quarta-feira, maio 05, 2010

SEQUESTRAVAM E AGREDIAM PARA SACAR CÓDIGOS DE MULTIBANCO

Quatro homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 25 anos, foram detidos esta terça-feira detidos pela Polícia Judiciária na zona de Loures por alegadamente terem praticado crimes de roubo qualificado, sequestro, ofensa à integridade física qualificada, burla informática e nas telecomunicações, furto qualificado na forma tentada e detenção de arma proibida.
Os factos criminosos foram cometidos há cerca de um mês, tendo os ora detidos abordado a vítima quando esta chegava à sua residência e, simulando um acidente de trânsito, sequestraram-na na sua própria viatura, tendo sido depois agredida. O grupo ter-se-á depois apoderado de dinheiro, um telemóvel, chaves diversas e de cartões de débito bancário, exigindo o código secreto desses cartões. Após conseguirem os códigos, o gang circularam com a vítima no carro durante mais de três horas, procedendo a vários levantamentos em caixas ATM em Loures, Lisboa e Cascais, num total de cerca de 4000 euros.
O grupo fez ainda uma paragem numa oficina pertencente à vítima com o objectivo de furtar alguns artigos mas a activação do alarme gorou os planos.
A PJ procedeu à apreensão da viatura de alta cilindrada com a qual os autores abordaram a vítima e, ainda, de uma caçadeira de canos, seis máscaras e três pares de luvas.
Os detidos – um dos quais com cadastro por roubo por esticão e posse ilegal de arma de fogo – serão agora presentes a tribunal competente para aplicação das medidas de coacção.

Mais uma vez, o texto da notícia é omisso quanto à identidade racial dos meliantes. Sabe-se apenas que a zona de Loures é fértil em africanos, embora menos do que a Amadora...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PELA NAVALHA DE OCCAM, BASTA MATEMATICAMENTE COMPARAR A TAXA DE CRIMINALIDADE DE CADA GRUPO COM A UA REAL PROPORÇÃO NA POPULAÇÃO LOCAL E PODEREMOS JÁ IMAGINAR QUEM O FEZ..!!

5 de maio de 2010 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*SUA

5 de maio de 2010 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E por que eles revelariam como sempre?É para passar a falsa idéia de que esse africanos são inocentes e não cometem crimes, e a maioria das pessoas sabem que não.Os africanos se margonalizam por conta própria, afinal odeiam a sociedade portuguesa e não conseguem viver nela.E por que será que a polícia ainda é agredida assim e nem se quer respeitada?Porque eles não podem agir da forma que devem, ou então os policiais seriam todos demitidos do emprego ou mesmo presos por "xenofobia", afinal mesmo que o africano seja criminoso ele é inocente de tudo, simplesmente por ser negro, o que mais tem de sagrado para a esquerda e a elite.Outro fato que evidencia porque esses criminosos são africanos, porque eles sabendo que podem fazer o que querem graças à lei que os portege e criminaliza os portugueses.

6 de maio de 2010 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e não conseguem viver nela.

E MESMO QUE CONSEGUISSEM; O LUGAR DELES É NA TERRA ORIGINAL DELES E NÃO EM PORTUGAL PRA ROUBAR O EMPREGO DE OUTROS OU MESMO FICAR PELAS RUAS ASSALTANDO OS NATIVOS, DESTRUINDO O DNA/MEIO VOSSO, ETC..!!

7 de maio de 2010 às 00:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home