segunda-feira, agosto 30, 2010

JORNAL DO REGIME IRANIANO INSULTA ESPOSA DE CHEFE DE ESTADO EUROPEU

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia:
Em artigo de opinião não assinado, o jornal iraniano controlado pelo Estado ‘Kayhan' chama a primeira-dama de França de "prostituta". No texto, publicado sob o título ‘Prostitutas francesas metem-se no tema dos Direitos Humanos', são tecidas fortes críticas a Carla Bruni e à actriz francesa Isabelle Adjani por terem assinado um abaixo-assinado em defesa de Sakineh Mohammadi Ashtiani (uma iraniana condenada a apedrejamento por adultério). A ex-modelo e cantora italiana chega a mesmo a ser qualificada como uma pessoa "imoral".
Recorde-se que, na semana passada, a mulher de Nicolas Sarkozy escreveu uma carta aberta a Sakineh Mohammadi Ashtiani, publicada no site do filósofo Bernard-Henri Lévy, na qual referiu que o Irão "não pode lavar as mãos deste crime" e garantiu que o chefe de Estado francês "vai defender o caso com determinação."
Sakineh Mohammadi Ashtiani, de 43 anos, está presa desde 2006, ano em que foi acusada de adultério e condenada a uma sentença de apedrejamento. A decisão do tribunal iraniano foi entretanto suspensa, mas uma nova acusação caiu sobre Sakineh - a de ter participado no assassinato do marido - pelo que incorre ainda na possibilidade de ser executada por enforcamento. As autoridades iranianas afirmaram, porém, que o assunto está ainda a ser revisto pela Justiça daquele país.
Tal é a impunidade islâmica...
Imagine-se que algum jornal de um qualquer regime europeu insultava a esposa do primeiro-ministro turco ou de qualquer outro chefe de Estado muçulmano, as acusações de «racismo» e de «islamofobia» contra a «imprensa controlada pelo Estado!» que não choveriam...
É de salientar também a aparente ausência de contra-argumentação contra o que a ex-modelo ítalo-francesa denunciou - ad hominems, ainda para mais particularmente mesquinhos e rasteiros, em vez de uma resposta de sentido verdadeiramente ético.

75 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ELA ATÉ SE PASSA POR EUROPEIA, MAS O SARCOCÔ TEM UMA CARA DE ASIATICO SÍRIO DO CARALHO..LOL

31 de agosto de 2010 às 04:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS ELA TEM "LEVE" TOQUE KHAZAR..

31 de agosto de 2010 às 04:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sarcocô europeu?lol!mas claro, se até semi-indianos ja são "europeus"..hehe

31 de agosto de 2010 às 04:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt&ncl=duq8gBGKGmfphVMnwXT2BU9ggPbYM&topic=n

macumba negroide faz mais uma vitima infantil no rio altamente niggerizado..

31 de agosto de 2010 às 05:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ladrão de cobre da Light é preso em flagrante

Policiais do 23º BPM (Leblon) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, um homem de 45 anos que furtava cabos subterrâneos de transmissão de energia da Light na altura do número 750 da Avenida Niemeyer, em São Conrado. Ele pôs cercas de segurança em volta do bueiro de acesso aos cabos e se vestiu como eletricista, usando até capacete. Uma moradora da região desconfiou da ação e chamou a polícia. O ladrão, ao ser preso, identificou-se como Edevaldo José da Hora. O nome é falso, segundo a polícia.

O homem já é conhecido entre os seguranças de empresas prestadoras de serviço da Light a ponto de ser apelidado de "Tatu da Zona Sul". Morador da Rocinha e natural de Ilhéus, na Bahia, o ladrão foi preso outras duas vezes este ano pelo mesmo crime. No dia 19 de abril, ele foi preso por seguranças contratados pela empresa na altura do número 12 da Avenida Rio Branco.

- Passei casualmente pelo lugar e vi um bueiro cercado e um homem com capacete vermelho. Este instrumento somente é usado pelo pessoal da brigada de incêndio. Como não havia fogo nem fumaça, desconfiei e pedi ajuda. Foi preso com grande quantidade de cobre e autuado por furto na 1ª Delegacia de Polícia Civil. Mas depois soube que ele fugiu. Posso dizer que os furtos de cobre em São Conrado vão acabar - contou Francisco Barbosa, funcionário de uma empresa de segurança que presta serviço para a Light.

Na 1ª DP (Praça Mauá), o ladrão disse chamar-se José Cardoso dos Santos Neto. Ele foi preso com quatro bóias de cobre de oito quilos cada. Segundo Barbosa, cada quilo de cobre é vendido a ferros-velhos por R$ 10. No último dia 16, ao ser preso na área da 9ª DP, deu outro nome. Policiais da 15ª DP (Gávea), onde o homem foi autuado por furto, vai enviar digitais dele à Bahia para que seja identificado. Embora tenha sido preso por crimes na Zona Sul e no Centro, o ladrão é conhecido por furtar também na Barra da Tijuca.

31 de agosto de 2010 às 05:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rio: preso homem que confessou ter enfiado agulhas em criança
Terra Brasil - ‎há 1 hora‎
O auxiliar de serviços gerais Eduardo de Mello Cerqueira, 28 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira por policiais da 61ª DP (Xerém). Segundo a polícia, ele confessou ter introduzido três agulhas no corpo de Daniela da Costa Castro, de 1 ano. ...
Menina com agulhas e prego no corpo foi vítima de vizinho O Globo
Vizinho confessa ter introduzido agulhas em menina, diz delegado G1.com.br
todos os 7 artigos »Enviar por e-mail

residuos + cultura congoide = crimes..

31 de agosto de 2010 às 05:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

[PDF] Biblioteca Particular
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
SARAIVA, J. Andrade – Perigos que ameaçam a Europa e a raça branca. ... J. Andrade Saraiva" - (vol. 2) "Ao ilustre republicano Snr. // Alfredo Pinto, ...
ww.cm-pvarzim.pt/biblioteca/download/alfredo_pinto_bibparticular.pdf

achei outro lugar onde tem um livro daqueles do andrade; está em povoa do varzim na biblioteca municipal do acervo particular do tal alfredo pinto..os nacionalistas do norte podiam ir la e dar uma scaneada..hehe

31 de agosto de 2010 às 09:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

biblioteca municipal rocha peixoto

31 de agosto de 2010 às 09:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ramadan 2010 scorecard

day 18

terror attacks in the name of the religion of peace:

125

in the name of all other religions:

0

dead bodies in the name of the religion of peace:

535

in the name of all other religions:

0


http://4.bp.blogspot.com/_zENuDflPejY/THsXXwB3eDI/AAAAAAAAE4U/TFxjuzBZAc0/s1600/ramadan+9.JPG

31 de agosto de 2010 às 10:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

iSLAM IS NOT AN AFRICAN RELIGION

IT IS AN ARAB RELIGION

AND THE ARAB WORD FOR "BLACK PERSON" AND "SLAVE" IS THE SAME WORD; ABD.

FUCK iSLAM!

31 de agosto de 2010 às 10:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ele derrubou o chefe do Nubians, o preto é impotente, indefeso em suas mãos. Ele tem unido os limites de seus dois lados, não há um remanescente entre os cabelos encaracolados que pode vir atacá-lo. Não há uma único sobrevivente entre elas. O troglodytes Nubian cairão à espada e são colocadas de lado em suas terras. A impureza, ele inunda seu vale e sua boca como uma inundação violenta, os fragmentos cortados a partir deles são demais para as aves, carregando o presa para outro lugar. " [1]

lol; hoje em dia os niggers pagam um pau do caralho tanto pros arabes quanto pros egipcios antigos, mas a verdade é dura; ambos os povos originais eram ultra-racistas e odiavam niggers..lol!os egipcios chamavam os niggs do sso da nubia de trogloditas, sujos e impuros..

tem uma imagem que mostra o egipcio antigo caucasoide numa carruagem a dizimar um monte de sul/sudoeste-nubios..

http://en.metapedia.org/wiki/File:Tutabox1.jpg

é essa..

e tem até uma palhaça nigga que paga um pau do caralho pros egipcios antigos quando não quer ver a realidade; eles eram brancos e odiavam niggers..ao menos os originais pre-adulteração residual..

31 de agosto de 2010 às 11:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/w/images/3/32/Slavemark.jpg

egipcios antigos dando uma lição nos niggers..hahahah!belo mural egipcio em alto relevo..

31 de agosto de 2010 às 11:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/w/images/thumb/f/f6/Brains.gif/140px-Brains.gif

diferenças raciais anatomico-neurais..

notar que as fissuras caucasoides são bem mais complexas e isso explica muito do qi e idem nos amarelos tambem; notar ao mesmo tempo a proporção semelhante da parte mais primitiva do cerebro no primata menos evoluido em contraste com o negroide intermediario bem parecido e em seguida o caucasoide mais evoluido; as proporções divergem muito nas áreas cerebrais..e depois "não existem raças"; praticamente a diferença do cerebro do orangotango pro pigmoide é a mesma distancia morfologica do negroide pra nós; e na verdade a parte mais primitiva do cerebro negroide até se parece mais com a do orangotango, enquanto que a nossa é bem mais reduzida, o que explica a maior instabilidade sexual deles, a maior criminalidade, o menor qi e afins..

31 de agosto de 2010 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=4ZurClqPGLc&feature=player_embedded#!

31 de agosto de 2010 às 11:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=H1ePILrB11c&feature=fvw

daqui a pouco as feministas lesbicas vão dizer que o genero é uma construção social tambem e como alias ja dizem..sim, o pinto e a vagina são meras construções sociais..hehe

31 de agosto de 2010 às 12:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/w/images/5/58/Comparison.jpg

raças não existem..

31 de agosto de 2010 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/w/images/0/00/Pygmies.jpg

mais uma prova de que raças não existem..hehe

31 de agosto de 2010 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tudo é raça - não há outra verdade." ~ Benjamin Disraeli

31 de agosto de 2010 às 12:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/w/images/f/f1/800px-AverageIQ-Map-World.png

as reflexões das diferenças anatomicas dos cerebros raciais e mesmo bioquimico-residuais no meio se destacam nesse mapa..

31 de agosto de 2010 às 12:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/w/images/d/d2/Aztec_human_sacrifice.jpeg

os nativos dos continentes colonizados só se tornaram aquilo que são depois da colonização; os índios eram bonzinhos antes dos europeus chegarem la..vide a gravura!hehe

mas claro, a zamboidização dos auto-vendidos só piorou tudo..

31 de agosto de 2010 às 12:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Statistics have shown that members of different races have different propensities to commit crimes. "Blacks are statistically 50 times more likely to attack whites than vice versa"

31 de agosto de 2010 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/wiki/File:Homicide_offending_by_race.gif

31 de agosto de 2010 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The most dangerous cities in the United States.[4]

Rank City White population Black population
1 St. Louis, MO 42.9% 51.2%
2 Detroit, MI 10.5% 81.6%
3 Flint, MI 40% 53.3%
4 Compton, CA 1% 40.3%
5 Camden, NJ 7.1% 53.3%
6 Birmingham, AL 23.5% 73.5%
7 Cleveland, OH 38.8% 51%
8 Oakland, CA 23.5% 35.7%
9 Youngstown, OH 48.9% 43.8%
10 Gary, IN 10.1% 84%

31 de agosto de 2010 às 12:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/wiki/File:Lifetime_prevalence_of_incarceration.png

31 de agosto de 2010 às 12:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu sou Dario, o grande rei, rei dos reis, rei dos países contendo todos os tipos de homens, o rei nesta grande terra distante e largamente, filho de Hystaspes, um Aquemênida, um persa, filho de um persa, um ariano, tendo ariana linhagem ".

esse foi um dos maiores aryas de todos os tempos e tinha orgulho do seu dna..

31 de agosto de 2010 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na epoca dele pre-cerne não

havia ainda complexos de

culpa em se orgulhar do

proprio sangue vencedor..

31 de agosto de 2010 às 13:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Naturalmente, tais fatos representam um grande desafio para a versão politicamente correta de história, que promove a idéia de que americanos brancos vergonhosamente roubou o seu país de seu suposto proprietários indianos. Não surpreende, portanto, foram feitas tentativas para prevenir os fatos sobre "Kennewick Man" de ser tornada pública. Incentivados pelo governo Clinton, os índios americanos fizeram uma reclamação sobre o esqueleto usando uma lei federal 1.990 destina-se a proteger os seus túmulos. A intenção declarada é a enterrá-lo imediatamente em um local secreto e evitar o agravamento do exame científico e exames de DNA. No entanto, oito E.U. ogists anthro pol, que afirmam que os índios eo governo Federal medo das implicações da descoberta, começou uma batalha judicial, em outubro 1996 para evitar o enterro secreto do lugar.

31 de agosto de 2010 às 13:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De fato, "Kennewick Man" é uma adição importante ao crescente corpo de evidência que sugere que durante o período do Paleolítico Superior, entre cerca de 10.000 e 35.000 anos atrás, os brancos - ou seja, os homens indistinguíveis dos europeus modernos - não viveu só na Europa, mas também em uma faixa que se estende por toda a Ásia do norte ao Pacífico. Na Sibéria e outras regiões do leste foram deslocadas e, eventualmente absorvida por povos mongolóides, embora isolados bolsões de genes europeus que sobreviveram no norte da Ásia até hoje. O misto correu povo Ainu do Japão são um exemplo.

31 de agosto de 2010 às 13:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A credibilidade desta

teoria tem sido muito

fortalecida nos últimos

anos pela descoberta

notável de mais de 100

cadáveres mumificados

naturalmente europeu,

variando de 2.400 a 4.000

anos de idade, na região da

Bacia de Tarim, na China

ocidental.

Surpreendentemente bem

preservados pelo clima

árido da região, as múmias

de dar provas de um povo

nórdico, com uma cultura

avançada, esplendidamente

vestidos com roupas

coloridas, calças, botas,

meias, casacos e chapéus.

Em um grande túmulo os

cadáveres de três mulheres

e um homem foram

descobertos. O homem, cerca

de 55 anos de idade no

momento da morte, foi cerca

de seis pés de altura e

tinha o cabelo castanho

amarelado que estava se

tornando branco. Uma das

mulheres foi melhor

preservada perto de seis

pés de altura, com

cabelo marrom-amarelada

vestido em tranças.

31 de agosto de 2010 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Itens encontrados com os organismos incluídos casacos de peles, luvas de couro, e um espelho ornamental, enquanto a mulher também realizou sacos com pequenas facas e ervas, provavelmente para o uso como medicamentos. Na Cherchen, na borda sul do deserto de Taklamakan, o cadáver mumificado de uma criança foi encontrado, provavelmente não mais de três meses de idade no momento da morte, embrulhado em lã marrom e com os olhos cobertos com pequenas pedras lisas. Próximo à cabeça era um copo feito de chifre bovino e uma mamadeira antigas "feita a partir do teto de uma ovelha que havia sido cortado e costurado para que ele pudesse segurar o leite. Uma múmia masculina ainda tinha vestígios de uma operação cirúrgica no pescoço, com a incisão a ser costurado com pontos de crina.

Várias múmias europoids tinham, de facto, já foram encontradas na Bacia de Tarim, no início deste século

31 de agosto de 2010 às 13:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De fato, os estudiosos modernos, sintonizados com a moda politicamente correta históricos, tenderam a subestimar a evidência de todo o comércio mais cedo ou contato entre a China eo Ocidente durante esse período, em relação ao desenvolvimento da civilização chinesa como um assunto essencialmente homegrown isolaram a partir de influências externas.

31 de agosto de 2010 às 13:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas a última múmia encontra na região da Bacia de Tarim são muito numerosas, muito antiga, e muito revelador para julgar desta forma. Mais importante, eles têm ajudado a reabrir o debate sobre o papel que os europeus jogado nas origens da civilização na China, com alguns arqueólogos novamente começam a argumentar que os europeus poderiam ter sido responsável pela introdução na China como itens básicos como a roda e os primeiros objetos de metal. Esta é realmente reafirmando teorias que foram preconizadas no início do século, mas que foram posteriormente enterrados em uma avalanche de politicamente correto. Em 1912, por exemplo, o eminente estudioso Cambridge AC Haddon observado na Wanderings dos Povos, a possibilidade de que o elemento progressivo da antiga civilização chinesa foi devido à migração de um povo semi-cultivadas a partir do oeste.

pois, o neolitico e a idade dos metais é mesmo mais antigo no oeste; os proto-aryas devem ter atravessado gerando a proto-rota da seda..

31 de agosto de 2010 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lacoste escolhe designer português para diretor criativo


O designer português Felipe Oliveira Baptista foi nomeado diretor criativo da Lacoste, anunciou hoje a marca do crocodilo.
Felipe Oliveira Baptista, de 35 anos, vai substituir o designer francês Christophe Lemaire, que estava em funções no mesmo cargo desde 2000.

Lemaire passou para a marca de luxo Hermès como diretor artístico de moda para senhoras, substituindo Jean-Paul Gaultier.

Diário Digital /Lusa

31 de agosto de 2010 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora, segundo o Dr. Han Kangxin, um antropólogo físico do Instituto de Arqueologia, em Pequim, as provas do esqueleto mumificado e aponta claramente para o fato de que os primeiros habitantes da região da Bacia de Tarim gente Branco relacionados com a Cro-Magnon do Paleolítico a Europa. Esta teoria é apoiada pelo Dr. Victor Mair, um especialista em línguas antigas culturas asiáticas e da Universidade da Pensilvânia, que estimulou a procura maior que encontrou as múmias. Ele surgiu como o principal defensor da teoria de que grandes grupos de europeus estiveram presentes na Bacia do Tarim muito antes atuais habitantes da área, sugerindo que os falantes de línguas turcas não se moveu para a área, até por volta do século VIII aC Posteriormente.

Na verdade, os indícios de um povo extinto indo-europeu que viveu na Ásia Central, existe há muito tempo. Conhecido como Tocharians, eles são descritos com mais precisão como Arsi, que é aparentado com o sânscrito arya e ariya persa antigo, que significa "ariana": "o que é nobre e digno." Sua linguagem, que tem semelhanças com o Celtic e ramos germânico da árvore indo-européia, é registrada em manuscritos datados entre os séculos VI e VIII dC, e as provas sólidas de sua existência pode ser encontrada desde o século terceiro.

31 de agosto de 2010 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apesar do fato de que os manuscritos Tocharian são encontrados apenas para o período posterior, os lingüistas têm isolado ocasional palavras Tocharian incorporado em manuscritos escritos em Gandhari Prakrit, a noroeste indiano vernáculo, que serviu como língua administrativa para uma grande parte da Bacia do Tarim durante a terceiros, através do séculos V. Além disso, o Tocharians foram anteriormente conhecido como o Yuezhi (ou Ruzhi), para quem as referências ocorrem em textos chineses, logo no século V aC, no período das múmias de Tarim Basin.

31 de agosto de 2010 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Tocharians são nitidamente exibidos em pinturas de parede antigo em Kizil e Kumtura (perto da moderna cidade chinesa K'u-ch'e, nas montanhas de Tien Shan norte da Bacia de Tarim), como os europeus aristocráticos, com cabelo ruivo ou loiro parted ordenadamente em no meio, nariz comprido, olhos azuis ou verdes definido no rosto estreito, e os órgãos de altura. O Yuezhi desde o primeiro século antes de Cristo Também são retratados em flagrante estátuas pintadas em Khalchayan (a oeste do rio Surkhan em Bactria antiga). Eles também se mostram europeus com narizes longos, rostos finos, cabelos loiros, pele rosada e olhos azuis brilhantes. É conhecida a partir de fontes históricas que durante o século II aC o Yuezhi Grande mudou-se do noroeste da China para Ferghana e Bactria, que se encontram do outro lado do Pamir. De lá, eles se mudaram para o sul através do Hindu Kush, no Afeganistão e da parte norte do subcontinente indiano, onde fundaram o poderoso império Kushan. Este último, por sua vez, ampliou seu poder de volta para a bacia de Tarim e com o budismo se espalhou, o que acabou atingido China.

31 de agosto de 2010 às 13:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/Kizil_Caves

31 de agosto de 2010 às 13:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/5/5f/QizilDonors.jpg/772px-QizilDonors.jpg

31 de agosto de 2010 às 13:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tocharian donors", with light hair and light eye color, dressed in Sassanian style, 6th century CE fresco, Qizil, Tarim Basin.

31 de agosto de 2010 às 13:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Paula Rego recebe Prémio Personalidade do Ano, da AIEP
*Veja foto no interior

A pintora Paula Rego vai ser galardoada no dia 8 de Setembro, às 18:00 horas, na Galeria de Arte do Casino Estoril, com o Prémio Personalidade do Ano.

O prémio é instituído pela Associação de Imprensa Estrangeira em Portugal (AIEP), com o apoio da Estoril Sol.

Nascida em 1935, em Lisboa, Paula Rego iniciou seus estudos no Colégio Integrado Monte Maior, em Carcavelos, e na St. Julian´s School.

Das distinções que recebeu salienta-se o Prémio Celpa / Vieira da Silva - Consagração e o Grande Prémio Soquil. Paula Rego é, a par de Maria Helena Vieira da Silva, a pintora portuguesa mais aclamada internacionalmente.

Em Junho de 2010, Paula Rego recebeu da Rainha Isabel II a Ordem do Império Britânico com o grau Dama Oficial, pela sua contribuição para as artes.

31 de agosto de 2010 às 13:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Bodhisattva_Guimet_151107.jpg

31 de agosto de 2010 às 13:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Pingyao-shuanglin-si-w01b.jpg

o budismo como degeneração do hinduismo..

31 de agosto de 2010 às 13:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se eu não for para o inferno para ajudar os seres que sofrem lá, quem mais irá? (...) Se o inferno não for vazio não vou me tornar um Buda. Somente quando todos os seres vivos forem salvos, vou alcançar o Bodhi.

— Jizo

alguma duvida da influencia dos missionarios da india mauryah na palestina..?

31 de agosto de 2010 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/97/Museum_f%C3%BCr_Indische_Kunst_Dahlem_Berlin_Mai_2006_063.jpg

notar a diferença entre os mongoloides mais puros e o semi-med/semi-mongoloide em processo de assimilação; dos traços aos olhos passando pela propria barba..

31 de agosto de 2010 às 13:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Uigure-bezeklik-17.jpg

mais um semi-med/semi-mongoloide em processo de assimilação na asia central antiga; notar o mesmo padrão de barba em contraste com a pouca pilosidade mongoloide na outra gravura em que só praticamente se via bigode e uma rala barba, mas que no semi-med mongolizado ja aparece bem mais completa no rosto..

31 de agosto de 2010 às 13:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Central_Asian_Buddhist_Monks.jpeg

central-asiatico original caucasoide ao lado de um elemento da onda mongolizante antiga que varreu a asia central..

31 de agosto de 2010 às 13:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Dian_woman_246_BCE_8_CE.jpg

esculturas caucasoides encontradas em pleno se da asia e sul da china/ne da india antiga..

31 de agosto de 2010 às 13:43:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

isso não é nada, diante da declaração do Kadafi de que o Islão deve ser a religião da Europa.

31 de agosto de 2010 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Naga_female_by_retlaw_snellac.jpg

na mesma região que no ano 0 habitavam caucasoides, hoje em dia é habitado por povos sul-mongoloides..

Scythian influences?
Iaroslav Lebedynsky and Victor Mair speculate that some Scythians may also have migrated to the area of Yunnan in southern China following their expulsion by the Yuezhi in the 2nd century BCE. Excavations of the prehistoric art of the Dian civilization of Yunnan have revealed hunting scenes of Caucasoid horsemen in Central Asian clothing.[4] The scenes depicted on these drums sometimes represent these horsemen practicing hunting. Animal scenes of felines attacking oxes are also at times reminiscent of Scythian art both in theme and in composition.[5]

31 de agosto de 2010 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma hipótese a ganhar apoio crescente é que a migração dos indo-europeus começou com a invenção de vagões com rodas. Trabalhando com os arqueólogos russos, Dr. David W. Anthony, antropólogo Hartwick College, em Nova York, descobriu vestígios de rodas de carroça em túmulos de 5.000 anos, nas estepes do sul da Rússia e do Cazaquistão. Esta linha de investigação tem uma influência directa sobre a questão das múmias Europeia na China, porque as rodas disco tripartite semelhante construção em àquelas encontradas no oeste da Ásia e da Europa durante o terceiro milênio e segundo BC foram encontrados no deserto de Gobi, no nordeste da Bacia de Tarim. Da mesma forma, rodas raiadas de namoro para o início do segundo milênio aC foram desenterrados em um local próximo.

proto-carros inventados pelos aryas antigos a tração animal só depois plagiados por seus vizinhos do sul e leste/cia..

31 de agosto de 2010 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A maioria dos pesquisadores concordam que o berço de veículos puxados por cavalos e equitação foi nas estepes da Ucrânia, e não na China ou no Oriente Próximo. Como o Dr. Anthony e seus colegas demonstraram através de estudo microscópico dos dentes de cavalo antiga, os cavalos já estavam sendo aproveitados na Ucrânia, 6.000 anos atrás. Além disso, carros de madeira, com elaborados, rodas raiadas foram mostrados até agora para cerca de 2.000 aC na mesma área. Em comparação, os carros não aparecem na China, até cerca de 800 anos mais tarde. enterros cavalo Ritual semelhantes aos da Ucrânia antigos também foram escavadas na bacia de Tarim, assim como restos de rodas de vagões feitos por doweling juntos três esculpidas, paralelo pranchas de madeira. Os vagões com rodas quase idênticas são conhecidas desde o planícies da Ucrânia, que já em 3.000 aC

ou seja, a cultura arya proto-citoid ia da ucrania ate a asia central como demonstra o r1a até mesmo nos dias de hoje..

31 de agosto de 2010 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma série de artefatos recuperados do enterros múmia Tarim Basin forneceram evidências importantes para a equitação cedo. Estes incluem um pouco de madeira e as rédeas de couro, um chicote de cavalo constituído por uma única tira de couro presa a um cabo de madeira, um pedaço de madeira bochecha com tiras de couro, e uma sela de couro acolchoado de acabamento requintado. Isto parece confirmar que as múmias pertencem a uma cultura celular, equitação que se espalham das planícies da Europa Oriental. Ele também suporta a crescente convicção de arqueólogos que a propagação de genes indo-européia, cultura e língua pode estar relacionada com a propagação gradual de equitação e da tecnologia de veículos puxados por cavalos de suas origens na Europa 6000 anos atrás.

Essas descobertas têm consequências muito importantes para a compreensão das origens da civilização chinesa, uma vez que o carro já foi demonstrado que ter entrado na China somente em meados do segundo milênio aC, com aproximadamente o mesmo tempo que a metalurgia do bronze e da escrita desenvolvidos lá. A evidência sugere, portanto, que os vagões e carros foram introduzidos na China a partir do oeste, indo-europeus. Ele também mostra que a penetração europeia da China não começou com a abertura da rota de comércio transcontinental Silk Road que os livros de história local geralmente no século II aC, mas pelo menos 2.000 anos antes da virada do Neolítico e Idade do Bronze, quando toda a Eurásia, tornou-se culturalmente e tecnologicamente interconectado através da migração de europeus.

31 de agosto de 2010 às 14:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na verdade, tão cedo quanto 1951, o arqueólogo alemão Robert Heine-Geldern procurou mostrar uma série de semelhanças entre o metal da Europa e da China por volta de 800 aC Sua prova incluída artes cavalo, espadas de dois gumes, machados socketed, e lidera, que ele acreditava originado no Cáucaso Hallstatt e centros metalúrgico. Argumentando que a "migração Pontic" teve lugar na Europa na Ásia, ele sugeriu que a cultura Dongson do sul da China poderia ser melhor explicado como o resultado de influências realizadas diretamente da Europa durante os séculos 9 e 8 aC 2

31 de agosto de 2010 às 14:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dois anos mais tarde o conhecido arqueólogo russo SI Rudenko notar a existência de múmias com características européias em tumbas reais de Pazyryk, nas montanhas Altai, datados dos séculos 5 e 4 aC Esta prova foi posteriormente adicionado por John Haskins, da Universidade de Pittsburgh, que argumentavam que o Yueh-chih (nome chinês antigo para o Tocharians) da região do Altai Pazyryk

31 de agosto de 2010 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dizem que foram os hunos que melhoraram o arco citoid, mas nessa peça antiga eles ja aparecem com arcos bifurcados; só se os hunos inovaram na ampliação do comprimento dos arcos, por que na bifurcação..

http://pt.wikilingue.com/es/Ficheiro:ScythianArchers.JPG

31 de agosto de 2010 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://storm.ca/~cm-tntr/pazyryk.jpg

tapete do século v mostra os citas loiros no sul da siberia..

31 de agosto de 2010 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Assim, um novo crédito foi dado anteriormente ignorados e ridicularizados teorias sobre as origens eo desenvolvimento da civilização na China. À luz das novas provas, Edwin Pulleyblank da Universidade de British Columbia recentemente argumentou que a influência europeia pode ter sido um fator importante para a unificação dos estados chinês eo estabelecimento do império centralizado primeiro chinês por Ch'in Shih Huang Ti, em no ano 221 aC Ele aponta para a chegada na fronteira externa chinesa estepe da técnica militar de tiro com arco montado, em primeiro lugar explicitamente mencionado em fontes chinesas no ano 307 aC No oeste arqueiros montados aparece com os citas, estreitamente relacionadas com os Celtas, que são mencionadas no próximo fontes Oriental cerca de 800 aC e cujo modo de vida é descrita em detalhes pelo historiador grego Heródoto. Ironicamente, foi a técnica de tiro com arco montado que definiu o clássico nomadismo que dominaram a estepe Europeia e possibilitou o estepe grandes impérios do Xiongnu, os turcos e os mongóis, que mais tarde aterrorizaram a Europa.

31 de agosto de 2010 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pulleyblank eficazmente sugere que a tecnologia europeia foi copiado pelos chineses e se voltou contra seus criadores originais. Na verdade, uma analogia sugestiva para a propagação do arqueiro montado a leste das fronteiras da China pode ser visto na maneira em que a aquisição de cavalos pelos índios dos espanhóis no México e sua utilização na guerra transformou as Grandes Planícies da América do Norte a partir de XVII ao século XIX. Essa teoria da imitação mongolóide também se reflete nas palavras muitos de origem indo-européia nas primeiras camadas conhecida das línguas Sinitic. Estas incluem as palavras para "cavalo", "faixa", "carrinho", "roda" e "vaca" e sugerem ainda que foi europeus que trouxeram essas coisas na China.

amostras têxteis a partir do final do segundo milênio aC encontrado na bacia de Tarim túmulos também fornecem evidências da difusão de sofisticação tecnológica europeia para a China. Um fragmento era uma sarja de lã tecida com um desenho xadrez que é exigido teares que nunca antes foi associado com a China ou do Leste da Ásia Central em uma data tão cedo. Irene Bom, um especialista em arqueologia têxtil na Universidade da Pensilvânia, confirmou que o tecido xadrez era praticamente idêntica estilisticamente e tecnicamente a fragmentos têxteis encontrada na Áustria e na Alemanha em sites de um período um pouco mais tarde.

31 de agosto de 2010 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dr. Elizabeth J.W. Barber, um linguista e arqueólogo no Occidental College em Los Angeles e autor de Prehistoric Têxteis (Princeton University Press, 1991), confirma que os chineses não uso e nem sabia twill, mas obteve o conhecimento da trama do Ocidente, e somente após o período Han.

31 de agosto de 2010 às 14:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu só acho que ele força em querer aproximar tocaroids de celtas; tudo bem que os celtas chegaram na asia anatolica e europa oriental, mas..

os tocaroids são mais antigos um pouco..

31 de agosto de 2010 às 14:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A evidência, portanto, cada vez mais parece confirmar uma cultura celta se estende para a Eurásia, pelo menos, 4.000 anos atrás. Como um acadêmico, James Opie, um especialista em temas de design em tapetes antigos e bronze implementos, assinalou, é altamente significativo que os motivos Celtic-nó infinito, suásticas, e decorações de estilo animal foram descobertos na Europa, através do Irão, para a China. A religião dos Celtas - incluindo os citas - era solar, e três cruzes suásticas e quatro braços como símbolos solares são um elemento onipresente na arte Celtic. Da mesma forma, a bacia de Tarim europeus indicaram uma tendência definitiva para a espiral solar símbolos, pintá-los em seus rostos e gravá-las sobre as rédeas de seus cavalos. Isto em si sugere que eles foram os nórdicos que foram e sempre foram adoradores do sol e do céu, e mais geralmente da natureza. Como disse o Dr. Michael Puett, um historiador da civilização da Ásia Oriental da Universidade de Harvard, argumentou, as múmias de Tarim Basin revelar processos claros de difusão cultural da Europa fora.

ele ta confundindo "celta" com proto-arya; pais com filhos..

31 de agosto de 2010 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tudo isso sustenta a tese do pioneirismo arqueólogo Colin Renfrew, que desafiaram a idéia previamente aceite que a cultura pré-histórica começou no Oriente Médio ou da Ásia Central e só mais tarde "difundida" em "bárbaros" da Europa. Ele confirma que as condições culturais para a civilização é muito, muito mais na Europa do que tem sido reconhecido, e sugere que, longe de ser civilizado da Europa de fora, era bastante o resto do mundo, incluindo Ásia, que foi civilizado pelos colonizadores europoids

bem, muita coisa como a roda foi inventada na europa e só depois chegou a asia; a roda mais velha da europa é eslovena/balcanica e data em mais de 10 mil anos enquanto a roda mais antiga da asia é do irã/zagros e data 4 mil anos mais tarde que a eslovena no minimo..

31 de agosto de 2010 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, foi dos balcãs aos zagros possivelmente seguindo a rota ucrania-caucaso-asia central..

31 de agosto de 2010 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://i226.photobucket.com/albums/dd38/hordley/edl_bradford_anglaterra2.jpg

leucocito atacado por sida e cancro..

31 de agosto de 2010 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agredits per no seguir el ramadà

Centre de Lyon, França
Un home que dinava a la terrassa d’un restaurant al centre de Lyon va ser atacat en no respectar el ramadà. Dinava a la terrassa d’un restaurant al centre de Lyon, el diumenge 15 d’agost, quan tres “joves” van abraonar-s’hi en no respectar el dejuni del ramadà. El pare d’origen senegalès, que viu a Venissieux, va ser colpejat amb una ampolla de vidre al cap i després amb una cadira. Duta a l’hospital amb amb el darrere del crani fracturat, la víctima ha estat trepanada. L’escomesa va ser filmada per una càmera de vigilància però la mala qualitat de les imatges n’impedeix identificar els agressors. L’oficina del fiscal de Lyon n’ha obert una investigació preliminar. Segons les nostres informacions el gerent del kebab, per por a les represàlies, donaria testimoni com a X. Tres dies després és una noia jueva qui va denunciar una agressió dins una gran superfície de Tolosa. La víctima afirma haver estat escridassada per dos adolescents retraient-li de comprar menjar al decurs del dejuni. La noia llavors hauria dit ser jueva tot augmentant la hostilitat dels seus agressors qui, després de titllar-la de “bruta jueva”, van colpejar-la al cap llençant-la violentament al terra. Un vigilant ha vist l’escena sense intervenir-hi. Interrogat pels investigadors sobre el per què de la seva passivitat l’home ha explicat que respecta el ramadà i que tenia presa d’anar-se’n i poder menjar, des de la matinada.

[Il déjeunait à la terrasse d'un restaurant du centre de Lyon, le week-end du 15 août, quand trois jeunes se sont jetés sur lui parce qu'il ne respectait pas le jeûne du ramadan. Ce père de famille d'origine sénégalaise, habitant Vénissieux, a été frappé à la tête avec une bouteille en verre, puis à coups de chaise. Transportée en urgence à l'hôpital, avec une fracture à l'arrière du crâne, la victime a dû être trépanée. L'agression a été filmée par une caméra de vidéosurveillance, mais les images de mauvaise qualité ne permettent pas d'identifier les agresseurs. Le parquet de Lyon a ouvert une enquête préliminaire. Selon nos informations, le gérant du kebab, qui craint des représailles, pourrait témoigner sous X. Trois jours après, c'est une jeune femme de confession juive qui portait plainte après avoir été agressée dans une grande surface de Toulouse. La victime affirme avoir été prise à partie par deux adolescents qui lui reprochaient d'acheter de la nourriture pendant le jeûne. La jeune femme aurait alors fait valoir qu'elle était de confession juive, ce qui n'aurait fait que redoubler la colère de ses agresseurs, lesquels, après l'avoir traitée de "sale juive", l'auraient frappée à la tête, la faisant lourdement chuter. Un vigile a assisté à la scène sans intervenir. Interrogé par les enquêteurs sur les raisons de sa passivité, l'homme a expliqué qu'il respectait le ramadan et qu'il était donc pressé de partir pour pouvoir s'alimenter, dès le coucher du soleil.]

Un altre exemple de xenofòbia islàmica. Quants fets semblants succeeixen a la nació catalana sense que els mitjans se’n facin ressó?

31 de agosto de 2010 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agredits per no seguir el ramadà

Centre de Lyon, França
Un home que dinava a la terrassa d’un restaurant al centre de Lyon va ser atacat en no respectar el ramadà. Dinava a la terrassa d’un restaurant al centre de Lyon, el diumenge 15 d’agost, quan tres “joves” van abraonar-s’hi en no respectar el dejuni del ramadà. El pare d’origen senegalès, que viu a Venissieux, va ser colpejat amb una ampolla de vidre al cap i després amb una cadira. Duta a l’hospital amb amb el darrere del crani fracturat, la víctima ha estat trepanada. L’escomesa va ser filmada per una càmera de vigilància però la mala qualitat de les imatges n’impedeix identificar els agressors. L’oficina del fiscal de Lyon n’ha obert una investigació preliminar. Segons les nostres informacions el gerent del kebab, per por a les represàlies, donaria testimoni com a X. Tres dies després és una noia jueva qui va denunciar una agressió dins una gran superfície de Tolosa. La víctima afirma haver estat escridassada per dos adolescents retraient-li de comprar menjar al decurs del dejuni. La noia llavors hauria dit ser jueva tot augmentant la hostilitat dels seus agressors qui, després de titllar-la de “bruta jueva”, van colpejar-la al cap llençant-la violentament al terra. Un vigilant ha vist l’escena sense intervenir-hi. Interrogat pels investigadors sobre el per què de la seva passivitat l’home ha explicat que respecta el ramadà i que tenia presa d’anar-se’n i poder menjar, des de la matinada.

31 de agosto de 2010 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

[Il déjeunait à la terrasse d'un restaurant du centre de Lyon, le week-end du 15 août, quand trois jeunes se sont jetés sur lui parce qu'il ne respectait pas le jeûne du ramadan. Ce père de famille d'origine sénégalaise, habitant Vénissieux, a été frappé à la tête avec une bouteille en verre, puis à coups de chaise. Transportée en urgence à l'hôpital, avec une fracture à l'arrière du crâne, la victime a dû être trépanée. L'agression a été filmée par une caméra de vidéosurveillance, mais les images de mauvaise qualité ne permettent pas d'identifier les agresseurs. Le parquet de Lyon a ouvert une enquête préliminaire. Selon nos informations, le gérant du kebab, qui craint des représailles, pourrait témoigner sous X. Trois jours après, c'est une jeune femme de confession juive qui portait plainte après avoir été agressée dans une grande surface de Toulouse. La victime affirme avoir été prise à partie par deux adolescents qui lui reprochaient d'acheter de la nourriture pendant le jeûne. La jeune femme aurait alors fait valoir qu'elle était de confession juive, ce qui n'aurait fait que redoubler la colère de ses agresseurs, lesquels, après l'avoir traitée de "sale juive", l'auraient frappée à la tête, la faisant lourdement chuter. Un vigile a assisté à la scène sans intervenir. Interrogé par les enquêteurs sur les raisons de sa passivité, l'homme a expliqué qu'il respectait le ramadan et qu'il était donc pressé de partir pour pouvoir s'alimenter, dès le coucher du soleil.]

Un altre exemple de xenofòbia islàmica. Quants fets semblants succeeixen a la nació catalana sense que els mitjans se’n facin ressó?

31 de agosto de 2010 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aquesta gent no raonen, actuen per impuls amb violència, per ells la religió ho és tot, no pensen per ells mateixos. Son merda pura.

31 de agosto de 2010 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
iSLAM IS NOT AN AFRICAN RELIGION

IT IS AN ARAB RELIGION

AND THE ARAB WORD FOR "BLACK PERSON" AND "SLAVE" IS THE SAME WORD; ABD.

FUCK iSLAM!

31 de Agosto de 2010 10h42min00s WEST

cala a boca zanj..lol

1 de setembro de 2010 às 00:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Zanj (Árabe e Persa o زنج, a “terra dos pretos”)

1 de setembro de 2010 às 00:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
ELA ATÉ SE PASSA POR EUROPEIA, MAS O SARCOCÔ TEM UMA CARA DE ASIATICO SÍRIO DO CARALHO..LOL

31 de Agosto de 2010 04h10min00s WEST


são netos de judeus

1 de setembro de 2010 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
ELA ATÉ SE PASSA POR EUROPEIA, MAS O SARCOCÔ TEM UMA CARA DE ASIATICO SÍRIO DO CARALHO..LOL

31 de Agosto de 2010 04h10min00s WEST

na verdade tem muitos sirios bem mais preservados que ele..

1 de setembro de 2010 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

são netos de judeus

e quem disse que todo judeu é da mesma etnia judaica e tem a mesma cara..??a natalie portman é judia e tem uma linda cara mediterranica..

2 de setembro de 2010 às 03:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas falei euro-med e não sub-med pos-medieval..

mas claro, pode ser mero verniz, pois o dna desses judeus é mais sujo que pau de galinheiro..

2 de setembro de 2010 às 03:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na verdade tem muitos sirios bem mais preservados que ele..

o presidente da siria parece mais europeu que o sarcocô..

e ela engana mais pela íris clara; se tivesse uma íris escura os traços asiaticos ficariam mais na cara..

2 de setembro de 2010 às 03:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home