sábado, maio 08, 2010

TRIBUNAL «EUROPEU» CONFIRMA REPRESSÃO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE LE PEN

O Tribunal de Estrasburgo considerou que as duas multas de 10.000 euros cada uma contra Le Pen que a justiça francesa lhe tinha imposto em 2005 e em 2008 «não são desproporcionadas».
Ainda que essas multas tenham sido ditadas devido às declarações que o presidente da Frente Nacional (FN) fez no contexto do debate político sobre a imigração, os juízes europeus sublinharam que «a ingerência no exercício do seu direito à liberdade de expressão era necessária numa sociedade democrática
O líder francês, de oitenta e dois anos, tinha dito numa entrevista ao diário «Le Monde» que em França «no dia em que tenhamos não cinco milhões, mas vinte e cinco milhões de muçulmanos, serão eles que mandarão.»
Pouco depois, comentando estas mesmas palavras, acrescentou, no Semanário «Rivarol»: «Quando digo que com vinte e cinco milhões de muçulmanos os franceses vão ao ar, há gente que me diz não sem razão: "mas, senhor Le Pen, já é assim agora."».
O tribunal europeu considerou que essas intervenções foram «susceptíveis de dar uma imagem inquietante da comunidade muçulmana no seu conjunto, o que pode suscitar um sentimento de rejeição e de hostilidade. Opõe aos franceses uma comunidade cuja denominação religiosa se menciona expressamente e cujo crescimento se apresentaria como uma ameaça, já no presente, para a dignidade e segurança dos franceses.»
Le Pen mantém que nas suas palavras não houve uma incitação explícita ao ódio ou à discriminação, e que a referência ao Islão não é dirigida a uma fé religiosa, mas sim a uma doutrina política.


Que um líder político se veja obrigado a, no seu próprio país, em sua própria casa, herdada dos seus ancestrais, justificar o que diz contra a presença de alienígenas, é, já de si, situação repugnante, verdadeiramente REVOLTANTE, cujos culpados estão, por assim dizer, mesmo a pedi-las e mereceriam, só por isso, pesado cárcere com castigos adequados.
Que além disso estes mesmos culpados cheguem ao ponto de afirmar, sem réstea aparente de vergonha, que em Democracia a liberdade de expressão tem de ser castrada, evidencia o seu estado profundamente degradado em termos éticos e morais, além de constituir uma admissão, voluntária ou não, de que estão directamente a sabotar uma das liberdades fundamentais da dignidade humana, mormente da dignidade humana dos indígenas.
Que toda esta verdadeira ofensa à verdadeira moral pública suceda em nome do «anti-racismo», confirma, por completo, o que aqui se tem dito sobre a natureza e acção da Inquisição Anti-Racista.
Que se considere que expressar publicamente o desagrado para com a presença de alienígenas é, só por si, uma incitação ao ódio, evidencia que a elite reinante trata o Povo de forma moral e intelectualmente menorizante, como se alguém ficasse obrigado ou sequer fortemente condicionado a cometer algum crime só porque determinado sujeito não gosta de outros...
Que tudo isto suceda só para que o Povo não seja alertado para a iminvasão que está a sofrer, justificaria, finalmente, que a pena capital fosse aplicada aos seus responsáveis, por traição à Nação.

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

INCRIVEL COMO A REGIÃO INVADIDA RENEGA A SUA PROPRIA CULTURA DEMOCRATICA ANTERIOR PRA IR ADOTANDO O MODELO DO INVASOR; A LIBERDADE DE EXPRESSÃO VAI SE TORNANDO UM CRIME E A "NOVA" IDADE DAS TREVAS UMA VIRTUDE..!!

8 de maio de 2010 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece que os africanos não têm genes dos neandertais como os europeus.Uma machadada na origem comum dos 2 povos?

8 de maio de 2010 às 22:38:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> É óbvio que a Identidade 'França' é uma Identidade que está condenada a desaparecer!!!

---> Os nativos estão a definhar demograficamente... e só os PARVOS À SÉRVIA (vide Kosovo) é que acreditam que os novos dominadores demográficos desta região do planeta vão preservar a antiga Identidade!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


P.S.
Os IDIOTAS à Le Pen não vêem que a sobrevivência da Identidade Étnica Europeia é muito mais importante do que andar a perder tempo com os Bandalhos-Nazis!!!???!!!

9 de maio de 2010 às 00:31:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> Coloquem no google " BES triângulo Ibéria, Brasil, Angola "... vão ficar de boca aberta...

ANEXO:
-> O Ricardo Salgado é Judeu.
-> Para os Judeus apenas existe uma Identidade: a Identidade Judaica! -> Tudo o resto são identidades de conveniência... para aparecer e desaparecer...
-> União Europeia, Ibéria, etc -> Identidades de Conveniência... que entre 'n' ao longo da História... apareceram e desapareceram consoante as conveniências...
{nota: os Judeus são «anti» qualquer Identidade aonde não se possam infiltrar-se!}

9 de maio de 2010 às 00:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais uma vez há repressão sobre quem diz a verdade, de quem confirma o que as estatísticas e estudis já falam.Mas quando é um imã ou sheik à incitar a intolerãncia contra os europeus, dizendo que eles são 'cães infiéis" e que devem morrer estas mesmas autoridades de tribunais e não sei mais o que ficam caladinhas e com o rabinho preso entre as pernas.Mas o que mais intriga é que eles não punem Le Pen por obrigação de se cumprir a lei, se bem que a lei nem é clara na situação de Le Pen, mas por temor do que os muçulmanos podem fazer, do que pode acontecer como consequência se os muçulmanos não gostarem, mas por que eles não gostariam?Eles gostam é que falem mesmo, que admitam que quem manda na França agora são os muçulmanos, querem eles ouvir da boca dos franceses que eles já reconhecem que a França agora pertence à eles.Eles não gostariam de ouvir é um político falando em expulsar os muçulmanos, ou então os planos de conquista da França estaria retrocedendo em encontrar resistência.O fato é que eles não agem para obedecer a lei, mas porque possuem medo dos muçulmanos e nada mais.

9 de maio de 2010 às 01:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece que os africanos não têm genes dos neandertais como os europeus.Uma machadada na origem comum dos 2 povos?

NÃO SEI, MAS ISSO PROVA QUE EVOLUTIVAMENTE DIVERGIMOS BEM MAIS DELES DO QUE SE PENSAVA ANTES; TEMOS SANGUE DE OUTRA ESPÉCIE CORRENDO NAS VEIAS E ESTA OUTRA ESPÉCIE SÓ ERA MENOS EVOLUIDA QUE O CRO-MAGNOM..!!

SÓ NÃO ENTENDO COMO OS NEGROIDES MENOS EVOLUIDOS NÃO FORAM EXTINTOS E OS NEANDERTHAIS MAIS EVOLUIDOS QUE ELES O FORAM..!!

COMPARAR UM NEANDERTHAL COM UM AUSTRALOIDE, NEGRILHO E AFINS É BEM PARECIDO COM COMPARAR UM NORTE-MONGOLOIDE ACTUAL..!!

O NEANDERTHAL TINHA TRAÇOS TÃO SIMIESCOS QUANTO O MONGOLOIDE, POREM BEM MENOS QUE O NEGROIDE..!!

9 de maio de 2010 às 10:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

{nota: os Judeus são «anti» qualquer Identidade aonde não se possam infiltrar-se!}

9 de Maio de 2010 00h58min00s WEST

NÃO FALA ISSO QUE AS PUTAS DE JUDEUS DO BLOG VÃO METER O PAU EM VC DEPOIS..!!SEI DO QUE DIGO NA PELE..HAHA!!

9 de maio de 2010 às 10:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*CRO MAGNON

*QUASE TÃO SIMIESCOS QUANTO OS TRAÇOS MONGOLOIDES E MENOS QUE OS NEGROIDES

*"Uma machadada na origem comum dos 2 povos?"

TEMOS ORIGEM EM COMUM ATÉ COM OS VEGETAIS E DEMAIS ANIMAIS, PORTANTO A ORIGEM EM COMUM DE TODOS OS PRIMATAS PARECE ESTAR CERTA; O QUE OCORRE É QUE ESTÃO MAIS DISTANTES AGORA COM TAIS TESTES DO QUE SE IMAGINAVA ANTES E A DIVERGENCIA É BEM MAIOR TAMBEM; É PRATICAMENTE UM DECIMO DE DIVERGENCIA JA ENTRE 2 ESPECIES E NÃO SOMENTE ENTRE 2 PROTO-ESPECIES AINDA NO PATAMAR DE RAÇA/SUBESPECIE..!!

DE PRIMOS DE DECIMO GRAU PASSARAM A PRIMOS DE VIGESIMO GRAU OU ALGO ASSIM..!!

10 de maio de 2010 às 07:48:00 WEST  
Blogger Thor said...

"{nota: os Judeus são «anti» qualquer Identidade aonde não se possam infiltrar-se!}"


é uma grande verdade e resumida da forma o mais clara e sucintamente possivel.
uma boa sintese daquilo que realmente move essa gente e esse povo asqueroso.

11 de maio de 2010 às 12:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«"{nota: os Judeus são «anti» qualquer Identidade aonde não se possam infiltrar-se!}"


é uma grande verdade e resumida da forma o mais clara e sucintamente possivel.
uma boa sintese daquilo que realmente move essa gente e esse povo asqueroso.»

Mas não és tu que estás sempre a dizer que os judeus se infiltram em tudo e mais alguma coisa?

Então, como é que pode haver "identidades aonde não se possam infiltrar-se"?!??!?

13 de maio de 2010 às 12:17:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Então, como é que pode haver "identidades aonde não se possam infiltrar-se"?!??!?"


em identidades étnicas (exemplo: Galécia, Euskadi, Escócia, Bretanha, Normandia) os judeus não podem infiltrar-se.


agora em identidades oficiais-estaduais tipo Portugal, Espanha, Reino Unido, etc, é facílimo para eles infiltrarem-se.


simples, carago. tão simples.

14 de maio de 2010 às 13:25:00 WEST  
Blogger Thor said...

e é precisamente por isso que os judeus são contra a "Europa dos povos".
preferem antes a "Europa dos estados", que diga-se vocês também parecem adorar.

14 de maio de 2010 às 13:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«em identidades étnicas (exemplo: Galécia, Euskadi, Escócia, Bretanha, Normandia) os judeus não podem infiltrar-se.
agora em identidades oficiais-estaduais tipo Portugal, Espanha, Reino Unido, etc, é facílimo para eles infiltrarem-se.»

Mais duas imbecilidades, como de costume, primeiro porque Portugal não é meramente estadual, é, antes de mais nada, uma unidade étnica, segundo porque afinal «os próprios galaicos» gabam a presença judaica na Galiza, e até celebram as «cidades judaicas» e tudo.

20 de maio de 2010 às 21:36:00 WEST  
Blogger Thor said...

se gabam, gabam mal. não tenho nada a ver com isso.
multi-culturalistas há em todo o lado. não é um "problema galaico".

20 de maio de 2010 às 21:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É tão «problema galaico» como é «problema português». Pois se multiculturalistas há em todo o lado, então cai por terra a tua treta de dizer que em entidades étnicas os judeus não se conseguem infiltrar.

20 de maio de 2010 às 21:47:00 WEST  
Blogger Thor said...

eu falei em identidades puramente étnicas.
um judeu pode até ter um B.I. a dizer que é "galaico".
mas nunca o será de facto.
enquanto português, qualquer judeu o é.
em identidades puramente étnicas (europa dos povos, das etnias) não há lugar para judeus nem outros que tais...

21 de maio de 2010 às 12:35:00 WEST  
Blogger Thor said...

por alguma razão há tanto multi-culturalista. em identidades puramente étnicas, não existiriam multi-culturalistas...ou se existissem, seriam tão poucos e insignificantes, que o seu lobby não teria o menor poder.

21 de maio de 2010 às 12:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Errado, mais uma vez. Alguns dos países onde o lóbi multi-culturalistas tem mais força, são países etnicamente homogéneos, como por exemplo a Suécia.

27 de maio de 2010 às 12:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«eu falei em identidades puramente étnicas. um judeu pode até ter um B.I. a dizer que é "galaico".
mas nunca o será de facto.
enquanto português, qualquer judeu o é.»

Não, não é. Nenhum judeu é português, do mesmo modo que nenhum judeu é galego. Porque se o b.i. não tem validade num dos casos, também o não tem no outro.

27 de maio de 2010 às 12:17:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Errado, mais uma vez. Alguns dos países onde o lóbi multi-culturalistas tem mais força, são países etnicamente homogéneos, como por exemplo a Suécia."


oh coisa lerda, eu falei em identidades puramente étnicas. claro que falo de regimes racialistas.
de que adianta a população indigena ser homogénea, se o "sistema" domina tudo, e qualquer um pode ser "sueco" ???

mas não é disso que falei, e sim de comunidades puramente étnicas.

além do mais, a Suécia não é etnicamente homogénea (ainda se falasses do Sul...)
é até dos países Europeus menos homogéneos.

27 de maio de 2010 às 13:37:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Não, não é. Nenhum judeu é português, do mesmo modo que nenhum judeu é galego. Porque se o b.i. não tem validade num dos casos, também o não tem no outro."


sim, já sabemos bem como são os dogmas à-la-caturo...


e então, o Jorge Sampaio? é judeu ou português, no teu entender?

olha que em Israel ele é considerado judeu, e fostes tu próprio que disseste que Israel é que determina quem é judeu e que ninguém tem nada a ver com isso.

portanto...

27 de maio de 2010 às 13:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Portanto o quê? Israel determina quem é judeu no Estado Judaico, mas evidentemente que não tem poder sobre o que noutros países se passa.


«sim, já sabemos bem como são os dogmas à-la-caturo...»

O que sabemos bem é como são as imbecilidades dogmáticas do ex-ariano, a querer dar por adquirido que o caso «galaico» é diferente do caso português, como se toda a gente tivesse essa merda na cabeça ou acreditasse nisso.

27 de maio de 2010 às 19:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«eu falei em identidades puramente étnicas. claro que falo de regimes racialistas.»

Não, basbaque iletrado, não é claro que falas em regimes racialistas. Uma identidade étnica é do campo da Etnologia, um regime é do campo da Política. E não é um regime que cria uma identidade étnica, coisa que saberias se ao menos fosses capaz de pensar coerentemente quando dizes que és nacionalista.

Ora os Portugueses são tanto uma identidade étnica como os Galegos. Ninguém aqui te faz o favorzinho de partir do princípio que os Galegos são uma identidade étnica e os Portugueses não. Mete essa nos cornos de uma vez por todas.



«é até dos países Europeus menos homogéneos»

Não, não é. De resto, o que está em causa é que a sua homogeneidade étnica nada tem a ver com o que a elite quer aí fazer.

27 de maio de 2010 às 20:18:00 WEST  
Blogger Thor said...

"a querer dar por adquirido que o caso «galaico» é diferente do caso português, como se toda a gente tivesse essa merda na cabeça ou acreditasse nisso."

ah uma coisa só passa a ser verdade se toda a gente acreditar nisso.
que imbecilidade...
e essas aspas, mais ridiculas são.




"Ninguém aqui te faz o favorzinho de partir do princípio que os Galegos são uma identidade étnica e os Portugueses não."

sim, discutir com dogmas é como discutir com paredes...

Portugueses como identidade étnica só os portucalenses = galegos meridionais
portucalense é sinónimo de galego, embora a inversa não seja necessariamente verdade.
mas é um oximero...complementar.

28 de maio de 2010 às 11:03:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Não, basbaque iletrado, não é claro que falas em regimes racialistas. Uma identidade étnica é do campo da Etnologia, um regime é do campo da Política. E não é um regime que cria uma identidade étnica,"


mas é um regime que a protege.

eu quando disse "identidades étnicas" disse "puramente étnicas" e não estaduais.
ou seja, não há ali lugar para alienigenas, judeus, etc

um judeu nunca será um galaico, um basco, um escocês, etc, etc

28 de maio de 2010 às 11:05:00 WEST  
Blogger Thor said...

e a Suécia é, sim, pouco homogénea.
basta ver os lapões do Norte, que nem sequer são brancos/caucasóides.

além de ter lá, pelo menos, 2 etnias escandinavas.

28 de maio de 2010 às 12:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os Suecos, em si, são etnicamente homogéneos. E entre eles o multiculturalismo abunda, nas elites, tal como abunda em quaisquer outras elites, de qualquer outro país europeu, por mais puro etnicamente que seja. Até na Islândia ou na Irlanda, ou seja em que outro país ocidental for. Não é a mistura étnica que leva ao multiculturalismo, é o multiculturalismo que leva à mistura étnica.

6 de junho de 2010 às 04:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"a querer dar por adquirido que o caso «galaico» é diferente do caso português, como se toda a gente tivesse essa merda na cabeça ou acreditasse nisso."

«ah uma coisa só passa a ser verdade se toda a gente acreditar nisso»

Nem por isso. Mas se só meia dúzia de saloios autistas e rancorosos acreditarem, então de certeza que não passa, só por isso, a ser verdade. :)



«e essas aspas, mais ridiculas são»

Não, são adequadas.




"Ninguém aqui te faz o favorzinho de partir do princípio que os Galegos são uma identidade étnica e os Portugueses não."

«sim, discutir com dogmas é como discutir com paredes...»

Pois, lá isso é: mesmo depois de a Linguística, a Genética, a Antropologia toda, não fornecer quaisquer provas de que os Portugueses não são uma identidade étnica, antes pelo contrário, só mesmo o dogma mais fanático, e completamente à prova de Inteligência, é que aguenta negar a identidade étnica dos Portugueses. E discutir com alguém tão ridiculamente dogmático é mesmo como discutir com paredes. Ou com um gorila, como disse o outro. :)



«Portugueses como identidade étnica só os portucalenses = galegos meridionais»

Cá está, o dogma de que se falava há pouco - foi completamente desmentido por tudo e mais alguma coisa, mas quem está escravizado ao dogma, devido ao seu rancor mesquinho ou estupidez congénita, vai repeti-lo sempre, à exaustão.

6 de junho de 2010 às 04:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, basbaque iletrado, não é claro que falas em regimes racialistas. Uma identidade étnica é do campo da Etnologia, um regime é do campo da Política. E não é um regime que cria uma identidade étnica,"


«mas é um regime que a protege.»

Mais conversa ridiculamente circular. Porque um regime tanto pode proteger a identidade étnica na Galiza como em Portugal.



«eu quando disse "identidades étnicas" disse "puramente étnicas" e não estaduais»

Eu também. E a identidade portuguesa não é puramente estadual.



«ou seja, não há ali lugar para alienigenas, judeus, etc
um judeu nunca será um galaico, um basco, um escocês, etc, etc»

Nem um português, ao contrário do que estavas estupidamente a dizer. Porque, ao contrário do que marras ser verdade, não há mais identidade étnica na Galiza ou na Escócia do que em Portugal.

6 de junho de 2010 às 04:08:00 WEST  
Blogger Thor said...

Portugal étnico, é o Norte (Portuscale = Calécia).

o resto são anexos e conquistas... (Lisboa, Algarve, Ceuta, Brasil, etc, etc)

14 de junho de 2010 às 17:20:00 WEST  
Blogger Thor said...

"só mesmo o dogma mais fanático, e completamente à prova de Inteligência, é que aguenta negar a identidade étnica dos Portugueses. E discutir com alguém tão ridiculamente dogmático é mesmo como discutir com paredes. Ou com um gorila, como disse o outro. :)"


sim, ou se diz o que tu e outros ayatollahs querem ouvir, ou então é-se "gorila" e outras imbecilidades do género
(o velho argumento do insulto "ad hominem" à escassez de argumentos puros, um mero apelo à estupidez e à descida de nivel)

14 de junho de 2010 às 17:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"só mesmo o dogma mais fanático, e completamente à prova de Inteligência, é que aguenta negar a identidade étnica dos Portugueses. E discutir com alguém tão ridiculamente dogmático é mesmo como discutir com paredes. Ou com um gorila, como disse o outro. :)"

«sim, ou se diz o que tu e outros ayatollahs querem ouvir, ou então é-se "gorila"»

Mais uma atoarda de auto-vitimice, visto que aqui ninguém é insultado só por discordar. O ex-ariano pura e simplesmente insulta, faz insinuações porcas, demonstra uma imensa falta de carácter e depois, quando leva o devido correctivo, tenta fazer crer que está a ser atacado pelas suas «ideias». Já a formiga tem catarro...


«(o velho argumento do insulto "ad hominem" à escassez de argumentos puros, »

Sim, como o de constantemente chamar idiota ao Titan, por tudo e por nada, e tantas vezes recusar-se a discutir com quem bem o satiriza (caso relativo ao --, de quem o ex-ariano foge a sete pés e ao qual responde somente com insultos, antes de fugir, ahahhahahh...)



«Portugal étnico, é o Norte (Portuscale = Calécia).... Portugal étnico, é o Norte (Portuscale = Calécia).
o resto são anexos e conquistas... (Lisboa, Algarve, Ceuta, Brasil, »

Mais uma imbecilidade, meter no mesmo saco o Brasil e Lisboa, imbecilidade aliás amplamente desmentida por tudo: pela Genética, pela Cultura, pela História, que tudo isto indica uma homogeneidade de Norte a Sul de Portugal, como já foi aqui provado e comprovado, para desespero do ex-ariano, que em resposta só sabe calar-se para mais tarde voltar a repetir as mesmas inanidades e deturpações desonestas, mas não menos estúpidas por isso, que já antes tinham sido rebatidas.

18 de junho de 2010 às 00:30:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«sim, ou se diz o que tu e outros ayatollahs querem ouvir, ou então é-se "gorila"»

Mais uma atoarda de auto-vitimice, visto que aqui ninguém é insultado só por discordar."



bem, não é vitimice. é mesmo realidade (mesmo que não pareça ou soe a "exagero")

porque vocês é que dizem que "explicam" e "repetem" as coisas muitas vezes e que, por isso, quem não concorda é "gorila", "não sabe ler", etc e outras estupidezes assim...
(como se a lógica dependesse da repetição; do numero de vezes que se repete ou "explica"(hahaha))

é preciso ir buscar comentários???


o que se passa é que vocês acham-se os únicos donos da razão e quem não diz o que vocês querem é um "analfabeto" ou "gorila", como diziam os outros dois anormais (o dos traços e o histérico).
o resto é conversa da treta.

21 de junho de 2010 às 22:44:00 WEST  
Blogger Thor said...

"de quem o ex-ariano foge a sete pés e ao qual responde somente com insultos, antes de fugir, ahahhahahh...)"


ah eu "fujo" e insulto??
bem, até parece que não discuti já dezenas de vezes com esse tipo...

e não é preciso ir "reavivar" a memória de quem inicia os insultos...será que é???

21 de junho de 2010 às 22:46:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Mais uma imbecilidade, meter no mesmo saco o Brasil e Lisboa"


são conquistas. pouco importa se uma é mais branca e a outra menos.
o que é facto é que nenhuma delas é o Portugal verdadeiro, original.

se Ceuta ainda fosse portuguesa, também não estaria "no mesmo saco" que o Brasil.
e isso muda o quê??

se Portugal tivesse conquistado a Andaluzia, esta também não era como o Brasil...
mas seria sempre mais uma conquista apenas.

21 de junho de 2010 às 22:49:00 WEST  
Blogger Thor said...

mete então "Sul do Brasil" em vez de "Brasil" por causa das parvoices a querer distrair/desviar o assunto.

21 de junho de 2010 às 22:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mete então "Sul do Brasil" em vez de "Brasil" por causa das parvoices»

Mete tu o Sul do Brasil na peida, e o que mais quiseres, porque não há mesmo maneira de pôr seja que parte for da América no mesmo saco que Lisboa.

29 de junho de 2010 às 03:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Mais uma imbecilidade, meter no mesmo saco o Brasil e Lisboa"

«são conquistas. pouco importa se uma é mais branca e a outra menos»

Diz o «racialista», para quem a raça costuma ser tudo, ou se calhar não, ehhehheheh... então agora a raça já não interessa, pois é... ;)
Mas não, não são simples conquistas. Lisboa foi terra reconquistada e repovoada em grande parte por gente do Norte, isto para além do facto de que o grosso da população indígena de Lisboa era em tudo similar ao grosso da população indígena do Norte, ao contrário do que acontecia em África e no Brasil. Assim, a comparação que fazes é, como usualmente, consideravelmente mentecapta.


«se Ceuta ainda fosse portuguesa, também não estaria "no mesmo saco" que o Brasil»

Não estaria de certeza no mesmo saco que Lisboa – tal como nunca esteve.


«se Portugal tivesse conquistado a Andaluzia, esta também não era como o Brasil»

Pois, mas a Andaluzia é outra história.


«mas seria sempre mais uma conquista apenas»

Não, não seria.


«ah eu "fujo" e insulto??»

Olha, agora pergunta como se fosse novidade, ahahhahahh...


«bem, até parece que não discuti já dezenas de vezes com esse tipo...»

Num passado remoto... ultimamente, mal ele aparecia tu punhas-te logo a gemer e a espernear, e a dizer que com ele não discutias, e piravas-te.

29 de junho de 2010 às 03:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e não é preciso ir "reavivar" a memória de quem inicia os insultos»

Claro que não – os teus insultos estão bem recordados. Só tu é que pensas que a memória alheia é tão curta como a tua coerência.



«bem, não é vitimice»

É auto-vitimice é, e aqui não pega, já se te conhecem as lérias.


«porque vocês é que dizem que "explicam" e "repetem" as coisas muitas vezes e que, por isso, quem não concorda é "gorila", "não sabe ler",»

Não é «quem não concorda», é quem não tem argumentos para responder, quem é completamente batido em toda a linha, mas uns tempos volta precisamente com a mesma merda que já tinha sido rebatida, mas com um descaramento e uma leveza que só num invertebrado sem miolo se pode encontrar.


«(como se a lógica dependesse da repetição»

Pois claro que não – mas a lógica já está expressa, a seguir o que é preciso é desmentir as tuas tretas, para que não fiquem no ar sem resposta. E isto incomoda-te, pelos vistos. :)


«o que se passa é que vocês acham-se os únicos donos da razão»

O que se passa é que tu discutes com uma tal falta de razão, de raciocínio, por um lado, e de dignidade, por outro, que em discussão contigo qualquer pessoa normal faz figura de legítimo dono da razão. Porque quem repete as mesmas merdas que já foram rebatidas, e novamente, e novamente, a meter nojo aos cães, só pode mesmo ser descrito como um analfabeto funcional e comparado com um gorila que se exprime por monossílabos.



« (o dos traços e o histérico).»

Pois, esse também é «histérico», mas só tu é que gritas e guinchas em garrafais, ehehehhh...

29 de junho de 2010 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

thor quando é que arranjas um par de neurónios e começas a dar á corda? é que levas sempre banhos argumentativos mas continuas a repetir sempre as mesmas coisas nas cquais já foste derrubado de forma evidente= o que só reforça o banho argumentativo que costumas levar do caturo e dos anonimos ---; portugalparasempre

29 de junho de 2010 às 16:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home