quarta-feira, maio 12, 2010

POLÉMICA EM ITÁLIA POR AFIRMAÇÃO «RACISTA» DE PRESIDENTE DA CÂMARA DE MILÃO

Em Milão, a presidente da câmara e anterior ministra da Educação Letizia Moratti, membro do Partido da Liberdade (PdL), de Sílvio Berlusconi, está a ser violentamente criticada por ter cometido crime de blasfémia: em discurso proferido numa conferência sobre a imigração na Universidade Católica de Milão, associou os imigrantes desempregados às altas taxas de criminalidade: «imigrantes ilegais sem trabalho regular normalmente cometem crimes».

A audiência na conferência reagiu irada e ruidosamente, dando provas da sua fidelíssima fé nos sacrossantos dogmas da Santa Madre Igreja do Anti-Racismo dos Últimos Dias do Ocidente. Vários líderes da oposição, eminentes diáconos da Igreja Anti-Racista, teceram também as suas críticas à mensagem de Moratti.
Um destes diáconos foi Lívia Turco, dirigente do Forum de Imigração do maior grupo da oposição - o Partido Democrático (PD) - que, com base na cartilha, aplicou esclarecedor sermão a Moratti pelas suas «palavras irresponsáveis»: «Estas palavras irão apenas alimentar as simplificações excessivas e os medos. Um imigrante irregular não é alguém que comete crimes mas sim alguém que precisa de um visto de residência.»

Esclarecedor, deveras esclarecedor, típico, completamente típico, da mentalidade dos fiéis do credo anti-racista: a seu ver, um imigrante ilegal não é de maneira nenhuma um criminoso, porque não, é que nem pode sequer cometer crimes, ou se cometer crimes não interessa, não se pode dizer publicamente que o imigrante ilegal comete crimes, porque é pecado - porque a única coisa que é para saber sobre o imigrante ilegal é que o Estado tem obrigação de o acolher.

Claro que um imigrante ilegal está, obviamente, a violar a lei - mas isso não é para dizer, e vai daí chama-se-lhe «irregular» e pronto, já não é ilegal, que é como quem diz, não há ilegais, «ninguém é ilegal, não há seres humanos ilegais!», como grita a extrema-esquerda imigracionista. Todos os seres humanos são simplesmente cidadãos à espera de legalização, porque é garantido, implicitamente, que as barreiras são para deitar abaixo e o território nacional, que supostamente seria propriedade exclusiva dos indígenas, passa a ser de todos sem diferenciação...

Na conferência acima citada, foi revelado um inquietante relatório sobre o aumento da violência cometida por imigrantes registada em Itália - e aponta para a forte eventualidade de que venha a acontecer no país o mesmo que acontece em França. Comentando o relatório, o «ministro do interior» do Estado Papal, Antonio Maria Veglio, afirmou que a integração era a melhor maneira de responder a este tipo de dificuldades (pois é - não resulta em França, mas vai resultar em Itália, porque sim, porque vai...) e acrescentou: «Mais do que nunca, estamos necessitados de uma sociedade que expanda os seus espaços de pertença e de participação, e ao mesmo tempo restrinja os de marginalização e de exclusão
Ou seja, a Igreja a ser coerente com o seu ideário universalista, inclusivo, isto é, inimigo das fronteiras que são condição sine qua non para que haja identidades.

Contra tão repulsiva forma de promiscuidade, e tão enlameante castração dos Povos e dos direitos fundamentais dos indígenas, só o Nacionalismo se ergue.

7 Comments:

Anonymous Silvia Santos said...

Associação que agrupa igrejas evangélicas norte americanas vai organizar campanha a favor dos imigrantes ilegais nos EUA.
http://news.yahoo.com/s/ynews/20100511/ts_ynews/ynews_ts1994

12 de maio de 2010 às 16:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«(…) Santa Madre Igreja do Anti-Racismo dos Últimos Dias do Ocidente.»

Ah ah ah, bem apanhada! Porque a apologia da iminvasão é exactamente isso: um dogma que nos fazem engolir todos os dias, à boa maneira da Inquisição…

«(…) porque a única coisa que é para saber sobre o imigrante ilegal é que o Estado tem obrigação de o acolher.»

O Estado que o dinheiro dos nossos impostos sustenta, o Estado que deveria garantir a nossa educação, a nossa segurança, a nossa saúde e o funcionamento da nossa justiça… o Estado traidor e apátrida que hipoteca o nosso futuro enquanto protege a parasitas e dá guarida iminvasores…

«Todos os seres humanos são simplesmente cidadãos à espera de legalização, porque é garantido, implicitamente, que as barreiras são para deitar abaixo e o território nacional, que supostamente seria propriedade exclusiva dos indígenas, passa a ser de todos sem diferenciação...»

Ou, como dizem com convicção os imbecis do bloco de esterco, “somos todos cidadãos do mundo”…

«(…) pois é - não resulta em França, mas vai resultar em Itália, porque sim, porque vai...»

Não resulta porque, segundo a abominável crença esquerdista, os Franceses são todos racistas e por isso não querem assimilar os invasores. É que os invasores só querem ser assimilados, não querem mais nada. Os muslos em particular só querem que os franceses sejam seus amigos porque, de resto, adoram a França e o modo de vida Ocidentl… isso do imperialismo islâmico é uma invenção do capitalismo sionista-americano para controlar as reservas de petróleo mundial. Os muçulmanos (e todos os imigrantes de uma forma geral) são todos santos.

«Ou seja, a Igreja a ser coerente com o seu ideário universalista, inclusivo, isto é, inimigo das fronteiras que são condição sine qua non para que haja identidades.»

A Igreja e muitos daqueles que, como bons idiotas úteis que são, se julgam opor à Igreja, mas na prática fazem o seu jogo: trotskistas, comunistas, maçónicos, ateus moderados, universalistas, etc.

«Contra tão repulsiva forma de promiscuidade, e tão enlameante castração dos Povos e dos direitos fundamentais dos indígenas, só o Nacionalismo se ergue.»

Só é Nacionalismo é solução. Por Portugal e mais nada!

12 de maio de 2010 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O imigrante il=egal já comete o crime de não estar no país de forma legal, e ainda se torna inocente mesmo quando comete outros crimes.Claro, o imigrante é o símbolo sagrado destes inquisidores que não são nada realistas, pois a verdade é a realidade, e a realidade é os imigrantes irregulares são os que mais cometem crimes, e muitos são criminosos que entram na Itália somente para cometer crimes, inclusive chefiarem quadrilhas de todo tipo pssível de crime.E nunca haverá integração, a dita integração na verdade é um plano de combate à cultura européia, pois a esquerda e elite sabe que os imigrantes não querem a acultura européia, desprezam a cultura européia, e para eles o fato de não ser a cultura dos paises de onde vem estes imigrantes é "xenofobia", a existência da Europa é "xenofobia", o objetivo e destruir a Europa, combater os europeus, retirar-lhes todos os seus direitos.Não é isso que o povo italiano quer, e a esquerda sabe disso, por isso depende da imigração, pois é ela que traz os seus novos eleitores.Enquanto o imigrante que comete crimes é a vítima, o europeu que trabalha e cuida da sua família é o bandido.

12 de maio de 2010 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AQUELES MESMOS ARGUMENTOS IRRACIONAIS APELANDO PARA O EMOTIVISMO BARATO DE NOVELAS MEXICANAS: "SOMOS TODOS IGUAIS POR QUE QUEREMOS MEDIOCIRZA-LOS POR BAIXO GERAL.."!!

E ISSO QUANDO ELES NÃO TENTAM SER MENOS EXPLICITOS E MAIS IMPLICITOS TAMBEM DE MODO FUNDAMENTALISTA..!!

13 de maio de 2010 às 02:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Silvia Santos disse...
Associação que agrupa igrejas evangélicas norte americanas vai organizar campanha a favor dos imigrantes ilegais nos EUA.
http://news.yahoo.com/s/ynews/20100511/ts_ynews/ynews_ts1994

12 de Maio de 2010 16h24min00s WEST

NÃO A TOA O 2.0 MAIS FUNDAMENTALISTA SURGIU NESSE PAÍS PROTESTANTE..!!

13 de maio de 2010 às 02:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AQUELES MESMOS ARGUMENTOS IRRACIONAIS APELANDO PARA O EMOTIVISMO BARATO DE NOVELAS MEXICANAS: "SOMOS TODOS IGUAIS POR QUE QUEREMOS MEDIOCIRZA-LOS POR BAIXO GERAL.."!!


tu és igual a eles zuca
vai comentar sobre o ceará que ta foda

13 de maio de 2010 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tu és igual a eles zuca
vai comentar sobre o ceará que ta foda

CARA, NO FUNDO VC TEM UMA FIXAÇÃO POR MIM..!!

SAI DESSA BAMBI..!!

13 de maio de 2010 às 14:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home