terça-feira, abril 06, 2010

MASSACRE DE CISNES NA VELHA ALBION

Em Peterborough, Reino Unido, toneladas de imigrantes de leste selvaticamente acampados assassinam não menos selvaticamente os cisnes da rainha, para deles se alimentarem...
Há muito que os indígenas se queixavam disso, e de que a quantidade de peixe (cuja pesca é de momento interdita, mas que por acaso na Europa de leste são pitéus apreciados...) diminuíra desde a chegada de dezasseis mil imigrantes há seis anos atrás, mas a suspeita era usualmente «desfeita» pelo discurso da vara imigracionista, que considerava tal acusação como um «mito urbano».
Afinal, a suspeita foi confirmada quando uma testemunha ocular comunicou à polícia ter visto um grupo de imigrantes a espancar um cisne até à morte e a levarem-no para as suas barracas. O método de pesca e caça usado por estes imigrantes tem sido especialmente cruel.
Trabalhadores da câmara que limpavam a zona deram de caras com uma espécie de cemitério de cisnes, pois que os autores da matança tentaram ocultar o crime, que, antes de certa alteração legislativa levada a cabo pelos trabalhistas (no poder), era considerado como traição.

O conselheiro MahMood Fazal, muçulmano do partido Conservador local, tentou desculpar os imigrantes, dizendo que estes não conheciam a lei, embora haja várias placas no local a explicarem a proibição em todas as principais línguas da Europa de leste.

Incidentes deste tipo são comuns em áreas com muitos imigrantes de leste, havendo deles registo também na Irlanda do Norte.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MAS ISLAMICOS DE ONDE..??ALBANIA, BOSNIA..??

7 de abril de 2010 às 02:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home