terça-feira, junho 29, 2010

VIOLÊNCIA CONTRA REPRESENTANTES DO ESTADO PORTUGUÊS NO BAIRRO DO ASILO

Cinco militares ficaram feridos na noite desta segunda-feira quando a GNR tentava pôr termo a uma desordem pública no Bairro do Asilo, no Monte de Caparica.
Ao que apurou o CM, moradores daquele bairro queixaram-se à GNR do barulho causado por uma festa que estava a decorrer. Quando os militares chegaram ao local (cerca das 23h00) foram agredidos e injuriados e tiveram que solicitar reforços, os quais foram igualmente mal recebidos.
Um militar ficou ferido no pescoço, outro numa mão e um terceiro no ombro. Os três foram transportados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas o seu estado de saúde não inspira cuidados.
Para pôr termo à desordem pública, a GNR efectuou entre três a cinco disparos de shot-gun, mas não há registo de feridos entre os desordeiros. De acordo com o Tenente Coronel Garrido Gomes, os soldados da GNR foram agredidos com pedras, garrafas e até computadores portáteis. Os bombeiros, chamados para apagar pequenos focos de incêndio em caixotes do lixo, foram também agredidos e retiraram-se do local.
A GNR deteve e identificou 19 pessoas as quais vão ser investigadas pela eventual participação nos desacatos.
Pelo menos quatro viaturas da GNR sofreram danos na chapa e nos vidros na sequência dos desacatos. A mesma fonte da GNR adiantou que a desordem não esteve relacionada com festejos futebolísticos.
A situação acalmou cerca das 02h00, mas a GNR vai manter-se no local durante esta terça-feira.


Mais uma vez, a identidade racial dos criminosos é ocultada pelos «jornalistas». Sabe-se apenas que a região da Costa da Caparica é fértil em brasileiros e africanos...
Actualização às 12:07: vi agora cenas do dito bairro... só negros apareceram no ecrã. Ele há coincidências do camandro...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é sempre assim e vai piorar
Portugal aos brancos

29 de junho de 2010 às 13:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atacam a policia e depois queixam-se da violência policial, falta de diálogo e de pedagogia dizem eles. Sentem-se impunes, estão tão mal habituados e com as costas tão quentes pelos imigracionistas, comunicação social e patrioteiros do Minho a Timor mas com a GNR levam um banho de realidade.

29 de junho de 2010 às 13:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e patrioteiros do Minho a Timor

CANCRO SE FINGINDO DE LEUCOCITO..!!

IGUAL AQUELES VIRUS QUE SIMULAM SER DO ORGANISMO PRA NÃO SER ATACADO PELOS VERDADEIROS LEUCOCITOS E ASSIM SE ESPALHAR LEVANDO A MORTE O ORGANISMO TODO..!!

29 de junho de 2010 às 14:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como os bombeiros também representam o Estado foram atacados tal como aconteceu à GNR depois queixam-se
da violência policial.

Os bombeiros tiveram mesmo que ser chamados para apagar pequenos fogos – também foram agredidos.
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=212111

29 de junho de 2010 às 14:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os bombeiros tiveram mesmo que ser chamados para apagar pequenos fogos – também foram agredidos.

lembrar que um negroide matou um bombeiro branco da inglaterra dos anos 80 assim!

29 de junho de 2010 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o bombeiro foi ajudar eles num incendio e agradeceram matando ele; pois que deixem os incendios a arderem nas casas dos simiescos; será uma dupla coisa boa(nem os nossos morrem nas mãos deles e eles são eugenizados no seu proprio fogo) - o ingles era celtibero do oeste!

29 de junho de 2010 às 15:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home