro livro a ser impresso em Portugal saíu do prelo da oficina de um tipógrafo de origem judaica,chamado Samuel Gacon,de Faro,também conhecido por Samuel "Porteiro",próximo do Rei D. João II.
Trata-se de um "Pentateuco" em caracteres hebraicos elegantes,
editado em Junho de 1487,em Faro.

18 de Agosto de 2010 18h08min00s WEST




e??????

18 de agosto de 2010 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mais de 50% negroides em evora da epoca; e percebam que isso não ocorreu só em portugal; ja bem antes tinha ocorrido na asia e norte de africa europoide, daí a decadencia deles e vossa quanto mais residuos foram se acumulando e mais pureza racial foi se perdendo com o tempo..hitler bem que dizia acerca disso!ao ir assimilando os gens da raça menos evoluida inferior vc vai cada vez mais se afastando da evolução dos seus ancestrais originais e ficando cada vez mais perto das savanas e selvas do congo"

O que Portugal precisa urgentemente é de uma Limpeza de Sangue profunda.

18 de agosto de 2010 às 21:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mais de 50% negroides em evora da epoca; e percebam que isso não ocorreu só em portugal; ja bem antes tinha ocorrido na asia e norte de africa europoide,»

Vocês é que têm de perceber que isso é uma treta, que o sangue negro no sul de Portugal é residual, como já foi aqui amplamente demonstrado. E, já agora, que essa «imensa» quantidade de sangue negro em Portugal não impediu que este continuasse a ser uma potência e que seja hoje um país do primeiro mundo.

18 de agosto de 2010 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

és multiculturalista?


não.e tu,és burro?lol

18 de agosto de 2010 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas isso tem a ver com o topico?

então,mas a conversa já chegou ao cano de esgoto??lol

18 de agosto de 2010 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e??????

e...argumentos sólidos desse lado,não,pois não???
bem me parecia,lol

18 de agosto de 2010 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
és multiculturalista?


não.e tu,és burro?lol

18 de Agosto de 2010 21h56min00s WEST



pois isso é o que deves pensar....

18 de agosto de 2010 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
e??????

e...argumentos sólidos desse lado,não,pois não???
bem me parecia,lol

18 de Agosto de 2010 21h58min00s WEST



quando fôr ao WC sai um sólido...

18 de agosto de 2010 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e??????

tirastes as palavras da minha boca..

19 de agosto de 2010 às 00:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou melhor, a palavra..

19 de agosto de 2010 às 00:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês é que têm de perceber que isso é uma treta, que o sangue negro no sul de Portugal é residual, como já foi aqui amplamente demonstrado. E, já agora, que essa «imensa» quantidade de sangue negro em Portugal não impediu que este continuasse a ser uma potência e que seja hoje um país do primeiro mundo.

pois, pois, dos mais atrazados e dependentes da ue..hehe

19 de agosto de 2010 às 00:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que Portugal precisa urgentemente é de uma Limpeza de Sangue profunda.

18 de Agosto de 2010 21h46min00s WEST

mas como isso funciona?

19 de agosto de 2010 às 00:36:00 WEST  
Blogger Thor said...

"E, já agora, que essa «imensa» quantidade de sangue negro em Portugal não impediu que este continuasse a ser uma potência e que seja hoje um país do primeiro mundo."


isto é para rir? Portugal do 1º Mundo?

e essa observaçao quase que parece uma porta aberta para a "diluiçao" de sangue negro na populaçao, como que a relativizar.

19 de agosto de 2010 às 01:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Esse comentário é que em vez de parecer, é mesmo, é uma imbecilidade típica do ex-ariano: primeiro, admira-se que Portugal seja do Primeiro Mundo, quando toda a gente sabe que sempre o foi, desde que a expressão começou a ser usada; segundo, arranja uma insinuação mentecapta e desonesta sem ponta por onde se lhe pegue, mas que tem uma resposta óbvia:
- evidentemente que não se vai pegar nos portugueses que têm sangue negro de há colhões para os pôr fora de Portugal;
- evidentemente que o facto de haver sangue negro em Portugal não é bom, pelo que o que se torna imperioso fazer é apelar contra a mistura racial e, ao mesmo tempo, deixar claro que nem os negros nem os mulatos são portugueses.

Agora, ir atrás dos portugueses com algum tetaratetaratetara negro... isso só no tempo da Inquisição, e evidentemente que ninguém ia querer ou aceitar isso.

Até porque, como se vê, não fez a Nação cair... tal como a reduzidíssima percentagem de sangue negro que existe em França, Inglaterra e Alemanha não as impediu de serem actualmente três das maiores potências do globo.

19 de agosto de 2010 às 03:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, pois, dos mais atrazados e dependentes da ue»

Já era do primeiro mundo antes de entrar na UE... ao contrário de outros, que, apesar dos esforços e disto e daquilo e de pintarem a manta e dizerem «agora é que é!», continuam a não ser do primeiro mundo.

19 de agosto de 2010 às 03:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó ex-ariano, olha para aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/First_World

19 de agosto de 2010 às 10:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não impediu que este continuasse a ser uma "potência" (bem decadente por sinal, diferente daquela pioneira nortenha de antes..)

ve lá que essa merda é cumulativa; é claro que a quantidade de residuos negroides no século xvi é menor que a ja acumulada no xx que ja soma a do xvi com os demais seculos posteriores..

e claro, inicialmente os residuos se concentraram no sul, vide o caso de evora..

19 de agosto de 2010 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tal como a reduzidíssima percentagem de sangue negro que existe em França, Inglaterra e Alemanha não as impediu de serem actualmente três das maiores potências do globo.

como se elas fossem as mesmas de antes..

parecem mais ja a decadencia que ocorreu no sul da asia e norte de africa ha seculos..

e como se a inglaterra no seculo xix tivesse a mesma quantidade de residuos do xx..hehe

mas claro, a causa propria nunca se sabe..hehe

19 de agosto de 2010 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já era do primeiro mundo antes de entrar na UE... ao contrário de outros, que, apesar dos esforços e disto e daquilo e de pintarem a manta e dizerem «agora é que é!», continuam a não ser do primeiro mundo.

isso por que o conceito de primeiro mundo é mais rigido com países como a coreia do sul e mais frouxos com países com alguma tradição como portugal, pois tem país em que se vive melhor que em portugal e não são considerados primeiro mundo..

a exemplo do cone sul e cia..

19 de agosto de 2010 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alias no sul do brasil se vive melhor que no sul de portugal; só comparando os dois nortes é que portugal leva vantagem, pois o norte do bostil por ser maior tem um impacto bem maior no subdesenvolvimento do todo que o pequeno e estavel norte tuga cada vez mais destruido pela mouraria do sul..

19 de agosto de 2010 às 17:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

daí vc´s vão dizer, brazuca por jus soli, nada tens a ver com portugal; porem tenho mais a ver com o norte que muitos sul-mouriscoides pois descendo bem mais deles que muitos da mouraria sulina..

claro que isso não faz de mim um nortenho, mas me faz defender eles e principalmente quando sei do valor dessa gente aguerrida do no iberico..

19 de agosto de 2010 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

antes da ue tinham as colonias e depois tinha bruxelas, berlim e o no peninsular/norte de portugal pra sugar..hehe

sul de portugal primeiro mundo?

alentejo primeiro mundo?lolol

só a parte rica de lisboa é primeiro mundo; margem sul primeiro mundo?mas partes ricas até as cidades do terceiro mundo tambem possuem..

19 de agosto de 2010 às 17:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ve lá que essa merda é cumulativa; é claro que a quantidade de residuos negroides no século xvi é menor que a ja acumulada no xx que ja soma a do xvi com os demais seculos posteriores..»

Pelos vistos, tudo isso somado é... muito pouco, como se tem visto pelos testes genéticos no Sul.

19 de agosto de 2010 às 18:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tal como a reduzidíssima percentagem de sangue negro que existe em França, Inglaterra e Alemanha não as impediu de serem actualmente três das maiores potências do globo.

«como se elas fossem as mesmas de antes..»

Não é por motivos intelectuais ou tecnológicos que o não são. Nada tem pois a ver com a «inferioridade/superioridade» raciais.


«mas claro, a causa propria nunca se sabe»

Pois - a causa própria de falar sempre mal de Portugal, é mesmo assim...

19 de agosto de 2010 às 19:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«isso por que o conceito de primeiro mundo é mais rigido com países como a coreia do sul e mais frouxos com países com alguma tradição como portugal,»

E provas disso?


«pois tem país em que se vive melhor que em portugal e não são considerados primeiro mundo..a exemplo do cone sul e cia..»

Tais como?...



«alias no sul do brasil se vive melhor que no sul de portugal;»

Dizes tu, que nem sequer puseste os pés no Sul de Portugal e nada sabes sobre isso.


«só comparando os dois nortes é que portugal leva vantagem,»

Como se o Norte de Portugal tivesse melhor nível de vida do que o Sul de Portugal... ó brasuca, toma nota: o Norte de Portugal é a região mais pobre de Portugal. Sim, mais pobre do que o Sul.
Claro que o Norte de Portugal é melhor do que o Norte do Brasil... e provavelmente do que o Sul também... afinal, sempre é uma parte do Primeiro Mundo.

19 de agosto de 2010 às 19:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o pequeno e estavel norte tuga cada vez mais destruido pela mouraria do sul..»

Outra imbecilidade que dizes por ter ouvido dizer, sem sequer teres visto que quem o disse é continuamente rebatido. Não é por culpa do Sul que o Norte tem problemas.


«daí vc´s vão dizer, brazuca por jus soli, nada tens a ver com portugal; porem tenho mais a ver com o norte que muitos sul-mouriscoides»

Não, não tens - primeiro, porque não há «mouriscóides» no Sul; segundo, porque Portugal é homogéneo de Norte a Sul, ao passo que tu és um brasuca meio italiano meio-alemão, se for verdade o que dizes.


«antes da ue tinham as colonias»

Que nos causavam grandes problemas. Mas, de resto, continuámos a ser do Primeiro Mundo, e a progredir substancialmente, ANTES de entrarmos na UE.



«só a parte rica de lisboa é primeiro mundo; margem sul primeiro mundo?»

Correcto. Só quem nunca lá foi é que não o sabe.


«mas partes ricas até as cidades do terceiro mundo tambem possuem..»

Pois, mas não são por isso países do primeiro mundo. Com Portugal é diferente - tem partes ricas E É do Primeiro Mundo.

19 de agosto de 2010 às 19:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Queria agora este puxar-nos para baixo, ehehehh...

19 de agosto de 2010 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como se o Norte de Portugal tivesse melhor nível de vida do que o Sul de Portugal... ó brasuca, toma nota: o Norte de Portugal é a região mais pobre de Portugal. Sim, mais pobre do que o Sul.
Claro que o Norte de Portugal é melhor do que o Norte do Brasil... e provavelmente do que o Sul também... afinal, sempre é uma parte do Primeiro Mundo.

estás a igualar tras os montes com o alentejo oriental?

pois, pois com lisboa parasitando o norte via centralixo ha seculos, bom é que ele não deveria estar, tal o montante de gente que lisboa fez emigrar de la e que poderiam ter ficado se os impostos do norte ficassem todos no norte ao inves de serem desviados pro sul, e como esta é uma região menos povoada, com os impostos do norte acaba tendo mais recursos per capita..

19 de agosto de 2010 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Outra imbecilidade que dizes por ter ouvido dizer, sem sequer teres visto que quem o disse é continuamente rebatido. Não é por culpa do Sul que o Norte tem problemas.

pois, é por causa do centralixo de lisboa né?

sul que dizes deve ser só algarve e alentejo..

19 de agosto de 2010 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, não tens - primeiro, porque não há «mouriscóides» no Sul; segundo, porque Portugal é homogéneo de Norte a Sul, ao passo que tu és um brasuca meio italiano meio-alemão, se for verdade o que dizes.

meio padanico sim, meio alemão nunca disse isso..lol!vc que confunde sangue germanico com sangue da alemanha..hehe

19 de agosto de 2010 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se for verdade o que dizes.

pois, se for verdade que dizes que não tens sangue de moçambique, nem da india nem da marranaria/mouraria e afins..hehe

19 de agosto de 2010 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que nos causavam grandes problemas. Mas, de resto, continuámos a ser do Primeiro Mundo, e a progredir substancialmente, ANTES de entrarmos na UE.

é, mas sem as colonias ainda seriam primeiro mundo?e sem a ue?hehe

eis a questão..

19 de agosto de 2010 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só quem nunca lá foi é que não o sabe.

de facto, tem lugares que nem valem a pena ir; até por que pelo que dizem essa margem sul é a rocinha/cidade de deus/cantagalo/jardim angela/afins vossa..hehe

19 de agosto de 2010 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Queria agora este puxar-nos para baixo, ehehehh...

pois, pois, quem quer mediocrizar o no da peninsula com o so és tu cabron; o sul da asia ainda corre nas veias com escala no se de africa..hehe

19 de agosto de 2010 às 20:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, atrofiado das favelas - tu é que queres mediocratizar toda a Ibéria, porque não cabes em ti de inveja pelo facto de viveres numa terra que nem é mediocratizada, é mesmo merdificada por quem aí vive. O sul da Ásia corre pelo norte de África fora mas depois apanha o barco e vai terminar o seu longo percurso nas favelas, onde abundam os Moacires e as Taís, nomes árabes. Porque, em Portugal, tal como em Espanha, os resíduos norte-africanos são relativamente poucos, visto que o Mediterrâneo é uma grande fronteira. O Atlântico é que, paradoxalmente, não é tanto, pelo menos o Atlântico Sul...

19 de agosto de 2010 às 22:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«estás a igualar tras os montes com o alentejo oriental?»

Sim - ambos são parte de Portugal. Só que Trás-os-Montes é mais pobre.


«pois, pois com lisboa parasitando o norte via centralixo»

Parasitando mas é o caralho que te foda. Passas a vida a ler merda escrita por tripeiros complexados e rancorosos e depois repetes, acefalamente, como os putos a imitar os graúdos.
De resto, se parasitasse o Norte, também parasitaria o Sul, e o Norte é neste momento mais pobre do que o Sul. E se obrigava gente do Norte a emigrar, também o faria ao Sul.

19 de agosto de 2010 às 22:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«meio padanico sim, meio alemão nunca disse isso..lol!vc que confunde sangue germanico»

Disseste que eras meio alemão. Mas se não, então isso só te aumenta ainda mais os complexos - a única maneira que tens de clamar sangue germânico é referindo o Norte de Itália, que, por acaso, se calhar até tem menos sangue germânico do que Portugal, ehhehhehh...

19 de agosto de 2010 às 22:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é, mas sem as colonias ainda seriam primeiro mundo?e sem a ue?»

Aprende a ler - eu disse que sem as colónias e sem a UE éramos do Primeiro Mundo.

19 de agosto de 2010 às 22:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, se for verdade que dizes que não tens sangue de moçambique, nem da india nem da marranaria/mouraria»

A mim, conhecem-me - a ti é que não. Por isso, só se pode ter em conta o que dizes de ti próprio, o que nem sempre é muito confiável.

19 de agosto de 2010 às 22:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto à margem Sul, é mais desenvolvida e civilizada do que muita gente supõe - eu próprio julgava que aquilo era uma desgraça e agora acho que Almada, em certas coisas, está melhor do que Lisboa.

19 de agosto de 2010 às 23:00:00 WEST  
Blogger Thor said...

mas o Caturo ainda continua com a historia do brasuca ser "meio-alemao" ???

hehehe
epa, esta-lhe no sangue, é mesmo compulsivo. nao resiste a inventar merdas e a mentir. ou entao tem uma falha qualquer no cerebro.

o homem esta farto de dizer que nada tem a ver com a alemanha, nunca o ouvi em mais de 1 ano dizer que é "meio-alemao" e mesmo assim aquele anormal repete a mesma coisa.
para ele sangue germanico = alemanha hahaha

isto é estupidez, nao tem outro nome.

20 de agosto de 2010 às 06:35:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«pois tem país em que se vive melhor que em portugal e não são considerados primeiro mundo..a exemplo do cone sul e cia..»

Tais como?..."



LOL este burro/ignorante nem sabe o que é o cone sul ou entao nao sabe ler.
esta pergunta nao tem pes nem cabeça.
é ignorancia a mais para ser verdade
isto contado ninguem acredita.

20 de agosto de 2010 às 06:37:00 WEST  
Blogger Thor said...

"reduzidíssima percentagem de sangue negro que existe em França, Inglaterra e Alemanha não as impediu de serem actualmente três das maiores potências do globo.

«como se elas fossem as mesmas de antes..»

Não é por motivos intelectuais ou tecnológicos que o não são."


entao por quais??? "sociologicos"??
:D :D




"Nada tem pois a ver com a «inferioridade/superioridade» raciais."

pois, o sangue negro nao tem influencia nenhuma e nao quer dizer nada, o que significa que os negros nao sao inferiores aos brancos...
depois diz que nao tem o mesmo discurso dos multirracialistas...

20 de agosto de 2010 às 06:41:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«só a parte rica de lisboa é primeiro mundo; margem sul primeiro mundo?»

Correcto. Só quem nunca lá foi é que não o sabe."


pois eu fui, e...nao acho.

é so pretalhada, mais parece a Africa.
e no resto é so casas velhas e podres, cheias de graffitis e outras merdas. e ta cheio de grunhos, pobres, velhos, vadios, comunistas, etc

20 de agosto de 2010 às 06:46:00 WEST  
Blogger Thor said...

se a Margem Sul fosse "primeiro mundo" nao era a zona do pais com mais comunistas, onde todas as autarquias, sem nenhuma excepçao, sao comunistas!

20 de agosto de 2010 às 06:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*os impostos do norte no sul acaba tendo mais impacto como recursos per capita..

é como se o norte cedesse um montante x que vamos numerar com uma quantidade 100 a exemplo mero; supondo que metade fique no norte apenas e metade va ao sul, 50 pra 10 será mais que 50 pra 50; mera questão de proporcionalidade..

centro setentrional e norte, claro..

20 de agosto de 2010 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, atrofiado das favelas - tu é que queres mediocratizar toda a Ibéria, porque não cabes em ti de inveja pelo facto de viveres numa terra que nem é mediocratizada, é mesmo merdificada por quem aí vive. O sul da Ásia corre pelo norte de África fora mas depois apanha o barco e vai terminar o seu longo percurso nas favelas, onde abundam os Moacires e as Taís, nomes árabes. Porque, em Portugal, tal como em Espanha, os resíduos norte-africanos são relativamente poucos, visto que o Mediterrâneo é uma grande fronteira. O Atlântico é que, paradoxalmente, não é tanto, pelo menos o Atlântico Sul...

pois, pois, agora a largura do med já é maior que a do atlantico..hehe

mas claro ja nem se lembras quem foram os que expandiram a costa oeste do congo até certas areas da america do sul ex-laurasicas tais como no reconcavo baiano, grande recife, eixo rio-minas, etc..

lixos que só contaminam os estados vizinhos e certas regiões municipais destes tambem..

20 de agosto de 2010 às 14:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim - ambos são parte de Portugal. Só que Trás-os-Montes é mais pobre.

que o alentejo interior?

então deve ser a diferença em como lisboa transfere impostos da parte ocidental costeira do norte pra parte oriental do sul..hehe

20 de agosto de 2010 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Passas a vida a ler merda escrita por tripeiros complexados e rancorosos e depois repetes

errado, muito antes de ter contacto com o thor la no maquina zero eu ja defendia o norte com argumentos bem similares e tenho provas; o proprio thor ficou admirado - e claro, creio que tripeiro deve ser algo como saloio, porem saloio são hoje lisboetas da periferia que antes era zona rural ao redor das favelas da margem sul..hehe

20 de agosto de 2010 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Disseste que eras meio alemão. Mas se não, então isso só te aumenta ainda mais os complexos - a única maneira que tens de clamar sangue germânico é referindo o Norte de Itália, que, por acaso, se calhar até tem menos sangue germânico do que Portugal, ehhehhehh...

errado; o padanico está por fora..

ou só existe alemães como povo germanico?precisas fugir menos das aulas de etnologia celsote..lol

norte de portugal com mais sangue germanico do que o sul claro que sim, agora o ne da italia era parte da austria e do sacro imperio..

aprendes que germanic =/= german; alemão = germano =/= germanico..

entendeu agora?

20 de agosto de 2010 às 14:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e complexos quem deve ter é tu, visto que queria ser luso puro e no entanto tem escala de retornado a se de africa e sul da asia..hehe

20 de agosto de 2010 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e nem estou a falar de teus cabelos ou de teus residuos na dentição/afins; estou mesmo a falar os dois pesos e duas medidas:

os luso-indianos ja estão la desde o século XVI igual a muitos luso-brazucas; nas americas os luso-brazucas menos recentes entraram em contacto com merdas simiescas e no sul da asia não foi diferente (negroidizados do pos-medieval no indico e afins); porem a avaliação etno-racial é bem mais rigorosa quando se fala no bostil que no sul da asia..por que será..?os brancos eram muito mais minoria no negroidizado sul da asia que em muitas areas do brasil e portanto tendiam bem mais a desposar mulheres alheias na falta das suas..

20 de agosto de 2010 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aprende a ler - eu disse que sem as colónias e sem a UE éramos do Primeiro Mundo.

ve la que vc´s só perderam as colonias oficialmente em 75

e entraram na ue em..86

11 anos sem colonias, mas por que será que entraram na ue?mero desespero?

alias foram os ultimos a serem aceitos..lol(por que será?)!

20 de agosto de 2010 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A mim, conhecem-me - a ti é que não. Por isso, só se pode ter em conta o que dizes de ti próprio, o que nem sempre é muito confiável.

pois num blog por ai que me esqueci o nome um dos caras postou que vc tinha origem indiana e vc nem retrucou no decorrer dos posts..hehe

que silencio mais comprometedor celso..lol

20 de agosto de 2010 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à margem Sul, é mais desenvolvida e civilizada do que muita gente supõe - eu próprio julgava que aquilo era uma desgraça e agora acho que Almada, em certas coisas, está melhor do que Lisboa.

pois, se mudas pra la então..hehe

20 de agosto de 2010 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pareces até os curiecas da zona sul e barra-recreio a dizer que a zona norte e baixada são um paraíso, mas se mudar pra la que é bom..hehe

20 de agosto de 2010 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o que nem sempre é muito confiável.

sim, "confiavel" és tu..hahahahaha

20 de agosto de 2010 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«meio padanico sim»


como é que sabes que é de Portugal que descendes de sefardictas?

20 de agosto de 2010 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como é que sabes que é de Portugal que descendes de sefardictas?

por que eu tenho ancestrais de portugal como ja tinha dito (e tambem espanhois, padanicos e neerlandeses) e dentre os ancestrais tugas, parte deles tinha carga sefardicta de acordo com aquelas teorias ridiculas dos sobrenomes; até ja passaram isso na minha cara uma vez, porem estas mesmas teorias possuem 50% de chances de estarem erradas e portanto eu não tenho certeza de que descendo realmente de sefardictas a 100%!tomara que não, claro, mas se for nada posso fazer..lol!pela parte tuga nem do sangue marroki a gente ta livre..lol

21 de agosto de 2010 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bem, mas podia ser pior né?

ps: fui censurado!lol

21 de agosto de 2010 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
como é que sabes que é de Portugal que descendes de sefardictas?

por que eu tenho ancestrais de portugal como ja tinha dito (e tambem espanhois, padanicos e neerlandeses) e dentre os ancestrais tugas, parte deles tinha carga sefardicta de acordo com aquelas teorias ridiculas dos sobrenomes; até ja passaram isso na minha cara uma vez, porem estas mesmas teorias possuem 50% de chances de estarem erradas e portanto eu não tenho certeza de que descendo realmente de sefardictas a 100%!tomara que não, claro, mas se for nada posso fazer..lol!pela parte tuga nem do sangue marroki a gente ta livre..lol

21 de Agosto de 2010 16h52min00s WEST




andas a dizer isso por causa do sobrenome??? quase me mijo a rir...

21 de agosto de 2010 às 22:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«tomara que não, claro, mas se for nada posso fazer..lol!pela parte tuga nem do sangue marroki a gente ta livre..lol»


qual parte marroki???


LOL

21 de agosto de 2010 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caps

um grupo de brasucas andou a fazer um estudo genético da treta no brasil...

21 de agosto de 2010 às 22:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«por que eu tenho ancestrais de portugal como ja tinha dito (e tambem espanhois, padanicos e neerlandeses)»

é a primeira vez que leio que tens ancestrais espanhois...

21 de agosto de 2010 às 22:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

andas a dizer isso por causa do sobrenome??? quase me mijo a rir...

pois, pois, tenho ancestrais com sobrenomes tugas que a galera diz ser sefardicta..lol

tipo ja misturados portugueses com espanhois, padanicos e afins..

21 de agosto de 2010 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qual parte marroki???

bem, eu ja vi um cara que só tinha ancestrais portugueses e o haplogrupo dele era e3b do sul de portugal; vc acha que esses norte-africanos com e3b só transferiram o y sem nada do aut.?

e ja vi até um caso em que o cara dizia que o mit negroide dele vinha de portugal/marrocos por que ele não tinha nenhum caso registrado de negra na familia..

dá até medo esse dna de vc´s..lol

21 de agosto de 2010 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

um grupo de brasucas andou a fazer um estudo genético da treta no brasil...

qual?aquele que diz que 33% dos mit´s são de cada raça?o sergio pena é mesmo um mineiro tipico - quando não são niggers, sempre possuem um pé na senzala - a merda nunca quer ser sozinha..

os curiecas ibidem..

21 de agosto de 2010 às 23:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é a primeira vez que leio que tens ancestrais espanhois...

eu ja tinha dito zilhões de vezes..

mas o celso só quer ler a parte padanica e "alemã", como se germanico e alemão fossem sinonimos..lol!

21 de agosto de 2010 às 23:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

21 de Agosto de 2010 22h23min00s WEST

eu queria mesmo é ter sangue do leste da inglaterra, noruega e afins, mas a imigração destes pro brasil foi muito pequena..

21 de agosto de 2010 às 23:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«*os impostos do norte no sul acaba tendo mais impacto»

Impostos do Norte no Sul o caralho. O Norte é mais pobre PORQUE ESTÁ EM PIORES CONDIÇÕES ECONÓMICAS, não é por lhe «roubarem os impostos».

22 de agosto de 2010 às 00:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, pois, agora a largura do med já é maior que a do atlantico»

A largura histórica pelos vistos é... ehhehehh... para vosso azar.



Sim - ambos são parte de Portugal. Só que Trás-os-Montes é mais pobre.

«que o alentejo interior?»

O que é que interessa se é o Alentejo interior ou exterior? É mais pobre do que o Alentejo - paciência.


«então deve ser a diferença em como lisboa transfere impostos da parte ocidental»

Como não tens nada para dizer, começas a inventar. Já mete nojo tanta desconversação.

22 de agosto de 2010 às 00:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Passas a vida a ler merda escrita por tripeiros complexados e rancorosos e depois repetes

«errado, muito antes de ter contacto com o thor la no maquina zero eu ja defendia o norte»

Ah, assumes que o ex-ariano é um tripeiro complexado e rancoroso, pois, naturalmente. :) Mas não me estava a referir a esse tripeiro rancoroso e complexado, mas a outros tripeiros rancorosos e complexados, que só daí é que poderias ter tirado essas teorias da treta e esses queixumes baratos que não resistem à análise.

22 de agosto de 2010 às 00:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e claro, creio que tripeiro deve ser algo como saloio, porem saloio são hoje lisboetas»

Pois, mas tripeiro são os do Porto.


«redor das favelas da margem sul»

Não, rapaz - o Brasil é que tem favelas. A Margem Sul... não. Aguenta. :)



«Mas se não, então isso só te aumenta ainda mais os complexos - a única maneira que tens de clamar sangue germânico é referindo o Norte de Itália, que, por acaso, se calhar até tem menos sangue germânico do que Portugal, ehhehhehh...

«errado; o padanico está por fora..»

Está por fora de quê, aspirante a padanico?



«ou só existe alemães como povo germanico?precisas fugir menos das aulas de etnologia»

Tu é que precisas de um dia frequentar uma aula de etnologia, brasuca, se dás os Padânicos como germânicos como se ter sangue padânico fosse automaticamente ter «imenso» sangue germânico.



«norte de portugal com mais sangue germanico do que o sul claro que sim, agora o ne da italia era parte da austria e do sacro imperio.»

Pois, mas um estudo aqui trazido pelo Oestreminis mostrava mesmo que Portugal tinha mais sangue germânico do que o Norte de Itália... ehheheh, que chatice, a tua fantasia vaidosa ir-se abaixo. :)



aprendes que germanic =/= german; alemão = germano =/= germanico»

Pois, isso já eu sabia antes de tu aprenderes a ler, lá na favela. Agora o que tens de perceber é que germânico não é necessariamente igual a padânico. Essa é que te custa, mas tens de te habituar.

22 de agosto de 2010 às 00:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e complexos quem deve ter é tu,»

Não, complexos tens TU, e até os tens ASSUMIDAMENTE, visto que ainda há pouco disseste que querias era ter sangue dos ingleses e etc., além do facto de, tendo ascendência mediterrânica, louvares constantemente os Nórdicos. Lá que nunca queiras ser sozinho na tua desgraça, é outra história. Mas isso não altera a tua triste realidade.

22 de agosto de 2010 às 00:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e nem estou a falar de teus cabelos ou de teus residuos»

Nem podes, que não percebes nada de cabelos, além de não me teres visto os dentes.


«os luso-indianos ja estão la desde o século XVI igual a muitos luso-brazucas; nas americas os luso-brazucas menos recentes entraram em contacto com merdas simiescas e no sul da asia não foi diferente (negroidizados do pos-medieval no indico e afins)»

Foi diferente foi, que os resíduos negros na Índia são provavelmente bem menores, proporcionalmente, do que no Brasil, mas sem comparação - no Brasil, para aí trinta por cento da população é negra, e há mais uns quantos mulatos, enquanto na Índia o sangue negro só existe a título de resíduo, visto que o grosso da sua população é ou árica ou drávida, nenhum dos quais é negróide.

22 de agosto de 2010 às 00:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ve la que vc´s só perderam as colonias oficialmente em 75
e entraram na ue em..86
11 anos sem colonias,»

Sim - e durante esse tempo desenvolvemo-nos claramente.


«mas por que será que entraram na ue?mero desespero?»

Pois - entrar para a UE é sinal de desespero, por isso é que lá estão as paupérrimas Dinamarca e Inglaterra, ehehehhh...


«alias foram os ultimos a serem aceitos..lol(por que será?)»

Porque fomos dos últimos, na Europa Ocidental, a querer entrar... e entrámos ao mesmo tempo que a Espanha.



«pois num blog por ai que me esqueci o nome um dos caras postou que vc tinha origem indiana e vc nem retrucou»

Era o que faltava, ter de retrucar a invenções infantilóides e ridículas. Mas, se pensas assim, então é «estranho» que não tenhas retrucado sempre que te chamaram panasca... porque será? :)



«pois, se mudas pra la então»

Se me apetecer mudo. Independentemente da opinião de um favelado que nem os pés pôs em Portugal, ehehehhh...



o que nem sempre é muito confiável.

«sim, "confiavel" és tu»

Correcto. Sem aspas.



« fui censurado!»

Não, aqui ninguém é censurado. Não te podes pois refugiar nessa...

22 de agosto de 2010 às 00:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«bem, eu ja vi um cara que só tinha ancestrais portugueses e o haplogrupo dele era e3b do sul de portugal»

Curiosamente, há mais E3B na Galiza do que no Sul de Portugal, ehehhehh... vê lá, olha que é melhor recuares no que disseste, não queiras ofender algum galaicista, ehhehehehheh...

22 de agosto de 2010 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«pois, pois, tenho ancestrais com sobrenomes tugas que a galera diz ser sefardicta..lol»


qual galera? isso é um disparate.

22 de agosto de 2010 às 04:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«bem, eu ja vi um cara que só tinha ancestrais portugueses e o haplogrupo dele era e3b do sul de portugal; vc acha que esses norte-africanos com e3b só transferiram o y sem nada do aut.?

e ja vi até um caso em que o cara dizia que o mit negroide dele vinha de portugal/marrocos por que ele não tinha nenhum caso registrado de negra na familia..

dá até medo esse dna de vc´s..lol»





dois brasucas com tretas... LOL

22 de agosto de 2010 às 04:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É bom lembrar que os judeus, por ocasião da conversão forçada e para esconder suas raízes e evitar a perseguição, adotaram muitos sobrenomes de cristãos-velhos. Assim o fato de um sobrenome estar na lista não nos garante dizer que todas as pessoas que o carregam são descendentes dos cristãos-novos. Por outro lado, o fato de outro sobrenome não estar, não quer dizer que não seja de origem judaica.

(...)


Corre pelo Brasil uma certa crença de que todos os sobrenomes com nomes de planta e de animais são sobrenomes de cristãos-novos. Isso é um mito porque muitos desses nomes são bastante antigos e usados igualmente por famílias cristãs-velhas.

22 de agosto de 2010 às 04:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Impostos do Norte no Sul o caralho. O Norte é mais pobre PORQUE ESTÁ EM PIORES CONDIÇÕES ECONÓMICAS, não é por lhe «roubarem os impostos».

pois, se lisboa desse autonomia pro norte se fundir a galiza independente como partes da mesma nação, o norte estaria bem melhor e lisboa com bem menos poderio..hehe

22 de agosto de 2010 às 22:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A largura histórica pelos vistos é... ehhehehh... para vosso azar.

será mesmo?

mas e aquelas invasões medievais dos berberes antigos que levavam seus escravos e cujo imperio ia ate o rio senegal no lime sul onde tinham plantations de algodão de onde os europeus plagiaram depois no sul dos eua e cia..??

pra ja nem falar em roma, no século xv e afins..

22 de agosto de 2010 às 22:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muito antes das americas ver um nigger, a costa sul da europa ja registrava niggers em pinturas egipcias e vasos/anforas gregas como escravos em todas as areas..hehe

22 de agosto de 2010 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso explica muito do decaimento do med..

22 de agosto de 2010 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é que interessa se é o Alentejo interior ou exterior? É mais pobre do que o Alentejo - paciência.

comparar uma região litoranea com uma interioriana não vale; a comparação tinha que ser alentejo interior x tras os montes e norte costeiro x alentejo costeiro, pois a geograficidade na comparação deve ser similar para não atrapalhar a mesma no sentido de comparar os povos em si, ao inves da mera situação geografica..

22 de agosto de 2010 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como não tens nada para dizer, começas a inventar. Já mete nojo tanta desconversação.

não mesmo; o oeste do norte é mais rico que o leste do sul e deve sim haver transferencia via lisboa explicando por que tras os montes se prejudica quando comparada ao alentejo exterior, mas não tanto com o interior do alentejo, visto que estamos tentando comparar as capacidades e não as geograficidades..ja me disseram que os maiores empresarios texteis eram do norte e que a concorrencia chinesa semi-escrava só piorou os roubos de lisboa/sul..

22 de agosto de 2010 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, assumes que o ex-ariano é um tripeiro complexado e rancoroso, pois, naturalmente. :)

pelo tom ironico que vc usou pensei que era o thor, e não que eu pense isso dele - muito pelo contrario..é um rapaz de muita fibra, tipico nortenho..

22 de agosto de 2010 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

22 de Agosto de 2010 00h28min00s WEST

pois, os questionamentos deles parecem ter bastante fundamento pra quem ve de fora, só lisboa que não quer ver, claro..hehe

22 de agosto de 2010 às 22:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, rapaz - o Brasil é que tem favelas. A Margem Sul... não. Aguenta.

nos eua, os cortiços são considerados favelas, mas na europa ja eufemizam as favelinhas do med como "chic"..hehe

22 de agosto de 2010 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Está por fora de quê, aspirante a padanico?

o padanico está por fora por que alem do sangue padanico tenho sangue de outro grupo germanico anta..lol

22 de agosto de 2010 às 22:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu é que precisas de um dia frequentar uma aula de etnologia, brasuca, se dás os Padânicos como germânicos como se ter sangue padânico fosse automaticamente ter «imenso» sangue germânico.

eu sempre disse que eles eram germanizados e os do ne da padania que eram parte do sacro imperio e imperio austriaco passaram muito mais tempo trocando gens com os germanicos que com os italianos e são claramente germanicos com celtas..

22 de agosto de 2010 às 22:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, mas um estudo aqui trazido pelo Oestreminis mostrava mesmo que Portugal tinha mais sangue germânico do que o Norte de Itália... ehheheh, que chatice, a tua fantasia vaidosa ir-se abaixo.

pois, pois, se eu trazer um estudo de que o sul de portugal está mais perto do curdistão que do norte já é uma prova definitiva..hehe

o proprio oestreminis diz que um estudo isolado nada diz quando as amostragens são parciais a la racial reality..

compara só o ne da padania com o sul de portugal..

é a mesma distancia que da baviera pra sicilia..lol

22 de agosto de 2010 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, isso já eu sabia antes de tu aprenderes a ler, lá na favela. Agora o que tens de perceber é que germânico não é necessariamente igual a padânico. Essa é que te custa, mas tens de te habituar.

padanico = semi-lombardo, germanizados do sul

os do norte da frança são meramente germanizados e não originalmente germanicos e no entanto o reich vos queria como germanicos e mesmo hoje em dia se diz que a normandia é germanica e não germanizada

não vejo la muita diferença entre ambos os casos..

22 de agosto de 2010 às 22:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, complexos tens TU, e até os tens ASSUMIDAMENTE, visto que ainda há pouco disseste que querias era ter sangue dos ingleses e etc., além do facto de, tendo ascendência mediterrânica, louvares constantemente os Nórdicos. Lá que nunca queiras ser sozinho na tua desgraça, é outra história. Mas isso não altera a tua triste realidade.

ué?o que tem de errado querermos ter menos residuos do med antigo e medieval..?não vejo nada de anormal nisso - vejo tantos meds seguindo o asatru que podiam muito bem estar seguindo mitologias do med..

22 de agosto de 2010 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem podes, que não percebes nada de cabelos, além de não me teres visto os dentes.

olha que deu pra ver de relance na reportagem da rtp..lol

22 de agosto de 2010 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pareciam os dentes do mengele..lol

22 de agosto de 2010 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi diferente foi, que os resíduos negros na Índia são provavelmente bem menores, proporcionalmente, do que no Brasil, mas sem comparação - no Brasil, para aí trinta por cento da população é negra, e há mais uns quantos mulatos, enquanto na Índia o sangue negro só existe a título de resíduo, visto que o grosso da sua população é ou árica ou drávida, nenhum dos quais é negróide.

a no da india a origem antiga é mesmo caucasoide a serio, mas o se da india arico?lol

o ne da india tem origem malaia

esses grupos se misturaram no centro e planalto do decão; hoje em dia os indianos ja não são aqueles de antes e fora os escravos do leste de africa importados durante a idade media somados aos escravos militares do lne do congo levados pelos islamicos durante a invasão a ponto de os ciganos ja terem chegado contaminados a europa e os primeiros navegadores tugas ja descreverem os indianos como negroidizados "residualmente" "indirectos"..

quer dizer que ser menos negroide já é não ser negroidizado?lolol..

perola do dia..

me lembrou um pseudo-racialista que classificava sul-asiaticos pos-medievais com central-asiaticos antigos via anacronixo..hehe!se nem os asiaticos centrais actuais estão tão decaidos a tal ponto nos "residuos" "indirectos", imagina só..

ou seja, muito antes do bostil existir a india ja decaia..hehe

22 de agosto de 2010 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim - e durante esse tempo desenvolvemo-nos claramente.

olha que 11 anos é bem pouco..

deu pra testar o engrandecimento tecnico de povos mais capazes como a alemanha ns, mas no caso vosso no maximo foi uma mera sobrevida de resistencia em escala descendente..hehe!a ponto de logo apelarem a ue..

22 de agosto de 2010 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no brasil até os anos 70 eram nossos padeiros, zeladores, limpadores de privadas e serventes de pedreiros..hehe

mas claro, tudo só se inverteu graças a ue, por que senão ainda estariam vindo lamber nossas privadas..hahahaha

22 de agosto de 2010 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois - entrar para a UE é sinal de desespero, por isso é que lá estão as paupérrimas Dinamarca e Inglaterra, ehehehhh...

estava a me referir a tamanha rapidez com que aceitaram o convite..hehe

22 de agosto de 2010 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se eram melhores antes, por que aceitaram..??

22 de agosto de 2010 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque fomos dos últimos, na Europa Ocidental, a querer entrar... e entrámos ao mesmo tempo que a Espanha.

ou dos ultimos a quererem os fundadores da ue la dentro com medo dos pigs..hehe

22 de agosto de 2010 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Era o que faltava, ter de retrucar a invenções infantilóides e ridículas. Mas, se pensas assim, então é «estranho» que não tenhas retrucado sempre que te chamaram panasca... porque será?

censura do celsote..?hehe

ou com medinho sempre postavam num topico bem mais abaixo pra eu não ver e depois nem me davam o link como vc da nas respostas nos topicos mais acima tipo repostas a betola e afins..

22 de agosto de 2010 às 22:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se me apetecer mudo. Independentemente da opinião de um favelado que nem os pés pôs em Portugal, ehehehhh...

realmente, por os pés em merdas é coisa de alentejano..lol

22 de agosto de 2010 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, aqui ninguém é censurado. Não te podes pois refugiar nessa...

vc só aprovou minhas mensagens bem depois de postadas..hehe!daí eu ter pensado logo o obvio de outras tantas vezes anteriores..hehe

22 de agosto de 2010 às 22:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Curiosamente, há mais E3B na Galiza do que no Sul de Portugal, ehehhehh... vê lá, olha que é melhor recuares no que disseste, não queiras ofender algum galaicista, ehhehehehheh...

E1b1b1 (E-M35), which in turn has sub-clades:-
1. E1b1b1a (E-M78)
2. E1b1b1b (E-M81)
3. E1b1b1c (E-M123)
4. E1b1b1d (E-M281)
5. E1b1b1e (E-V6)
6. E1b1b1f (E-P72)
7. E1b1b1g (E-M293).

cada sub-tipo de e3b é de uma região especifica seu burro - o galaico deve ser o balcanico, já o do sul de portugal deve ser o marroki..lol

22 de agosto de 2010 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qual galera? isso é um disparate.

disparate, que bom seria..

são daqueles que dizem que aquelas coisas relacionadas a natureza são sobrenomes sefardictas..lol

22 de agosto de 2010 às 23:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja perdi a conta de quantas vezes ja me passaram isso na cara..hahaha

22 de agosto de 2010 às 23:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dois brasucas com tretas... LOL

pois, aquele livro que o anonimo postou em que dizia que evora tinha mais de 50% negroide ja em 1550 e que em 1450 ja haviam escravos negroides pos-escravos do rio senegal dos marrokis almoravidas e aquele que diz que lisboa tinha grande % de niggers ja antes de 1600 tambem né..?lol

22 de agosto de 2010 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a margem sul voltou a ser o que era nessa epoca?lol

22 de agosto de 2010 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É bom lembrar que os judeus, por ocasião da conversão forçada e para esconder suas raízes e evitar a perseguição, adotaram muitos sobrenomes de cristãos-velhos. Assim o fato de um sobrenome estar na lista não nos garante dizer que todas as pessoas que o carregam são descendentes dos cristãos-novos. Por outro lado, o fato de outro sobrenome não estar, não quer dizer que não seja de origem judaica.

tipo os sobrenomes roubados dos alemães pela askenazitada a exemplo de schneider, rosemberg e cia..

22 de agosto de 2010 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e tinha mesmo um askenazita polones com sobrenome hitler num cemiterio de varsovia..

22 de agosto de 2010 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Corre pelo Brasil uma certa crença de que todos os sobrenomes com nomes de planta e de animais são sobrenomes de cristãos-novos. Isso é um mito porque muitos desses nomes são bastante antigos e usados igualmente por famílias cristãs-velhas.

pois, ja ouvi falar que em portugal tambem existe esta lenda/mito..

tomara mesmo que seja só mito/lenda e mesmo a questão marroki, mas e se for verdade..?lol!ao menos os atlas daquela epoca eram bem menos piores, mas eles levaram escravos do senegal - argh..!e os judeus ja tinham se corrompido..

22 de agosto de 2010 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Quanto à margem Sul, é mais desenvolvida e civilizada do que muita gente supõe - eu próprio julgava que aquilo era uma desgraça e agora acho que Almada, em certas coisas, está melhor do que Lisboa.

19 de Agosto de 2010 23h00min00s WEST

pois, deve ser por ser tão boa que vives a cita-la em tom pejorativo no teu blog..hehe

22 de agosto de 2010 às 23:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A mim, conhecem-me

será mesmo que te conhecem ou acham que conhecem?

22 de agosto de 2010 às 23:23:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Pois, mas um estudo aqui trazido pelo Oestreminis mostrava mesmo que Portugal tinha mais sangue germânico do que o Norte de Itália..."


mentira, era a Italia no seu todo.

a diferença era meramente decimal e deve-se concerteza ao sangue germanico mais concentrado no Minho e arredores...

23 de agosto de 2010 às 14:51:00 WEST  
Blogger Thor said...

"O que é que interessa se é o Alentejo interior ou exterior? É mais pobre do que o Alentejo - paciência."


exacto. o que prova que apesar de Lisboa roubar a todos so para si, mesmo assim rouba mais a uns do que a outros.

23 de agosto de 2010 às 14:54:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«*os impostos do norte no sul acaba tendo mais impacto»

Impostos do Norte no Sul o caralho. O Norte é mais pobre PORQUE ESTÁ EM PIORES CONDIÇÕES ECONÓMICAS,"

lol isso nao é a causa.
isso é uma redundancia.
estar em "piores condiçoes economicas" nao é nenhuma causa, é apenas outra forma de dizer a mesma coisa.
que patético.

e, sim, os impostos sao filtrados para Lisboa.

23 de agosto de 2010 às 14:56:00 WEST  
Blogger Thor said...

podia ser como:
"eu estou doente porque nao estou em boas condiçoes de saude" LOL

que conversa patetica :D

23 de agosto de 2010 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

putz celsote, mas vc ta bem chato hoje hein, não aprovou um unico post meu só por que comentei acerca da sua dentição residual - cara, se até o mengele e a condy rice possuem estes "residuos", por que vc está tão mal assim "só" por causa disso..?

23 de agosto de 2010 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

continuo admirando vc pelo seu trabalho a frente do pnr, mas factos são factos - agora vc ficar emburrado comigo só por causa disso, cara..?

temos mais pontos em comum que divergencias e vc sabe disso..

mas claro, entendo que vc possa estar passando por um momento de baixa auto-estima e respeito o seu momento..falow cara!88

23 de agosto de 2010 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
um grupo de brasucas andou a fazer um estudo genético da treta no brasil...

qual?aquele que diz que 33% dos mit´s são de cada raça?o sergio pena é mesmo um mineiro tipico - quando não são niggers, sempre possuem um pé na senzala - a merda nunca quer ser sozinha..

os curiecas ibidem..

21 de Agosto de 2010 23h33min00s WEST



não é desse estudo que estou a falar...

23 de agosto de 2010 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«tipo os sobrenomes roubados dos alemães pela askenazitada a exemplo de schneider, rosemberg e cia..»

há sobrenomes que são usados pelos muslos e por judeus

23 de agosto de 2010 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
É bom lembrar que os judeus, por ocasião da conversão forçada e para esconder suas raízes e evitar a perseguição, adotaram muitos sobrenomes de cristãos-velhos. Assim o fato de um sobrenome estar na lista não nos garante dizer que todas as pessoas que o carregam são descendentes dos cristãos-novos. Por outro lado, o fato de outro sobrenome não estar, não quer dizer que não seja de origem judaica.

(...)


Corre pelo Brasil uma certa crença de que todos os sobrenomes com nomes de planta e de animais são sobrenomes de cristãos-novos. Isso é um mito porque muitos desses nomes são bastante antigos e usados igualmente por famílias cristãs-velhas.

22 de Agosto de 2010 04h58min00s WEST




CORRECÇÃO:


É bom lembrar que os judeus, por ocasião da conversão forçada e para esconder suas raízes e evitar a perseguição, adoptaram muitos sobrenomes de cristãos-velhos. Assim o facto de um sobrenome estar na lista não nos garante dizer que todas as pessoas que o carregam são descendentes dos cristãos-novos. Por outro lado, o facto de outro sobrenome não estar, não quer dizer que não seja de origem judaica.

(...)


Corre pelo Brasil uma certa crença de que todos os sobrenomes com nomes de planta e de animais são sobrenomes de cristãos-novos. Isso é um mito porque muitos desses nomes são bastante antigos e usados igualmente por famílias cristãs-velhas.

23 de agosto de 2010 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
e tinha mesmo um askenazita polones com sobrenome hitler num cemiterio de varsovia..

22 de Agosto de 2010 23h05min00s WEST


lol

23 de agosto de 2010 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol

23 de Agosto de 2010 22h13min00s WEST

mas é serio - vc nunca viu essa reportagem?

24 de agosto de 2010 às 17:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«epa, esta-lhe no sangue, é mesmo compulsivo. nao resiste a inventar merdas»

Não inventei merda alguma, atrasado mental - e quem foi apanhado a mentir mais do que uma vez FOSTE TU, por isso é que, como o invertebrado capado que és, estás a querer puxar para o teu esgoto quem te escarra no focinho e demonstra, consecutivamente, a merda que és.


«o homem esta farto de dizer»

Pois, mas eu estou-me cagando para as suas alegadas especificações, e explicações, tu é que o veneras e registas num caderninho tudo o que lhe diz respeito, a ver se ele um dia se compadece de ti e deixa que lhe dês o teu orkut, que tu gostas é disso, é de dar o Orkut e oito tostões a quem DIZ que tem sangue germânico.

24 de agosto de 2010 às 22:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois tem país em que se vive melhor que em portugal e não são considerados primeiro mundo..a exemplo do cone sul e cia..»

Tais como?..."

«LOL este burro/ignorante nem sabe o que é o cone sul»

Meu filhodaputa iletrado, o «cone sul» podes metê-lo nessa peida já cheia de turistas holandeses e ingleses. Eu perguntei ao teu dono brasuca, a ver se ele se atrevia a especificar, não perguntei a ti. E ele, pelos vistos, encolheu-se, não quis especificar...

24 de agosto de 2010 às 22:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"reduzidíssima percentagem de sangue negro que existe em França, Inglaterra e Alemanha não as impediu de serem actualmente três das maiores potências do globo.

«como se elas fossem as mesmas de antes..»

Não é por motivos intelectuais ou tecnológicos que o não são."

«entao por quais??? "sociologicos"??»

Imigracionais e ideológicos, meu pedaço de esterco teclante.

24 de agosto de 2010 às 22:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, o sangue negro nao tem influencia nenhuma e nao quer dizer nada,»

Bem, se as reduzidíssimas quantidades de sangue negro têm influência e determinam inferioridades, então o ex-ariano está pois a dizer que a Lituânia, a Letónia, a Rússia, etc., são superiores às «suas» queridas Alemanha, Inglaterra e Holanda. Fica registado. :)

24 de agosto de 2010 às 22:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o que significa que os negros nao sao inferiores aos brancos...~»

Não disse nem que sim nem que não... mas o que de facto significa é que uma pequena percentagem de sangue negro não chega para deitar abaixo um país.



«depois diz que nao tem o mesmo discurso dos multirracialistas...»

De facto, não tenho - o meu discurso é racialista, é pela separação das raças, não se baseia em concepções de superioridade ou de superioridade. Este atrasado mental ex-ariano é que acha que para se ser racialista é preciso ser-se racista, isto é, acreditar que há raças inferiores/superiores. E depois diz esta merda, este atraso de vida, este pedaço de esterco teclante, que não está sempre a ser útil às hostes antirras...


«pois eu fui, e...nao acho.»

Pois, mas a tua opinião não conta.


«é so pretalhada, mais parece a Africa.»

O mesmo dirá, mutatis mutandis, quem visitar Paris, por exemplo, o que não significa que Paris seja uma cidade pobre.


«e no resto é so casas velhas e podres,»

Errado.


«se a Margem Sul fosse "primeiro mundo" nao era a zona do pais com mais comunistas, onde todas as autarquias, sem nenhuma excepçao, sao comunistas!»

Outra atrasadice mental, típica do ex-ariano. Por essa ordem de ideias, as localidades europeias em que a extrema-esquerda ou a esquerda multirracialista alcança grandes resultados, também não são do primeiro mundo.

24 de agosto de 2010 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não é desse estudo que estou a falar...

então posta..vc sabe algum site?

24 de agosto de 2010 às 23:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, se lisboa desse autonomia pro norte se fundir a galiza independente como partes da mesma nação, o norte estaria bem melhor»

Dizes tu, e de modo perfeitamente gratuito.

A propósito – a Galiza é também a parte mais pobre de Espanha. Se calhar a culpa também é de Lisboa... ou se calhar Madrid rouba mais à Galiza do que à Catalunha e a Euskadi, ehehheheh...

25 de agosto de 2010 às 00:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas e aquelas invasões medievais dos berberes antigos que levavam seus escravos»

Pois, foram contrabalançadas pelas expulsões medievais de mouriscos em barda – tanto que, actualmente, o Mediterrâneo é considerado mais uma fronteira do que um elo de ligação...

Enquanto isso, a migração de turcos e árabes para o Brasil é bem mais recente, ehehhehehh...

25 de agosto de 2010 às 00:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«muito antes das americas ver um nigger, a costa sul da europa ja registrava niggers em pinturas egipcias e vasos/anforas gregas »

Pois, mas há mais sangue negro no Brasil do que em toda zona meridional europeia... ehehehh... e são bem menos africanas tais pinturas do que o samba ou o candomblé... :)



«isso explica muito do decaimento do med..»

Pois, por isso é que muito DEPOIS disso, a Itália foi o país mais culto da Europa, no final da Idade Média e início do Renascimento... produziu até aquele que é considerado o maior génio do milénio, Leonardo da Vinci.

25 de agosto de 2010 às 00:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«comparar uma região litoranea com uma interioriana não vale»

Nesse caso, devias ter ficado calado quando vieste com o Alentejo interior.


«a comparação tinha que ser alentejo interior x tras os montes e norte costeiro x alentejo costeiro,»

Para tua informação, ficas a saber que a área mais pobre do País é o vale do Tâmega, no interior norte; e Baião, junto ao Porto, já no LITORAL, atenção, é o concelho mais pobre do País, o que deita por terra mais esta tua arenga sobre o Alentejo.




«não mesmo; o oeste do norte é mais rico que o leste do sul»

Olha, ainda há pouco dizia que «não vale comparar zonas do litoral com o zonas do interior», mas logo a seguir fê-lo... Ó brasuca, isso é do calor? Agosto não é aí tempo de Inverno? Bem sei que isso é quente o ano todo, mas bolas...

25 de agosto de 2010 às 00:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e deve sim haver transferencia via lisboa explicando por que tras os montes se prejudica quando comparada ao alentejo exterior,»

Não, não há transferência via Lisboa que explique isso. Essa conversa não pega, e já verás porquê.


«ja me disseram que os maiores empresarios texteis eram do norte e que a concorrencia chinesa semi-escrava só piorou os roubos de lisboa/sul..»

É o que eu digo, passas a torpe vida a ouvir asneiras de nortenhos ressabiados e depois dizes asneiras. Se calhar esses nortenhos não te disseram que esses «melhores empresários do país» compram máquinas caras e depois não pagam formação aos empregados, pelo que as máquinas caras ficam a um canto, sem serem utilizadas... nem te dizem que o Norte tem recebido muitos subsídios, que se escaparam sabe-se lá para onde...

25 de agosto de 2010 às 00:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, assumes que o ex-ariano é um tripeiro complexado e rancoroso, pois, naturalmente. :)

«pelo tom ironico que vc usou pensei que era o thor,»

Pois – mas eu nem falei nesse, desta vez. Mas tu lá sabes, ehehehheh...


« e não que eu pense isso dele - muito pelo contrario..é um rapaz de muita fibra, tipico nortenho..»

Não, não é o típico nortenho. O típico nortenho não diz que quando vai ao Algarve só se sente bem, ui, ai, na companhia dos turistas ingleses e holandeses, nem diz que Portugal é inferior, nem pactua com brasucas a falar mal de Portugal. O típico nortenho tem vergonha na cara, não é um eunuco invertebrado.

25 de agosto de 2010 às 00:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«nos eua, os cortiços são considerados favelas, mas na europa ja eufemizam as favelinhas do med como "chic".»

Não, quem considera que as favelas são «chic» são os ricaços aí do «pedaço». Um certo cançonetista brasuca até dizia «quem gosta de pobreza é o rico, pobre gosta mesmo é dji luxo», ehehehehhh....



«o padanico está por fora por que alem do sangue padanico tenho sangue de outro grupo germanico»

Mas qual outro grupo germânico, burro que nem cepo?




«eu sempre disse que eles eram germanizados e os do ne da padania que eram parte do sacro imperio e imperio austriaco passaram muito mais tempo trocando gens»

Isso do trocando genes são especulações. Avança com factos concretos, tu é que dizes que «factos são factos», ehhehehhehh...

E olha lá... porque será que a vocês só interessam alguns indicadores e não todos?... A tolerância à lactose, por exemplo?...

25 de agosto de 2010 às 00:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, pois, se eu trazer um estudo de que o sul de portugal está mais perto do curdistão que do norte já é uma prova definitiva»

Bem, quem fala em provas definitivas são vocês, que ditam bitaites com um à vontade só permitido pela vossa pueril e idiota arrogância juvenil. Mandam bocas como se o que dizem sobre a Genética estivesse garantido... quando afinal nem aí conseguem pisar terreno firme, como se tem visto, e se voltou a ver com esse estudo apresentado pelo Oestreminis. Se vocês tivessem coerência, iam considerar Portugal como superior à Itália, ehehheheh...


«o proprio oestreminis diz que um estudo isolado nada diz quando as amostragens são parciais»

Pois diz – mas não é o Oestreminis que passa a vida a determinar que este ou aquele Povo da Europa meridional é inferior a aqueloutro... são VOCÊS.



«ué?o que tem de errado querermos ter menos residuos do med antigo e medieval»

Bem, que é complexo de inferioridade, isso é – declarar, sem vergonha nenhuma, que queria ter mais sangue doutro Povo porque considera esse Povo como superior ao dos seus próprios ancestrais, é, obviamente, estar a declarar a inferioridade do seu próprio sangue em relação a outrem. E isso é uma clara confissão de complexo de inferioridade, característica tua e do teu súbdito galinácio capado.

25 de agosto de 2010 às 00:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não vejo nada de anormal nisso - vejo tantos meds seguindo o asatru que podiam muito bem estar seguindo mitologias do med»

Pois, mas isso não indica necessariamente um complexo de inferioridade. Essa aproximação ao culto nórdico pode suceder pela via política – e quem está nos meandros do Nacionalismo racial, ns ou não, entra muito mais facilmente em contacto com o Paganismo germânico do que com qualquer outro – ou pela simples via da recente exploração comercial. Em Portugal, houve nos anos setenta uma moda dos Viquingues, pelo que o pessoal da minha geração tem em muitos casos uma particular simpatia pelas gentes bárbaras setentrionais. Mas nunca vi nenhum conterrâneo meu, nem sequer os poucos pagãos germânicos que conheci, a declarar que o seu Povo era inferior aos Nórdicos.

Claro que o ex-ariano não conta, que aquilo não é bem humano.

25 de agosto de 2010 às 00:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Nem podes, que não percebes nada de cabelos, além de não me teres visto os dentes.

«olha que deu pra ver de relance na reportagem da rtp»

Isso é que é desespero, querer analisar-me os dentes por imagens mais do que fugazes, ehehehehh...


«pareciam os dentes do mengele..l»

Que era, como se sabe, mulato ou então judeu, ehheheehhhh...

25 de agosto de 2010 às 00:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«a no da india a origem antiga é mesmo caucasoide a serio, mas o se da india arico?»

Eu disse que o SE da Índia era árico?
Mas para que é essa merda de desconversação?
Depois queixa-se isto de que é «censurado», como se eu tivesse que estar um dia inteiro a falar com atrasos de vida desonestos destes.



«grupos se misturaram no centro e planalto do decão; hoje em dia os indianos ja não são aqueles de antes e fora os escravos do leste de africa importados durante a idade media somados aos escravos»

É pouco credível que esses fossem em grande número. Os muçulmanos facilmente escravizavam os indígenas indianos, árias ou drávidas; acresce que o rígido sistema de castas indiano não facilitaria a difusão do sangue de escravos, ainda para mais estrangeiros, em solo indiano.


«os primeiros navegadores tugas ja descreverem os indianos como negroidizados "residualmente" "indirectos"..»

E a fonte dessa afirmação, qual é?
Aguardo.




«me lembrou um pseudo-racialista que classificava sul-asiaticos pos-medievais»

A propósito, há cientistas que consideram os Drávidas como caucasóides... menos afastados dos Brancos Europeus do que os chamados «brancos arcaicos», ou Australóides.


«ou seja, muito antes do bostil existir a india ja decaia..»

Pois... mas o Brasil decaiu mais depressa, eheheehhh...

25 de agosto de 2010 às 00:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«olha que 11 anos é bem pouco..»

Suficiente para te desmentir.


«deu pra testar o engrandecimento tecnico de povos mais capazes como a alemanha ns, mas no caso vosso no maximo foi uma mera sobrevida»

Pois, mas olha que esse «povo mais capaz» também decaiu num período de dez anos ou coisa assim, e mais do que Portugal, visto que, antes da ascensão ao poder do NS, na Alemanha a miséria chegou a tal ponto que o papel-moeda era mais útil como combustível do que para comprar lenha...

25 de agosto de 2010 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«de resistencia em escala descendente..hehe!a ponto de logo apelarem a ue..»

Outra imbecilidade – demorámos tempo a entrar na UE, e em grande parte por resistência interna.



«no brasil até os anos 70 eram nossos padeiros, zeladores, limpadores de privadas e serventes de pedreiros»

Pois – mas em Portugal, os brasileiros, mesmo DEPOIS de décadas de «disenvóuvimento tecnôlógico», são, além de limpadores de casas de banho e mulheres a dias, e de serventes de pedreiros, são também empregados de bar, assaltantes, proxeneta, prostitutas e prostitutos... ehehehehheh...

25 de agosto de 2010 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas claro, tudo só se inverteu graças a ue,»

Errado. Antes da UE já tinhamos deixado de enviar emigrantes para o Brasil. Em contrapartida, quando a ditadura militar acabou aí, essa merda começou a decair ao ponto de agora estarem a fugir daí, ehehhhehh...


«por que senão ainda estariam vindo lamber nossas privadas»

Pois – enquanto isso, ESTÃO vocês a lamber as nossas casas de banho, e tudo o mais lambem, que vocês aqui são conhecidos por dar graxa e lamber botas, ehehheheheheh...

25 de agosto de 2010 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«estava a me referir a tamanha rapidez com que aceitaram»

Nem por isso.


«se eram melhores antes, por que aceitaram..??»

Outra desconversação – NINGUÉM disse que éramos melhores antes.




«ou dos ultimos a quererem os fundadores da ue la dentro com medo dos pigs..»

Não. Os fundadores da UE há muito que querem sugar para dentro da UE tudo o que seja país europeu.



Era o que faltava, ter de retrucar a invenções infantilóides e ridículas. Mas, se pensas assim, então é «estranho» que não tenhas retrucado sempre que te chamaram panasca... porque será?

«censura do celsote..?»

Não - «isquecimento» do favelado, ehehhehh...


«ou com medinho sempre postavam num topico bem mais abaixo pra eu não ver»

Outra mentira. Chamaram-te panasca quando tu estavas a responder, e respondeste a outras coisas e não a essa.



«realmente, por os pés em merdas é coisa de alentejano»

Não, é coisa de favelado. Não é no Alentejo que a população atira com dejectos para a rua, ehehhehheh...



«vc só aprovou minhas mensagens bem depois de postadas..hehe!daí eu ter pensado logo o obvio»

Pensado mal, porque andas aqui há meses e sabes que aqui tudo é publicado, mesmo que demore.

25 de agosto de 2010 às 00:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, aquele livro que o anonimo postou em que dizia que evora tinha mais de 50% negroide»

Pois, especulações e factos pela metade que não resistem à evidência de o sangue negróide ser residual no Sul...


ja em 1550 e que em 1450 ja haviam escravos negroides pos-escravos do rio senegal dos marrokis almoravidas e aquele que diz que lisboa tinha grande % de niggers ja antes de 1600 tambem né..?lol




«pois, deve ser por ser tão boa que vives a cita-la em tom pejorativo no teu blog»

Outra mentira. Eu NUNCA citei Almada em tom pejorativo.



«será mesmo que te conhecem ou acham que conhecem?»

Por pouco que me conheçam, conhecem-me certamente melhor do que tu.

25 de agosto de 2010 às 00:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«a diferença era meramente decimal e deve-se concerteza ao sangue germanico mais concentrado no Minho»

Isso é especulação tua. Provas, nicles...



«exacto. o que prova que apesar de Lisboa roubar a todos so para si, mesmo assim rouba mais a uns do que a outros»

Não, não prova – prova é que há quem não seja capaz de aguentar os seus fracassos e culpe Lisboa.




«lol isso nao é a causa.
isso é uma redundancia.
estar em "piores condiçoes economicas" nao é nenhuma causa,»

Dizer que «ai, somos pobres porque Lisboa nos rouba» é que não é causa nenhuma. O que eu disse foi que o poder económico do Norte – o seu tecido produtivo – é pobre e isso é INDEPENDENTE E ANTERIOR aos impostos.


«podia ser como:
"eu estou doente porque nao estou em boas condiçoes de saude"»

Diz o iletrado que mais uma vez zurra sem perceber corno.

25 de agosto de 2010 às 00:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«putz celsote, mas vc ta bem chato hoje hein, não aprovou um unico post meu»

Aprovo quando tiver tempo – e tenho cada vez menos.



«só por que comentei acerca da sua dentição residual - cara, se até o mengele e a condy rice»

Eheheheh, fazes mal em julgar-me por ti ou pelo teu galinácio... não sou eu que vivo no medo e na infelicidade por julgar que posso ter ou que tenho sangue «inferior» são VOCÊS.


«continuo admirando vc pelo seu trabalho a frente do pnr, »

Obrigado...


«mas factos são factos»

Só tens é que os conhecer, o que não se tem verificado.


«temos mais pontos em comum que divergencias e vc sabe disso..»

Pois, por isso é que passas a vida a mandar bocas sobre censuras, deve ser para contribuir para o mesmo trabalho... é que assim, pode-se, quem sabe, perceber que um brasuca nunca está ao lado de um português, seja em que causa for...



«entendo que vc possa estar passando por um momento de baixa auto-estima»

Não sou eu que vivo numa favela e me lamento por não ter sangue do leste inglês, ahashahahhh...

25 de agosto de 2010 às 00:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://aeiou.expresso.pt/tras-os-montes-e-das-regioes-mais-pobres-da-europa=f527378

(...)
"No ano 2000, as duas sub-regiões do Minho e Alto Douro e Trás-os-Montes foram identificadas como as mais pobres da UE-15. Por isso, a União Europeia injectou na região Norte cerca de sete mil milhões de euros entre 2000 e 2006 para que houvesse um crescimento de 4,5 por cento neste período, mas não só a região não cresceu como ainda por cima contém a sub-região mais pobre da UE-27", lembrou este responsável.

"O dinheiro investido não atingiu os objectivos", resumiu Fernando Augusto Morais, criticando o "desperdício".

O presidente da Associação considerou que é necessário responsabilizar as entidades responsáveis pela execução destes programas e o Estado e sublinhou que "os contribuintes europeus vão querer saber como foi aplicado este dinheiro".

Fernando Augusto Morais lamentou também o facto de os recursos estarem "concentrados nos mais ricos".

O estudo refere que, apesar da Região Norte ser a mais pobre do país, é na Área Metropolitana do Porto que se encontram as duas maiores fortunas nacionais (Américo Amorim e Belmiro de Azevedo), bem como empresas líderes sectoriais e mundiais como a RAR e a CIN, a maior associação de grandes empresas do País (AEP) e a maior associação de jovens empresários (ANJE).
(...)

Pois... é por culpa de Lisboa, ehehehehh...

25 de agosto de 2010 às 00:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«cada sub-tipo de e3b é de uma região especifica seu burro - o galaico deve ser o balcanico,»

Não, gebo de merda – a Galiza tem DOIS TIPOS de E3B com maior frequência do que o Sul de Portugal. Logo, mesmo que um seja o balcânico – que pode não ser – o outro é seguramente ou o judaico ou o norte-africano. Já perguntei inúmeras vezes ao galinácio quais eram os dois E3B que abundam mais na Galiza do que no Sul de Portugal, mas ele engasgou-se, desviou a conversa, mentiu estupidamente, mas lá responder, é o respondes, aahahahhahhh...

25 de agosto de 2010 às 00:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tipo: trabalho o minimo possivel..

25 de agosto de 2010 às 05:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«inferior»

mas não achas que o sangue do animal menos evoluido não é inferior?

achas que o sangue de um sapo e o de um leão é a mesma coisa..?

25 de agosto de 2010 às 05:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

essa afirmação "implicita" deixou um que de ambiguidade..hehe

25 de agosto de 2010 às 05:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como a raça branca possivelmente surgiu nos balcãs pode ser que o e3b da africa tenha saido da europa; se bem que o e parece ser o racha entre negroides e laurasicos ainda da epoca nostraticoid pre-proto-arias..

mas claro, os politicamente correctos de sempre, sempre irão colocar a origem em algum lugar do congo..lol

ps: alguem que entende de gramatica tuga que odeio, como se faz pra usar os sempres sem repetir a porra da palavra/vocabulo..?

25 de agosto de 2010 às 06:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

All major sub-branches of E1b1b1 are thought to have originated in the same general area as the parent clade: in North Africa or nearby areas of the Near East. Underhill (2002) believes that the structure and regional pattern of E-M35 sub-clades potentially give "reagents with which to infer specific episodes of population histories associated with the Neolithic agricultural expansion". Concerning European E-M35 within this scheme, Underhill and Kivisild (2007) have remarked that E1b1b seems to represent a late-Pleistocene migration from North Africa to Europe over the Sinai Peninsula in Egypt.[Note 5]

25 de agosto de 2010 às 06:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E1b1b and E1b1b1 are quite common amongst Afro-Asiatic speakers. The linguistic group and E1b1b1 may have dispersed together from the region of origin of this language family.[13][14][15] Amongst populations with an Afro-Asiatic speaking history, a significant proportion of Jewish male lineages are E1b1b1 (E-M35).[16] Haplogroup E1b1b1, which accounts for approximately 18%[4] to 20%[17][18] of Ashkenazi and 8.6%[19] to 30%[4] of Sephardi Y-chromosomes, appears to be one of the major founding lineages of the Jewish population.[20][Note 6]

25 de agosto de 2010 às 06:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The E-M78 mutation is thought to have occurred about 18,600 years ago (17,300–20,000 years ago), with some possibility that it may have been more recent.[Note 1]

Based on genetic STR variance data, Cruciani et al. (2007) suggests that this subclade originated in "Northeastern Africa", which in the study refers specifically to Egypt and Libya.[Note 2][Note 3]

25 de agosto de 2010 às 06:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The most basal and rare E-M78* paragroup has been found at its highest frequencies in Egyptians from the Gurna Oasis (5.88%),[1] with lower frequencies also observed in Moroccan Arabs,[1] Sardinians,[1] the Balkans,[2] and Andalusians from Huelva.[5]

25 de agosto de 2010 às 06:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b1/Boranamanvoting4.JPG/200px-Boranamanvoting4.JPG

olha só como esses ex-berberes antigos que migraram pro sul decairam ja no sahel oriental bem antes do sahel ocidental virar um lixo medieval..ainda se nota o sangue caucasoide decaido e o mesmo é confirmado pela genetica a meio passo entre ambas as raças..deve ter sido ai no so do mar vermelho que toda a decadencia deve ter começado ja na era egipcia..

25 de agosto de 2010 às 06:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

da pro pos-65 foi um só passo e alguns sub-passos tais como a expansão do islã, o plagio da economia do indico predatoria nas americas via mercantilixo e afins..

25 de agosto de 2010 às 06:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

attributed to trans-Saharan movements of people from North Africa.[6]

expansão berbere ao sul..

25 de agosto de 2010 às 06:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

in lower frequencies, for example in Guinea-Bissau

eu pensava que os residuos berberes antigos só tinham chegado ao senegal, mas indirectamente deve ter chegado mais abaixo explicando muito da antropometria actual deles..

25 de agosto de 2010 às 06:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The European distribution, dominated by E1b1b1a2 (E-V13) except in Iberia, has a frequency peak centered in parts of the Balkans (up to almost 50%[7][8]) and Italy and declining frequencies evident toward western, central, and northeastern Europe. This is discussed in more detail below.

25 de agosto de 2010 às 06:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E1b1b1a1 (E-V12)
This sub-clade of E-M78 is the one which appears to have split from the others first (it arose ca. 13.7-15.2 kya[1]). According to Cruciani et al. (2007), E-V12 likely originated in North Africa.

25 de agosto de 2010 às 06:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Undifferentiated E-V12* lineages
Undifferentiated E-V12* lineages (not E-V32 or E-M224, so therefore named "E-V12*") are found at especially high levels (44.3%) in Southern Egyptians, but also scattered widely in small amounts in both Northern Africa and Europe, but with very little sign in Western Asia, apart from Turkey[1]. These E-V12* lineages were formerly included (along with many E-V22* lineages[Note 6]) in Cruciani et al.'s original (2004) "delta cluster", which he had defined using DYS profiles. With the discovery of the defining SNP, Cruciani et al. (2007) reported that V-12* was found in its highest concentrations in Egypt, especially Southern Egypt. Hassan et al. (2008) report a significant presence of E-V12* in neighboring Sudan, including 5/33 Copts and 5/39 Nubians. E-V12* made up approximately 20% of the Sudanese E-M78. They propose that the E-V12 and E-V22 sub-clades of E1b1b1a (E-M78) might have been brought to Sudan from their place of origin in North Africa after the progressive desertification of the Sahara around 6,000–8,000 years ago. Sudden climate change might have forced several Neolithic cultures/people to migrate northward to the Mediterranean and southward to the Sahel and the Nile Valley.[9] The E-V12* paragroup is also observed in Europe (e.g. amongst French Basques) and Eastern Anatolia (e.g. Erzurum Turks).[1]

25 de agosto de 2010 às 06:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sub-clades of E1b1b1a1 (E-V12)

E1b1b1a1a (E-M224)
E1b1b1a1a (E-M224) has been found in Israel among Yemeni population (5%) and appears to be a minor subclade.

Its discovery was announced in Underhill et al. (2001) and Shen et al. ( (2004)) found 1 out of their 20 Yemeni Israelis they tested. Cruciani et al. (2006) called M224 "rare and rather uninformative" and they found no exemplars.

Onofri et al. (2006), while testing a new multiplex, claimed to find several M224 examples in both African and European samples.[Note 7]

25 de agosto de 2010 às 06:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E-V13 is also found in scattered and small amounts in Libya (in the Jewish community) and Egypt, but this is considered most likely to be a result of migration from Europe or the Near East.[1]

25 de agosto de 2010 às 06:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Roman soldiers in Britain
Significant frequencies of E-V13 have also been observed in towns in Wales, England and Scotland. The old trading town of Abergele on the northern coast of Wales in particular showed 7 out of 18 local people tested were in this lineage (approximately 40%), as reported in Weale et al. (2002). Bird (2007) attributes the overall presence of E-V13 in Great Britain, especially in areas of high frequency, to settlement during the 1st through 4th centuries CE by Roman soldiers from the Balkan peninsula. Bird proposes a connection to the modern region encompassing Kosovo, southern Serbia, northern Macedonia and extreme northwestern Bulgaria (a region corresponding to the Roman province of Moesia Superior), which was identified by Peričic et al. (2005) as harboring the highest frequency worldwide of this sub-clade[Note 11].

However, according to data published so far[Note 12], E-V13 appears to be notably absent in Central England, a fact which Bird (2007) suggests reflects a genuine population replacement of Romano-British people with Anglo-Saxons:

The "E3b hole" suggests that either (a) a massive displacement of the native Romano-British population by invasion or, (b) the substantial genetic replacement of Romano-British Y-DNA through an elite dominance ("apartheid") model [ Thomas et al. (2006) ], has occurred in Central England. Regardless of the mechanism, the Central England region of Britain, with its lack of E3b haplotypes, is the area having the most "striking similarity in the distribution of Y-chromosomes" with Friesland.
—Bird (2007)

25 de agosto de 2010 às 06:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, toda essa zona de e3b na costa oeste da europa relacionada a aparencia med pode estar ligada afinal ao imperio romano..hehe

25 de agosto de 2010 às 06:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E1b1b1a3 (E-V22)

caramba, por esse haplogrupo deu até pra rastrear migrações do sahel oriental pro sahel ocidental..

25 de agosto de 2010 às 06:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E1b1b1a3b. Defined by V19. Cruciani et al. (2007) found 2 exemplars in Sardinia.

veja bem que as construções mais parecidas com aquelas do zambeze nem estão na costa de zanzibar medieval e nem na fenicia como costumam tentar colocar na circunavegação da africa e sim na sardenha..aquelas mesmas torres circulares; só que uma é bem mais antiga que a outra ja medieval!como pode?haplogrupos similares interligados?um povo de navegadores afrasiaticos antigos?qual etnia mais se encaixa ai?

25 de agosto de 2010 às 06:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tree
This phylogenetic tree of haplogroup subclades is based on the YCC 2008 tree and subsequent published research as summarized by ISOGG.[22][23][24]

E1b1b1a (M78, L18)
E1b1b1a1 (V12)
E1b1b1a1a (M224)
E1b1b1a1b (V32)
E1b1b1a2 (V13, V36)
E1b1b1a2a (V27)
E1b1b1a2b (P65)
E1b1b1a2c (L17)
E1b1b1a3 (V22)
E1b1b1a3a (M148)
E1b1b1a3b (V19)
E1b1b1a4 (V65)
E1b1b1a5 (M521)

25 de agosto de 2010 às 06:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The ethnic origin of the Abkhazians of African descent — and how Africans arrived in Abkhazia — is still a matter of dispute among experts. Historians agree that the settlement of Africans in a number of villages in the village of Adzyubzhi in Abkhazia (then part of the Ottoman Empire) is likely to have happened in the 17th century. According to one version, a few hundred slaves were bought and brought by Shervashidze princes (Chachba) to work on the citrus plantations.[3] This case was a unique, and apparently not entirely successful, case of mass import of Africans to the Black Sea coast.

25 de agosto de 2010 às 06:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f2/Afro-Abkhazians.jpg/300px-Afro-Abkhazians.jpg

25 de agosto de 2010 às 07:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home