terça-feira, julho 06, 2010

QUEM QUER A MESQUITA NO NÍVEL ZERO DAS NOVAS TORRES GÉMEAS DE NOVA IORQUE?

Nos EUA, a maioria dos habitantes de Staten Island (local de Nova Iorque onde outrora se situavam as torres gémeas deitadas abaixo pelo ataque terrorista muçulmano de 11 de Setembro de 2001), isto é, setenta e três por cento, não quer que o rés-do-chão das novas torres gémeas seja ocupado por uma mesquita, segundo sondagem recente; ao nível de toda a cidade, ainda assim a maioria (cinquenta e dois por cento) dos habitantes não quer um centro religioso e cultural islâmico no lugar em que islâmicos assassinaram milhares de americanos. Consideram um insulto para as vítimas que seja erigido no local da sua tragédia um bastião da doutrina em nome da qual se cometeu o massacre.

Todavia, é provável que para já o projecto prossiga - porque a elite reinante assim o quer.

É só mais um testemunho de que a elite dominante, universalista e religiosamente anti-racista, almeja o oposto daquilo que o Povo quer. A elite política e culturalmente mais «influente» ou visível, não representa pois o Povo que diz representar, todavia quer arrastá-lo, de um modo ou doutro, pelo engodo, pelo truque à surrelfa ou pela chantagem, para um mal de lama multiétnica e multicultural que, com a presença do Islão, facilmente se tornará mais monocultural do que nunca, porque o Islão não admite situações de igualdade com outras culturas.

Isto independentemente de alguns dos seus mais hábeis, ou alegadamente moderados, mensageiros dizem continuamente, apoiados maciçamente pela elite politicamente correcta: que o Islão é tolerante e sempre o foi e tal. Fazem nisso lembrar os seus «irmãos mais velhos», os cristãos, que entre os Germanos se infiltraram primeiro como seguidores de mais um Deus, só mais um Deus, gozando assim da tolerância religiosa pagã, mas depois, à medida que foram ganhando poder e minando a sociedade, acabaram por impor o seu Deus oriental como exclusivo...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt-BR&topic=n&ncl=dPOhfMpjd92YM4M1qa2zKcCkdpWMM&cf=all&scoring=n

6 de julho de 2010 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAIS DE 70% DO POVO NATIVO NÃO QUER E MESMO ASSIM AS ELITES INSISTEM; REALMENTE O CELSO TINHA RAZÃO QUANDO INSISTIA NESSA TECLA; É MESMO TUDO VERDADE..!!

6 de julho de 2010 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma mesquita no lugar onde ficavam as torres gêmeas, não há ofensa maior que isto, mesquita que com certeza será construída com todo aquele dinheiro vindo das arábias, daqueles magnatas do petróleo que financiam o terrorismo, sendo ainda protegidos pela elite internacional, já que eles fazem parte dela e com certeza a comandam.Somente para dizerem aos americanos: aceitem, nós vencemos, o islamismo venceu, e mais e mais mataremos.Esta mesquita é só para representar isto e mais nada.

7 de julho de 2010 às 03:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"QUEM QUER A MESQUITA NO NÍVEL ZERO DAS NOVAS TORRES GÉMEAS DE NOVA IORQUE?"

há islâmicos infiltrados...

7 de julho de 2010 às 12:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«"QUEM QUER A MESQUITA NO NÍVEL ZERO DAS NOVAS TORRES GÉMEAS DE NOVA IORQUE?"

há islâmicos infiltrados...»

Sim, mas os islamófilos ajudam...

7 de julho de 2010 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, mas os islamófilos ajudam...

7 de Julho de 2010 13h19min00s WEST

NA VERDADE OS ISLAMOFILOS ESTÃO CHEIOS DAQUELE MESMO CERNE QUE CRIA AS PUTAS DE JUDEUS E DE OUTRAS COISAS BEM PIORES..!!

7 de julho de 2010 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

««irmãos mais velhos», os cristãos,»


o islãodemerda não é o irmão mais novo do cristianismo.

8 de julho de 2010 às 21:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home