quarta-feira, junho 30, 2010

BOLIVIANO VIOLAVA ESPANHOLAS À FRENTE DOS NAMORADOS PARA «VINGAR-SE» DOS ESPANHÓIS

Ha comenzado en la Audiencia Provincial de Madrid el juicio a tres inmigrantes que eran miembros de la conocida como banda de violadores del Parque del Oeste, que se enfrentan a más de doscientos años de cárcel por violar, en el verano de 2007, a cuatro chicas, a las que también robaron.
El fiscal pide 87 años de cárcel para César U.Q., boliviano de 21 años, al considerarle autor de los hechos, mientras que solicita dieciocho años y medio para cada uno de los otros dos acusados, Giovanni Javier V.S., de Ecuador, y Leslie Carolina I.H., de Colombia, como cooperadores necesarios.
La acusación particular eleva la pena para César U.Q. a 239 años de prisión al acusarle de trece delitos de violación por haber forzado más de una vez a las chicas, algunas de 17 años, mientras que para los otros dos acusados solicita 22 años para cada uno de ellos.
Las violaciones tuvieron lugar entre el 15 de agosto y el 20 de septiembre de 2007, y siempre contra chicas que se encontraban en ese momento acompañadas de sus novios o de algún amigo en el madrileño Parque del Oeste.
César U.Q. llegó a atacar a un total de seis parejas. el acusado obligaba a tumbarse boca abajo a los chicos y se alejaba con las chicas, “con claro ánimo libidinoso”, hacia una zona del parque con muchos árboles y allí las violaba salvajemente. Llegó a violar a alguna de las víctimas manteniéndola tumbada boca arriba encima de su novio.
Según las víctimas, el inmigrante llegó a decir a alguna de ellas que lo hacía ”para vengarse de los españoles por todo lo que los españoles habían hecho a los latinos”.

Ah, esta faceta dessa maravilha que é a imigração a fomentar essa maravilha ainda maior que é o multiculturalismo, a miscigenação, a salganhada total; este reencontro do Europeu com o «colonizado», ou com os filhos bastardos do império, carregadinhos de ódio e ressentimento contra a Europa...
Enfim, as partes más desta salutar convivência multicultural são, digamos, os danos colaterais desse grande projecto das elites que é o mundo sem fronteiras... alguém tem de ser sacrificado no altar do deus multiculturalismo, portanto olha, que seja o povinho europeu, que, assimcomássim, está na lista negra da elite reinante, vai desaparecer de qualquer maneira, logo, não terá filhos para lamentarem os seus antepassados, porque os filhos do futuro serão todos filhos da mestiçagem, filhos da sociedade multirracial, não vão lamentar a morte dos indígenas perdedores...
Os filhos do futuro, os filhos da miscigenação, serão os filhos da mesma grandessíssima mãe que é a terra, e claro, filhos de pai incógnito, porque saberão apenas que são filhos de uma mãe, que são filhos da carne humana, mas não terão nenhum apelido/herança/nacionalidade/raça, nada.
Ser literalmente filho de uma meretriz deixará pois de ser mácula para passar a ser qualidade, aliás, para passar a ser condição comum a todos - filho de mãe colectiva sem conhecimento de pai.
Não é por acaso que no seio da elite se cultiva, desde há muito, a ideia de Mátria em detrimento da Pátria... lá diz um brasuca repelente numa sua musiqueta que «máis eu não tenho pátria, tenho mátria e quero frátria!»
A elite reinante já é, doutrinal e moralmente falando, filha desta mãe comum, mãe vendida a todos, porque nesta terra entra toda a gente, e a elite diz que os empregos são doravante de quem se lhes adaptar, e declara, com um misto de moralismo e desprezo de vencedor yuppie, que o europeu que não quiser a concorrência do imigrante é um racista e um cobarde, e um incompetente que tem é medo de ser ultrapassado em sua própria casa pelo alienígena. Por isso, acaba-se, a pouco e pouco, com a ideia, natural e absolutamente óbvia e sagrada, de que o indígena tem mais direitos na sua própria terra do que o alienígena. Isso é tudo para acabar. Agora não há limites, tudo é de quem o apanhar primeiro. Um nigeriano que corra bem e consiga chegar à Europa, tem automaticamente direito a ser atleta representante do país que o acolher, tem portanto o direito de ser um possuidor da terra, porque a terra é do homem que for mais capaz, ou tiver mais força, ou mais dinheiro... a terra vende-se ao mais poderoso. E as gerações futuras serão a prole desta terra, possuída por gentes das mais diversificadas origens, não interessa quais, porque a longo prazo todas as origens são para serem sepultadas por uma raça universal única...
Dantes, quando era preciso destruir os impérios do homem europeu em África, nessa altura é que se enchia o peito para dar gritos histéricos anti-colonialistas!!!! em proveito do direito do indígena a mandar na sua própria terra. Agora que os impérios europeus em África acabaram, e que são pelo contrário os africanos a entrar em massa pela Europa adentro, agora o discurso das elites culturalmente dominantes tem de ser outro... esquece-se essa coisa do direito do indígena que já não interessa para nada, porque agora o indígena é o Europeu e o Europeu tem de ser dissolvido o mais depressa possível...
Portanto, a partir de agora, «a terra é de todos por igual», ou seja, não há heranças nacionais nem fronteiras, vai-se desenhar um novo mapa mundi-social, quem aqui sobreviver é porque tem o direito de cá viver - a questão da herança está fora de questão, se o imigrante tira o lugar ao indígena, é porque o indígena não foi capaz de se garantir, paciência, é a lei da vida, porque isso da protecção dos mais fracos é só enquanto os mais fracos forem as minorias étnicas... Mas se o alienígena começar a ter mais força, a ser socialmente dominante, e o Europeu começar a ter menos peso sócio-económico, então que se lixem os fracos, os que ficarem por baixo. Um reflexo pálido e prosaico mas não menos significativo disto mesmo é o facto de que não custa nada declarar a superioridade dos negros «no desporto»(só alguns, mas não interessa, os negros são superiores «no desporto» e acabou) e «na música» (raps, jazzes, soules e merdas afins), até fica bem e é sinal de conhecimento objectivo da realidade; mas ai de quem declare a superioridade do branco em termos intelectuais, ou em quaisquer outros, que isso já é racismo, e é falso e idiota, mas estranhamente o «idiota» que disser isso não é encarado como um simples «idiota» ignorante, mas sim como um «idiota» moralmente mau, porque reconh... oops, declarar qualquer superioridade do branco seja no que for, é maldade. Maldade. James Watson, o insigne cientista biólogo e prémio-Nobel, pioneiro da descoberta do ADN, que teve a ingénua ou ousada ideia de dizer publicamente que o negro era intelectualmente inferior ao branco, esse cientista é burro, é desactualizado, e tal, mas isso não foi suficiente, não foi suficiente dizer que ele não tinha crédito, foi preciso destruir-lhe a vida académica e profissional, e enxovalhá-lo publicamente, foi preciso castigá-lo porque ele é mau...
Portanto, Europeus, vão ter de aguentar bolivianos como o desta notícia. Claro que podem queixar-se do crime, e lamentar a falta de vigilância policial, e apontar o dedo acusatório às «causas» desta situação, que só podem ser as económico-sociais e assim (e a discriminação racial exercida pelos malandros dos brancos), podem acusar «os políticos», podem revoltar-se contra «isto tudo» (desde que o «isto tudo» seja a sociedade capitalista consumista, bem entendido...), podem até acusar o clima e a camada do ozono, e o aquecimento global e a «crise de valores!», podem acusar a tia e mais a puta da andorinha que vai ali a passar, e ter aconselhamento psiquiátrico para superarem o trauma do ataque, e tal, paciência, é a vida... mas não se atrevam a levantar a grimpa contra a presença crescente em vossa própria casa de alienígenas que vos agridem obscenamente... olhem que é pecado... pecado punido por lei, à luz da Boa Nova trazida pela Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente...
Se quiserem resistir, terão pois de se organizar politicamente, mas com muito cuidado, sempre no fio da navalha, à beira de serem ilegalizados ou presos por racismo... muito cuidadinho pois, mas persistência, sobretudo porque a persistência, contra tudo e contra todos, na defesa de um direito sagrado, é um imperativo da ética, independentemente dos resultados. E, sabe-se lá, é possível que um dia consigam levar a tribunal os genocidas intencionais da raça branca europeia, e aqueles que acharam que a violação das vossas mulheres por alienígenas foi um mal menor, e aqueles que vos querem obrigar a ficar de mãos atadas e boca fechada enquanto mais mulheres europeias são violadas em solo europeu por iminvasores, pode ser que consigam levá-los a tribunal para os julgarem em praça pública e eventualmente os transformarem em tochas humanas aos gritos pelas ruas fora.

37 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um britânico de 23 anos foi agredido por 20 escumalhas islâmicos

teve de levar 68 pontos...

os escumalhas ainda não foram apanhados, ninguém sabe onde estão.

British Man left with 68 stitches in his face after brutal muslim gang slash attack
It is no longer safe for a young father to walk down the streets England with his child and girlfriend - innocent people are not safe from escalating muslim gang violence. (aka street jihad)

Likely the above statement will not come as a surprise news alert to most English people - . A few - but far from all of - other recent instances:


http://theopinionator.typepad.com/my_weblog/2010/05/bolton-man-left-with-68-stitches-in-his-face-after-muslim-gang-attack.html




UK - Police say 20 Muslim Slash Attack Thugs have "Disappeared"

http://theopinionator.typepad.com/my_weblog/2010/06/police-say-20-muslim-slash-attackthugs-still-missing-.html

30 de junho de 2010 às 04:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há mais estas noticias:

Muslim Gang Rapes Man in Manchester Centre

Muslim gang robs & forces 3 teen boys to "Lick our boots"

MUSLIM GANG USES IRON PIPES AND CLUBS TO BLUDGEON 14 YR OLD ENGLISH BOY

GANG OF 15 BASEBALL BAT WIELDING MUSLIMS ATTACK BRITISH MAN

TEENAGER BEATEN IN PARK ATTACK

Son Brutally Murdered By "Asians" Yet Grieving British Mum Worries About Safety of Local Muslims



RACIST MUSLIM GANGS ATTACK & RAPE BRITISH WOMEN


POLICE HUNT THUGS IN FAITH HATE ATTACK AGAINST CLERGYMAN

2nd LONDON EAST END PRIEST ATTACKED & BEATEN BY MUSLIMS

MUSLIM THUGS CONTINUE TO TAKE OVER EAST END LONDON

DISABLED ELDERLY MAN LATEST VICTIM OF BRITAIN'S "STREET JIHAD"

12 & 13 YR. OLD PAPERBOY BROTHERS ATTACKED & BEATEN BY MUSLIM GANG

MUSLIM STREET JIHAD LEAVES BRITISH MAN BRAIN DAMAGED


http://theopinionator.typepad.com/my_weblog/2010/05/bolton-man-left-with-68-stitches-in-his-face-after-muslim-gang-attack.html

30 de junho de 2010 às 04:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os judeus são judeus por parte de mãe.

30 de junho de 2010 às 04:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Is it just me, or does anyone else find it amazing that during the mad cow epidemic our government could track a single cow, born in Canada almost three years ago, right to the stall where she slept in the state of Washington? And, they tracked her calves to their stalls. But they are unable to locate 11 million illegal aliens wandering around our country. Maybe we should give each of them a cow. - an american

30 de junho de 2010 às 04:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UK: Innocent Couple Killed After House Firebombed in Botched “Honor Killing”




(Daily Mail)- An innocent couple died in a house fire at the hands of assailants who got the wrong address in a botched honour killing, a court heard today.

Abdullah Mohammed, 41, and his wife, Aysha Mohammed, 39, were overcome by smoke and fumes after an accelerant was poured through their letterbox and set alight.

Their killers were ordered by another man to avenge his family’s honour but instead of firebombing 135 London Road in Blackburn, Lancashire, they started the blaze at 175 London Road, the court heard.

Mr Mohammed was found unconscious in his bedroom along with his wife and two of their three children in the early hours of October 21 last year.

He died the same night while his wife died a week later. Their 14-year-old daughter and nine-year-old son survived.

‘The prosecution say, on behalf of his family, Hisamuddin Ibrahim wanted to kill a man by the name of Mo Ibrahim (no relation) to punish him for damaging the family’s honour for having an affair with his married sister, Hafija Gordi.

30 de junho de 2010 às 04:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UK: Couple Killed After House Firebombed in Botched “Honor Killing”



(Daily Mail)- An innocent couple died in a house fire at the hands of assailants who got the wrong address in a botched honour killing, a court heard today.

Abdullah Mohammed, 41, and his wife, Aysha Mohammed, 39, were overcome by smoke and fumes after an accelerant was poured through their letterbox and set alight.

Their killers were ordered by another man to avenge his family’s honour but instead of firebombing 135 London Road in Blackburn, Lancashire, they started the blaze at 175 London Road, the court heard.

Mr Mohammed was found unconscious in his bedroom along with his wife and two of their three children in the early hours of October 21 last year.

He died the same night while his wife died a week later. Their 14-year-old daughter and nine-year-old son survived.

‘The prosecution say, on behalf of his family, Hisamuddin Ibrahim wanted to kill a man by the name of Mo Ibrahim (no relation) to punish him for damaging the family’s honour for having an affair with his married sister, Hafija Gordi.

30 de junho de 2010 às 04:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

". . . in Australia, the education system is introducing a book into next year's school curriculum called "Learning From One Another> Bring Muslim Perspectives Into Australian Schools."


deportação

30 de junho de 2010 às 05:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gaza: Islamist Gunmen Set Fire to UN-run Summer Camp for Children

30 de junho de 2010 às 05:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

In 2007, Chinese geneticists discovered vast differences in the genetic makeup of Africans, Asians and Caucasians. They will soon report a breakthrough showing why some people -- such as Tibetans -- can live effortlessly at high altitudes while others can't.

30 de junho de 2010 às 07:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Todos os portugueses são criminosos como o Mário Machado? Não. Todos os não-brancos são violadores como o Boliviano? Não.

O que tu e a tua laia querem, é insinuar que todos os não-brancos são criminosos pelo crime de alguns, e isso é falso.

Toda a gente com dois neurónios a funcionar sabe disso.

A tua análise da situação demonstra que estás a ficar completamente avariado.

30 de junho de 2010 às 08:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O facto de teres feito esse comentário mentecapto demonstra que estás tão imbecilmente impotente como os demais antirras da tua igualha, que, naturalmente, se sentem picados, e com razão, por este tipo de tópicos.

Nunca ninguém disse que todos os bolivianos eram criminosos, ou que nenhum português era criminoso como os FPs25 de Abril, por exemplo.
O que se disse é que é absolutamente inadmissível que os Europeus sejam agredidos NA SUA PRÓPRIA TERRA por alienígenas, isso é que mete nojo - mais nojo mete quem nos quer silenciar quando dizemos isso.
E disse-se também, com provas consecutivas, que a iminvasão traz merda criminosa em larga escala, e que o imigrante do terceiro-mundo é tendencialmente muito mais dado à criminalidade do que o indígena europeu. Não interessa por isso a real ponta de um chavelho se todos os bolivianos são ou deixam de ser violadores - o que interessa, é que se em cem europeus dez são violadores, e em cada cem bolivianos VINTE são violadores, então a imigração vinda da Bolívia é, objectivamente, um perigo para o bem-estar dos indígenas.

Isto sim, é o que interessa, é o que o Povo começa a perceber, e é precisamente o que vocês não querem que o Povo perceba.

Mas estão com azar, como se tem visto no crescimento da extrema-direita pela Europa fora, que vos assusta, porque sabem que o vosso castigo vai a caminho.

30 de junho de 2010 às 10:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=NIGGERMANIA++Account+Suspended&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=6096e5da01bfaeee

CELSO, AFINAL OS EUA NÃO SÃO TÃO LIVRES ASSIM..!!

30 de junho de 2010 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EU DISSE QUE ESSE SANGUE NEGROIDE DE POTOSI IA DAR EM MERDA; A ZAMBARIA A LA EVO MORALES QUE O DIGAM..!!

30 de junho de 2010 às 10:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

um britânico de 23 anos foi agredido por 20 escumalhas islâmicos

teve de levar 68 pontos...

os escumalhas ainda não foram apanhados, ninguém sabe onde estão.

ENQUANTO TODOS OS SANOIDES NEGROIDIZADOS NÃO FOREM ELIMINADOS COM ADM´S TODOS ELES, ISSO NUNCA VAI PARAR..!!

30 de junho de 2010 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os judeus são judeus por parte de mãe.

POR ISSO QUE TEM TANTO Y GOYIM "INFILTRADO" POR LA..LOL!!

30 de junho de 2010 às 10:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Todos os portugueses são criminosos como o Mário Machado? Não. Todos os não-brancos são violadores como o Boliviano? Não.

O que tu e a tua laia querem, é insinuar que todos os não-brancos são criminosos pelo crime de alguns, e isso é falso.

Toda a gente com dois neurónios a funcionar sabe disso.

A tua análise da situação demonstra que estás a ficar completamente avariado.

A % É BEM DIFERENTE; E MESMO QUE O MARIO MACHADO FOSSE UM CRIMINOSO, VIDE QUE DE FACTO ESTÁ PRESO É POR CENSURA POLITICA, FORA A EXPLICAÇÃO RESIDUAL TERIAMOS A REAL PROPORÇÃO MATEMATICA ENTRE A CRIMINALIDADE DE NEGROIDES/NEGROIDIZADOS COMPARADA COM A DE BRANCOS/AMARELOS/EURASIANOS..!!

30 de junho de 2010 às 10:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
In 2007, Chinese geneticists discovered vast differences in the genetic makeup of Africans, Asians and Caucasians. They will soon report a breakthrough showing why some people -- such as Tibetans -- can live effortlessly at high altitudes while others can't.

30 de Junho de 2010 07h31min00s WEST

AINDA BEM QUE NA CHINA NÃO HÁ CENSURA; E LÁ ELES JA TINHAM DETECTADO QUE MESMO PROXIMOS, AMARELOS E BRANCOS POSSUEM DIFERENÇAS BIOQUIMICAS A PONTO DE REMEDIOS SIMILARES NÃO FUNCIONAREM DE MODO IGUAL NAS DUAS RAÇAS; OU SEJA, IMAGINA SÓ A DISTANCIA DOS NEGROIDES/NEGROIDIZADOS - VIDE AQUELE REMEDIO CARDIACO SÓ PRA NIGGS..!!

30 de junho de 2010 às 10:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas estão com azar, como se tem visto no crescimento da extrema-direita pela Europa fora, que vos assusta, porque sabem que o vosso castigo vai a caminho.

30 de Junho de 2010 10h42min00s WEST

ESSES CANCROS SÓ POSSUEM AS COSTAS QUENTES QUANDO O CERNE ALOGENO VERSÃO 2.0 DEGENERA E CORROMPE O VERDADEIRO OCIDENTE, MAS QUANDO O OCIDENTE VOLTAR A SER OCIDENTE PURO, AÍ SIM ESTES CANCROS TERÃO O REMEDIO QUE MERECEM PELOS LEUCOCITOS DO VERDADEIRO ORGANISMO OCIDENTAL ETNICO..!!

30 de junho de 2010 às 10:57:00 WEST  
Anonymous Os antifas são a escumalha da Humanidade said...

«Todos os portugueses são criminosos como o Mário Machado? Não. Todos os não-brancos são violadores como o Boliviano? Não.»

Pois não, alguns "portugueses" são assassinos como o teu amigo Otelo e as suas FP-25 terroristas, como os corruptos e pedófilos dos PS (Paulo Pedroso, Fátima Felgueiras, Armando Vara) e do PSD (Isaltino Morais, Valentim Loureiro, Dias Loureiro). Ou como os antifas que tentaram destruir a sede do PNR dando azo ao seu "espírito democrático" e que recentemente atacaram as forças da autoridade, ou como aquele candidato do PS à junta de freguesia de Ermelo, que matou o marido da sua rival do PSD.

O que realmente vos dói a vocês antifas é que o Mário é, com todos os seus defeitos, um anjinho comparado aos vossos "democratas exemplares".

«O que tu e a tua laia querem, é insinuar que todos os não-brancos são criminosos pelo crime de alguns, e isso é falso.»

Não, sua besta desonesta, o que nós queremos evidenciar e tantas vezes já explicamos é que as estatísticas comprovam que a proporção de crimes cometidos pelos não-brancos é significativamente maior do que a percentagem relativa de crimes cometidos por brancos. Vê lá se percebes a fórmula (burro como és, és capaz levar o resto do dia, mas tenta, nunca se sabe):

Cnb/Nnb >> Cb/Nb

onde,
Cnb = Crimes cometidos por não brancos
Nnb = Número de não brancos
Cb = Crimes cometidos por brancos
Nb = Numero de Brancos

Ora, embora Nb seja muito superior a Nnb, verifica-se estatisticamente que Cnb/Nnb>>Cb/Nb, o que significa que, em termos proporcionais os não-brancos cometem muito mais crimes do que os brancos!!!

E é só isso que temos dito aqui. Nunca ninguém aqui afirmou que todos os não-brancos são criminosos, como tu aliás bem sabes.

«Toda a gente com dois neurónios a funcionar sabe disso.»

Diz o antifa desprovido de cérebro...

«A tua análise da situação demonstra que estás a ficar completamente avariado.»

E a tua distorção grosseira do aqui se escreve revela que estás a ficar completamente desesperado. O medinho do nacionalismo deve ser tramado…

30 de junho de 2010 às 11:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a elite diz que os empregos são doravante de quem se lhes adaptar

eles subsidiam lixos que vem de países onde se trabalha por um mero prato comida e ainda chamam isso de lealdade?lol

veja que isso é mera adaptação ao meio de onde vieram como fator de sobrevivencia de curto prazo, pois as gerações filhas destes já não se sujeitam ao meio de onde os pais vieram, pois não nasceram ali; ou seja, pra cada trabalhador alien, virão uns 10 filhos dele marginais que jamais irão querer dar o duro do pai por tão pouco, e fora os aliens que ja vem como marginais do meio anterior; estes é que gerarão mais marginais ainda - a multiplicação da merda!

30 de junho de 2010 às 11:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

30 de Junho de 2010 11h03min00s WEST

esse cara que postou isso é fera em argumentação..lol!

destruiu o antifa em migalhas!

30 de junho de 2010 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

h, esta faceta dessa maravilha que é a imigração a fomentar essa maravilha ainda maior que
é o multiculturalismo, a miscigenação, a salganhada total; este reencontro do Europeu com o «colonizado»,
ou com os filhos bastardos do império, carregadinhos de ódio e ressentimento contra a Europa...


Á atenção dos patrioteiros do Minho a Timor desta Europa:


Ashley Cole apanhado em sms polémico: «Odeio a Inglaterra»
Por Redacção

O internacional inglês Ashley Cole, do Chelsea, está envolvido em nova polémica. O jornal inglês The Sun publicou uma mensagem que o jogador terá enviado aos amigos, poucos dias antes da viagem para a África do Sul.

A mensagem terá sido enviada do seu blackberry aos seus amigos dizendo que odiava a Inglaterra e os ingleses.

Esta mensagem ficou visível no perfil de Ashley Cole, ao qual apenas os seus amigos têm acesso.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=212316




FLOP Ashley Cole sent a disgraceful message to pals days before flying out to the World Cup - snarling:
"I hate England and the f***ing people!"
The Chelsea defender shared the astonishing insult with pals using his BlackBerry hours before he boarded
a flight to England's pre-World Cup training camp in Austria.

The jibe appeared under a picture of Cole, 29, sunning himself with his shirt off and a towel over his head.

As he aired his crude views, millions of England supporters were rallying behind Cole and his team-mates
- and thousands were spending hard-earned savings to fly to South Africa to cheer them on.

The news of Cole's contempt and lack of commitment will add insult to injury for fans fuming over the
abject World Cup performance.

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/3035256/Ashley-Cole-I-hate-England.html

30 de junho de 2010 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao percebo porque o namorado nao fazia nada enquanto o violador estava ocupado a violar a namorada!!!!

30 de junho de 2010 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este reencontro do Europeu com o «colonizado», ou com os filhos bastardos do império, carregadinhos de ódio e
ressentimento contra a Europa...


A Costa da Caparica é o terceiro concelho mais violento da país, porquê?

30 de junho de 2010 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
nao percebo porque o namorado nao fazia nada enquanto o violador estava ocupado a violar a namorada!!!!

30 de Junho de 2010 15h34min00s WEST

NÃO SERIA UMA ARMA DE FOGO..??

OU GRUPOS MAIORES CONTRA UM SÓ..??

30 de junho de 2010 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora, embora Nb seja muito superior a Nnb, verifica-se estatisticamente que Cnb/Nnb>>Cb/Nb,
o que significa que, em termos proporcionais os não-brancos cometem muito mais crimes do que os brancos!!!

E é só isso que temos dito aqui. Nunca ninguém aqui afirmou que todos os não-brancos são criminosos,
como tu aliás bem sabes.

Mas é uma criminalidade particularmente violenta e gratuita, não se trata apenas de um imigrante a quem a vida
correu mal e teve de tirar umas peças de fruta sem pagar para poder comer, envolve um sentimento de vingança
e retribuição motivada por ressentimentos e assuntos mal resolvidos que provoca uma violência tribal da parte
deles contra nós, os autóctones.

Porque é que a Costa da Caparica é o terceiro concelho mais violento de Portugal?

30 de junho de 2010 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto sim, é o que interessa, é o que o Povo começa a perceber, e é precisamente
o que vocês não querem que o Povo perceba.

Nem os antirras nem os patrioteiros do Minho a Timor, como mero exemplo veja-se o comentário no blogue manliusj de um tal de fsantos quando o blogger identifica os agressores em Portugal:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=38409613&postID=4216244751077929471

30 de junho de 2010 às 22:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, é bom que estas coisas sejam ditas por certos indivíduos, que é para as águas ficarem bem separadas e não voltar a haver confusões e misturas com gente que, doutrinalmente, é nossa inimiga, tanto, ou por vezes mais, do que a blocalhada de Esquerda.

30 de junho de 2010 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nem os antirras nem os patrioteiros do Minho a Timor, como mero exemplo veja-se o comentário no blogue manliusj de um tal de fsantos quando o blogger identifica os agressores em Portugal"


Estes minho-timorenses passam o tempo a dizer que os luso-falantes são nossos irmãos, e que nos devemos manter unidos e não sei quê não sei que mais, mas não vêem (ou preferem ignorar) que os brasileiros simplesmente odeiam-nos e ao nosso País e chama-nos de todos os nomes e mais alguns.

Mas pronto, há que manter o Império tuga muito unido.

1 de julho de 2010 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas pronto, há que manter o Império tuga muito unido.»

Agora é qeu disseste tudo. Os minho-timorenses são, essencialmente, saudosistas do império colonial.

Os minho-timorenses não amam verdadeiramente as gentes de Portugal. Por eles Portugal ficava mulato, desde que ainda tivessemos Angola, Moçambique, Brasil, Timor, etc.

Aliás, há vários episódios acerca da guerra na Índia que revelam que, se dependesse de Salazar (o herói supermo dos minho-timorenses), todos os portugueses étnicos que lá estavam teriam lá morrido.

1 de julho de 2010 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os minho-timorenses não amam verdadeiramente as gentes de Portugal. Por eles Portugal ficava mulato, desde que ainda tivessemos Angola, Moçambique, Brasil, Timor, etc"

Sim, exacto, mas esqueceste-te de referir a questão da Espanha. Por eles Portugal pode transformar-se num gigantesco Cabo-Verde, mas desde que se continue a não gostar da Espanha, não há problema nenhum nisso, eheheheheh. O que interessa é ter sentimentos patriotóides e falar português, tanto faz que se seja branco como marciano.

Já estou a imaginar no futuro, se houver um conflito armado entre nós nacionalistas e os multirracialistas, estes minho-timorenses, que dizem amar o seu País, a lutarem contra nós ao lado desses mesmos abjectos e apátridas multirracialistas.

1 de julho de 2010 às 16:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando digo que estes imigrantes no fundo tem um certo ódio contra europeus dizem que sou racista e preconceituoso, um maluco.Mas eles tem medo de admitir.E mesmo quando estas coisas acontecem só põem a culpa nos europeus, por causa de um passado que os europeus não tem culpa.Só os europeus tem culpa?E os japoneses, são santos por acaso?O objetivo é sempre atingir os europeus.

1 de julho de 2010 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

stes minho-timorenses passam o tempo a dizer que os luso-falantes são nossos irmãos, e que nos
devemos manter unidos e não sei quê não sei que mais, mas não vêem (ou preferem ignorar) que os brasileiros
simplesmente odeiam-nos e ao nosso País e chama-nos de todos os nomes e mais alguns.

Insistem em ocultar esta realidade. É o Império a retornar a casa e a retribuir o passado colonial, e eles não gostam que se fale disso.



«Mas pronto, há que manter o Império tuga muito unido.»

Agora é qeu disseste tudo. Os minho-timorenses são, essencialmente, saudosistas do império colonial.



É que nem passam disso, nem que o seu próprio Povo esteja a ser invadido, colonizado, agredido, escravizado, nem admitem que se revele isso para lhes estragar a utopia.

1 de julho de 2010 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=Ashley%20Cole&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi

ELE ODEIA A INGLATERRA, MAS..

http://www.topnews.in/light/files/Ashley-Cole-Cheryl.jpg

NÃO DEIXA DE LADO OS SUBSIDIOS PRA VOLTAR AO TERCEIRO MUNDO DE ONDE VIERAM SEUS PUTREFOS GENS SIMIESCOS CONGOIDES..!!

1 de julho de 2010 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por eles Portugal pode transformar-se num gigantesco Cabo-Verde, mas desde que se continue a não gostar da Espanha, não há problema nenhum nisso, eheheheheh.

É APENAS A MESMA TATICA DO JUS SOLI QUE AQUELA DA MIDIA EM MOSTRAR MUSLOS CONTRA ANTIFAS COM BANDEIRAS ALEMÃS E AQUI NO BOSTIL A MIDIA TENTA ATACAR PAÍSES MENOS NEGROIDES CONTRA A ARGENTINA E ALEMANHA(NUMA PROPAGANDA RECENTE POR EXEMPLO, EM QUE UM MULATO É MOSTRADO EM POSIÇÃO TIPICA DE CERNE 2.0 EM RELAÇÃO A UM INVEJADO "DEVIL" DE OLHOS AZUIS EM CAMPO); E POR QUE O FAZEM?PRA TENTAR CRIAR UM FALSO, ARTIFICIAL E ANTI-NATURAL SENTIMENTO DE QUE OS BRANCOS DESTES PAÍSES ESTÃO MAIS PROXIMOS DOS NÃO-BRANCOS POR JUS SOLI "IRMÃOS" DO QUE DO IRMÃO DE SANGUE DE OUTRO JUS PAPEL..!!

VEJO QUE SE PASSA O MESMO EM PORTUGAL E NA ALEMANHA, MAS AO INVES DE USAR A ARGENTINA, USA-SE A ESPANHA, PRA QUE OS TUGAS SE SINTAM MAIS PROXIMOS DOS ALIENS POR JUS PAPEL QUE DOS IRMÃOS DE SANGUE ESPANHOIS..!!

1 de julho de 2010 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*COMO

1 de julho de 2010 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

basta lembrar que os espanhois ja dividem a peninsula com vc´s há milenios, enquanto os aliens são bem mais recentes - fica claro assim/portanto que a ligação genomica é bem maior e mais antiga com os vizinhos que com os invasores!

1 de julho de 2010 às 21:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home