sábado, julho 31, 2010

BOICOTE OS PRODUTOS CHINESES - DEFENDA O NOSSO COMÉRCIO


Página Facebook do dia:

Porque obtidos com recurso a trabalho escravo e infantil defendemos o boicote dos produtos chineses.
Porque as lojas chinesas gozam de benefícios fiscais e de outra ordem que não as lojas portugueses, defendemos a sua extinção e ou a obrigação de se submeterem às mesmas leis que os demais comerciantes.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse imperialismo chinês está mesmo ganhando força, até no Bostil sentem-se incomodados.

31 de julho de 2010 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse imperialismo chinês está mesmo ganhando força, até no Bostil sentem-se incomodados.

POIS EU PREFIRO OS NORTE-HANS AOS JUDEUS, SANOIDS E DEMAIS MERDAS SIMIESCAS SUB-ISSO..!!

31 de julho de 2010 às 23:56:00 WEST  
Blogger Skedsen said...

De minha parte assim o faço há anos. Apenas compro produtos chineses aos quais não lhes posso fugir, como sejam os casos de telemóveis, computadores e outros aparelhos. Aí não há hipótese, porque tudo isso é fabricado na China. Quanto ao resto, podem dar-me os artigos chineses de borla que não os quero. Entrar numa loja de chineses? Nem pensar!!! Nem de chineses, ou marroquinos ou de paquistaneses ou indianos. Nunca!!!!

1 de agosto de 2010 às 14:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De minha parte assim o faço há anos. Apenas compro produtos chineses aos quais não lhes posso fugir, como sejam os casos de telemóveis, computadores e outros aparelhos. Aí não há hipótese, porque tudo isso é fabricado na China.

sim, a culpa de tudo isso não é dos chineses e sim dos trairas do falso oeste que transferem tudo pra la e ainda vem com o pretexto de que ainda tem de meter mais lixo dentro do oeste setentrional pra destruir ainda mais as merdas como a paris decadente e afins; alias, passou um filme ontem com a paris de vero há poucas decadas atraz, bem diferente da sub-paris actual!mete mesmo é nojo!

1 de agosto de 2010 às 22:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home