segunda-feira, julho 12, 2010

A REALIDADE DA SOCIEDADE MULTIRRACIAL - O APARTHEID QUE SURGE NATURALMENTE COMO AUTO-DEFESA INSTINTIVA DO POVO CONTRA AGRESSÃO COMETIDA POR ALÓGENOS

Agradecimentos aos camaradas anónimo e Titan que aqui trouxeram esta tão esclarecedora notícia, que raramente se lê a realidade desta maneira:

A fronteira não se vê. Mas ela está lá, bem definida, na areia da praia do Tamariz, no Estoril. É uma espécie de linha de apartheid que separa. Para um lado, brancos, turistas e portugueses. Para o outro, negros, certamente portugueses, a maior parte. Visto do paredão, do lado de cá do areal, é esta a paisagem assustadoramente definida que se observa. "Já é assim há muito tempo, já todos sabem para que lado devem ir", atira com um encolher de ombros o empregado de uma das esplanadas.
Mas para Michael e Julia, turistas alemães, de 21 e 23 anos, é "chocante" a imagem. "Nunca tínhamos visto nada assim noutros países da Europa onde passamos férias", afirmam. Michael e Julia desconheciam os distúrbios do fim-de-semana passado naquela praia (ver caixa) e mostram-se surpreendidos com o aparato policial bem visível.
À vista, quatro carrinhas das equipas de intervenção rápida da PSP, com oito elementos cada uma, outra da Polícia Marítima, mais uma dezena de polícias municipais e, mais discretos, mas reconhecíveis, mais de uma dezena de elementos da investigação criminal da PSP. Ao todo deveriam ser mais de 50.
O reforço de policiamento destacado na sequência dos conflitos de há uma semana foi ontem ainda mais "reforçado" por causa da concentração marcada pelo Partido Nacional Renovador (PNR). Pouco mais de duas dezenas de nacionalistas, liderados por José Pinto Coelho, desfilaram pelo paredão da praia, empunhando largas bandeiras portuguesas, enquanto distribuíam panfletos aos transeuntes.
"Não estamos aqui para provocar", garantia Pinto Coelho, "só viemos demonstrar que não é aceitável que as pessoas deixem de vir às praias por se sentirem inseguras, que deixem de andar nos transportes públicos porque são assaltadas". Do lado de baixo, no areal, ouviram-se alguns insultos, que não passaram despercebidos aos nacionalistas. "É mesmo contra a escumalha que nos insulta que estamos aqui a protestar", dizia um dos apoiantes do PNR.
Poucas eram as pessoas que se aproximavam do grupo, mas alguns chegavam mais perto para ouvir Pinto Coelho, chegando a apertar-lhe a mão e a dar-lhe palmadinhas nas costas. "Assim é que se fala, é preciso ter coragem para dizer as verdades", acenava efusivamente com a cabeça Carlos Osório, 54 anos. "Venho a esta praia desde miúdo e cada vez está pior. A polícia só vem para cá quando aparece alguma coisa na televisão, porque assaltos há todos os dias, nas lojas, na praia, nos comboios", afiança.
Nas esplanadas ninguém está indiferente ao "passeio" nacionalista, seguem-no atentamente com o olhar, mas quase ninguém quer prestar declarações. Pinto Coelho continua a pregar contra o "paraíso dos criminosos" que impera em Portugal e também em defesa dos "polícias, agredidos todos os dias".
Um casal de gregos, de meia- -idade, senta-se numa mesa e pergunta ao empregado o que se passa. Este limpa o suor da testa com um lenço, e suspira: "Hoje não deve passar-se nada, é só a polícia que anda a fazer exercício." Quando lhes vira as costas, pisca-nos o olho. Depois explica-nos, quase em surdina: "Isto foi para não assustar os turistas."
Ele, confessa, está "assustado, um pouco", desde há uma semana. "Nunca tínhamos visto uma cena daquelas, não sei como não ficou mais gente ferida", recorda. Já se habituou também a ver a "linha invisível" que separa os banhistas no areal. "Quanto menos misturas melhor, só dão confusão", diz, naturalmente, fazendo da segregação lei no Tamariz.
Michael e Julia, que estiveram ainda uns minutos a hesitar, acabam por voltar à praia. "Com tantos polícias não deve haver problema", sorriem. Descem as escadas para a areia, seguem o passadiço em frente e viram à direita, para o lado "branco" da fronteira.
Ai tanto racista no Tamariz, aquilo é só racistas na praia, a afastarem-se instintivamente dos negros, ui tanto militante do Ku Klux Klan, credo... são os turistas, os banhistas, a Júlia e o Michael, o Carlos Osório e os Pêéneérres todos, e mais o empregado do restaurante... tudo nazi...

34 Comments:

Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 de julho de 2010 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No fórum oficial da antifaria/antirraria já abriu um tópico sobre isto:

http://www.accaoantifa.byteact.com/viewtopic.php?f=27&t=308&sid=6b996458329288e0db3835ce0185d76c


Como se pode ver, para variar, remetem a criminalidade negróide para factores de ordem económica como se a cultura, mas principalemnte a genética, não tivessem papel nenhum nos comportamentos humanos, e como se de raça para raça, e de étnia para étnia, eles não variassem.

11 de julho de 2010 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não se arranja uma foto ou um video?

11 de julho de 2010 às 21:48:00 WEST  
Blogger :.:Escamado:.: said...

Porque será que existe essa fronteira? Felizmente as pessoas começam a acordar!

11 de julho de 2010 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É uma fronteira natural, já faltou mais para o arame farpado.

11 de julho de 2010 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A KKK SURGIU COMO REAÇÃO A CRIMINALIDADE NEGROIDE POS-LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS IMPOSTA PELO NORTE BRANCO QUE CRIOU CONDADOS DE MAIORIA NEGROIDE LIVRES PRA COMETEREM CRIMES AO INVES DE IR TRABALHAR OU MESMO VOLTAR PRA LIBERIA..!!

TUDO CULPA DOS AUTO-VENDIDOS, DOS JUDEUS E DAS PUTAS DE JUDEUS DO NE DOS EUA..!!

E CLARO, DOS LATIFUNDIARIOS DO SUL QUE ACEITARAM AUTO-VENDIDOS EM SEU SOLO; ALIAS IMPORTARAM ELES EM DEMASIA E FODERAM OS EUA PRA SEMPRE!

MAS OS NOSTISTAS FORAM BURROS EM NÃO DEIXAR OS ESTADOS CONFEDERADOS LIVRES E HOJE POSSUEM DETROIT´S, CHICAGOS E CIA..!!

11 de julho de 2010 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como se pode ver, para variar, remetem a criminalidade negróide para factores de ordem económica como se a cultura, mas principalemnte a genética, não tivessem papel nenhum nos comportamentos humanos, e como se de raça para raça, e de étnia para étnia, eles não variassem.

11 de Julho de 2010 21h39min00s WEST

ORA, MAIS UMA PROVA DE QUE SÃO INFERIORES; DEPENDEM DE SUBSIDIOS ECONOMICOS ALHEIOS, POIS SE REPRODUZEM MAIS DO QUE A CAPACIDADE EM PRODUZIR ALIMENTOS; ATÉ PRA COMER DEPENDEM DOS BRANCOS - SEQUER SABEM GERIR UMA ECONOMIA DECENTEMENTE, SÓ SABEM É MANDAR LIXO PROS PAÍSES BRANCOS..!!

E OLHA QUE OS BRANCOS JA MANDARAM INCONTAVEIS BILHÕES EM AJUDA A AFRICA, TRANSFERIRAM TECNICAS E AFINS E NEM MESMO ASSIM ELES SABEM SE AUTO-GOVERNAR E FOGEM DE LA COMO OS CUBANOS E CIA FOGEM DE PAÍSES COMUNISTAS MERDIOCRIZADOS POR BAIXO..!!

11 de julho de 2010 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

:.:RG:.: disse...
Porque será que existe essa fronteira?

DE FACTO, NINGUEM QUER FICAR SENTINDO CATINGA SIMIESCA E NEM SER ASSALTADO; ATÉ POR QUE SABEMOS QUE ESSES LIXOS APROVEITAM O PRETEXTO DO ASSALTO PRA SOLTAREM TODA SUA INVEJA SIMIESCA CONTRA NÓS VIA AGRESSÕES EMPIRICAS..!!

TEMOS É DE IR PRA GUERRA E COMPRAR ARMAS..!!

11 de julho de 2010 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*NORTISTAS

12 de julho de 2010 às 00:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

Mesmo agora, o Marcelo de Rebelo de Sousa desvalorizou a manifestação: "eram só meia-dúzia de gatos pingados" e "ninguém ligou nenhuma à manifestação". E antes disso ainda disse a velha cantiga de que somos descendentes de judeus, mouros, celtas e romanos provavelmente para desvalorizar a etnia dos portugueses (não apanhei o comentário todo). Que borrego antifa!

12 de julho de 2010 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://naturalselectionanddeadniggerstorage.files.wordpress.com/2010/06/niggers-rape.jpg?w=400&h=400

12 de julho de 2010 às 01:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

Está aqui o que antifa borrego disse:

http://www.tvi24.iol.pt/galeria_nova.html?mul_id=13288994

Que tristeza!

12 de julho de 2010 às 02:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://why-we-are-white-refugees.blogspot.com/2009/12/60-of-south-africans-country-better-run.html

12 de julho de 2010 às 02:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
Está aqui o que antifa borrego disse:

http://www.tvi24.iol.pt/galeria_nova.html?mul_id=13288994

Que tristeza!

12 de Julho de 2010 02h45min00s WEST

SE VC FOR LIGAR PRA TUDO O QUE AS MERDAS ANTIFAS ENRABADAS POR SERES BESTIAIS EXOTICOS SIMIESCOS DIZEM, VC NÃO VAI SAIR DO CANTO NUNCA..!!

12 de julho de 2010 às 03:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais nada!
Portugal é branco! temos que começar a colocar aquelas placas - WHITES ONLY
:D
BLACKOUT
Portugal aos portugueses

12 de julho de 2010 às 03:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"eram só meia-dúzia de gatos pingados" e "ninguém ligou nenhuma à manifestação". E antes disso ainda disse a velha cantiga de que somos descendentes de judeus, mouros, celtas e romanos provavelmente para desvalorizar a etnia dos portugueses (não apanhei o comentário todo). Que borrego antifa!

_______________

É sempre a mesma cantilega triste e falaciosa desses filhos da puta, quando estão cercadinhos lançam sempre a mesma ignorando o filho da puta a RECONQUISTA A INQUISIÇÃO E A ORIGEM CLARAMENTE CAUCASIANA E EUROPEÍA DE PORTUGAL E ESPANHA.

12 de julho de 2010 às 03:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=EmOH5f1J1Uc

COMO VERDADEIROS OCIDENTAIS LIDAM COM SUB-SUB-ORIENTAIS..!!

12 de julho de 2010 às 04:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E antes disso ainda disse a velha cantiga de que somos descendentes de judeus, mouros, celtas e romanos...»


o gajo tem um gay lover alienigena? lol

12 de julho de 2010 às 06:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o rabecu de sousa disse a treta islâmica sobre a nossa senhora na tv
quando a nossa senhora de fátima foi a lisboa...

12 de julho de 2010 às 06:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Visto do paredão, do lado de cá do areal, é esta a paisagem assustadoramente definida que se observa."
...................................
o que ha de tão assutador nisso?LoL

12 de julho de 2010 às 08:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Porque será que existe essa fronteira?»

Essa é grande pergunta. Por muito que a antifaria, os políticos e as elites digam o contrário, haevrá sempre uma tendência natural por parte das pessoas em evitar raças diferentes. Não há nada mais natural do que a afinidade aos seus.

«Mesmo agora, o Marcelo de Rebelo de Sousa desvalorizou a manifestação: "eram só meia-dúzia de gatos pingados" e "ninguém ligou nenhuma à manifestação".»

O que esse vendido nojento não disse, é que só não eram mais porque as pessoas têm medo de represálias. A maioria das pessoas brancas daquele areal estavam efectivamente do lado da iniciativa do PNR, mas ninguém quer que a pretalhada exerça represálias..

12 de julho de 2010 às 11:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

"SE VC FOR LIGAR PRA TUDO O QUE AS MERDAS ANTIFAS ENRABADAS POR SERES BESTIAIS EXOTICOS SIMIESCOS DIZEM, VC NÃO VAI SAIR DO CANTO NUNCA..!!"

O problema que eu tenho é que as outras pessoas podem ligar a esse antifa borrego.

12 de julho de 2010 às 12:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O problema que eu tenho é que as outras pessoas podem ligar a esse antifa borrego.»

Exacto, o Marcelo é, infelizmente uma figura de proa na política e nos mérdia portugueses.

Demasiada gente dá crédito aquilo que ele diz, mesmo quando aquilo que ele diz não tem nenhum sentido ou, pior ainda, quando é claramente tendencioso a seu favor ou a favor do seu partido.

Não devemos descartar o perigo vindo de pessoas como o Marcelo. Urge confrontar e desconstruir o seu discurso, dado que a sua voz chega a demasiada gente em demasiados lugares. Pessoas como o MRS constituem aquela elite traidora e apátrida que descrevemos aqui constantemente. Aliás, MRS poderia inclusive ser considerado o protótipo, o arquétipo, o espécime típico dessa elite.

12 de julho de 2010 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o gajo tem um gay lover alienigena? lol

não é só enrabado por pretos e sanoids

12 de julho de 2010 às 16:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É sempre a mesma cantilega triste e falaciosa desses filhos da puta, quando estão cercadinhos lançam sempre a mesma ignorando o filho da puta a RECONQUISTA A INQUISIÇÃO E A ORIGEM CLARAMENTE CAUCASIANA E EUROPEÍA DE PORTUGAL E ESPANHA.

POIS, NA AFRICA E NOS PAÍSES ISLAMICOS A LIBERDADE RELIGIOSA É MESMO UMA DADIVA MESMO NOS DIAS DE HOJE..JEJE!!

E A RECONQUISTA FOI JUSTA, OU VC FICARIA SEM REAGIR SE ALGUEM INVADISSE SUA CASA MATANDO SEUS FAMILIARES..??

12 de julho de 2010 às 16:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa é grande pergunta. Por muito que a antifaria, os políticos e as elites digam o contrário, haevrá sempre uma tendência natural por parte das pessoas em evitar raças diferentes. Não há nada mais natural do que a afinidade aos seus.

pena que o sistema anti-natural odeie a natureza plena/pura e ama o subsidio ao lixo que a natureza ja estava em vias de eliminar da face do planeta pela propria fome e incapacidade de gerir recursos reprodutivos as custas de destruir o topo da evolução em toda a historia uranica/"gaiense"(cosmica e terrestre)!

12 de julho de 2010 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O problema que eu tenho é que as outras pessoas podem ligar a esse antifa borrego.

mas impedir a lobotomia antifa é impossivel; só mesmo nos separando dessas merdas em estados distintos e bem longe; um do lado do planeta e o outro do outro!alias seria optimo esse separatismo mundial!

12 de julho de 2010 às 16:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E antes disso ainda disse a velha cantiga de que somos descendentes de judeus, mouros, celtas e romanos provavelmente para"


bem, mas nessa parte ele não mentiu.
ou não somos descendentes desses todos?
mais duns do que doutros....pode-se é discutir o grau.


ass: Thor

12 de julho de 2010 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a ouvir o que o gajo disse, sobre àrabes, judeus, celtas, romanos, etc...

só me apeteceu perguntar-lhe:
ó xô profexôr...e qual desses povos todos é que era negróide???

:))))

e pronto, bastava só esta pergunta inocente para arrumar logo a cantilena.



ass: Thor

12 de julho de 2010 às 16:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"SE VC FOR LIGAR PRA TUDO O QUE AS MERDAS ANTIFAS ENRABADAS POR SERES BESTIAIS EXOTICOS SIMIESCOS DIZEM, VC NÃO VAI SAIR DO CANTO NUNCA..!!"


e o pior de tudo...eles ligam tanto ao que eles dizem, que até lhes fazem a vontade e querem enfiar cá dentro quase tudo o que não seja preto ou mulato, com a desculpa de "não haver puros".

esse "inclusivismo" é precisamente aquilo que se pretende com a desculpa do não haver puros.


e ligam tanto ao que eles dizem, que ficam a inventar argumentos estupidos e esfarrapados para negarem factos indesmentiveis.


ass: Thor

12 de julho de 2010 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não devemos descartar o perigo vindo de pessoas como o Marcelo. Urge confrontar e desconstruir o seu discurso, dado que a sua voz chega a demasiada gente em demasiados lugares.

REALMENTE, SE NÃO FOR UM ANTIFA QUALQUER DEVE MESMO TER UMA ATENÇÃO ESPECIAL E TRATAMENTO DIFERENCIADO POR SER MAIS FDP AINDA..!!

12 de julho de 2010 às 17:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Exacto, o Marcelo é, infelizmente uma figura de proa na política e nos mérdia portugueses.

Demasiada gente dá crédito aquilo que ele diz, mesmo quando aquilo que ele diz não tem nenhum sentido ou, pior ainda, quando é claramente tendencioso a seu favor ou a favor do seu partido.

Não devemos descartar o perigo vindo de pessoas como o Marcelo. Urge confrontar e desconstruir o seu discurso, dado que a sua voz chega a demasiada gente em demasiados lugares. Pessoas como o MRS constituem aquela elite traidora e apátrida que descrevemos aqui constantemente. Aliás, MRS poderia inclusive ser considerado o protótipo, o arquétipo, o espécime típico dessa elite."

Bem dito.

12 de julho de 2010 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Arpatheid?Engraçado, se não houvessem negros em Portugal com certeza não haveria "arpatheid" nenhum, era portugueses e turistas europeus, somente, nas praias portuguesas e negros, brasieiros e companhia nas suas praias do mundo subdesenvolvido, aí todo mundo ficava feliz.Espera, todo mundo não, quem é feliz naquela merda de mundo subdesenvolvido?

15 de julho de 2010 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qual a origem da multirracial

28 de março de 2015 às 19:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home