quarta-feira, junho 09, 2010

DIA DA RAÇA


O Dia da Raça, décimo do mês de Juno, o da celebração desta entidade do extremo ocidente europeu com oito séculos de História política e milénios de Estirpe, firmada por entre as rochas castrejas e envolta na fria névoa do Atlântico, refeita com altivez contra o Mouro e apesar da cobiça do irmão Castelhano, ganha e guardada pelo sangue e pelo sacrifício, ou não fosse verdade que já os seus ancestrais diziam ter o ferro para a defender em vez do ouro para comprar a paz.

Glória a Portugal, e honra ao maior dos seus vates, o terrível zargo, Luís de Camões, a quem também é dedicado o dia, pois que, apesar da intimidação inquisitorial que lhe foi movida, soube invocar os Deuses para deles receber a inspiração que elevou a Gesta Nacional às
alturas etéreas e adamantinas a que se situavam já os clássicos da literatura romana e helénica.

Acenda-se uma vela ao Génio da Estirpe, que este é o Natal dos Nacionalistas...

Um dia em que, por feliz coincidência, os antigos Romanos celebravam o culto de Vesta, Deusa do Fogo Sagrado do Lar e da Pátria...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meus caros, é com um certo estarrecimento que leio: "Brasileiros criam Primeiro Comando de Portugal".

Creio que muitos já sabem disso, mas creio que convém alertá-los:
Pesquisem muito sobre "Primeiro Comando da Capital" (ou PCC). Trata-se de uma organização criminosa criada há tempos no Estado de São Paulo e que, nos dias de hoje, é responsável roubos, latrocínios, tráfico de drogas, prostituição, jogo e toda uma gama de ações maléficas --até mesmo por atentados.

O povo português precisa se livrar dessa escória antes que se alastre e cause os mesmos danos que tem feito por aqui.
Alertem seus compatriotas sobre os perigos dessa gente antes que seja tarde.

Lamento que a classe mais moralmente baixa do Brasil esteja invadindo Portugal.

Saudações

10 de junho de 2010 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

camaradas, fiquei a saber que a estrangeirada ia comemorar o dia de portugal aí no sul... acordem!


viva o Porto! :D

10 de junho de 2010 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro gladius, filhote de satanás, continuas com a tua sanha de exaltar o paganismo, além de fazer uma relação umbelical entre este e a raça européia atual. Ledo engano. O cristianismo é a mais de um mil e setecentos anos o verdadeiro cerne da europa e também de todo o ocidente. O pensamento ocidental e o pensamento cristão se confundem e se integram. Não adianta vir com notícias de encontros superficiais envolvendo algumas dezenas de alienados, loucos e hippies, com roupas esquisitas, certamente buscadas no carnaval de Veneza, fazendo teatro, através de pseudos-rituais pagãos, e aduzir que isto é o retorno a verdadeira europa pagã e ao pensamento ocidental. Não é! Você deve buscar além do mero teatro e rituais exteriores. Isto não quer dizer nada! O cristianismo se confunde com a europa e o ocidente porque A MORAL destes se baseia integralmente nos ensinamentos daquele. Este é o núcleo. Não adiante sinais exteriores de paganismo quando a moral que domina o sujeito é inteiramente cristã. Para termos atualmente uma sociedade efetivamente pagã, teriamos que ter uma moral igualmente baseada nos valores pagãos. E, ao buscarmos, como base, os valores pagãos pré-cristãos no mundo europeu e ocidental, constata-se que estes jamais vão imperar novamente na europa e no ocidente. Foram sepultados pela moral cristã para nunca mais retornar, a não ser por alguns poucos saudosistas como tu. Até porque, o retorno da antiga moral pagã europeia, seria admitir-se, por exemplo, que um bebê indesejado fosse abandonado no lixão da cidade, para morrer a míngua, sem que isto significasse qualquer culpa para a mãe e para a sociedade e as autoridades, como ocorria na antiga roma. Aliás, as mulheres na antiga roma, não tinham que se preocupar com abortos ou com quem deixar a criança após o nascimento. Bastava simplesmente jogar o indesejado no lixão da cidade. E mais, combates mortais na arena, para diversão do povo e honra aos deuses, sem problemas. Ou então, manter milhares de escravos cativos, sob o chicote, como era na antiga roma, tudo bem. Além disso, tratar o corpo como mera mercadoria, podendo ser objeto de desfrute em orgias gigantescas ao ar livre, como nas festas ao deus Baco (Dionísio), perfeito. Formar haréns, com várias mulheres, e depois de um tempo, repudiar todas elas, e formar outro harém com outras mulheres, tudo certo. Ser casado com muitas mulheres ao mesmo tempo, e manter todas em sua companhia sob o mesmo teto, ótimo. Tolerar o homossexualismo, tendo inclusive alguns mancebos para diversão, em um cômodo da casa, como na antiga grécia e macedônia, sem contratempos. Alguns sacrifícios humanos de vez em quando, para aplacar a ira dos deuses, como entre os povos celtas, sem remorso. Caridade e ajuda ao próximo, sem promessa de paga ou recompensa, nem pensar. Instituições de caridade e auxílio aos pobres e necessitados, sem fins lucrativos ou políticos, esquece.
Assim, o retorno ao paganismo seria acolher todos os exemplos acima expostos de moral pagã. E isto Gladius, jamais ocorrerá! O cristianismo veio para a europa para triunfar até o final dos tempos.

10 de junho de 2010 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.forumnacional.pt.vu/

11 de junho de 2010 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

camaradas, fiquei a saber que a estrangeirada ia comemorar o dia de portugal aí no sul... acordem!


viva o Porto! :D
_________
:D

Viva a Portugal! 1143!!!
10 de Junho dia de Portugal e da RAÇA

11 de junho de 2010 às 02:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PCC JA INVADIU O PARAGUAI E AGORA INVADE PORTUGAL; O BOSTIL VAI DOMINAR O MUNDO IGUAL A MAFIA RUSSA..LOL!!

DIZEM QUE LA NO PARAGUAI NUNCA SE MATOU TANTA GENTE COMO QUANDO O PCC ENTROU LA; SE VC´S NÃO CORTAREM O MAU PELA RAÍZ SERÃO O PARAGUAI 2.0 OU MESMO UM COMPLEXO DO ALEMÃO GIGANTE MISTURADO COM HELIÓPOLIS E JARDIM ANGELA..!!

11 de junho de 2010 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ALIÁS, ALGUNS JA COMPARAM A TRIPLICE FRONTEIRA DO BOSTIL COM A BORDA MEXICO-EUA E COM A PROPRIA COLOMBIA..!!

11 de junho de 2010 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O PCC JA INVADIU O PARAGUAI E AGORA INVADE PORTUGAL; O BOSTIL VAI DOMINAR O MUNDO IGUAL A MAFIA RUSSA..LOL!!

DIZEM QUE LA NO PARAGUAI NUNCA SE MATOU TANTA GENTE COMO QUANDO O PCC ENTROU LA; SE VC´S NÃO CORTAREM O MAU PELA RAÍZ SERÃO O PARAGUAI 2.0 OU MESMO UM COMPLEXO DO ALEMÃO GIGANTE MISTURADO COM HELIÓPOLIS E JARDIM ANGELA..!!

11 de Junho de 2010 14h10min00s WEST



são estes?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Comando_da_Capital


máfia das favelas entra em Portugal
http://e-paulopes.blogspot.com/2008/09/jornal-diz-que-brasileiros-criam-clone.html

11 de junho de 2010 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O cristianismo veio para a europa para triunfar até o final dos tempos.»

Não, brasuca ajoealhado ao Judeu Morto, a realidade é completa e rigorosamente o contrário do que estás para aí a dizer. O mais grave em ti, e mais monótono também, é que estás a repetir imbecilidades que eu já desmontei. Mas tu nem sequer lês as respostas – vens aqui num estilo de bate-e-foge, julgando que esses «raides» beneficiam a tua causa. Resta saber como, visto que tudo o que dizes é rebatido, e que seja duas vezes rebatido só mostra a ineficiência, e o desespero, da tua argumentação.

24 de junho de 2010 às 13:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Assim, ponto por ponto: o Cristianismo nunca foi o verdadeiro cerne da Europa e de todo o Ocidente – pelo contrário, portou-se sempre como um corpo estranho, entranhado na Europa, mas que nunca conseguiu extirpar dos Europeus a verdadeira natureza dos mesmos. E, por isso mesmo, acabou por entrar em lenta mas progressiva decadência a partir do final da Idade Média – e na época contemporânea, essa decadência corre a passo particularmente acelerado, já nem é decadência mas sim agonia, pelo menos em solo europeu, onde as igrejas se esvaziam cada vez mais, quando não desaparecem, pura e simplesmente, uma a seguir à outra. A presença ideológica cristã permanece sobretudo ao nível da moral oficialmente dominante da elite, no que respeita ao multiculturalismo, ao universalismo, ao anti-racismo, mas, junto do Povo, sempre lhe foi contrária. E escusas de estar a espernear e a dizer que os rituais colectivos pagãos «não adiantam», porque é notório que ficas incomodado com isso, e não pouco. E, como sabes, nem sempre os encontros são de «dezenas», mas por vezes de milhares. Que chatice, não é? O Paganismo ganha terreno em todo o Ocidente – e até no Brasil. O Paganismo tem cada vez mais aderentes e infiltra-se, a pouco e pouco, na cultura popular, a vários níveis. Hoje é por exemplo facílimo ouvir alguém dizer que a Natureza merece o seu culto, mesmo que o mais das vezes isto não seja entendido num sentido formalmente religioso. E mete nesses favelados chavelhos que ninguém tem autoridade para dizer se os actuais rituais pagãos são pseudo ou deixam de ser, muito menos tu e quejanda Corja de Cristo. Vocês sempre disseram que os rituais pagãos eram «pseudo», já há dois mil anos que o diziam, isto quando não declaravam, como declaram também actualmente, que tais actos religiosos legítimos são «satânicos». Portanto, mete a viola no saco, porque na verdade o termo «Religião» vem de «Religio», que é uma palavra autenticamente pagã – a verdadeira Religião é, por princípio, o rito pagão (romano). O resto são cópias, incluindo os ritos cristãos, que foram o mais das vezes pura e simplesmente usurpados aos pagãos. E quanto à MORAL, como dizes... só mesmo ao nível das elites é que reina uma moral que é, indirectamente, de origem ou pelo menos de essência cristã, porque, no seio do Povo, a MORAL é de origem PAGÃ. Ao contrário do que dizes, a moral do Povo é verdadeiramente de origem pagã: a Verdade, a Honra, a Lealdade, a Honestidade, tudo isto data do tempo do Paganismo – e chegou mesmo a ter um estatuto divino entre os Pagãos: Honos, Fides, Pietas, Pax, Concórdia, entre outras, eram adoradas como Divindades. E, entre estas, a Libertas ou Liberdade, que já no mundo antigo era excepcionalmente valorizada não apenas na Europa meridional, grega e romana, mas talvez mais ainda entre os Celtas e sobretudo entre os Germanos: Gregos, Romanos, Celtas, Germanos, ou seja, a totalidade das origens ocidentais, aos quais se podem somar os seus irmãos Baltas e Eslavos, no seio dos quais os valores não seriam muito diferentes.

E qual é actualmente um dos grandes valores, senão mesmo o grande valor da Europa, do Ocidente?

A Liberdade. Que chatice, não é, ó ajoelhado das favelas? Já há dois mil e quinhentos anos Aristóteles dizia que os Ocidentais eram valorosos porque amavam a Liberdade, enquanto os Orientais, como não o faziam, viviam justamente subjugados. Ora o Cristianismo veio do Oriente e, claro, não valoriza a Liberdade... ainda no século XIX, o papa Leão X dizia que não era aceitável a existência da liberdade de consciência e de culto. O vosso grande problema é que isso repugna profundamente ao Ocidental, e por isso o Cristianismo tinha, fatalmente, de começar a cair no Ocidente.

Mas os valores pagãos não ficam por aqui...

24 de junho de 2010 às 13:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Falas tu do bebé indesejado a ser abandonado. Ora a verdade é que as actuais instituições ocidentais contemplam essa hipótese – qualquer casal pode dar à adopção um filho que não possa ou não queira sustentar. Isto já para não falar no aborto, uma das grandes e fragorosas derrotas da Cristandade actual... por todo o Ocidente, até mesmo nos países mais católicos, o aborto é hoje legalmente autorizado. A Igreja empenhou-se a fundo no combate ao aborto – e perdeu em grande, ou «pêrrdeu feio» como vocês dizem. Foi, e está a ser, uma derrota total, em toda a linha, sem apelo nem agravo. E é engraçado, neste contexto, que já se tenha por aí ouvido certos clérigos a comparar o aborto com a matança das crianças à nascença, «como no tempo do Paganismo», ehhehehh...

Mas, a propósito de cuidar dos pobres e dos desvalidos, e dos doentes, fica a saber que isso existia entre os Celtas, e isto bem antes do Cristianismo, pois era... ou seja, bem no tempo do Paganismo.

Quanto a combates mortais na arena, quem tem telhados de vidro não atira pedras – e é bem pior chacinar milhares, ou milhões, de pessoas, em nome da «verdade» do Judeu Morto do que deixar que dois indivíduos lutem até à morte.

A respeito de escravos, tem também muito cuidadinho com a língua. É que já na Antiguidade PAGÃ havia quem pusesse em causa a moral da escravatura; enquanto isso, o vosso Paulo dizia que o escravo devia deixar-se ficar na sua condição, obediente ao dono... não admira que os escravos tenham em Roma visto o agravamento das suas dificuldades depois da morte do último imperador pagão, Juliano.

No que toca aos festins de Baco, ou Diónisos, ninguém era obrigado a participar neles. Aliás, a moral PAGÃ dos antigos Romanos chegou a PROIBIR estas festas, ou não sabias disso? Sim, as Bacanais foram proibidas em Roma antes até do nascimento do vosso carpinteiro crucificado.
Ao longo dos séculos, as orgias foram de qualquer modo celebradas em Roma, e não só – e depois, o que tens tu com isso? Não queres, não participes, escusas é de estar a querer impor a tua moral a outros. E, surpresa das surpresas, é isto mesmo que acabei de dizer que VINGA no actual Ocidente, onde pode perfeitamente haver o desfrute «em orgias gigantescas ao ar livre».
Não é, afinal, o triunfo da «moral pagã», como vocês dizem, ou não é verdade que há toneladas de pregadores cristãos que dizem que «estamos a voltar aos tempos do Paganismo!» em referência à «imoralidade», bem como ao «culto dos ídolos e do corpo» reinantes?

24 de junho de 2010 às 13:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sobre ter muitas mulheres, ignoras, ou queres que ignorem, o facto de que a monogamia é instituição antiga no Ocidente, como qualquer pessoa que tenha estudado ao menos um mínimo do Mundo Antigo. É tal coisa, vocês insistem sempre em tentar obscurecer, deturpar e pura e simplesmente mentir, quando pensam que não vos topam as aldrabices... vícios antigos morrem tarde.

E quanto à tolerância da homossexualidade, não é já ponto assente em todo o Ocidente? Agora, até há o casamento homossexual, como também houve na Roma antiga. Mais uma vez, a Igreja foi completamente batida. Perdeu por completo esse combate em Portugal e noutros países onde o casamento homossexual é já autorizado.

A respeito dos sacrifícios humanos, arranja outra – foram proibidos pelas autoridades PAGÃS romanas e gregas, muito antes do nascimento do Judeu Morto. E foram até os Romanos PAGÃOS que proibiram o sacrifício humano na Gália...

Há entretanto um pormenorzito que te escapa, brasuca – é que no Paganismo não há uma ligação forçosa entre a moral e o Rito. O Paganismo propriamente dito é o Rito. A moral varia ao longo dos séculos e é discutível.
No Cristianismo as coisas são diferentes... uma vez que a Bíblia é considerada como palavra divina, a moral aí revelada é para sempre. Assim, os cristãos têm de se haver com as partes da Bíblia em que se sanciona a escravatura, além do genocídio de inocentes, como se lê no Primeiro Livro de Samuel, quando o Deus de Israel, e dos cristãos, ordenou a chacina completa de todo um Povo, o de Amalec, mas chacina completa até ao mais ínfimo pormenor, visto que também os animais úteis da tribo também tiveram de ser massacrados para maior contentamento do vosso Senhor.

Assim, brasuca, o Cristianismo já estava condenado à partida – e hoje está a morrer para, a pouco e pouco, ir cedendo o lugar ao despertar do verdadeiro Ocidente, despertar este que terá de culminar com o retorno dos Deuses Ocidentais.

24 de junho de 2010 às 13:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home