terça-feira, agosto 31, 2010

LÍDER LÍBIO ANUNCIA ENTRADA DE TURQUIA COMO VECTOR DE ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA E CONVERTE JOVENS ITALIANAS AO ISLÃO

Agradecimentos a quem aqui trouxe a seguinte notícia:

O líder líbio Muammar al-Khadafi desencadeou uma acesa polémica em Itália depois de realizar em Roma dois encontros com meio milhar de italianas para as tentar converter ao islamismo. "O que aconteceria se um líder europeu fosse à Líbia ou a outro país islâmico e convidasse as pessoas a converterem-se ao cristianismo?", perguntava ontem o jornal ‘Il Messagero’.
A cada uma das participantes, recrutadas por um agência, foram prometidos 70 euros e um exemplar do Corão. Sara Perugini, de 19 anos, afirmou que Khadafi "foi simpático e agradável". Disse também que um par de jovens abandonou a sala considerando aquilo um disparate. Os encontros decorreram no centro cultural da Líbia, em Roma, tendo na sessão de domingo sido formalizada a adesão ao islamismo de três jovens convertidas por Khadafi num encontro idêntico realizado em 2009.
"Entre nós as mulheres são mais respeitadas que no Ocidente", defendeu Khadafi, adiantando ainda que o Islão "deve tornar-se a religião de toda a Europa".
A Imprensa acusou o primeiro-ministro Berlusconi de sacrificar os princípios e a dignidade do país em nome dos negócios. "O interesse nacional não justifica que alguém aceite ser anfitrião de tais palhaçadas e actos grotescos", lê-se no editorial do ‘La Stampa’. Gianfranco Fini, ex-aliado de Berlusconi, afirmou, por seu lado, que "a Itália é a Disneylândia de Khadafi".


Mais:
(...)
Segundo algumas das jovens que participaram nessa reunião, o líder líbio terá afirmado que "o islão deve ser a religião de toda a Europa" e que a Turquia constituirá a entrada da "islamização" na União Europeia.
Em 2009, Kadhafi aproveitou uma passagem por Roma, onde assistiu a uma reunião da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação, para organizar um seminário sobre o islão com mulheres proibidas de usar minissaia ou decotes.

(...)


Por mais chocante e ofensivo que isto possa parecer, não é mais do que um vislumbre do futuro da Europa se a iminvasão oriunda do mundo islâmico continuar e se a maior parte dos muçulmanos em solo europeu não for posta a andar de volta para as suas terras.
Isto independentemente de qual seja a real intenção de Kadáfi, que tanto pode ser um islamista confesso como pode estar só a montar um teatro para mostrar aos Europeus o que é o Islão. Não interessa o que Khadáfi quer - interessa o que ele sabe e exemplifica. E o que ele sabe e exemplifica é a ameaça islâmica que pende sobre o Ocidente, sobretudo se a Ásia Menor (Turquia, para quem não sabe) for metida pela Europa adentro.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como ja diziam os gregos a asia menor só pelo nome ja indica ser uma síntese da ásia; só bizancio deveria ser aceita de volta, mas como territorio devolvido ao mundo helenico..

1 de setembro de 2010 às 00:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem o autoriza a falar em nome do islão?
Simples.
A sua posição de ditador.
Tomou o poder pela força e depois usa o islão para se justificar.

1 de setembro de 2010 às 01:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um encontro cultural muito melhor que uma porcaria destas seria um festival para a queima de exemplares do Alcorão, seria lindo, e quem sabe usar as páginas dos mesmos para limpar a bunda quando se fosse ao banheiro.Esse zé manê goza do sofrimento pelo qual a Europa passa na frente dos europeus.

1 de setembro de 2010 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Kadahfi = fdp

Portugal 88

1 de setembro de 2010 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Kadahfi = fdp

Portugal 88

1 de Setembro de 2010 21h12min00s WEST

tipo acho estranho que ele tenha patrocinado ataques a aviões com civis escoceses, ocidentais etnicos a serio por mera inveja residual simiesca podre do dna corrompido dele e depois venha com um discurso de alianças..afinal ele quer atirar pro med ou pra africa?daqui a pouco e quer voltar a ser asiatico/arabe tambem..lol

2 de setembro de 2010 às 03:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas claro, essa instabilidade neural dele pode ser explicada pelos residuos que carrega da sub-laurasia..

uma hora quer uma coisa, na outra ja quer outra..nunca usa o cortex a serio, só o cerebro medio do momento e curto prazo; age como um reptil e não como um mamifero no apice de sua evolução - mas exigir isso do seu genoma limitado pelos residuos é mesmo pedir em demasia..

2 de setembro de 2010 às 21:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Quem o autoriza a falar em nome do islão?
Simples.
A sua posição de ditador.
Tomou o poder pela força e depois usa o islão para se justificar.

1 de Setembro de 2010 01h01min00s WEST




muslo detectado

7 de setembro de 2010 às 00:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home