sexta-feira, julho 30, 2010

«JOVEM» ESPANCA VIOLENTAMENTE DUAS JOVENS PARA AS ASSALTAR

Um homem, de 29 anos, não olhou a meios quando decidiu roubar duas jovens junto ao jardim da Anta, em Agualva-Cacém, Sintra. O suspeito, que acabou detido pouco depois, usou de muita violência física, o que levou mesmo a que as jovens recebessem assistência no Hospital Amadora-Sintra. Ambas já receberam alta.
O assalto decorreu pelas 17h45 de anteontem, na zona da Agualva--Cacém. O homem abordou as duas jovens, ambas de 18 anos, em pleno jardim da Anta, e decidiu atacar, agredindo-as e levando uma mala de mão, que tinha no seu interior uma máquina de filmar.
Alertadas as autoridades, o homem acabou por ser localizado ainda nas imediações do local, sendo detido e os bens restituídos às vítimas.
Para quem não sabe, a zona tem uma abundância de população negra verdadeiramente africanizante. Mas como os «jornalistas» do Correio da Manhã omitem mais uma vez a identidade racial do criminoso, ficamos sem saber mais do que isto...

9 Comments:

Blogger :.:Escamado:.: said...

É o habitual.
Quem vive e trabalha nessas zonas sente a insegurança no seu dia-a-dia.

Eu quando vou para lá trabalhar tenho o máximo cuidado possível. Aquilo é nojento, parece africa.

30 de julho de 2010 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só faltou que este covarde as estuprasse.

30 de julho de 2010 às 03:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POR FALAR NISSO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE UM HUMANOIDE A SERIO PERCORREU 100 METROS A MENOS DE 10 SEGUNDOS; ANTES SÓ ANIMAIS SUB-HUMANS COMO GUEPARDOS E NEGROIDES O FAZIAM..!!

30 de julho de 2010 às 07:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ANIMAIS COMO GUEPARDOS E NEGROIDES O FAZIAM..!!

30 de Julho de 2010 07h13min00s WEST

lol

30 de julho de 2010 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ora, apenas trazem o comportamento da savana e selva do congo, não importa pra onde se mudem; se atravessem o atlantico, o saara ou o med via subsidios tecnicos nossos a la avião e afins!

30 de julho de 2010 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no documentario que passou na tv ainda agora eles compararam a renda de niggers medios com de brancos ricos pra provar o "racismo", porem qualquer grupo rico é mais rico que qualquer grupo medio do outro; mesmo os judeus medios são menos ricos que os amarelos ricos!lol

31 de julho de 2010 às 03:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e dizia tambem que raça era só pele e que apenas 5 gens definiam a raça de uma pessoa no meio de outros 27 mil que nada significavam..lol!

realmente são desonestos ao extremo nos "argumentos"!

não mostram por exemplo que as desigualdades por jus soli são bem maiores que as de jus sangue, vide que um branco de um estado pobre do bostil tem renda media inferior a de um negro de um estado rico de maioria branca subsidiadora!

outra é que não mostram que mesmo estes negroides medios do ocidente vivem bem melhor que os seus da africa na renda, daí não querer voltar ao congo mesmo tão "insatisfeitos" com tantos subsidios do "oeste"!jeje

são de uma desonestidade intelectual fora do comum!

31 de julho de 2010 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e alias acho um absurdo que com tantos brancos pobres ainda de estados pobres aonde são minoria ainda ganhando menos que migrantes negroides em estados prosperos em que brancos são a maioria subsidiadora!

e isso pode ser estendido ao atlantico norte onde alogenos ganham mais que eslavos pobres na europa oriental!e ainda reclamam; mas por que será que não voltam pro congo então?por que será..?pelo mesmo motivo que os de cuba querem fugir de la e os da rodhesia preferem ser hostilizados na africa do sul pelos seus "irmãos" simiescos do que voltar ao paraíso dos latifundiarios do zanu-pf?e dizem até que as rhodesianas fazem concorrencia desleal contra as prostitutas de moçambique - e ja rolou até brigas por clientes por la!

31 de julho de 2010 às 03:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estados prosperos em que brancos são a maioria subsidiadora!

e como se não bastasse subsidiar os migrantes negroidizados, ainda tem de sustentar os estados de maioria não-branca via governo central sugando impostos tipo como nos eua os condados brancos sustentam os negroides; dizem que 40% da população negroide de washington vive só de assistencia paga pelos brancos!

o mesmo deve ja ocorrer pela europa invadida, oceania, cone sul e afins!

1 de agosto de 2010 às 00:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home