sábado, julho 10, 2010

UNIÃO AFRICANA EXIGIRÁ MADEIRA E AÇORES?

Agradecimentos ao camarada Rio Sur Seine por ter aqui trazido esta notícia que promete vir a ser muito importante nos tempos que estão para vir:
(Traduzido do original Francês pelo Tradutor Google)

Segundo a União Africana, vários territórios foram ocupados por potências europeias indevidamente. Em África, Ceuta e Melilla, dois enclaves espanhóis localizado na costa do Mediterrâneo, são reivindicados por Marrocos.
Na costa do Atlântico, Portugal "ocupa" os Açores e Madeira,
(...)

A tanto chega o atrevimento de quem se julga com as costas quentes devido à acção enfraquecedora da elite sobre os Povos da Europa. E não é de surpreender que um dia comecem «negociações» para «gerir» melhor uma «realidade multiétnica» que entretanto será rapidamente criada na Madeira e nos Açores por via da iminvasão africana. Nessa altura, será talvez «um dado adquirido» que os africanos muito contribuíram para estas ilhas, e que até há x de sangue africano na Madeira, portanto, já está, aquilo está moralmente obrigado a deixar-se transformar num segundo Cabo Verde...

Pode até ser que este princípio de reivindicação nunca passe disso mesmo... mas, em tratando-se de Africanos a agir contra Europeus, não acredito que a coisa fique por aqui. E, de um modo ou doutro, mais vale prevenir do que remediar, sobretudo quando o que está em causa não tem preço. Urge consciencializar a população para o que se cozinha do outro lado do Mediterrâneo contra Portugal.

75 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"UNIÃO AFRICANA EXIGIRÁ MADEIRA E AÇORES?"

têm muita lata!

10 de julho de 2010 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cristãos, judeus e islâmicos debateram multiculturalidade no Algarve


A HERA - Associação para a Valorização e Promoção do Património promoveu na passada Sexta-feira, dia 11 de Dezembro, uma conferência sobre ‘História e Multiculturalidade’ no Museu Municipal de Faro. A iniciativa, que se realizou no âmbito do ciclo de conferências PAIDEIA, procurou abordar os mecanismos de encontro entre culturas e contou com a participação dos representantes algarvios das comunidades Islâmica e Judaica e da Igreja católica.

Após a intervenção de Sara Ferreira, antropóloga, sobre a questão da multiculturalidade, Ralf Pinto, director do Centro Judaico de Faro, explicou que a Comunidade Judaica é constituída no mundo por um total de 14 mil pessoas, sendo que 600 se encontram em Portugal, distribuídas por Lisboa, Porto, Belmonte (distrito de Castelo-Branco) e Algarve.

Sublinhando que, para um judeu, “Deus é uma convicção espiritual com raiz no próprio ser”, deteve-se na enumeração de preceitos, leis e celebrações do Judaísmo e afirmou que membros da comunidade procuram “adorar a Deus com todo o coração e alma” e ensinam isso aos filhos. “O objectivo do Judaísmo é tornar sagrados todos os actos quotidianos. Por esta razão temos bênçãos para cada ocasião”, acrescentou.

Ralf Pinto disse ainda que o facto de não haver actualmente uma sinagoga no Algarve “não é problema” para quem professa a fé judaica. O director do Centro Judaico de Faro disse também que, no que respeita à multiculturalidade, “o Judaísmo não é proselitista”.

O padre Miguel Neto, do Gabinete de Informação da Diocese do Algarve, que apresentou alguns tópicos históricos, uma visão da realidade actual e algumas perspectivas futuras para a Igreja católica, defendeu que “é preciso abrir uma nova era no relacionamento entre as várias religiões com algum fundamento histórico”.

O sacerdote considerou, no entanto, que “se há sítio da Igreja primitiva onde foram realizadas iniciativas de âmbito multicultural, principalmente com a conquista islâmica, foi o Algarve” e explicou que “havia grande convivência, quer no Algarve, quer na Andaluzia, entre cristãos e muçulmanos”. “Os moçárabes cristãos adaptaram os seus ritos à realidade em que viviam”, justificou, lembrando que “até à primeira conquista de Silves, obras de autores muçulmanos retratam a existência de uma convivência salutar, apesar dos altos impostos que os muçulmanos pagar os que praticavam uma religião diferente”.

O representante do Cristianismo evidenciou então o Algarve como região de acolhimento inter-cultural e religioso. “Se há sítio no nosso país onde é habitual conviver com gente de outras etnias e religiões é o Algarve pelas características que todos nós conhecemos”, afirmou.

O padre Miguel Neto defendeu ainda que “ser cristão, hoje em dia, é uma escolha pessoal”. “Até aqui ser cristão era uma característica social e tradicional. Felizmente isto vai deixar de ser assim e essa mudança começou pelo Algarve”, frisou, considerando que “outra coisa é as pessoas serem culturalmente cristãs”.

10 de julho de 2010 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O sacerdote defendeu que “as religiões não estão fora de moda” e lamentou que surjam “novos fenómenos religiosos que não implicam compromisso, conversão e mudança de vida”. “Ser cristão não é exercer um conjunto de regras, mas aderir à pessoa de Cristo e implica mudança de vida e conversão”, advertiu, criticando as que “querem ter um pé fora e outro dentro [da religião], querem algo que as ajude espiritualmente mas não querem essa conversão e essa mudança de vida”.

O representante de Igreja católica lamentou o referendo da Suíça, considerando que “imiscuiu-se na própria esfera privada da religião islâmica e isso é inadmissível”. “Eu sou livre de usar uma cruz ao peito, o senhor Ralf Pinto é livre de usar o quipá na cabeça e o dr. Ben-Hamadou é livre de usar outro sinal da fé islâmica. Estão a querer remeter as religiões a algo privado quando faz parte da sua essência, sobretudo do Cristianismo e do Islamismo, o testemunho de fé e a evangelização”, advertiu.

O padre Miguel Neto considerou ainda que o Algarve, “pela sua particular situação geográfica e civilizacional, tende a ser uma importante região no entendimento entre as várias confissões religiosas e as diversas religiões”. No entanto, a região corre também o risco de “ser uma região sem uma identidade religiosa específica e com uma panóplia de crenças e de crentes”, explicou. “O número dos cristãos pode diminuir, mas os que existem assumem a fé e tendem a ser sinceros, verdadeiros e coerentes com o credo que professam”, concluiu.

Radhouan Ben-Hamadou, rectificando o sacerdote algarvio, preferiu utilizar o termo presença em vez de invasão islâmica e lembrou que “a cultura islâmica deixou muitas marcas” não só em Portugal como na Europa. “Diz-se muito que a cultura europeia é judaico-cristã e esquecemo-nos que a cultura árabe foi a identidade da Península Ibérica”, constatou, apontando os exemplos das influências que perduram na agricultura, na gastronomia, nas artes e nas ciências.

O presidente da Associação de Cultura Islâmica do Algarve reconheceu que o processo de multiculturalidade entre cristãos e muçulmanos “nem sempre o processo foi pacífico”, mas considerou que “o que ressalta é que os povos tinham as capacidades de gerir a sua fé sem problemas”. Procurando precisar o padre Miguel Neto, explicou que o imposto aplicado pelos árabes “não era resultado de uma segregação de cidadãos que professam diferentes religiões, mas um imposto que é pago porque quem não professa a fé islâmica que não tem obrigação de proteger a nação e paga por isso para ser protegido”.

Ben-Hamadou rejeitou os termos tolerância e respeito, prefiro falar em parceria. “Devemos basear as nossas colaborações sobre um projecto que tenha as pessoas como centro. A integração dentro das cidades não pode ser em termos de assimilação, mas um enriquecimento com as identidades que chegam e com as quais se pode conviver. A diferença provoca medo e é preciso ultrapassá-lo. É preciso construir pontes, dialogar e criar valores que definam uma nova identidade para uma cidadania participativa de todas as pessoas”, defendeu.



http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=76735





ARGH! :S

10 de julho de 2010 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...Associação “Al Mouatamid Ibn Abbad - para a Cultura Islâmica e Mediterrânica”, sediada em Silves...


o que é que a corja islâmica invasora está a fazer em Portugal?!

10 de julho de 2010 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica de Silves...





cambada de dhimmis!

10 de julho de 2010 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O QUE SEPARA O HOMEM DO MACACO..??

O MEDITERRANEO(PIADA DE UM PAÍS MED QUE ESQUECI QUAL ERA)!!

ANTIGAMENTE ERA O SAARA, MAS HOJE EM DIA É O MED MESMO..!!

VIDE AS TAXAS RESIDUAIS PODRES SÓ SE AMPLIANDO NA AFRICA DO NORTE..!!

10 de julho de 2010 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...Centro de Interpretação da Cultura Islâmica ...

...Na Associação Cultural de Salir (Loulé)...

...no âmbito da Semana da Cultura Islâmica em Portugal...

...e em Silves o Centro de Interpretação do Património Islâmico...

...«Do Gharb ao Algarve: uma sociedade islâmica no Ocidente»,...

...Associação da Cultura Islâmica do Algarve (ACIA)...

...Centro Português de Estudos Árabes Pulaar e Cultura Islâmica...

...informação sobre os passeios culturais e a cultura islâmica...

...de Interpretação do Património Islâmico no Algarve “Caminhos
do Gharb”...


...Casa da Cultura islâmica e Mediterrânica...

...Radhouan Ben-Hamadou, em representação da comunidade islâmica...

...Redescobrir o bairro islâmico de Cacela
Velha...


...para a cultura
islâmica e mediterrânica” e com o Consulado do Reino de Marrocos no Algarve...


...Núcleo Museológico Islâmico...

(...)



DEPORTAÇÃO!

10 de julho de 2010 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...Portugal Islâmico e o Mediterrâneo...





QUE NOJO!

10 de julho de 2010 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dhimmis:
borges coelho
claudio torres
santiago macias
http://www.leirianet.pt/leiria/noticia.php3?results=1&ind=798%3Cbr

10 de julho de 2010 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://blstb.msn.com/i/C1/4BE8A05BB2BB785F5BFEC26C357227.jpg

mais uma puta

10 de julho de 2010 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

depois de pegar no pé do papa e da igreja cutolica pelo suposto antisemitismo, a midia judia agora ja persegue o catolico mel gibson

chamar uma vadia de vadia agora já é crime?

ou mesmo explicitar a real % dos estupradores dentro da sua propria propriedade privada tambem?

ja não basta o sistema se meter a querer controlar as ruas(pra entrega-las aos lixos) agora ja querem controlar até nossas proprias casas?

crime é o estupro dos negroides em altas % aos montes nos eua, e inclusive quem mais agride suas esposas em % tambem!

crime é o que fazem os brunos e oj´s simpsons contra as vadias e não chamar a vadia de vadia!

10 de julho de 2010 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais de três dezenas de apoiantes

a midia do sistema falou em mais de 30; pra quem le sequer chegou a 50, é verdade ou tinha mais de 100 pelo menos?

10 de julho de 2010 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e ainda chamam o pnr de extrema direita!lol

o pnr apenas defende a volta da macacada pro lugar de origem e não o exterminio deles!

10 de julho de 2010 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando os Portugueses chegaram à Madeira e aos Açores (assim como Cabo Verde) não existia aí qualquer população nativa. O mesmo não se pode dizer das Ilhas Canárias...

10 de julho de 2010 às 22:48:00 WEST  
Anonymous psicopata bruxo said...

vocês foram tão humilhados hoje lol pnr que sucesso de partido abraço bruxinho

10 de julho de 2010 às 23:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Dá o abraço a quem em má hora te pariu, provavelmente contra a vontade, ó aborto invertebrado - a tua escumalha bem QUERIA que tivéssemos sido humilhados, bem QUERIA, aliás, que ficassemos com medo e nem sequer lá fossemos, mas afinal VOCÊS é que não foram lá mostrar as vossas imundas fuças mal lavadas, e entretanto a acção foi verdadeiramente um sucesso, encontrámos facilmente gente que passava e nos dava todo o apoio e até lá tivemos a televisão.

Fica com mais esta atravessada no gasganete, ó desgraçadinho, que ainda levas mais, e é já depois das férias, aguarda. :)

11 de julho de 2010 às 00:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

Está aqui a notícia do evento:

http://www.youtube.com/watch?v=5toML0rmQg0&feature=player_embedded

11 de julho de 2010 às 02:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

Esse psicopata bruxo é mais outro estúpido das favelas que vem para aqui chatear. FDX

11 de julho de 2010 às 02:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As pequenas rússias que vão surgindo em Portugal. Vêm sem qualquer ligação prévia a Portugal, foi apenas
a oportunidade que lhes surgiu para se poderem abrigar, não se integram, nem pretendem, e criam estas colónias. São uns desenraizados, mas com mais verniz que assim que se sentem à vontade estala.

Sobre a pretensa excepcional adaptação & integração dos tais de Leste em Portugal:

Sérgio – motorista internacional desde sempre, desde o tempo da União Soviética e das
rotas de Leste – fala um português algo atabalhoado, aprendido desde 2001, ano em que veio
“para o país de Portugal”, porque era onde havia trabalho e legalização. Hoje, é o gerente da OIT na Guarda,
filhos casados e netos deixados lá.


Vantagem? Tommi adianta-se, rindo: “Os motoristas são piores do que as mulheres. Param nos parques e
metem conversa com toda a gente”. Tomam conhecimento da empresa e aparecem, sabendo de antemão que, ali,
não precisarão de articular – é verdade, há sempre dois sentidos nas constatações – o impronunciável português.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1615414

11 de julho de 2010 às 02:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cristãos, judeus e islâmicos debateram multiculturalidade no Algarve

todos alogenos em terra algarvia!

11 de julho de 2010 às 02:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Após a intervenção de Sara Ferreira, (pseudo-)antropóloga SVCIAL

11 de julho de 2010 às 02:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

apesar dos altos impostos que os muçulmanos pagar os que praticavam uma religião diferente”.

ou seja, obrigava os mais pobres a se converter - manter a religião original era um privilegio pra bem poucos!

“o Judaísmo não é proselitista”.

só se for após a idade media; as elites estatais parasiticas do imperio khazar que o diga...

as várias religiões com algum fundamento histórico”.

ou seja, só as que o sistema aprova como "correctas"...

11 de julho de 2010 às 02:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Radhouan Ben-Hamadou, rectificando o sacerdote algarvio, preferiu utilizar o termo presença em vez de invasão islâmica

mero eufemismo barato!

e lembrou que “a cultura islâmica deixou muitas marcas” não só em Portugal como na Europa. “Diz-se muito que a cultura europeia é judaico-cristã e esquecemo-nos que a cultura árabe foi a identidade da Península Ibérica”,

quer dizer então que a iberia não tinha identidade antes do islão chegar?lol!

11 de julho de 2010 às 02:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas um imposto que é pago porque quem não professa a fé islâmica que não tem obrigação de proteger a nação e paga por isso para ser protegido”.

11 de julho de 2010 às 03:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ben-Hamadou rejeitou os termos tolerância e respeito

bem tipico do islão

A integração dentro das cidades não pode ser em termos de assimilação, mas um enriquecimento com as identidades que chegam e com as quais se pode conviver.

só da boca pra fora, pois onde eles chegam querem até as ruas só pra eles

A diferença provoca medo e é preciso ultrapassá-lo.

não é só a diferença que provoca receio natural e sadio, mas sim os padrões simiescos de comportamento dos sanoids islamicos - ele ja quer omitir a realidade e mostrar só uma parte do todo

É preciso "construir"(impor) "pontes"(imposições sistemicas), "dialogar"(lobotomizar) e criar(forjar) "valores"(alogenos)

pra que se ja temos os nossos?

que definam uma nova identidade

pra que se ja temos a nossa?

para uma cidadania participativa de todas as pessoas”,

mundialixo barato

11 de julho de 2010 às 03:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O mesmo não se pode dizer das Ilhas Canárias...

10 de Julho de 2010 22h48min00s WEST

mais os berberes atuais não contam como os guanches originais puros!

11 de julho de 2010 às 03:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
Está aqui a notícia do evento:

http://www.youtube.com/watch?v=5toML0rmQg0&feature=player_embedded

11 de Julho de 2010 02h01min00s WEST

valew

11 de julho de 2010 às 03:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os brasileiros são os primeiros nos pedidos de nacionalidade, seguindo-se os naturais de Cabo Verde, de Angola,
da Moldávia e da Guiné-Bissau, por ordem decrescente.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1615612

11 de julho de 2010 às 10:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
depois de pegar no pé do papa e da igreja cutolica pelo suposto antisemitismo, a midia judia agora ja persegue o catolico mel gibson

chamar uma vadia de vadia agora já é crime?

ou mesmo explicitar a real % dos estupradores dentro da sua propria propriedade privada tambem?

ja não basta o sistema se meter a querer controlar as ruas(pra entrega-las aos lixos) agora ja querem controlar até nossas proprias casas?

crime é o estupro dos negroides em altas % aos montes nos eua, e inclusive quem mais agride suas esposas em % tambem!

crime é o que fazem os brunos e oj´s simpsons contra as vadias e não chamar a vadia de vadia!

10 de Julho de 2010 20h20min00s WEST




qual vadia???
o que é que andas a fazer neste blog?

11 de julho de 2010 às 10:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«todos alogenos em terra algarvia!»


há cristãos Portugueses!

11 de julho de 2010 às 10:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«As pequenas rússias que vão surgindo em Portugal. Vêm sem qualquer ligação prévia a Portugal, foi apenas
a oportunidade que lhes surgiu para se poderem abrigar, não se integram, nem pretendem, e criam estas colónias. São uns desenraizados, mas com mais verniz que assim que se sentem à vontade estala.

Sobre a pretensa excepcional adaptação & integração dos tais de Leste em Portugal:»







a tv Russa costuma exagerar na questão dos fogos no Verão: afasta turistas de Portugal!

11 de julho de 2010 às 10:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://blstb.msn.com/i/C1/4BE8A05BB2BB785F5BFEC26C357227.jpg

mais uma puta

10 de Julho de 2010 20h12min00s WEST



outra puta
http://mt.essence.com/images/mt/hally-berry-and-husband_full.jpg

11 de julho de 2010 às 10:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os Franceses fizeram um programa sobre Portugal e incluiram Cabo Verde como sendo Portugal.

11 de julho de 2010 às 10:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«mas um imposto que é pago porque quem não professa a fé islâmica que não tem obrigação de proteger a nação e paga por isso para ser protegido.»




é muita lata da porcaria do islão!



deportação.

11 de julho de 2010 às 10:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...Associação “Al Mouatamid Ibn Abbad - para a Cultura Islâmica e Mediterrânica”, sediada em Silves...«

Caso não saibam essa casa foi 'vandalizada' (pintaram suásticas) faz uns tempos atrás apareceu nas noticias e tudo, que pena
ahahehah

11 de julho de 2010 às 14:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os Franceses fizeram um programa sobre Portugal e incluiram Cabo Verde como sendo Portugal.»

Sinais.

Isto sem contar com o facto de que há em Portugal quem esteja a fazer panelinha para meter Cabo Verde na UE... um dos defensores dessa ideia é uma das figuras da «Direita», que foi ministro no tempo de Salazar, Adriano Moreira. E há gentinha nas bordas do movimento político nacionalista a concordar com isso...

11 de julho de 2010 às 15:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas um imposto que é pago porque quem não professa a fé islâmica que não tem obrigação de proteger a nação e paga por isso para ser protegido”.»

É bom que esta gente diga estas coisas. Fica tudo a nu, mesmo que não queiram...

11 de julho de 2010 às 15:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É preciso "construir"(impor) "pontes"(imposições sistemicas), "dialogar"(lobotomizar) e criar(forjar) "valores"(alogenos)

pra que se ja temos os nossos?

que definam uma nova identidade

pra que se ja temos a nossa?



Muitíssimo bem observado, anónimo. É mesmo esse o aspecto mais relevante da questão. De tudo isto.

11 de julho de 2010 às 15:51:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

ué, Caturo, vc defende a europa para os europeus, mas não defende a áfrica para os africanos?
contradição...

11 de julho de 2010 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há cristãos Portugueses!

o cristianixo não deixa de ser alogeno e passa a ser nativo só por que um bando de trairas nativos passam a seguir as imposições religiosas do inimigo a la bosnios!

11 de julho de 2010 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://mt.essence.com/images/mt/hally-berry-and-husband_full.jpg

putz, querer comparar a isabeli fonatana com essa encardida é mesmo de rir; essa daí não tem nenhum valor pra se dar, muito pelo contrario, o cara é que não se deu o valor, pois parece claramente superior a ela no casal, mas no caso da isabeli com aquele outro é bem diferente, é a isabeli que parece humanoide e o cara que parece um sub-humano; e de facto no genoma um é do paleolitico inferior e o outro do superior; até os neanderthais eram do medio!lol

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=imghp&q=isabeli+fontana&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

ela

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&gbv=2&tbs=isch%3A1&sa=1&q=falc%C3%A3o+rappa&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

tipico curieca zona norte

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:N-SBpZ8dmimydM:http://www.meionorte.com/imagens/NOT-falcao-rappa-e-isabeli-fontana-podem-estar-juntos.jpg

mais uma

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:FzBPrWX5moem4M:http://oglobo.globo.com/fotos/2006/11/11/11_MHG_cult_secco2.jpg

a ex(outra de comportamento questionavel)

11 de julho de 2010 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
os Franceses fizeram um programa sobre Portugal e incluiram Cabo Verde como sendo Portugal.

11 de Julho de 2010 10h48min00s WEST

hã?

11 de julho de 2010 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os brasileiros são os primeiros nos pedidos de nacionalidade, seguindo-se os naturais de Cabo Verde, de Angola,
da Moldávia e da Guiné-Bissau, por ordem decrescente.

só merdas; mais de 50% desses bostibas já são corrompidos e negroidizados quando não são pretos; o resto é só africa propriamente dita e a moldavia é muito pequena pra contrabalançar todo esse esgoto simiano!

11 de julho de 2010 às 17:47:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Estava há uns tempos lendo qualquer coisa sobre a Madeira no Wikipédia em francês, quando tive essa surpresa.

Alem disso, quando fui ver novamente no Wikipédia tinham tirado essa informação, assim tive procurar novamente.

Quando um leitor disse mais ou menos que não faltava nada mais que eles pedissem também os Açores. Disse cá para mim, parece um grande deparaste, mas não é impossível.

Mas essa informação com certeza é uma grande surpresa para a maioria dos portugueses, longe de imaginar uma coisa assim tão louca.

Alias os congressos da União Africana é de bombar de rir. Até falam de programas espaciais, mandar um negro à lua e coisas desse tipo sem jeito nenhum.

11 de julho de 2010 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alias os congressos da União Africana é de bombar de rir. Até falam de programas espaciais, mandar um negro à lua e coisas desse tipo sem jeito nenhum.

11 de Julho de 2010 19h06min00s WEST

POIS, A INVEJA É GRANDE; 12 BRANQUISSIMOS WASP´S PISARAM NA LUA; SE SEQUER AMARELOS REPETIRAM O FEITO AINDA, DIRÁ UM BANDO DE LIXOS CONGOIDES..LOL!!

E OLHA QUE JA POSSUEM O SUBSIDIO DE PLAGIAR NOSSAS TECNICAS, ENQUANTO NÓS PARTIMOS DO ZERO..!!

11 de julho de 2010 às 20:13:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

O programa espacial congolês.

Para quem não percebe o francês, eles meteram um ratinho la ponta do foguete. A intenção era de mandar o rato no espaço.

Cuidado que isto é muito sério.

http://www.youtube.com/watch?v=sscYIVx4CgY

Sò agora é que podem rebolar no chão rindo as gargalhadas.

11 de julho de 2010 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sò agora é que podem rebolar no chão rindo as gargalhadas.

11 de Julho de 2010 22h01min00s WEST

a pura eurasica urss sozinha ainda na metade do xx se não me engano conseguiu colocar uma cadela no espaço partindo do zero; hoje em dia ja subsidiados com nossas ajudas financeiras e tecnicas com decadas de experiencias nossas e ainda estão nos ratos?lol!!

incompetentes..jaja!

12 de julho de 2010 às 00:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Caso não saibam essa casa foi 'vandalizada' (pintaram suásticas) faz uns tempos atrás apareceu nas noticias e tudo, que pena
ahahehah"




lol

12 de julho de 2010 às 05:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
os Franceses fizeram um programa sobre Portugal e incluiram Cabo Verde como sendo Portugal.

11 de Julho de 2010 10h48min00s WEST

hã?

11 de Julho de 2010 17h43min00s WEST




exacto.

12 de julho de 2010 às 05:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o cristianixo não deixa de ser alogeno e passa a ser nativo só por que um bando de trairas nativos passam a seguir as imposições religiosas do inimigo a la bosnios!"



o alógeno és tu!

os muslos na ex-yuguslavia devem ser turcalhame!

12 de julho de 2010 às 05:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«depois de pegar no pé do papa e da igreja cutolica pelo suposto antisemitismo, a midia judia agora ja persegue o catolico mel gibson»




um um papa que ajudou judeus a fugir foi demonizado pela alemanha de leste...

12 de julho de 2010 às 05:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Isto sem contar com o facto de que há em Portugal quem esteja a fazer panelinha para meter Cabo Verde na UE... um dos defensores dessa ideia é uma das figuras da «Direita», que foi ministro no tempo de Salazar, Adriano Moreira. E há gentinha nas bordas do movimento político nacionalista a concordar com isso...»



o gajo em entrevista à ecclesia:



«A diabolização do Islão não é aconselhada pelos factos, nem pelos interesses do desenvolvimento da sociedade ocidental. Actualmente, já temos 18 milhões de muçulmanos que vieram para ficar. Tudo o que é a diabolização de uma área cultural e de crença é extremamente errado.»

12 de julho de 2010 às 06:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a mesma merda no site snpcultura:




«A diabolização do Islão não é aconselhada pelos factos, nem pelos interesses do desenvolvimento da sociedade ocidental. Actualmente, já temos 18 milhões de muçulmanos que vieram para ficar. Tudo o que é a diabolização de uma área cultural e de crença é extremamente errado.»

12 de julho de 2010 às 06:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ué, Caturo, vc defende a europa para os europeus, mas não defende a áfrica para os africanos?
contradição...»

Nunca me contradigo... mas onde é que estás a ver África aqui?...

12 de julho de 2010 às 12:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A diabolização do Islão não é aconselhada pelos factos, nem pelos interesses do desenvolvimento da sociedade ocidental. Actualmente, já temos 18 milhões de muçulmanos que vieram para ficar.»

Pois, o «argumento» do facto consumado: «ai, eles já cá estão, agora não podemos falar mal da sua religião...». Isto embora vivamos em Liberdade de expressão e podendo, sem margem para dúvida nem contestação, atacar livremente o Cristianismo, que tem muito mais crentes na Europa do que o Islão. Pois é...

12 de julho de 2010 às 12:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o gajo em entrevista à ecclesia:»

Qual gajo?

12 de julho de 2010 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«o gajo em entrevista à ecclesia:»

Qual gajo?

12 de Julho de 2010 12h18min00s WEST


o adriano moreira, mas essa treta está em vários sites...

18 milhões são menos do que dizem outras pessoas...

12 de julho de 2010 às 16:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o ridiculo na srebrenica:

passam a vida a fazer a vida negra aos não muçulmanos e depois eles é que têm a treta da comemoração em srebrenica... nos ultimos anos destruiram 2000 igrejas.

12 de julho de 2010 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Caso não saibam essa casa foi 'vandalizada' (pintaram suásticas) faz uns tempos atrás apareceu nas noticias e tudo, que pena
ahahehah»


atenção, os muslos mesmos fazem dessas coisas... actualmente fizeram merda dessa nos Estados Unidos e a CAIR está metida.

12 de julho de 2010 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beto disse...
ué, Caturo, vc defende a europa para os europeus, mas não defende a áfrica para os africanos?
contradição...

11 de Julho de 2010 17h12min00s WEST



o caturo não diz isso.

12 de julho de 2010 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o alógeno és tu!

os muslos na ex-yuguslavia devem ser turcalhame!

etnicamente eu e os da bosnia somos mais europeus que tu merda marroki, mas claro, pra tu que se vendeu a religiões do inimigo não deve ser nada facil perceber a diferença entre etnia, religião, jus soli, etc

12 de julho de 2010 às 17:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

um um papa que ajudou judeus a fugir foi demonizado pela alemanha de leste...

12 de Julho de 2010 05h26min00s WEST

to pouco me lixando pra igreja; viva a alemanha oriental - mas claro, entre judeus alogenos e um catolico nosso prefiro os nossos catolicos, pois estes ainda podem se recuperar da lobotomia, enquanto os judeus serão sempre alogenos no adn!

12 de julho de 2010 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A diabolização do Islão não é aconselhada pelos factos, nem pelos interesses do desenvolvimento da sociedade ocidental. Actualmente, já temos 18 milhões de muçulmanos que vieram para ficar. Tudo o que é a diabolização de uma área cultural e de crença é extremamente errado.»

que eu saiba os diabolizados são os europeus e os santificados os islamicos sanoides!

12 de julho de 2010 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A diabolização do Islão

DIABOLIZAÇÃO?

NÃO É A MESMA MIDIA QUE SUBSIDIA O ISLÃO A TODA HORA COMO RELIGIÃO DE PAX MESMO QUANDO NA PRATICA SÓ VEMOS ATENTADOS..??LOL!!

É MESMO DE RIR AS INVERSÕES DESTES 2.0..!!

12 de julho de 2010 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nunca me contradigo... mas onde é que estás a ver África aqui?...

exacto, o celso ja disse que era a favor dos boeres serem trocados pelos niggers/monkeys invasores do oeste; alias seria uma otima troca e ate se trocaria um boer por varios lixos, visto que alem de valerem mais estariamos trocando marginais simiescos por trabalhadores realmente humanoides!

12 de julho de 2010 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o caturo não diz isso.

de facto; e tanto que é a africa que está a querer roubar ilhas mais proximas da laurasia que da propria africa e não a europa reinvindicando madagascar!

12 de julho de 2010 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
o ridiculo na srebrenica:

passam a vida a fazer a vida negra aos não muçulmanos e depois eles é que têm a treta da comemoração em srebrenica... nos ultimos anos destruiram 2000 igrejas.

12 de Julho de 2010 16h27min00s WEST



os muslos da ex-juguslavia receberam a al qaeda para atacar os não muçulmanos!

12 de julho de 2010 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os muslos da ex-juguslavia receberam a al qaeda para atacar os não muçulmanos!

exacto; tipo um trojan infiltrado; e o mesmo fazem os judeus e trairas do oeste com todas as outras merdas no ocidente

aqueles que guardavam cabeças em caixa bem no meio da decada de 90, bem antes portanto do massacre de gaza de 97 que o egipcio declarou ser a fonte dos ataques do 11/09; aqueles eram sanoids de fora invejosos contra os caucasoides mais puros que eles - e até mesmo os islamicos bosnios acharam as taticas terroristas deles excessivas a exemplo do norte de angola ja naquela epoca da metade do xx; sim, por que os bosnios enxergam os muslos como irmãos religiosos, mas não se esqueceram que os servios são seus irmãos etnicos mesmo com religiões distintas e foi esses excessos terroristas que fizeram o apoio aos jihadistas sanoids decairem ali mesmo entre os islamicos "nativos" e sem isso os sanoids tiveram de ir embora e veio a revanche eslavonica tambem!dai entra depois os eua protegendo os que vão atacar eles em 2001; mesma coisa de quando financiaram nos anos 80 a al qaeda contra a urss ou pequeno satã e esta se voltaria pro grande depois de o pequeno cair; ou mesmo aquele iran gate contra o iraque ao mesmo tempo que apoiavam o saddam fazendo jogo duplo pra destruir ambos; bem, os eua agem como os tipicos judeus e quando o saddam não quis mais ser a marionete deles no oriente medio, forca nele - parecia até a punição judia contra a alemanha de hitler ns por esta não querer se dobrar aos judeus como os eua, londres e paris ja haviam feito no oeste!

12 de julho de 2010 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou mesmo aquele iran gate contra o iraque ao mesmo tempo que apoiavam o saddam fazendo jogo duplo pra destruir ambos; bem, os eua agem como os tipicos judeus e quando o saddam não quis mais ser a marionete deles no oriente medio, forca nele - parecia até a punição judia contra a alemanha de hitler ns por esta não querer se dobrar aos judeus como os eua, londres e paris ja haviam feito no oeste!

12 de julho de 2010 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«A diabolização do Islão não é aconselhada pelos factos, nem pelos interesses do desenvolvimento da sociedade ocidental. Actualmente, já temos 18 milhões de muçulmanos que vieram para ficar.»

Pois, o «argumento» do facto consumado: «ai, eles já cá estão, agora não podemos falar mal da sua religião...». Isto embora vivamos em Liberdade de expressão e podendo, sem margem para dúvida nem contestação, atacar livremente o Cristianismo, que tem muito mais crentes na Europa do que o Islão. Pois é...

12 de Julho de 2010 12h17min00s WEST




Portugal Playboy shows Jesus in a brothel with women

http://momento24.com/en/2010/07/10/portugal-playboy-shows-jesus-in-a-brothel-with-women/

12 de julho de 2010 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
os muslos da ex-juguslavia receberam a al qaeda para atacar os não muçulmanos!

exacto; tipo um trojan infiltrado; e o mesmo fazem os judeus e trairas do oeste com todas as outras merdas no ocidente

aqueles que guardavam cabeças em caixa bem no meio da decada de 90, bem antes portanto do massacre de gaza de 97 que o egipcio declarou ser a fonte dos ataques do 11/09; aqueles eram sanoids de fora invejosos contra os caucasoides mais puros que eles - e até mesmo os islamicos bosnios acharam as taticas terroristas deles excessivas a exemplo do norte de angola ja naquela epoca da metade do xx; sim, por que os bosnios enxergam os muslos como irmãos religiosos, mas não se esqueceram que os servios são seus irmãos etnicos mesmo com religiões distintas e foi esses excessos terroristas que fizeram o apoio aos jihadistas sanoids decairem ali mesmo entre os islamicos "nativos" e sem isso os sanoids tiveram de ir embora e veio a revanche eslavonica tambem!dai entra depois os eua protegendo os que vão atacar eles em 2001; mesma coisa de quando financiaram nos anos 80 a al qaeda contra a urss ou pequeno satã e esta se voltaria pro grande depois de o pequeno cair; ou mesmo aquele iran gate contra o iraque ao mesmo tempo que apoiavam o saddam fazendo jogo duplo pra destruir ambos; bem, os eua agem como os tipicos judeus e quando o saddam não quis mais ser a marionete deles no oriente medio, forca nele - parecia até a punição judia contra a alemanha de hitler ns por esta não querer se dobrar aos judeus como os eua, londres e paris ja haviam feito no oeste!

12 de Julho de 2010 18h58min00s WEST




muslo, o ataque ao ocidente começou há 14 seculos com o porco do maomé, a muslim brotherhood foi fundada em 1922 para continuar a merda maomatana.

mete a taqyiia no cu.

12 de julho de 2010 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Proposal to Teach Aussie Schoolchildren Islam is a Religion of Peace, Australia is a Racist Country, Bin Laden Not a Terrorist…




EVERY Australian school student would be taught positive aspects about Islam and Muslims - and that Australia is a racist country - under a proposal by an education think tank.
The plan is outlined in the Learning From One Another: Bringing Muslim Perspectives into Australian Schools booklet, published during the week by the Australian Curriculum Studies Association and the University of Melbourne’s Centre for Excellence in Islamic Studies.
It says there is a “degree of prejudice and ignorance about Islam and Muslims”, and Australian students must be taught to embrace difference and diversity.
The booklet refers to the al-Qai’da of Osama bin Laden as “a famous name” synonymous with the traditionalist movement in Islam. It makes no reference to terrorism.
(...)

12 de julho de 2010 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«etnicamente eu e os da bosnia somos mais europeus que tu merda marroki, mas claro, pra tu que se vendeu a religiões do inimigo não deve ser nada facil perceber a diferença entre etnia, religião, jus soli, etc»



disseste que eras sefardicta.

12 de julho de 2010 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SABES QUEM É QUE ESTÁ NO KING'S COLLEGE?


http://www.timesonline.co.uk/tol/news/uk/article6999929.ece


UK Students Recruited for Somali Jihad

STUDENTS from some of Britain’s top universities are travelling to Somalia to fight with a terrorist group linked to Al-Qaeda. Almost a dozen young British Muslims, including a female medical researcher, are said recently to have joined Al-Shabaab, an extremist rebel organisation blamed for hundreds of deaths in the east African state. Somali community leaders in the UK say students from the London School of Economics (LSE), Imperial College and King’s College London are among those who have been recruited within the past year. The youngest recruit is believed to be 18.

13 de julho de 2010 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É a mesma coisa de dizer que a Turquia deve entrar na União Européia, como se as diferenças culturais e demográficas não contassem.Por acaso, quem habita estes lugares?Negros?

15 de julho de 2010 às 23:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home