segunda-feira, julho 05, 2010

OS LOCAIS SAGRADOS «CRISTÃOS» - RESULTADOS DA USURPAÇÃO AOS PAGÃOS


De acordo com uma nova pesquisa histórica elaborada por uma autoridade académica em História da Igreja primitiva, a Dra. Joan Taylor, os dois locais sagrados mais relevantes da Cristandade, até agora declarados pela Igreja Católica Apostólica «Romana» como os sítios de nascimento e de morte de Jesus Cristo, foram na verdade erigidos e «construídos» pela historiografia cristã como parte de uma campanha impiedosa contra o Paganismo. Na verdade, estes sítios não têm, segundo a Dra. Taylor, nenhuma verdadeira ligação aos eventos que se propõem assinalar.
O estudo, publicado pela Universidade de Oxford, indica que a famosa Igreja da Natividade em Belém foi primariamente construída para substituir um santuário pagão dedicado ao Deus da Agricultura, Tammuz-Adonis (semita). Quanto à Igreja do Santo Sepulcro, que se acredita, tradicionalmente, ser o local da crucificação e inumação de Jesus, foi na verdade construída para substituir um templo da Deusa do Sexo e da Fertilidade, Vénus (romana, talvez em sincretismo ou em identificação com uma Divindade feminina local considerada Sua equivalente).

Segundo a Dra. Taylor, nenhum destes locais foi venerado pelos cristãos antes do século IV d.c. - e ambos os locais foram usurpados aos pagãos no reino do imperador pró-cristão Constantino, precisamente no século IV.
Diz a especialista que «estes locais sagrados foram estabelecidos como parte de uma política imperial romana para destruir as religiões não cristãs na terra da Bíblia e desenvolver aí um foco para a devoção cristã. A Igreja do século IV apropriou-se sistematicamente dos santuários pagãos e de outros sítios religiosos não cristãos de modo a criar aí locais sagrados cristãos. Isto marcou a região como Terra Santa - uma zona de significado espiritual. Isto contrasta com a situação anterior ao século IV, pois que do primeiro ao terceiro séculos os cristãos rejeitaram a ideia de que locais terrenos pudessem ser considerados sagrados, considerando que tal noção era pagã.»
Vários cristãos primitivos viajaram pela região que é agora Israel por interesse histórico, mas não eram peregrinos, diz Taylor. E continua: «Foi o imperador Constantino que injectou no Cristianismo o conceito pagão de santuário.»

No local que é agora ocupado pela Igreja do Santo Sepulcro, Constantino ordenou pessoalmente a destruição do templo de Vénus e procedeu à edificação de uma igreja em honra da Cruz Santa - o seu emblema de batalha pessoal.

A maior parte das provas literárias mais antigas sugerem que o verdadeiro local da crucificação de Jesus foi a duzentos metros desta igreja. A chamada «Pedra do Calvário» era na verdade um local rochoso onde em tempos esteve uma estátua de Vénus dentro de um templo pagão.
A associação do sítio com a crucificação deriva de um sonho da mãe de Constantino, Helena, cristã devota que influenciou o filho para que este aceitasse e promovesse o Cristianismo. Helena alegadamente sonhara que o local do templo de Vénus tinha sido o local em que Cristo morrera. Inspirada pelo sonho, realizou-se uma escavação «arqueológica» imperial e alegou-se ter encontrado a verdadeira cruz.
Outro local pagão importante tomado pelos cristãos foi o templo de Afrodite (equivalente grega de Vénus) em Ein Karim, perto de Jerusalém. Foi demolido para aí se construir uma igreja dedicada ao nascimento de São João Baptista.

Quer isto dizer que o Cristianismo até no que tem de mais sagrado se pauta por uma falsificação baseada em pura intolerância totalitária e roubo.

Um dia haverá lugar para que se dê o seu a seu dono, se no Destino houver Justiça. E nesse dia, muitos «Ayodhyas» se farão por todo o Ocidente e arredores...


Honra aos verdadeiros Deuses do Ocidente

51 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dr Joan E. Taylor is a Research Associate and Adjunct Senior Lecturer. She mainly lives in England, where she is also Honorary Research Fellow at University College London, Departments of History and Jewish Studies and Honorary Secretary of the Palestine Exploration Fund. Her course teaching at Waikato varies, but her next course will be RELS390-09A (HAM), 09B (HAM) & 09Y (HAM) Special Directed Study: The World of Jesus.

6 de julho de 2010 às 02:18:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

boa dica, Caturo.
ainda aguardo sua visita em meu blog.
que tal esta notícia?:
http://betoquintas.blogspot.com/2010/07/portugueses-celebram-rituais-pagaos.html
Leia os tópicos que eu fiz depois de ler o excelente livro "Teofania" de Walter Otto.

6 de julho de 2010 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAGHREB: JOINT ENERGY MARKET FOR FUTURE EU INTEGRATION
http://www.ansamed.info/en/news/ME02.XAM15552.html

6 de julho de 2010 às 04:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.wired.com/news/images/full/ap_wesley_clark_f.jpg

foi este filhodaputa com o apoio da elite filhadaputa que bombardeou os não muçulmanos/cristãos na ex-juguslávia, mas é o karadzic que tem sido julgado no tribunal de haia.


FREE KARADZIC!

6 de julho de 2010 às 08:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 02h18, tal não implica que ela não tenha razão em relação a este tema...

6 de julho de 2010 às 10:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, se os sítios acima descritos se localizam na Palestina, e o cristianismo é uma religião semita (uma seita judaica) ,então nada mais justo que sejam cristianizados (semitizados)mesmo. Já na Europa é outra história. Argumentar de modo diferente é se contradizer.

6 de julho de 2010 às 11:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dr. Joan Taylor is an Honorary Research Fellow of the University College London , Department of History/Department of Hebrew and Jewish Studies; and Adjunct Senior Lecturer, Dept. of Philosophy and Religious Studies, University of Waikato , New Zealand .

6 de julho de 2010 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não diz nada sobre a aqsa mosque...

6 de julho de 2010 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, se os sítios acima descritos se localizam na Palestina, e o cristianismo é uma religião semita (uma seita judaica) ,então nada mais justo que sejam cristianizados (semitizados)mesmo. Já na Europa é outra história. Argumentar de modo diferente é se contradizer.

aquele deus adonis-não sei o que deve ser sincretixo entre deuses pagãos helenicos e asiaticos pre-monoteixo!

6 de julho de 2010 às 15:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«então nada mais justo que sejam cristianizados (semitizados)mesmo.»

Semitizado é uma coisa, cristianizado é outra. Sim, os sítios em concreto são semitas, mas nem por isso passam a ser forçosamente cristãos. Efectivamente, eram pagãos semitas antes de serem cristianizados, pelo que a sua cristianização pela força não foi de todo justa.

Não foi nem é, porque a Justiça não prescreve.

6 de julho de 2010 às 15:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

antes de ser pagã romana ou grega, a palestina era judaica, goste-se ou não, foi invadida por babilônios, persas e romanos, mas seu povo continuou judeu. E o cristianismo é judaico (uma heresia judaica, mas é). Então construirem templos de sua religião - estirpe, contra os templos das fés invasoras-alienígenas é mais do que justo (pois como disseste a justiça não prescreve0. Mas reforço o que disse, isso é valido para a Palestina,terra semita (aí os gregos e romanos eram os invasores) e não para Europa. Dizer o contrário só por birra do cristianismo é contradizer o que propões para a Europa.

6 de julho de 2010 às 16:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não é, porque uma imposição religiosa, uma destruição de outra religião só para impor um novo credo, é sempre negativa. O próprio Judaísmo fez isso, aliás, contra os Deuses locais, porquanto é mesmo isso que se lê no primeiro mandamento mosaico na versão judaica: «Não tereis outros Deuses na minha presença.» Todavia, o Judaísmo ainda é nacional, é a religião de um Povo - o Cristianismo não, pelo contrário: o credo do Carpinteiro pretende-se universal, e moralmente obrigatório para todos, pelo que os seus servidores se sentem no direito, quando não no dever, de destruírem as outras religiões do mundo. A começar, no caso, pelas vizinhas, que são as religiões semitas dos Povos da região. E isso nunca foi justo.

6 de julho de 2010 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Despite Changes, Oberammergau Continues To Transmit Negative Stereotypes Of Jews


New York, NY, May 11, 2010 … The Oberammergau Passion Play, the world's oldest and most famous, "continues to transmit hostile stereotypes of Jews and Judaism," according to the Anti-Defamation League (ADL) experts who attended a preview of the six-hour production in Oberammergau, Germany on May 8.



Despite improvements, the 2010 production portrays Jews as bloodthirsty, vengeful, greedy, and as the prime movers of the Crucifixion.



The town of Oberammergau has produced the passion play every ten years since 1634. The town's 41st staging is scheduled to premiere on May 15 and run through October.



The new production was previewed by Rabbi Eric Greenberg, ADL Director of Interfaith Affairs and Amy-Jill Levine, ADL Special Consultant and the E. Rhodes and Leona B. Carpenter Professor of New Testament Studies at Vanderbilt University, Tennessee.



"There have been welcome changes that emphasize that Jesus of Nazareth and his disciples were practicing Jews within a vibrant Jewish context under cruel Roman occupation," said Professor Levine. "Sadly, the play continues to depict damaging stereotypes of Judaism and presents Jewish leadership as deceitful, legalistic, vindictive and xenophobic."



Rabbi Greenberg added, "Most disturbing is the portrayal of the Jewish High Priest Caiaphas as a lying, manipulative, mean-spirited politician and his father-in law, the former High Priest Annas, as an equally vindictive character. They are supported by equally malicious extra-biblical priestly figures."



Since the early 1980s, ADL has sought to convince the Oberammergau authorities to bring about specific changes to the script and presentation of Jewish characters. The League has never requested any changes to the text of the New Testament itself, which is a sacred one, but to avoid any presentation that might project anti-Judaism or anti-Semitism.



Several improvements were instituted for the 2010 production. This version recognizes the context of the oppressive Roman presence in Jerusalem; provides a more historically accurate picture of the Roman Governor Pontius Pilate as a cruel ruler who is self-interested and dismissive of his Jewish subjects; and recasts the role of Judas Iscariot as a more complex and sympathetic character.



Included is a dramatic new scene where Jesus lifts a Torah Scroll in front of the Jerusalem Temple; Jesus and his followers then recite in Hebrew the major Jewish prayer known as "Sh'ma Yisroel" – "Hear O Israel, the Lord is God the Lord is One."



http://www.adl.org/PresRele/ChJew_31/5755_31.htm




PORQUÊ QUE ELA NÃO DIZ NADA SOBRE AQSA?

6 de julho de 2010 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo das 02h18, tal não implica que ela não tenha razão em relação a este tema...

6 de Julho de 2010 10h51min00s WEST



ela é dhimmi



«Islam and Christianity at the foundation of the modern world.»

6 de julho de 2010 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beto disse...
boa dica, Caturo.
ainda aguardo sua visita em meu blog.
que tal esta notícia?:
http://betoquintas.blogspot.com/2010/07/portugueses-celebram-rituais-pagaos.html
Leia os tópicos que eu fiz depois de ler o excelente livro "Teofania" de Walter Otto.

6 de Julho de 2010 02h31min00s WEST

esse beto é um descarado...lol

6 de julho de 2010 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 02h18, tal não implica que ela não tenha razão em relação a este tema...

exacto; idem os poucos negroides que assumem que se auto-venderam aos judeus marranos!

6 de julho de 2010 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Semitizado é uma coisa, cristianizado é outra. Sim, os sítios em concreto são semitas, mas nem por isso passam a ser forçosamente cristãos. Efectivamente, eram pagãos semitas antes de serem cristianizados, pelo que a sua cristianização pela força não foi de todo justa.

Não foi nem é, porque a Justiça não prescreve.

o cristianixo é só um dos sub-tipos de semitização mas existem outros como o islão, a síntese cernica 2.0 e mesmo a judaização!

6 de julho de 2010 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

antes de ser pagã romana ou grega, a palestina era judaica

lol - antes de serem monoteistas os judeus eram pagãos anta e a palestina idem!

6 de julho de 2010 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://4.bp.blogspot.com/_o3Hd2sHG6ho/ShVYxqWaL1I/AAAAAAAAAXU/MIUe-pmeasc/S220/keep.jpg

6 de julho de 2010 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O próprio Judaísmo fez isso, aliás, contra os Deuses locais, porquanto é mesmo isso que se lê no primeiro mandamento mosaico na versão judaica: «Não tereis outros Deuses na minha presença.»

lol - o anonimo tentou adulterar a historia só pra tentar chupar um pouco mais o ovo dos judeus; o celso puxa o saco deles mas ao menos é menos parcial!jeje

6 de julho de 2010 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

terra semita (aí os gregos e romanos eram os invasores)

quantas terras não-semitas invadidas por semitas a começar pela sumeria e vc nem diz nada...

jeje

6 de julho de 2010 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasileiros ponham-se no caralho
o vosso sotaque á preto mete nojo

6 de julho de 2010 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O sotaque pode ser a preto, mas tenho descendencia direta de alemães e italianos do norte, mourinho de merda.
Quanto a tú analfabeto, anta é a puta que te pariu, ou não sabes ler :Pagãos gregos e romanos, eu disse, não pagãos semitas.
E eu não chupei ovo de judeu nenhum parvo de merda, para mim os judeus não cheiram nem fedem, que vão todos para a palestina , melhor assim. Não fico tendo sonhos homoeróticos como tu deves ter com a judeuzada. LOL.

6 de julho de 2010 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O sotaque pode ser a preto, mas tenho descendencia direta de alemães e italianos do norte, mourinho de merda."

Ou seja enquanto ele é português, tu não és coisa nenhuma. E atenção que os mouros também estiveram na Itália por isso está calado em relação a sermos mouros.

7 de julho de 2010 às 01:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

antes de ser pagã romana ou grega, a palestina era judaica

lol - antes de serem monoteistas os judeus eram pagãos anta e a palestina idem!



prestavam culto a asheroth

7 de julho de 2010 às 05:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O sotaque pode ser a preto, mas tenho descendencia direta de alemães e italianos do norte, mourinho de merda.
Quanto a tú analfabeto, anta é a puta que te pariu, ou não sabes ler :Pagãos gregos e romanos, eu disse, não pagãos semitas.
E eu não chupei ovo de judeu nenhum parvo de merda, para mim os judeus não cheiram nem fedem, que vão todos para a palestina , melhor assim. Não fico tendo sonhos homoeróticos como tu deves ter com a judeuzada. LOL.

6 de Julho de 2010 23h29min00s WEST


sul da alemanha... o turcalhame chegou à austria...

7 de julho de 2010 às 06:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The Arabs to the assault of the coasts and the Italian islands (813)

The Arab attack on Italy began in 813 when they attacked and occupied Centumcellae (Civitavecchia) by surprise. Ischia and Lampedusa were also devastated and occupied. The Arabs also attacked Sardinia and Corsica in the same year.

The Arabs attack on Ancona (848)

In 848 the Arabs ransacked Ancona.

The Arabs defeated in the naval battle of Ostia (849)

But in 849 it was rumored of the organization of a great Arabic fleet that would have attacked Rome from Sardinia. In response to this rumor, a league was constituted among the maritime cities of the South: Amalfi, Gaeta and Naples gathered their fleets to the mouth of the river Tiber near Ostia.

When the Arabic ships appeared on the horizon the Italian fleet, led by Cesarius, attacked. The Arabs were defeated.

But in consequence of these attacks of the Arabs, the Christian population abandoned Ostia, and withdrew to Portus where there created some fortifications to ward off further Arab attacks. Portus survived as a Christian Corsican colony thanks to these fortifications.

The Arabs attack Canosa (856)

In 856 the Arabs attacked and destroyed the Cathedral of Canosa in Puglia.

The Arabs assault against Ascoli (861)

In 861 the Arabs occupied Ascoli in Marche, they destroyed all the Churches and slaughtered the children, while they carried off the adults as slaves. The women were forced into Harems of the Arabs as sex slaves.

The Arabs besiege Salerno (872)

In 872 the emperor Ludovicus II attacked and freed Salerno from the Arabs who had been besieging the fortified town for six months.

The Arabs in Latium and in Umbria (876)

Despite these reverses at the hands of the Franks and Italians, the Arabs regrouped and again attacked Rome in 876. Before reaching the city, the Arabs ransacked the surrounding villages, the farmers slaughtered, the villages and churches knocked down.

In response to this carnage, John VIII fitted out a fleet and led it to the victory against the Arabs at Circeo. 18 vessels were captured and 600 Christian slaves were freed from Muslim captivity. But inspite of this defeat, the Arabs regrouped and continued to devastate Latium both along the coast and in the hinterlands. In these attacks they overran and destroyed the significant town of Subiaco for the second time.

The Arab invaders arrived at around Tivoli which defended itself by resisting the Arab assault on the castle of Saracinesco. A reporter Benedict of Saint Andrea of the Soratte wrote: "regnaverunt Agareni in romano regno". “Narni, Nepi, Orte, the countries of the Tiburtino, the valley of the Sacco, the lands of Tuscia, the Argentario mountain fell into the hands of the infidels.”

etc....

7 de julho de 2010 às 06:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The Turks launched two attacks against the island in 1547, and again in 1551 and again in 1565 till they were finally routed decisively at the naval battle of Lepanto in 1571. The Turks had a policy of ravaging the Maltese countryside to terrorize the peasantry, while they ignored the fortified towns. They turned their attention to the island of Gozo and carried away the entire Christian population into slavery, the children being brought up as Muslims who were to be thrown into battle as suicide warriors named Janissaries (from Jan = life and Nisar = given away).

7 de julho de 2010 às 06:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o cristianismo é judaico (uma heresia judaica, mas é).



não é.

7 de julho de 2010 às 07:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O sotaque pode ser a preto, mas tenho descendencia direta de alemães e italianos do norte, mourinho de merda.»


disseste que eras sefardicta

7 de julho de 2010 às 07:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os mouros estiveram na Itália do Sul, não em Bozzano ou Alto-Adige.Quanto a ser nada, então existem:
230 milhões de americanos do norte
35 milhões de argentinos
30 milhões de canadenses
25 milhões de sulbrasileiros
20 milhões de australianos
5 milhões de sulafricanos
4 milhões de neozelandeses
3 milhões de chilenos
2 milhões de uruguaios

que também são "nada" como este que vos fala, brancos europeus que colonizaram o mundo e continuam tão ou mais brancos que ti.

7 de julho de 2010 às 10:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os mouros estiveram na Itália do Sul, não em Bozzano ou Alto-Adige"

Mas como as pessoas se deslocam isso não quer dizer nada.

"Quanto a ser nada, então existem:
230 milhões de americanos do norte
35 milhões de argentinos
30 milhões de canadenses
25 milhões de sulbrasileiros
20 milhões de australianos
5 milhões de sulafricanos
4 milhões de neozelandeses
3 milhões de chilenos
2 milhões de uruguaios

que também são "nada" como este que vos fala, brancos europeus que colonizaram o mundo e continuam tão ou mais brancos que ti."

Pois, esses milhões de brancos não pertencem a nenhuma etnia europeia e por isso não são nada.

7 de julho de 2010 às 11:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«brancos europeus que colonizaram o mundo e continuam tão ou mais brancos que ti.»


ui!

7 de julho de 2010 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os mouros estiveram na Itália do Sul, não em Bozzano ou Alto-Adige.»



The Muslim chieftain Emir Musa"s dream was to invade further through Spain and France and meet Muslims who were supposed to be invading from the east through Byzantium and those who had secure a foothold in Sicily and intended to come up across the Italian peninsula. The grand aim was to attack Europe from three sides and catch the disjointed Frankish kingdoms in a pincer move...

7 de julho de 2010 às 13:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
brasileiros ponham-se no caralho
o vosso sotaque á preto mete nojo

6 de Julho de 2010 22h04min00s WEST

esse notou os 2 brazucas!

7 de julho de 2010 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O sotaque pode ser a preto, mas tenho descendencia direta de alemães e italianos do norte, mourinho de merda.
Quanto a tú analfabeto, anta é a puta que te pariu, ou não sabes ler :Pagãos gregos e romanos, eu disse, não pagãos semitas.
E eu não chupei ovo de judeu nenhum parvo de merda, para mim os judeus não cheiram nem fedem, que vão todos para a palestina , melhor assim. Não fico tendo sonhos homoeróticos como tu deves ter com a judeuzada. LOL.

6 de Julho de 2010 23h29min00s WEST

ops, tem outro brazuca aqui!lol

7 de julho de 2010 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja enquanto ele é português, tu não és coisa nenhuma.

quando perdem no jus sanguinis ja apelam ao jus soli!jeje

7 de julho de 2010 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja enquanto ele é português, tu não és coisa nenhuma. E atenção que os mouros também estiveram na Itália por isso está calado em relação a sermos mouros.

7 de Julho de 2010 01h43min00s WEST

sim, estiveram no sul e na zona de genova, mas ele pode ser do norte/ne que não chegou a ser atingido!e claro, dos padanicos que se foram antes da invasão siciliana migrante na segunda metade do século xx!

7 de julho de 2010 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sul da alemanha... o turcalhame chegou à austria...

viena não é austria ocidental e muito menos baviera!

7 de julho de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

prestavam culto a asheroth

7 de Julho de 2010 05h51min00s WEST

e vc poderia falar um pouco mais acerca desse tal asheroth?to com preguiça de ir no google!lol

7 de julho de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

disseste que eras sefardicta

esse é outro brazuca seu tonto!lol

7 de julho de 2010 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu tenho uma gota sefardicta e ele não deve ter nenhuma!

mas ter um ancestral sefardicta e ser filho de judia é mesmo uma distancia imensa!lol(ainda bem)!

quanto mais ser 100% jewshit!

7 de julho de 2010 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas como as pessoas se deslocam isso não quer dizer nada.

quer sim; vide os mapas raciais comparando norte e sul da italia; até em portugal os gens mouros e negroides estão em proporção distinta entre as latitudes e longitudes!

7 de julho de 2010 às 15:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The Muslim chieftain Emir Musa"s dream was to invade further through Spain and France and meet Muslims who were supposed to be invading from the east through Byzantium and those who had secure a foothold in Sicily and intended to come up across the Italian peninsula. The grand aim was to attack Europe from three sides and catch the disjointed Frankish kingdoms in a pincer move...

7 de Julho de 2010 13h03min00s WEST

é, mas seria anacronixo, pois a invasão pelo front so foi bem antes dos turcos conseguirem derrubar bizancio e a invasão do sul da bota no intervalo entre ambas - ou seja, naquela altura os muslos podiam até vencer os ibericos do sul por essa ser uma região menos povoada ja naquela epoca, mas não as regiões mais densas - e sem falar que os turcos ainda não eram islamicos quando os marrokis invadiram o so europeu; sequer tinham chegado ao oeste ainda; estavam migrando da siberia pra asia central e de la pra oeste ainda!eram 100% animistas nessa altura!

7 de julho de 2010 às 15:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"sim, estiveram no sul e na zona de genova, mas ele pode ser do norte/ne que não chegou a ser atingido!e claro, dos padanicos que se foram antes da invasão siciliana migrante na segunda metade do século xx!"

As pessoas deslocam-se dentro dos países, por isso isso nada significa.

7 de julho de 2010 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«e vc poderia falar um pouco mais acerca desse tal asheroth?to com preguiça de ir no google!lol»



ex-CAPS detectado!

7 de julho de 2010 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«é, mas seria anacronixo, pois a invasão pelo front so foi bem antes dos turcos conseguirem derrubar bizancio e a invasão do sul da bota no intervalo entre ambas - ou seja, naquela altura os muslos podiam até vencer os ibericos do sul por essa ser uma região menos povoada ja naquela epoca, mas não as regiões mais densas - e sem falar que os turcos ainda não eram islamicos quando os marrokis invadiram o so europeu; sequer tinham chegado ao oeste ainda; estavam migrando da siberia pra asia central e de la pra oeste ainda!eram 100% animistas nessa altura!»

és tu quem nem sabe quem é a asheroth?

7 de julho de 2010 às 16:49:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«O sotaque pode ser a preto, mas tenho descendencia direta de alemães e italianos do norte, mourinho de merda.»

disseste que eras sefardicta"



lol o homem disse que tinha um residuo sefardita e eles já traduzem para: "sou sefardita" LOL

é mesmo cómico.

isto nem é dificuldades com a lingua portuguesa. é mesmo má-vontade, vontade de deturpar e denegrir o outro por qualquer meio, não importa como....

7 de julho de 2010 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O sotaque pode ser a preto, mas tenho descendencia direta de alemães e italianos do norte, mourinho de merda.
___________

Cala a boca brasileiro simio fdp. vens aqui insultar os portugueses, mourinho?? quem o josé Mourinho? ele é branco mediterrânico tipo.
E não existem mouros em Portugal, visto que foram expulsos e eram uma minoria flagrante vai te instruir pedaço de esterco.

7 de julho de 2010 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O sotaque pode ser a preto, mas tenho descendencia direta de alemães e italianos do norte, mourinho de merda.
___________

Cala a boca brasileiro simio fdp. vens aqui insultar os portugueses, mourinho?? quem o josé Mourinho? ele é branco mediterrânico tipo.
E não existem mouros em Portugal, visto que foram expulsos e eram uma minoria flagrante vai te instruir pedaço de esterco.

7 de Julho de 2010 19h59min00s WEST

que fique bem claro que esse outro brazuca não sou eu!

7 de julho de 2010 às 22:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenho certeza que os mouros foram expulsos de Portugal e a maioria dos portugueses se viram livres de seus gens, mas devem ter embuchado alguma antepassada tua , seu esterco completo.

8 de julho de 2010 às 00:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home