segunda-feira, julho 12, 2010

TRÊS ARAUTOS DA RELIGIÃO DA PAZ DETIDOS NA NORUEGA

A PST (polícia de segurança pública norueguesa) deteve hoje, 08 de julho de 2010, três pessoas suspeitas de prepararem ataques terroristas”, segundo um comunicado colocado no site da polícia.

O mesmo texto remete pormenores para uma conferência de imprensa a realizar hoje de manhã. O primeiro ministro norueguês, Jens Stoltenberg, e o ministro da Justiça, Knut Storbergeta, vão também dar uma conferência de imprensa às 13:30 locais (12:30 em Lisboa).
Os três homens, cujos nomes não foram divulgados, estavam a ser vigiados há mais de um ano. Responsáveis norte-americanos, citados pela agência noticiosa Associated Press, pensam que eles estavam a planear atentados com bombas portáteis mas potentes, semelhantes às usadas no atentado suicida frustrado do ano passado no metropolitano de Nova Iorque.


Mais detalhes:
um deles é curdo iraquiano, o outro é uzbeque, o terceiro é de origem uigur - todos unidos pela causa islâmica, engendrando os ataques na Noruega.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

portugal é dos portugueses sim.mas a maioria destes pretos ladrões nasceram em Portugal,são tão portugueses como eu,que sou branco e nasci em Portugal.

pra esse se os americanos invadirem a amazonia e nascerem americanos la a amazonia já passa a ser dos americanos e não dos nativos sulamericanos..jeje!

jus soli = jus invasoris!

ele não sabe que o unico criterio coerente é o jus dna/etnos, visto que o soli é mero papel forjado!

12 de julho de 2010 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou o congo reanexar cabinda e nascer congoleses la tambem; ou a teoria incoerente só vale pra paises invejados?

12 de julho de 2010 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES TINHAM CARA SANOIDE..!!

Jens

Stoltenberg

ESSE JUDEU DEVE AJUDAR OS TERRORISTAS POR TRAZ PRA DEPOIS FINGIR QUE FEZ ALGO PELO OESTE; ALGO BEM TIPICO DO JOGO DUPLO DOS JUDEUS..!!

12 de julho de 2010 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De etnias diferentes, que coisa não?Depois falam que a união entre estes muçulmanos das mais diferentes origens é pela paz...

15 de julho de 2010 às 22:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home