sexta-feira, julho 30, 2010

OS VÓMITOS A QUEM DE DIREITO

Agradecimentos ao leitor ex-ariano por me ter dado a conhecer que, através de um tópico de Luís Rainha, antirra tipicamente representante da elite cultural reinante, que pretende usar uma espécie mal conseguida de ironia como sucedâneo do seu vazio argumentativo, um outro antirra-à-espreita da mesma água ideológica resolveu neste outro tópico apelar à censura contra o Gladius, alegando que o tópico em que louvei a vitória no Mundial de Futebol de uma selecção totalmente branca «viola claramente a lei (que proíbe a propaganda racista) e, por isso, constitui crime».

Ora em todo o meu texto (termo este que o escriba, não cabendo em si de rancor, põe sempre entre aspas, como se um texto não fosse um texto só porque lhe desagrada, a este ponto de infantilismo se chega quando se é fanatizado pelo credo anti-racista, mas não se fica por aí...) em todo o meu texto não há uma só incitação ao ódio ou referência, sequer indirecta, a qualquer aspecto negativo de outra raça – nem em termos morais nem em termos de competência: nunca digo, em momento algum, que as equipas negras ou mestiças são inferiores ou «más». Afirmo simplesmente que afinal as selecções racialmente híbridas não se mostram especialmente mais competentes do que as brancas e que, de resto, nem sequer deveriam existir em solo europeu, por motivos óbvios, pois que ou uma selecção nacional é verdadeiramente europeia ou não passa de mais um «clube» de futebol, o que contradiz radicalmente a ideia de selecção nacional: colectivo que representa a nação, pelo que só pode ser composto por nacionais.

O tópico do escrevinhador-inquisidor tem o título de «Leiam, se conseguirem suster os vómitos.» E eu de facto li o que ele escreveu e consegui suster os vómitos - pelo menos os exteriores, já que quanto aos interiores há muito que os derramei todos para cima dos ideais que o inquisidor representa. Agora resta apenas o combate. Quando se chega ao ponto de indignidade de considerar que o que afirmo é crime, é «ódio», então confirma-se, por completo, ponto por ponto, mas sem faltar uma vírgula, tudo, rigorosamente tudo, até ao mais ínfimo pormenor, tudo o que eu tenho aqui dito, ao longo de mais de seis anos, sobre a mentalidade anti-racista que orienta a elite reinante: quando um branco que pura e simplesmente se limita a celebrar a vitória da sua gente é acusado de crime, e insultado (como fez o infra-humano e caga-tacos mental que comenta a seguir numa das caixas de comentários, Paulo Santiago), está-se perante um claro sinal de que o Anti-Racismo, querendo impedir a tendência óbvia e salutar de o branco apoiar o branco, criou metástases que atacam directamente o organismo no qual se desenvolvem, procurando destrui-lhe por completo todas as defesas, a começar pelo próprio instinto de sobrevivência colectivo, fundamental para que um grupo possa existir.
Não se trata, no caso deste anti-racismo, de «estupidez», nem propriamente daquilo a que commumente se chama «uma vergonha».
O nível da coisa é outro - é uma obscenidade abissal, uma degradação profunda, é a morte no ovo, é o organismo virado contra si próprio, é o cancro, melhor, é o verdadeiro SIDA doutrinal, que significa o vírus interno que destrói as defesas do Organismo-Europa, um vírus ideológico que constitui a maior aberração de que há memória em toda a História da Humanidade conhecida.

E o primarismo com que se expõe a si próprio só acentua a gravidade da total ausência até de sentido crítico por parte de quem o redige, como a seguir se pode ler:

«A internet existe como espaço de alargamento da informação, da cultura, da liberdade e da cidadania, uma ferramenta de globalização da civilização, construída numa pluralidade nunca antes alcançada mas cujos únicos limites devem ser os de não permitir nem incentivar os ódios dos bárbaros»

Leia-se: a Internet existe para a Liberdade!!!, mas só a minha e a dos meus correligionários, que foram educados pelo mesmo dono que eu fui, a Liberdade é uma dádiva de Abril!!!!!!!!!!!!!!!!!, mas é só para quem concorda connosco e com a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Globalizadora Pluralista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente, porque senão não há liberdade para ninguém, acaba-se com a brincadeira da Internet livre e chama-se já a polícia, para fazer o que fazia a PIDE, mas desta vez em nome do bem, porque em nome dos nossos ideais pode-se perseguir e censurar, em nomes dos ideais alheios é que não...

E quer «isto» dar lições de liberdade seja a quem for - «isto», que quer fazer pela Secretaria, ou pela «Lei», o que tem medo de não conseguir fazer pela Democracia, «isto», que tem medo que o homem comum leia algo que escape ao crivo da Santa Inquisição Antirra, «isto», que guincha de ódio histérico contra quem se atreve a não concordar com o dono. «Isto», que tem a veleidade de dizer que sente nojo ou «vómito», como diz no título - «isto», que, por natureza, está impossibilitado de entender o que é o verdadeiro nojo, de saber que só os Nacionalistas têm direito a sentir nojo, nojo do que a hoste anti-racista representa.

Continuando na senda do ridículo infantil, o inquisidor «pergunta-se» se na eventualidade de algum dia um jogador negro ou mestiço da selecção portuguesa ser agredido, o Gladius não poderá ser considerado responsável...
Trata-se aqui da concepção segundo a qual expressar o seu desagrado em relação seja o que for é o mesmo que incitar directamente a que se exerça violência sobre o objecto de desagrado.
Fica portanto registado: seguindo a sua própria ordem de ideias, este e outros anti-racistas que expressam visceral e histérico ódio contra o PNR estão na verdade a querer incitar à violência contra os militantes deste partido, pelo que se algum destes militantes for agredido, poder-se-á «perguntar» até que ponto é que os anti-racistas como o inquisidor em causa não serão responsáveis pelo acto...
O fanatismo idiotiza. O fanatismo de costas quentes idiotiza sem medida - quando se está habituado a impor aos outros os seus ideais sem ter de os justificar, não se adquire, ou perde-se, a capacidade de argumentar. Por isso mesmo é que os esbirros da Nova Inquisição se pautam por um discurso medíocre na melhor das hipóteses, como é disso exemplo o tópico queixinhas, que não vai muito além de invocar a Constituição: «não se pode dizer isso porque a Constituição não deixa». Tal como os devotos cristãos menos habituados ao raciocínio, que dizem que é assim porque é e porque sim, porque é o que está na Bíblia.
Ora do mesmo modo que se pergunta, naturalmente, quem é que escreveu a Bíblia, e quem tinha autoridade para proclamar que da palavra divina se tratava, com muito mais acuidade se pergunta quem é que escreveu a Constituição. Quem foi? A elite reinante, de Esquerda, mesmo que seja «de Direita». E depois é esta mesma elite, ou os seus sub-produtos, que dizem «não se pode dizer x porque a Constituição não deixa». Mas quem escreveu a Constituição? Eles próprios... assim também eu, como diz o outro... Eu dou o golpe de Estado, eu escrevo o que me parece catita num livro, e doravante quando alguém não fizer como está no livro, eu digo «alto, tem de ser assim porque foi assim que eu escrevi...»

Apesar de a pretensão censória do escriba inquisidor ser contestada, com alguma inteligência, pelos seus interlocutores (como se pode ler na caixa de comentários do tópico acusador), que não haja dúvidas - não há fumo sem fogo, e o que este porta-voz do anti-racismo escreve é o que milhares e milhares de outros iguais a ele pensam, dizem e gritam, nas escolas, nas universidades, nos parlamentos, em suma, nos focos de disseminação dos «valores» (agora sim, é que se aplicam as aspas) do anti-racismo e do universalismo fraternalista-à-força em geral.

É contra esta doença que o Nacionalismo se ergue.


P.S.: a parte engraçada da coisa é que o sujeito que pretende denunciar o texto que escrevi confirmou, involuntariamente, o último parágrafo desse nesmo texto, em que celebrei a vitória de uma equipa branca:
«Como brinde do resultado de hoje tem-se o para nós sempre saboroso rancor impotente que a hoste antirra deve estar a sentir no momento, por ver uma equipa totalmente branca a vencer a mais importante das competições futebolísticas, já não bastava esta mesma competição ter sido vencida há quatro anos por outra selecção branca, a Itália...»

Presumo que seja realmente irritante, de facto. Bom proveito - quando desses lados se ouve um guincho de ódio, ou de medo, é sinal de que o tiro foi certeiro.

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom texto Caturo.
Os pseudo libertários, párias, anti-racistas e pró-etnocidas vêm sempre com a mesma ladainha encapotada e nojenta, só uma coisa a fazer: COMBATE E VENCE


Portugal SSempre

30 de julho de 2010 às 02:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Propaganda racista?Será que se eu disser que as loiras são as mais bonitas vou preso?

30 de julho de 2010 às 03:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se disseres continuamente que as negras são estúpidas, podes ser acusado de racismo; se fizeres o mesmo em relação às loiras, aí passas por um gajo porreiro, divertido e espirituoso, e claro, está completamente fora de questão alguém acusar-te de «racismo».

30 de julho de 2010 às 03:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pseudo libertários»

Pseudo-libertários, de facto.

Saudações, camarada.

30 de julho de 2010 às 03:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE FDP TINHA É QUE LEVAR UMA BALA NA CABEÇA; SE ELE QUER VIVER NUMA DITADURA NEURAL ONDE SÓ UM TIPO/LINHA DE PENSAMENTO É PERMITIDO, QUE VA PRA CUBA..!!

30 de julho de 2010 às 07:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS ISSO É SINAL DE QUE O GLADIUS ESTÁ INDO BEM, QUE ESTÁ INCOMODANDO OS QUE QUEREM NOS CALAR HÁ 45 ANOS SEGUIDOS..!!

30 de julho de 2010 às 07:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o que dizer dos negros da africa do sul, apoiarem a selecção do gana por ser uma selecção negra.
Racismo no seu melhor, mas só o negro é que pode ser racista.

30 de julho de 2010 às 09:30:00 WEST  
Blogger Thor said...

para mim, essa gente está é mal habituada.

é o que dá estes 65 anos seguidos de ditadura cultural marxista sem "contraditório".
criou em algumas mentes a ilusão de que só existe um lado da verdade, só existe uma escolha, e quem não pensa assim, é "mau", e sei lá que mais.

ilusão de óptica e dogmatismo provocada por facilitismo a mais e excesso de confiança, proporcionada por 65 anos de inquisição ditatorial de "esquerda" e "centro-esquerda"

30 de julho de 2010 às 11:00:00 WEST  
Blogger Thor said...

e esse Luis Rainha ainda dedicou outro tópico sobre o protesto do PNR em Tamariz LOL

é apenas um energumeno obcecado com os "racistas" haha

30 de julho de 2010 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só uma errata - O Raínha colocou um link com video.

O João Tunes é que fez o texto e falou de vómitos

30 de julho de 2010 às 12:18:00 WEST  
Anonymous João Tunes é um Hipócrita said...

Foi com grande nojo, repulsa e revolta que li o post desse ser asqueroso e desprezível que dá pelo nome de (ou pelo menos assina) João Tunes.

Como pode um obscurantista assumido pretender dar lições de democracia a quem quer que seja? Esse indivíduo só pode ser mentalmente desequilibrado (como é apanágio dos fanáticos), porque nada do que ele escreve é minimamente coerente. Senão, repare-se:

1. Começa o post afirmando taxativamente: «(…) este tipo de propaganda [ referindo-se genérica e abusivamente a tudo aquilo que se escreve no Gladius]viola claramente a lei (que proíbe a propaganda racista) e, por isso, constitui crime.»

Ora, isto é uma acusação de carácter generalista, sem substância, estruturação ou desenvolvimento concreto. Em nenhum momento é especificado como é que o Gladius «viola claramente a lei» e em quê. Ou seja, é uma acusação vazia e covarde cuja iniquidade perversa só é comprável à manifesta incompetência intelectual de quem a pronuncia.

2. O antifa repugnante e execrável prossegue: «O que levanta a questão da impunidade com que se utiliza a internet para cometer crimes que, se utilizada outra forma de difusão (por exemplo, em documentação escrita), decerto levaria os seus autores a estarem a contas com a justiça.»

Mais demagogia e manipulação, pura e simples. Há inúmeros exemplos de documentação escrita semelhante àquela que é publicada no Gladius, desde o Boletim Evoliano até ao mítico Perigos que Ameaçam a Europa e a Raça Branca de Andrade Saraiva, passando pelas inúmeras publicações das Edições Falcata.

Todavia, adoptando a lógica distorcida e censória deste abominável antifa, que pretende transformar um post que tem por único objectivo enaltecer as virtudes das selecções europeias num manifesto de incentivo ao ódio racial, até mesmo publicações de autores, políticos e pensadores consagrados como Winston Churchill, Mark Twain, Stendhal, Eça de Queiroz ou mesmo Luís de Camões seriam consideradas racistas. Repare-se, todos estes autores aludem, de forma mais ou menos consistente, à superioridade de certas culturas e/ou civilizações sobre as outras. Na volta, o João Tunes também acha que a lendária estrofe que contem o verso «eu canto o peito ilustre Lusitano, a quem Neptuno e Marte obedeceram» é racista e criminosa…

30 de julho de 2010 às 12:39:00 WEST  
Anonymous João Tunes é um hipócrita... said...

3. Para concluir, o ignóbil João Tunes vaticina (atente-se na partes por mim sublinhadas): «A internet existe como espaço de alargamento da informação, da cultura, da liberdade e da cidadania, uma ferramenta de globalização da civilização, construída numa pluralidade nunca antes alcançada mas cujos únicos limites devem ser os de não permitir nem incentivar os ódios dos bárbaros. Quem usa a internet com convicções para que a humanidade “pule e avance”, independentemente da escolha dos caminhos que a cada um cabe definir, pode continuar a assobiar para o lado face à sua utilização criminosa?

Ou seja, a internet é muito jeitosa e conveniente, mas só para aquilo que o infame João Tunes quer: a «globalização da civilização», leia-se, a «civilização» conforme o João Tunes define, a «civilização» das doutrinas marxistas, universalistas e multiculturalistas, onde não há espaço para criticar as políticas imigracionistas, os atentados contra a identidade étnica e cultural dos portugueses (para não mencionar aqueles que são perpetrados contra a nossa integridade física, apenas pelo facto de sermos portugueses), onde não será possível contrariar os dogmas que a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Globalizadora Pluralista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente (com a devida vénia ao camarada Caturo por este epíteto fabuloso) e os seus cruzados alienados nos impõem.

João Tunes é obviamente um daqueles analfabetos funcionais ideologicamente fanatizados que apenas se expõem a um único tipo de informação: aquele que coincide ponto por ponto com os preceitos doutrinais da sua cor ideológica. Não tem a menor ideia do que significa viver em democracia, do que constitui verdadeiramente o pluralismo, o debate de ideias, credos e convicções. João Tunes tem exactamente a mesma mentalidade de um censor da PIDE, de um teocrata da Inquisição seiscentista ou de um fanático da Al-Qaeda.

Ao camarada Caturo deixo aqui a minha sincera solidariedade. Descansa, meu caro, energúmenos não têm nada de concreto que configure um crime. É como tu bem escreveste, os vómitos a quem de direito.
Aliás, posts como o deste Tunes e outros da sua safra apenas reforçam as minhas convicções nacionalistas e, acredito, as convicções de todos os que subscrevem a nossa causa. As nossas ideias e o nosso instinto de preservação do que é nosso é muito superior a tudo isto e nunca poderá ser contrariado pela raiva intolerante destes evangelizadores da multiculturalidade teocrática.

Viva o Gladius! Viva Portugal!

30 de julho de 2010 às 12:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Subscrevo cada linha do seu texto e acrescento:
Antirracismo se tornou uma perigosa patologia psiquiátrica, uma esquisofrenia com delírio de prepotencia divina. O Antirra acredita-se como senhor absoluto da verdade revelada, e mesmo provas e factos pungentes de nada adiantam como argumentação.
Parabéns.

30 de julho de 2010 às 14:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pobres Joana Tunes e Luís Princesa: têm estômagos sensíveis demais para aguentar a realidade. Esses "esterquistas" que vomitem até as tripas.

O que há com eles: são africanos? Ou tem vergonha de serem brancos? Ou ainda não foram assaltados por niggers? Ou são protetores dos "animais indefesos"?

Ou será que não sabem que ainda existem brancos que defendem sua própria raça quando esta está sendo ameaçada por invasores. E isto vai além de futebol. E que há quem lute por isso.

Diz o Direito que isto é contra da lei. Pois assim como se cria uma lei, pode-se acabar com ela se lutarem por isso. E isso pode não demorar para acontecer se a invasão continuar e o nacionalismo crescer.

Pois chega um momento em que as brincadeiras perdem a graça. E essa brincadeira de "somos todos iguais" já está virando coisa de criança, e as pessoas estão amadurecendo.

Até acho que não exista uma "raça humana superior", mas há sim difenças entre elas e suas culturas, e isso já é o suficiente para gerar rivalidades.
E empurrar raças e culturas alienígenas Europa adentro vai gerar conflitos, é lógico.

Que você, Caturo, continue tendo sabedoria e paciência para lidar com esses traidores sem perder a cabeça. E há quem esteja contigo. :^D

30 de julho de 2010 às 15:59:00 WEST  
Blogger Thor said...

eu não sou de fazer queixinhas, mas quem foi fazer queixinhas do Caturo primeiro foi esse nojento.
e, por isso, quando vi aquilo, achei tão nojento que não tive outra alternativa que não fosse denunciar.

30 de julho de 2010 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pensamento nacionalista europeu tem tanta força, que só mesmo proibindo é que não chegam ao poder.
Por isso, estas mesquinhices continuam...
Não imagino uma melhor forma para teres respondido.
És o maior, pah :)

30 de julho de 2010 às 22:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o que dizer dos negros da africa do sul, apoiarem a selecção do gana por ser uma selecção negra.
Racismo no seu melhor, mas só o negro é que pode ser racista.

pois, até na disputa do terceiro lugar vaiaram os uruguaios por causa disso!mas claro, se fosse o inverso..

30 de julho de 2010 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pensamento nacionalista europeu tem tanta força, que só mesmo proibindo é que não chegam ao poder.

eles ainda acham pouco os 45 anos de subsidio pleno sem competição real via censura?

30 de julho de 2010 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

És o maior, pah :)

30 de Julho de 2010 22h02min00s WEST

realmente esses topicos do celso são fodas com ph; queria conseguir meter um post assim, e ainda supera o outro anonimo que mete superposts bem maiores que os meus!

30 de julho de 2010 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eles ainda acham pouco os 45 anos de subsidio pleno sem competição real via censura?

30 de Julho de 2010 23h47min00s WEST

e por falar nisso ainda agora estava a passar mais um documentario mete-nojo daqueles em que as doenças tipicas da eurasia e velho mundo são transformadas em "doenças europeias"; sim, pra atacar os brancos invejados até as doenças já passam a ter nacionalidade; mas curiosamente a aids e a anemia falciforme não são chamadas de doenças africanas - por que será?até a gripe espanhola agora já é europeia..lol!

31 de julho de 2010 às 03:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e alias nem era a espanhola ainda, era aquela gripe comum mesmo levada a oceania e americas; tipica de todos os velhos continentes, mas ja passa a ser só europeia..jeje!

31 de julho de 2010 às 03:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boa resposta.

MORTE AOS TRAÍDORES
Viva Portugal 14 - 88

31 de julho de 2010 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fui lá a esse blogue informá-los acerca deste tópico, quero ver o que eles irão dizer depois desta monumental bofetada, eheheh.

1 de agosto de 2010 às 00:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo,porque escreves direita entre aspas? «direita».

1 de agosto de 2010 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque se trata de uma falsa direita.

1 de agosto de 2010 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque se trata de uma falsa direita.

centro-esquerda 2.0 a se fingir de centro-direita e que os de centro-esquerda classica ou 1.0 chamam "extrema direita" apenas por que sabem que se enfrentar a direita pura a serio sem os subsidios da censura do pos-65, que o buraco é bem mais embaixo..jeje!

1 de agosto de 2010 às 22:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home