quarta-feira, junho 09, 2010

JOVENS MUÇULMANOS EXIGEM QUE CANTORA NA DINAMARCA MUDE DE NOME...

Na Dinamarca, uma cantora, rainha da pop dinamarquesa, foi no passado dia cinco de Junho vaiada e atingida com ovos durante um concerto num subúrbio de Copenhaga, Ishøj.

Isto porque a artista se chama Medina, e os jovens muçulmanos no local não gostaram que uma cançonetista a mostrar as pernas e a cantar letras eróticas tivesse o nome da cidade em que o profeta Maomé descansou, a cidade santa de Medina...

A cantora Medina é de origem chilena, e no Chile este nome é muito comum; nunca foi muçulmana, nem tampouco tem nada a ver com o Islão, mas os muçulmanos que a atingiram insistem: a artista tem de mudar de nome...

Um consultor de Integração dos imigrantes e membro do conselho de Copenhaga a representar o Partido Social Liberal, Manu Sareen, vem pôr água na fervura.

Mas como?

Branqueando o Islão...

Diz Sareen que «pode acontecer que os jovens digam eles próprios que isto tem a ver com a religião, mas não tem. Muitos dos jovens pensam que sabem muito sobre o Islão. Usam o Islão como uma identificação religiosa, mas na realidade não sabem muito sobre a religião.» Alega Sareen que o arremesso dos ovos é um sintoma do facto de que alguma da juventude das minorias étnicas está num processo de radicalização cultural. E continua: «A juventude tem dificuldades na escola, tem dificuldades a arranjar emprego, e não tem sorte com as mulheres. Portanto olha para trás, para as raizes doutra cultura. Muitos fazem uma abordagem rígida à sua própria cultura de berço. Por exemplo, no que diz respeito à sua perspectiva sobre o género sexual e a igualdade.» Diz ele que os modelos dos jovens são os seus pais e por isso quando os seus pais se sentem ofendidos com a exposição de pele nua em vídeos, os jovens sentem o mesmo. «Depois subitamente odeiam a [cantora] Medina. Isto é uma indicação de que eles não têm oportunidades. Ali está uma rapariga no palco que é bem sucedida, e isso mostra o falhanço deles. Toda a gente quer ser grande, e sair dos chamados guetos.»

O parlamentar conservador Naser Khader, que anda rodeado de guarda-costas porque está ameaçado de morte por muçulmanos, diz que a explicação de Saren não pega: «Naturalmente que [a atitude dos jovens] tem algo a ver com a religião.»
Khader observa entretanto que o grupo hip-hop Outlandish tocou no mesmo local em Ishøj e não foi atacado.

Ou seja, não é propriamente o sucesso que mais irrita os jovens muslos... e afinal, não serão já de mais os muçulmanos que não percebem que o Islão é uma religião pacífica e tolerante?, e que não podem impor aos não muçulmanos as regras muçulmanas, mas que estranho...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais uma explicaçao de rir destes psicologos da treta.

e muito bem dado o exemplo de uma banda com sucesso que nao foi atacada, o que acaba de vez com a desculpa de que Medina so foi atacada por ter sucesso e os muçulmanos oprimidos da sociedade nao.

enfim arranjam desculpas para tudo o que os imigrantes fazem de mal.
a culpa nunca é dos genes, maior agressividade genética, vontade propria, cultura, etc.
coitaditos.

9 de junho de 2010 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://cm1.theinsider.com/media/0/42/91/katie-melua-foto.0.0.0x0.450x562.jpeg


por falar em música,prezado caturo:
esta cantora georgiana-kate melua-é ariana?
obrigado pelo esclarecimento.

9 de junho de 2010 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...e não tem sorte com as mulheres.»


lol


um anónimo andava a dizer que os muslos tinham muito sucesso com as mulheres.


deportação.






___________________________
QUERIA VER SE VC CAIA SEU TONTO..LOL!! - wesley


HIPERBOLIZAMOS DE UM LADO,
APENAS REAGIMOS AS VOSSAS PROVOCAÇÕES..LOL!! - wesley

9 de junho de 2010 às 18:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Kate Melua, honorável anónimo, é meio ariana e, ao que tudo indica, inteiramente branca.

9 de junho de 2010 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

INTEIRAMENTE?AQUELE CABELO RETORCIDO DEVE TER ALGUM RESIDUO DE LEVE..!!

10 de junho de 2010 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

IMPOR UM NOME AO OUTRO NA TERRA DO OUTRO POR QUE EU NÃO CURTO ELE É MESMO DE RIR..HAHA!!

10 de junho de 2010 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ridículas essas pessoas, querem impor sua cultura e religiao em um pais que nao eh o seu. Moro na Dinamarca e eh uma temeridade o que acontece aqui. Esse bando de loucos, escondidos atras de turbantes e burcas querendo oprimir a cultura da dinamarca. Deviam eh voltar pro seu país e deixar de incomodar por aqui.

13 de julho de 2010 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nossa é claro que esses mulçumanos estao loucos d epedra não é mesmo? hahaha Se pra eles o nome Medina é sinônimo de respeito a religião deles, em outros países pode significar coisas totalmente contrárias. Isso é a diversidade cultural. Eles estao é loucos mesmo, querendo se revoltar contra a sua religião que é cheia de frescura e de chatices. Pena deles, morram de raiva e de inveja com o sucesso de Medina. Então eles devem odiar a banda Infernal, que de satânico não tem nada, mas sim musica electro/pop de qualidade, mas como eles devem ser idiotas, nao devem compreender nem de arte, como provaram agindo dessa forma com a cantora Medina. Vem cá, que povo doido é esse que leva ovos para show? kkk Bando de doido.

4 de junho de 2011 às 02:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home