sexta-feira, maio 28, 2010

MANIFESTAÇÃO ISLAMISTA PRÓ-BURCA PROIBIDA NA BÉLGICA - MAS REALIZADA NAS ILHAS BRITÂNICAS DIANTE DAS EMBAIXADAS BELGAS

Na Bélgica, a organização Sharia4Belgium/Muslim Rise (Charia Para a Bélgica/Ascensão Muçulmana) não obteve permissão para se manifestar em Bruxelas contra a proibição da burca, mas os seus correligionários e camaradas estacionados no Reino Unido e na Irlanda foram protestar diante das embaixadas da Bélgica. Estas acções de propaganda islamista foram coordenadas - e declaradamente interligadas, como se pôde ler num dos cartazes dos manifestantes: «A comunidade muçulmana é uma comunidade una, a sua honra é una, a sua terra é una, a sua batalha é una.» São palavras do próprio profeta muçulmano, Maomé, que continuam assim: «Qualquer um de vós pode representar todos vós».

Clicar aqui para aceder aos dois vídeos da manifestação.

Um dos mentores desta campanha é Anjem Choudary, que aparentemente exerce grande influência entre os seus correligionários do outro lado do Canal da Mancha. Em reacção à proibição da burca, declarou: «Estou a avisar a Bélgica. Se a proibição da burca for mantida, trata-se de um caminho que vai conduzir directamente à violência
De notar que o grupo de Choudary, Islam4UK, foi proibido no Reino Unido em Janeiro, por violar leis anti-terrorismo. Mas lá que o seu líder continua a expor-se impunemente pelas ruas da capital britânica, disso não há dúvidas.
E acrescentou: «Isto não fica por aqui. Só descansaremos quando a bandeira do Islão for desfraldada em toda a Europa

A Sharia4Belgium destacou-se há coisa de meses quando interrompeu violentamente uma palestra do autor belga Benno Barnard a respeito do Islão, como foi aqui noticiado.

Um grupo de muçulmanos viajou da Dinamarca para tomar parte no protesto.

Abou Imran, líder do Sharia4Belgium, reagiu assim à proibição da manifestação que planeava: «Não poderíamos aceitar que os agentes infiéis provocassem as nossas irmãs durante a manifestação. Mas não vamos deixar isto assim. Não somos escravos nem negros de casa com os quais vocês possam fazer o que vos apetecer. A nossa resposta está para vir. Porque somos muçulmanos e portanto somos vitoriosos, estamos aqui para dominar. E quem não for capaz de aceitar o domínio do Islão, terá de ir embora. No que me diz respeito, para o inferno.»

Outro militante do grupo, Sayef ul Islam, que diz ser professor de Inglês, afirmou o seguinte: «A vossa liberdade e democracia devem estar no inferno. E a Igreja Católica, que é isso? Aquele papa e o seu gangue de pedófilos? A lei de Deus é a lei dos muçulmanos. E os terroristas são vocês. Mas haverá um fim para o vosso extremismo secular. Vocês vivem como bestas. Como porcos e macacos. Mas nós iremos trazer a civilização, porque os nossos valores são superiores. Agora a discussão é sobre se as nossas irmãs se podem cobrir. Um dia iremos ditar que as vossas mulheres terão de se cobrir.»
Falta que por todo o mundo milhões de muçulmanos se manifestem contra estas atitudes e palavras intolerantes que, como os moderados juram a pés juntos, não correspondem ao verdadeiro Islão. Portanto, que apareçam os moderados a manifestar-se, em massa, contra as palavras proferidas pelos líderes muçulmanos acima citados...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSES ISLAMICOS "MODERADOS" PARECEM MAIS AQUELES JUDEUS "MODERADOS" QUE SE DIZEM "CONTRA" O GENOCIDIO DOS PALESTINOS E NO ENTANTO NÃO DIZEM NADA QUANDO OCORRE DE TEMPOS EM TEMPOS ALGUM MASSACRE..!!BASTANTE CURIOSO..!!

29 de maio de 2010 às 00:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que treta do caralho!


deportação!

29 de maio de 2010 às 14:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home