terça-feira, junho 08, 2010

UMA RESPOSTA NACIONALISTA A UM TÍPICO REPRESENTANTE DA ELITE REINANTE NA VELHA ALBION, PROPAGANDISTA DA MISTURA RACIAL

No Reino Unido, um humorista do sistema, Eddie Izzard (os humoristas costumavam fazer o papel de bobos da corte, criticando o sistema, mas isso era dantes...), teve em 2002 um programa televisivo intitulado «Mongrel Nation», ou «Nação Mestiça», destinado a convencer os Ingleses de que são uma gente miscigenada por natureza, pois, segundo diz, «nenhuma outra grande nação europeia tem tanta mistura de genes» (sic - ouvir aqui) - pois, não é só cá em Portugal que a elite reinante e seus lacaios conta esta léria ao Povo, não é não...

Izzard, um dos maiores financiadores do Partido Trabalhista, escreveu em Abril deste ano que, passo a citar, «o desejo do BNP por uma raça britânica pura está destinado ao falhanço por endocruzamento - o básico da Biologia diz-nos isto

A isto, o BNP responde: «o que Izzard não percebeu foi que há milhões de pessoas neste país e portanto já não casamos com os nossos primos

E continua, o BNP, falando dos fiéis de Mafoma, um dos principais contingentes de imigrantes no país... leia-se: «os muçulmanos, por seu turno, ainda praticam o casamento endogâmico. Cinquenta e cinco por cento dos paquistaneses no Reino Unido são casados com primos direitos e um terço de todas as crianças deste país com desordens recessivas são paquistanesas», como se pode ler neste artigo, neste também e ainda neste.

Claro que os custos deste problema de saúde recaem sobre o contribuinte britânico.

Afirma o BNP que para evitar qualquer hipótese de anormalidade é necessário garantir que um par que procria não tem nenhum antepassado em comum até à quarta geração, o que parece estar sobejamente garantido numa população como a britânica, que tem sessenta milhões de pessoas.

Assim, a realidade dos factos indica claramente o contrário do que Izzard, e outros palhaços Izzards que por aí circulam, por essa Europa fora, pregam, com muita naturalidade e no mais merdiático dos púlpitos - que a imigração é boa para melhorar os genes dos indígenas. Afinal, a imigração muçulmana não está a fazer nada disso...

Falta ainda dizer o que nem o BNP disse - que afinal a relativa proximidade genética pode ser útil à fertilidade de um Povo, como se pôde ler num artigo publicado na revista norte-americana «Science» e que dizia respeito em particular à situação dos Islandeses, que são tão anormais e doentes que têm só o segundo melhor nível de vida do planeta...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VIRA-LATAS ACUMULAM RESIDUOS DE TODAS AS RAÇAS E SUAS RESPECTIVAS DISGENIAS E OS GENS VÃO SE REPETINDO; MAS CLARO, ENDOGAMIA EM RAÇAS MENOS MISTURADAS É BEM DIFERENTE DE ENDOGAMIA EM RAÇAS PRESERVADAS; VIDE O PROGNATISMO HABSBURGO RELACIONADO COM RESIDUOS NEGROIDES REPETIDOS EM DEMASIA ORIUNDOS DA PARTE ESPANHOLA POS-MEDIEVAL DA CASA..!!

8 de junho de 2010 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
VIRA-LATAS ACUMULAM RESIDUOS DE TODAS AS RAÇAS E SUAS RESPECTIVAS DISGENIAS E OS GENS VÃO SE REPETINDO; MAS CLARO, ENDOGAMIA EM RAÇAS MENOS MISTURADAS É BEM DIFERENTE DE ENDOGAMIA EM RAÇAS PRESERVADAS; VIDE O PROGNATISMO HABSBURGO RELACIONADO COM RESIDUOS NEGROIDES REPETIDOS EM DEMASIA ORIUNDOS DA PARTE ESPANHOLA POS-MEDIEVAL DA CASA..!!

8 de Junho de 2010 20h29min00s WEST




ignorante

9 de junho de 2010 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Of the many attributes identified with the Habsburg dynasty it is the hereditary over-grown jaw (mandibular prognathism) that captures the most attention.It is clearly visible in many of the increasing natural portraits of the family from the Renaissance and after, and also is seen on coinage of the period. (The coin of Leopold the “Hogmouth” shown above demonstrates the deformity.) What we do seem to see from the surviving portraits is that the deformaty developed and increased with the age of the victim. Sometimes so serious as to inhibit talking or eating.

There is no dispute that the genetic flaw entered the Habsurg family with Cymburga of Masowia early in the fifteenth century when she married Duke Ernst of Inner Austria. The European nobility had, by this time, already thoroughly intermarried and so the true sources of such genetic aberations is too often shrouded in mystery and complex ancestry. Cymburga carried genes from Portugese, Spanish, Austrian and Burgundian ancestors. Who, or what pairing, or which ancestors brought the deformity is beyond telling. Her eldest son, Friedrich III, the German Emperor, shows a strong but not mishapen chin. However, his son Maximillian had a serious jaw deformation that was made more prominant by his chunky visage. From him the jaw descended into both the Spanish and Austrian/German Royal lines for at least two centuries before being seemingly disappearing. We have no idea if it is gone forever or may reappear again with a new marriage that revivies the gene.

9 de junho de 2010 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

letra da canção do principe de saboia:

Io credo nella mia cultura e nella mia religione,
per questo io non ho paura, di esprimere la mia opinione.
Io sento battere più forte, il cuore di un’Italia sola,
che oggi più serenamente, si specchia in tutta la sua storia.

9 de junho de 2010 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ignorante

9 de Junho de 2010 18h35min00s WEST

SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER; DEVEM TER SIDO OS RESIDUOS DO SUL DE PORTUGAL E NÃO DA ESPANHA SOMENTE, VISTO QUE O THOR ME DISSE QUE HOUVE UMA DINASTIA DE LISBOA QUE TOMOU O TRONO DO NORTE..!!

10 de junho de 2010 às 02:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS GENS SIMIESCOS VÃO SE REPETINDO NOS CASAMENTOS CONSANGUINEOS E A IMPUREZA RACIAL VAI FICANDO MAIS E MAIS EVIDENTE COMO NO CASO JUDEU E SEUS CABELOS RUINS..!!

10 de junho de 2010 às 02:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU SEJA, NÃO SOFISMEM ENDOGAMIA EM RAÇAS PURAS DE ENDOGAMIA EM RAÇAS JA MISTURADAS; É BEM DIFERENTE..!!

DISGENIAS ACUMULADAS DE VARIAS RAÇAS SIMIESCAS QUE SE REPETEM NO AUTOSSOMICO VINDO DE AMBOS OS LADOS PROGENITORES..!!

10 de junho de 2010 às 02:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER; DEVEM TER SIDO OS RESIDUOS DO SUL DE PORTUGAL E NÃO DA ESPANHA SOMENTE,»

Especulação perfeitamente gratuita e desprovida de valor.

22 de julho de 2010 às 21:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora a culpa dos Habsburgos terem traços «suspeitos» é do sul de Portugal, ehehehhh...

22 de julho de 2010 às 21:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home