quarta-feira, julho 28, 2010

NORUEGA DEIXA ENTRAR ISLAMISTAS

É de registar que pelo menos seis membros da organização islamista radical Hizb ut-Tahrir (quatro uzbeques e dois uigures) alcançaram asilo na Noruega nos anos mais recentes...
Isto para além dos sete talibãs que também têm permissão de residência neste país, tendo alguns deles mentido a respeito do seu passado terrorista para poderem estabelecer-se num país europeu, por sinal aquele que tem o melhor nível do mundo.
Os representantes locais do anti-racismo alegam que é «racismo» equacionar os refugiados com o terrorismo, mas um especialista em terrorismo do Instituto Norueguês para os Assuntos Internacionais confirma que essa ligação existe de facto, mas alerta para o facto de que a maior parte dos ataques terroristas foi cometida por gente que já vivia no país há anos, o que inclui os imigrantes de segunda geração.
Enfim, uns e outros, ora chegados agora ora nascidos no país, são tudo gente alienígena que a elite reinante não aceita mandar embora de volta aos seus países de origem porque isso «violaria os seus direitos humanos», como se a segurança dos indígenas não fosse absolutamente prioritária sobre quaisquer direitos de quaisquer alienígenas...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já tinha notado que a Noruega estava à seguir este caminho, mas não é culpa dos noruegueses, mas sim da elite e dos políticos corruptos que estão apenas prosseguindo com a sua conspiração, e assim instalar uns islamistas, pois assim "enriquece" mais em mais culturalmente o cotidiano da Noruega, com a cultura bárbara e atrasada destes muslos que consiste apenas no terrorismo.Será que se aceitassem abrigar um anti-comunista ou "nazista", no que daria?

29 de julho de 2010 às 00:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enquanto isso o don black ocidental pleno e de vero mentalmente/geneticamente(total) não pode entrar em londres, mas a escoria que está a destruindo ja pode..jeje!

29 de julho de 2010 às 03:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home