segunda-feira, julho 12, 2010

MUNICÍPIO HOLANDÊS FINANCIA ORGANIZAÇÃO APARENTEMENTE MODERADA MAS QUE TINHA TEXTOS ISLAMISTAS

O município holandês de Nijmegen está a sustentar, com dinheiro dos contribuintes, uma organização muçulmana e anti-ocidental, a Fundação Ar Rayaan. Este grupo quer promover o conhecimento do Islão e fornece para isso lições introdutórias a respeito dos preconceitos contra o Islão nas escolas de Nijmegen.
Tendo recebido do município cerca de três mil e quinhentos euros este ano, ministra aulas de conteúdo moderado - mas, no seu site, a mensagem é outra... há aí espaço para dois oradores muçulmanos, um dos quais foi impedido em Junho de entrar no Reino Unido... O website defende a poligamia no Ocidente, porque, afirma, há aqui um grande número de homossexuais, o que deixa mais mulheres disponíveis. O mesmo local internético expõe entretanto caricaturas anti-sionistas.
Tem uma ligação à secção holandesa da organização islamista mundial Hizb ut-Tahrir.

O arabista Leo Kwarten afirma que é «particularmente estranho» que esta organização receba subsídios. Um militante do VVD que é membro do conselho local está surpreendido com a situação - e um porta-voz do município «esclarece» que a única condição para a concessão do subsídio em questão é o facto de a fundação discutir assuntos sociais...

A Ar Rayaan demarca-se de todas as organizações que querem pôr em risco o Estado constitucional e demarca-se também dos artigos dos dois oradores extremistas que estão no seu próprio site, alegando que só estão no seu website por motivos meramente informativos...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

coisa tipica das elites do falso oeste

12 de julho de 2010 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«coisa tipica das elites do falso oeste»

Morte aos traidores!

13 de julho de 2010 às 11:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"MUNICÍPIO HOLANDÊS FINANCIA ORGANIZAÇÃO APARENTEMENTE MODERADA MAS QUE TINHA TEXTOS ISLAMISTAS"


infiltração musla...

13 de julho de 2010 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Morte aos traidores!

ibidem

13 de julho de 2010 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

infiltração musla...

OLHA QUE SE CERTOS TRAIRAS TROJANOIDES INTERNOS VENDIDOS POR PETRODOLARES NÃO FACILITASSEM AS COISAS PROS INVASORES EXTERNOS INFILTRADOS, NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO; O OCIDENTE COMPRA PETROLEO DESSES MERDAS MESMO COM FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA SÓ PRA MEIA DUZIA DE EMPRESAS PETROLIFERAS QUE FAZEM LOBBY NOS SEUS GOVERNOS LUCRAREM AS CUSTAS DA DESTRUIÇÃO DE TODO O OCIDENTE..!!

ESSAS EMPRESAS TIPO AQUELA DO GOLFO DO MEXICO PRECISAM SER ELIMINADAS..!!

13 de julho de 2010 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Meramente informativos, claro é somente isto, para informar à jovens muçulmanos ou até mesmo simpatizantes de zero à esquerda da política para poderem matar o primeiro eleitor do PVV qe ver na rua, em nome do "anti-racismo".Se há homossexuais demais é porque a elite que os apóia incondicionamente criou isto, da mesma forma que criou prostíbulos e lojas de drogas tudo documentado, oara destruir o espiríto moral holandês para depois virem falar: o islamismo, a palavra moral do nosso veneradissímo profeta pederasta Mohamedog para curar o câncer quese chama Europa.

15 de julho de 2010 às 00:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home