quarta-feira, julho 14, 2010

CARICATURISTA QUE LANÇOU INICIATIVA GERAL DE CARICATURAS AMEAÇADA DE MORTE POR SACERDOTE DA RELIGIÃO DA PAZ

A caricaturista norte-americana Molly Norris está agora na lista de pessoas a abater por parte da hoste muçulmana, de acordo com uma fatwa lançada pelo clérigo iemenita Anwar al-Awlaki, conhecido líder terrorista (clérigo e terrorista??? Mas como, se ele é clérigo da religião da paz??? Isto deve ser é uma mentira da CIA-MOSSAD!!!!).
Isto porque a artista lançou a iniciativa «Everybody Draws Mohammed Day», ou «Dia em que toda a gente desenha o Maomé», e o Islão manda punir com a pena de morte quem ridiculariza o profeta de Alá...

De nada valeu à pobre e ingénua rapariga ter negado a sua própria proposta e pedido ao pessoal em geral para não embarcarem na caricaturagem maciça de Maomé... de nada lhe valeu dizer-se arrependida, isto muito antes da ameaça de morte formalmente emitida pelo supracitado clérigo da religião da paz...

Com a gente de Mafoma, não há mesmo outra hipótese senão mantê-la à distância - mas uma distância continental. E não interessa se há x ou y muçulmanos pacíficos e moderados: a proporção de muçulmanos dispostos a impor aos infiéis os seus valores, pela força e pelo medo, é sempre alta de mais. E o perigo de uma só vida ocidental não justifica, em hipótese alguma, a aceitação de milhões e milhões de famílias muçulmanas alegadamente pacíficas, quanto mais não seja porque, à partida, são alienígenas, e a vida de um só indígena está obviamente acima das vidas de todos os que o não são.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BASTAVA CIA; TINHA QUE COLOCAR A MOSSAD NO MEIO..LOL!!

15 de julho de 2010 às 06:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E não interessa se há x ou y muçulmanos pacíficos e moderados: a proporção de muçulmanos dispostos a impor aos infiéis os seus valores, pela força e pelo medo, é sempre alta de mais.»

Ora aí está. Mas como explicar isso ao europeu médio que nunca lidou de perto com muçulmanos?

15 de julho de 2010 às 11:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Urgent appeal - Alejandro Peña Esclusa arrested in Venezuela - Olavo de Carvalho

http://www.youtube.com/watch?v=u2XqNeyk7Kk

15 de julho de 2010 às 16:58:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

Esses mafomas de merda e a sua cáfila de pandeirantes amestrados que vão todos para a puta que os pariu.

15 de julho de 2010 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a proporção de FUNDAMENTALISTAS DO CERNE ALOGENO VERSÃO 2.0 dispostos a impor aos "infiéis"(COM ROTULOS COMO TRAIDORES DO "POVO", POLITICAMENTE "INCORRECTOS"/REALISTAS E CIA) os seus valores(IRRACIONAIS), pela força e pelo medo(AMEAÇAS DO ESTADO CONTRA A LIBERDADE NEURAL = TERRORISMO DE ESTADO 2.0), é sempre alta de mais.

pois, se fossem só os islamicos a querer impor todo um padrão de esgoto ja estariamos bem mais felizes por que poderiamos nos defender deles sem trojans pra infiltra-los por aqui; porem assim como há um inimigo la fora querendo arrombar nossas ex-"muralhas" escancaradas pelos trojans fdp´s infiltrados, há um inimigo interno muito pior que não apenas se contenta em abrir as portas ao inimigo tal como aqueles que abriram as portas da andaluzia aos mouros(judeus?), mas tambem lixos infiltrados que querem nos simiezar pra nos destruir de dentro pra fora e enfraquecer nossa capacidade neural de defesa contra todas estas aberrações gorilescas que nos inveja de modo jamais visto antes!

15 de julho de 2010 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma mulher ocidental com coragem, mas como sempre tem um barbudo para atrapalhar, mas pelo o que estes barbudos não precebem é que as pessoas já não estão aguentando mais!

15 de julho de 2010 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As caricaturas estão de acordo com aquilo que maomé nos revelou.

16 de julho de 2010 às 00:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

3 macacos me roubaram hoje na rua; minha raiva deles que ja era grande ficou maior ainda!

16 de julho de 2010 às 00:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«3 macacos me roubaram hoje na rua; minha raiva deles que ja era grande ficou maior ainda!»

Não te espancaram? Então já não foi nada mau!

Uma vez quiseram assaltar-me na zona de Setúbal, mas eu não tinha nenhum dinheiro comigo...

Então os nigga decidiram que eu devia pagar com o corpo. Cheguei a casa todo pisado... felzimente, não houve ossos partidos.

O que eu não consigo perceber é como gente que passa por experiências semelhantes e continua a achar que o multiculturalismo é uma maravilha...

16 de julho de 2010 às 17:13:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O que eu não consigo perceber é como gente que passa por experiências semelhantes e continua a achar que o multiculturalismo é uma maravilha..."


Isso é porque são doidos.

16 de julho de 2010 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
3 macacos me roubaram hoje na rua; minha raiva deles que ja era grande ficou maior ainda!

16 de Julho de 2010 00h57min00s WEST

na verdade meu proto-odio virou odio mortal agora!obrigado simios!

16 de julho de 2010 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não te espancaram? Então já não foi nada mau!

nada mau o caralho; somando meu celular com a grana que levaram é mais de um salario minimo daqui do bostil; tem muita familia por ai que passa um mes inteiro com menos do que isso!

16 de julho de 2010 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso é porque são doidos.

ou lobotomizados em demasia!

16 de julho de 2010 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

minha sorte é que hoje em dia já não estou mais passando por tanta dificuldade financeira quanto antes, pois há pouco tempo atraz isto faria muita falta pra minha renda mensal, agora imagina só se uns merdas desses rouba um irmão nosso com renda menor, como de facto ocorre; ganham isso tudo num momento só apenas nos parasitando enquanto passamos um mes inteiro batalhando pra conseguir; fdp´s - deviam todos morrer em camaras de gas esses "jovens" simiescos!

16 de julho de 2010 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e eu nem quero mais falar sobre isso, pois toda vez que me lembro ja da vontade de comprar uma arma e sair na rua atirando em todos os simios que encontrar pela frente!88

16 de julho de 2010 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alias, podia pegar o 38 do meu primo emprestado

16 de julho de 2010 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas o pior é que na hora tinha uma tia do meu lado e mesmo depois de tudo ela ainda quis negar pra si propria que eles eram simios, ou que isso tivesse alguma relação com o assalto, mesmo quando eu tentava explicar todos os dados cientificos das naturais relacionados a % dos crimes; mas nem adianta, ela não quis escutar como a tipica lobotomizada de merda!

16 de julho de 2010 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

de facto as vezes acho que pro bem da propria raça deviamos mandar esses lobotomizados pro inferno junto dos simios; não por que eles sejam ruins como os simios, mas por que eles colocam em risco a nossa sobrevivencia; vide aquele momento em guerra dos mundos em que o tom cruise tem que matar o coroa; não é questão de o coroa ser bom ou mau e sim de o mesmo colocar em risco o futuro de nossos gens, representado no filme por rachel, a filha do tom!

pena que o filme foi dirigido por um askenazita, mas a essencia é bem parecida!

16 de julho de 2010 às 20:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home