segunda-feira, abril 05, 2010

CENTENAS DE MEMBROS DA FAMÍLIA REAL SAUDITA MANDAM DINHEIRO A PARTIR DO REINO UNIDO PARA FINANCIAR O ISLAMISMO NAS BALCÃS

O serviço secreto britânico MI5 apurou que pelo menos trezentos príncipes da família real saudita estão a dar milhões de libras inglesas a grupos islamistas das Balcãs que pregam o ódio ao Ocidente e recrutam centenas de combatentes para a guerra «santa» no Afeganistão.
Das suas contas bancárias em Londres, exponencialmente enriquecidas à conta dos petrodólares, estes bilionários, que possuem várias mansões na capital londrina e no interior do país inglês, têm financiado a construção de várias mesquitas, e também escolas e colégios, para pregar a doutrina Wahabi, ramo especialmente radical do Islão.
Muitos dos recrutados chegam às fileiras do islamismo radical através de organizações alegadamente caritativas que se estabelecem na região e são entretanto suspeitas de fazerem lavagens de dinheiro para organizações terroristas.
Usar solo e meios dos Europeus contra a Europa - suprema e revoltante ironia permitida, e facultada, pelo multiculturalismo e pela dimitude ou simpatia subserviente das elites ocidentais perante o Islão.

36 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os muslos que estão em Portugal vão fazer uma espécie de federação, shias, sunnis ismaelitas e o caralho a 4.

6 de abril de 2010 às 02:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«os muslos que estão em Portugal vão fazer uma espécie de federação, shias, sunnis ismaelitas e o caralho a 4.»

Onde viste/leste isso!?

6 de abril de 2010 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Onde viste/leste isso!?

NO JIHAD WATCH..HEHE!!

6 de abril de 2010 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU SEJA, AS ELITES DO ORIENTE ESTÃO A GUERREAR CONTRA AS ELITES DO OCIDENTE E QUEM PAGA O PATO É O POVÃO OCIDENTAL, JÁ QUE O POVÃO ORIENTAL JÁ VIVE EM SUBMISSÃO AS SUAS ELITIZINHAS SUJAS A MILENIOS A PONTO DE TEREM DECAIDO TANTO NA QUESTÃO EVOLUTIVA POR MERO COMERCIO DE SUAS ELITES NO INDICO..!!

MAS PIOR QUE ISSO É VER ELITES OCIDENTAIS COM PODER DE REAÇÃO CADA VEZ MENOR, MESMO QUANDO AINDA POSSUEM AS MELHORES ARMAS DO PLANETA..!!

SE OS MUSLOS TIVESSEM O PODERIO QUE O OESTE TEM, E NÓS ESTIVESSEMOS NA POSIÇÃO OPOSTA A DELES, ELES JA TERIAM USADO AS ADM´S CONTRA NÓS E AINDA BANCAMOS OS "COMPREENSIVOS" PARA COM ELES..!!

É UMA LUTA DESIGUAL DE UM LADO QUE USA DO VALE-TUDO CONTRA UM OUTRO QUE PONDERA AS SUAS AÇÕES E ATITUDES; E NESTE CASO SÓ COM ADM´S MESMO..!!

6 de abril de 2010 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os muslos que estão em Portugal vão fazer uma espécie de federação, shias, sunnis ismaelitas e o caralho a 4.

SÓ AO SUL DO TEJO, ESPERO..!!

6 de abril de 2010 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
«os muslos que estão em Portugal vão fazer uma espécie de federação, shias, sunnis ismaelitas e o caralho a 4.»

Onde viste/leste isso!?

6 de Abril de 2010 12h07min00s WEST



vi num programa da sic(k) noticias no domingo, acaba por volta das 8.30

quem disse foi o próprio muslo que estava a ser entrevistado por dois dhimmis.

o muslo é o pai do muslo que escreveu o artigo «mil islamofobias» que foi publicado no Publico.

é a soft jihad...





Anónimo disse...
Onde viste/leste isso!?

NO JIHAD WATCH..HEHE!!

6 de Abril de 2010 14h01min00s WEST




vai lá fora ver se está a chover!

6 de abril de 2010 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vai lá fora ver se está a chover!

ORA, VAI VC, UÉ..!!

7 de abril de 2010 às 02:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«SÓ AO SUL DO TEJO, ESPERO..!!»

Conversa de ex-ariano, claro, que de boa vontade entregava o Sul à Moirama. A parvoíce é mesmo assim.

22 de abril de 2010 às 16:57:00 WEST  
Blogger Thor said...

de facto, tens razão. a parvoice é mesmo assim.
e roça a doideira conspirativa...

sem sequer perceber que ninguém (nem o mais louco) tem interesse algum em ter territórios muçulmanos como vizinhos.
mesmo que tivesse algum interesse pessoal em prejudicar o Sul, (o que é falso, pois não quero prejudicar o Sul, e até passo muito tempo em Lisboa e afins)

mas, claro. não há argumentos, há processos de intenções e ataques de paranóia imaginativa ilógica e desconexa
(que raio de interesse ou beneficio teria em entregar fosse o que fosse a muslos??)

15 de junho de 2010 às 20:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sem sequer perceber que ninguém (nem o mais louco) tem interesse algum em ter territórios muçulmanos como vizinhos.»

Pois, mas para quem é autista, um rio chega bem como fronteira, ehehhehh...


«mas, claro. não há argumentos, há processos de intenções»

Não é preciso processos de intenções quando há argumentos – mesmo que não haja memória da parte de alguns, que com a porrada que têm levado já não sabem às quantas andam: chegaram a escrever que D. Afonso Henriques nunca deveria ter ido para o Sul, e que foi um traidor ambicioso por lutar na Reconquista (sim, há quem pense assim, por mais que tal idiotia aponte para a inverosimilhança), e que o Sul é mourisco e tal. Ora, se o Sul é mourisco, é só somar dois mais dois e perceber o que quereria quem passa a vida a dizer que cada povo deve ficar dentro das suas fronteiras...

18 de junho de 2010 às 00:27:00 WEST  
Blogger Thor said...

o Sul não é totalmente mourisco, e mesmo que fosse, isso não justificava "entregá-lo" aos muçulmanos, por todas as razões e mais algumas.
da mesma maneira que os pretos também são estrangeiros no Magreb, mesmo que muitos magrebinos tenham já alguma mistura negróide.


eu não disse que Afonso Henriques não devia ir para Sul, disse que nunca se devia ter separado da Galiza e que, se quisesse conquistar para Sul, pelo menos que desse independência a essas terras conquistadas...
ia conquistar mas por sua conta, por assim dizer.
ou então deixava para o Rei "espanhol".

e não venhas com a habitual desculpa "os galegos não fizeram..." porque Portucale estava inserido nessa identidade galega.

20 de junho de 2010 às 01:40:00 WEST  
Blogger Thor said...

e mesmo que tivesse escrito que A.Henriques não devia ter ido para Sul há 850 anos, isso não significava apoiar uma invasão muçulmana actual, ou "pactuar" com muçulmanos para lhes entregar o Sul.

isso só existe em mentes doentes e estúpidas como a tua.

20 de junho de 2010 às 01:43:00 WEST  
Blogger Thor said...

isso é apenas falta de conversa. queixas-te imenso, moderas, não publicas os comentários, mas lá no fundo adoras estas conversas e discussões...tanto que até me vais meter ao barulho em tópicos onde eu nem estou metido, e insistes permanentemente no mesmo processo de intenção paranóico, mesmo depois de eu já ter negado essa conspiração por dezenas de vezes.

20 de junho de 2010 às 01:49:00 WEST  
Blogger Thor said...

"é só somar dois mais dois e perceber o que quereria quem passa a vida a dizer que cada povo deve ficar dentro das suas fronteiras..."


então se cada povo deve ficar dentro das suas fronteiras, onde é que os muçulmanos são para aí chamados?
se cada povo deve ter o seu espaço, lógico que acharia qualquer invasão muçulmana absurda (no minimo)

21 de junho de 2010 às 02:59:00 WEST  
Blogger Thor said...

os muçulmanos não têm nada que fazer no Sul de Portugal, a terra nunca foi deles.
e claro que muçulmano não é, nem tem que ser sinónimo de mourisco (o Caturo ainda pensa que caimos nesse sofisma primário)
nem os portugueses do Sul têm que ser metidos no mesmo saco do que os mouros puros do Magreb já com alguma mistura negróide, muitos deles.

21 de junho de 2010 às 03:05:00 WEST  
Blogger Thor said...

o islamismo até nasceu numa zona que de mourisca não tem e nunca teve nada...
a ser a religião de algum povo, então era originalmente dos àrabes, e não dos mouros/berberes, que esses sim, eram a maioria dos invasores que foram chegando à ibéria na Idade Média.

21 de junho de 2010 às 03:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e claro que muçulmano não é, nem tem que ser sinónimo de mourisco (o Caturo ainda pensa que caimos nesse sofisma primário)»

Não é nenhum sofisma primário e só por parvoíce autista é que o ex-ariano responde uma dessas. Porque, na prática, se o Islão não fosse combatido no Sul, este continuaria a ser mourisco. E a derrota do Islão acarretou a morte ou expulsão dos Mouriscos, como a História, o Folclore e a Genética demonstram, completamente ao contrário do que diz o ex-ariano, cujo grande argumento para dizer que o Sul é mourisco consiste em «é porque é, está-se mesmo a ver, eu vejo e tal e o Figo é mourisco e assim», mesmo depois de lhe serem esfregadas no bigode imundo catadupas de factos a desmenti-lo.

29 de junho de 2010 às 03:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"é só somar dois mais dois e perceber o que quereria quem passa a vida a dizer que cada povo deve ficar dentro das suas fronteiras..."

«então se cada povo deve ficar dentro das suas fronteiras, onde é que os muçulmanos são para aí chamados?»

Seriam, naquela altura – porque se do Norte não se avançasse para o Sul, para o tomar por completo, o Sul estaria ainda nas mãos da Moirama. Aliás, foi precisamente na mesma «moral» que o ex-ariano disse certa vez que o Kosovo era já muçulmano e acabou-se, mais valia os Sérvios desistirem da ideia de o reconquistarem...


« isso é apenas falta de conversa»

Falta de conversa tens tu, por isso é que andas aqui, mesmo depois de teres tido, várias vezes, que cá não voltavas e de posteriormente teres justificado a tua continuada, peganhenta e carrapatosa presença com «ai, provocam-me, se não me provocarem, não venho cá». Afinal continuas a ver e a dizer asneiras, como sempre fizeste, talvez porque no teu chiqueiro aquilo esteja às moscas.


«moderas, não publicas os comentários,»

Modero e publico todos os comentários, como se tem visto.


«mas lá no fundo adoras estas conversas e discussões»

Tu é que adoras, que estás sempre a pegar nas mesmas conversas e a dizer as mesmas merdas, até já é previsível e já sabe o que vais dizer antes de o dizeres.


«tanto que até me vais meter ao barulho em tópicos onde eu nem estou metido,»

Referi o teu tipo de conversa porque o brasuca talvez a tenha adoptado, ou por brincadeira ou por outro motivo qualquer. Mas se para ti isso é gostar destas conversas, então presume-se que tu afinal é que gostas, porque já falaste do Titã em contextos que nada tinham a ver com ele, e só para o insultar.

29 de junho de 2010 às 03:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e mesmo que tivesse escrito que A.Henriques não devia ter ido para Sul há 850 anos, isso não significava apoiar uma invasão muçulmana actual, »

Significava que na prática até nem te importavas que o Sul continuasse sob dominação islâmica, do mesmo modo que ficas muito contente ao lembrar que a fronteira esteve no Mondego durante muito tempo, do mesmo modo que achas que os Sérvios têm é de deixar o Kosovo aos muslos.
A imbecilidade e merdice de carácter que te definem já eu conheço há muito.


«eu não disse que Afonso Henriques não devia ir para Sul, disse que nunca se devia ter separado da Galiza e que, se quisesse conquistar para Sul, pelo menos que desse independência a essas terras conquistadas...
ia conquistar mas por sua conta, por assim dizer.
ou então deixava para o Rei "espanhol".»

Outra bacorada invertebrada – o D. Afonso Henriques era «corrupto» por conquistar o Sul à moirama, mas o rei leonês fazia muito bem em conquistar essa mesma zona, e até em trair D. Afonso Henriques PACTUANDO com a Moirama, coisa que tu aprovaste, como o merda que és.
Outros que tu também querias ver a tomar o Sul eram os «teus» queridos cavaleiros norte-europeus, que o Nórdico tem sempre o direito a conquistar tudo o que quiser. Afinal de contas, tu quando vais ao Algarve só te sentes bem ao pé dos holandeses e dos ingleses...


«e não venhas com a habitual desculpa "os galegos não fizeram..." porque Portucale»

Não te adianta estar de antemão a «prever» o argumento que vou usar se depois não tens resposta para ele. Não é por dizer «não venhas com a habitual desculpa» que passas a ter algum argumento, porque, de facto, Portucale fez a conquista para o Sul, a Galiza não. E Leão também fez, mas a Galiza não.

29 de junho de 2010 às 03:42:00 WEST  
Blogger Thor said...

Caturo, de facto, isso é mesmo falta de conversa...

"Porque, na prática, se o Islão não fosse combatido no Sul, este continuaria a ser mourisco."


é a lógica confusionista, só para perpetuar uma conversa surreal.
de facto, o Islão foi combatido e até neutralizado ao Sul, sem que este tenha deixado de ser "mourisquizado".
(não é a mesma coisa que mouro)
tal como o Sul podia ser 100% Europeu, mas Islâmico, como acontece nalgumas zonas do continente (não estou a dizer que são 100% Europeias, claro)

eu não disse que o Islão devia ou não devia ser combatido.
para mim, devia ser combatido.

só estou a dizer que não tem lógica forçares essa relação de mouriscos = islão, para depois entroncar isso com eu ter dito que cada povo deve ter a sua terra (agora Islão é "povo"??)

epá, é pura estupidez, pura má-fé de quem só quer marrar na mesma coisa e usar a táctica leninista de pôr frases e intenções na boca de outros.
cura-te!!!

além disso, o Islão nunca podia sequer ser "berbere" de raiz.
quanto muito "àrabe".
mas isso era se eu tivesse a religião em grande linha de conta, o que não é o meu caso e sim o teu.

portanto, não projectes, nem vás pegar em fantasias e falácias tuas para entroncar com frases que eu disse (e mantenho)

eu não misturo nem confundo religião com povos/etnias, como tu fazes.
se tu fazes isso, problema teu. não projectes em mim s.f.f.

30 de junho de 2010 às 09:09:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Seriam, naquela altura – porque se do Norte não se avançasse para o Sul, para o tomar por completo, o Sul estaria ainda nas mãos da Moirama."

ou então não...
se este fosse tomado por outro reino qualquer, ou simplesmente tomado pelas forças europeias cristãs.
(não foi isso mesmo que sucedeu na palestina?)

e além disso, já disse para não misturares religiões com etnias.

eu sei que fazes isso por má-fé, nem sequer é ignorância. eu sei disso.
mas porra, tudo tem um limite...

30 de junho de 2010 às 09:11:00 WEST  
Blogger Thor said...

"foi precisamente na mesma «moral» que o ex-ariano disse certa vez que o Kosovo era já muçulmano e acabou-se"

o que eu disse é que o Kosovo era e é albanês etnicamente. foi isso que disse.
não entro nessas misturas e confusões de povos e religiões.

sei que é intencional da tua parte, e não por ignorância, mas ainda assim é estúpido.
é estupidez a mais, é má-fé estar sempre a colocar o outro a dizer coisas que não disse.

30 de junho de 2010 às 09:13:00 WEST  
Blogger Thor said...

"do mesmo modo que achas que os Sérvios têm é de deixar o Kosovo aos muslos."


outra vez. e continua...

não é aos "muslos". é aos albaneses.
também há cristãos no Kosovo e muslos na Sérvia.
e daí???

livra que começa a ser demais, aturar sempre as mesmas bacoradas.

30 de junho de 2010 às 09:14:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Outra bacorada invertebrada – o D. Afonso Henriques era «corrupto» por conquistar o Sul à moirama, mas o rei leonês fazia muito bem em conquistar essa mesma zona,"


epá, é-me indiferente. se queria conquistar, então que conquistasse. mas que desse, pelo menos, a independência a essas zonas...

30 de junho de 2010 às 09:15:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«tanto que até me vais meter ao barulho em tópicos onde eu nem estou metido,»

Referi o teu tipo de conversa porque o brasuca talvez a tenha adoptado,"


não referiste a "minha conversa".
referiste a tua projecção sobre mim, sem qualquer justificação e sem que eu fosse para aqui chamado.

30 de junho de 2010 às 09:17:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Significava que na prática até nem te importavas que o Sul continuasse sob dominação islâmica"


sim, satisfeitissimo por ter os muçulmanos e a jihad como vizinhos...
então não era???

(é o que eu digo, vêm filmes demais, lêem e vêem demasiada ficção...depois dá nisto. projectam os seus fantasmas nos outros)

30 de junho de 2010 às 09:19:00 WEST  
Blogger Thor said...

"porque, de facto, Portucale fez a conquista para o Sul, a Galiza não."

mas Portucale e Galiza eram (e são) a mesma coisa.
não existe nem existia essa divisão.

foi Portucale quem se separou da Galiza setentrional, só para ir conquistar as terras ao Sul.

Portucale era (é) a mesma entidade que a Galiza-Norte e separou-se desta.

30 de junho de 2010 às 09:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"porque, de facto, Portucale fez a conquista para o Sul, a Galiza não."

«mas Portucale e Galiza eram (e são) a mesma coisa.»

Portucale era há muito uma parte destacada da Galiza. Quem sabe se não desde a Antiguidade... é discutível.

11 de agosto de 2011 às 19:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«foi Portucale quem se separou da Galiza setentrional, só para ir conquistar as terras ao Sul»

Mais uma bacorada. Portucale não se separou de coisa nenhuma «só para ir conquistar» fosse o que fosse. Na verdade, o combate de Reconquista para sul era comum a TODAS as nações da Ibéria – era esse, sempre, o principal combate. Foi nesse combate que os reinos ibéricos se forjaram. Portucale não se separou da Galiza para «ir para sul», isso é idiota e falso, Portugal manteve aliás duas frentes de confronto, sendo a do Sul a principal. Foi a Galiza que não quis ou não foi capaz de se juntar a Portucale quando este se tornou independente.

11 de agosto de 2011 às 19:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

“Significava que na prática até nem te importavas que o Sul continuasse sob dominação islâmica"

«sim, satisfeitissimo por ter os muçulmanos e a jihad como vizinhos... então não era??? »

Desde que não te chateassem. Ou então procuravas aliados na tua querida Alemanha para te ajudarem a aguentar as fronteiras no Douro ou no Mondego, ou onde te apetecesse, consoante as tuas conveniências do momento. :)

11 de agosto de 2011 às 19:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tanto que até me vais meter ao barulho em tópicos onde eu nem estou metido,»

Referi o teu tipo de conversa porque o brasuca talvez a tenha adoptado,"

«não referiste a "minha conversa". referiste a tua projecção sobre mim,»

Não, referi mesmo o teu tipo de conversa, e não faço projecções sobre ti – simplesmente olho para ti e digo a desgraça que vejo, e tu não gostas, é de não estares habituado a usar espelhos aí no chiqueiro onde vives.

11 de agosto de 2011 às 19:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Outra bacorada invertebrada – o D. Afonso Henriques era «corrupto» por conquistar o Sul à moirama, mas o rei leonês fazia muito bem em conquistar essa mesma zona,"

«epá, é-me indiferente. se queria conquistar, »

Epá, é-te indiferente o caralho.Não te calas com essa merda de que o primeiro rei de Portugal ser um «traidor» porque, como tu mui estultamente dizes, «queria separar-se da Galiza para ir conquistar o Sul». Não estejas agora a fazer de contas que te é indiferente.

11 de agosto de 2011 às 19:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«então que conquistasse. mas que desse, pelo menos, a independência a essas zonas... »

Porque é que havia de dar independência a zonas onde expulsava ou submetia moirama e estabelecia portugueses? Só mesmo tu para guinchar mais uma imbecilidade dessas.

11 de agosto de 2011 às 19:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"do mesmo modo que achas que os Sérvios têm é de deixar o Kosovo aos muslos."

«outra vez. e continua... não é aos "muslos".»

No caso, é dos muslos que se trata e foram eles quem ficou com o Kosovo. Mas isso para ti é cagativo, tu por ti até deixavas o Algarve aos Marroquinos, ehehhh...



"foi precisamente na mesma «moral» que o ex-ariano disse certa vez que o Kosovo era já muçulmano e acabou-se"

«o que eu disse é que o Kosovo era e é albanês etnicamente. foi isso que disse. não entro nessas misturas e confusões de povos e religiões. »

Não, o que tu não queres é entrar em linha de conta com as religiões, porque estupidamente achas que não interessam nada e que portanto «o que conta é a raça», ou o fraco entendimento que dela tens. É uma forma tão idiota como outra qualquer de meter a cabeça na areia.

11 de agosto de 2011 às 19:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Seriam, naquela altura – porque se do Norte não se avançasse para o Sul, para o tomar por completo, o Sul estaria ainda nas mãos da Moirama."

«ou então não... se este fosse tomado por outro reino qualquer,»

Sim, já se sabe que tu preferias que fosse o rei de Leão a tomar aquilo, até achas que o monarca leonês que traiu Afonso Henriques fez muito bem, já se sabe aquilo que és. :)

11 de agosto de 2011 às 19:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ou simplesmente tomado pelas forças europeias cristãs. (não foi isso mesmo que sucedeu na palestina?) e além disso, já disse para não misturares religiões com etnias»

Só por autista desonestidade é que se pode querer, no caso, separar uma coisa da outra, insistindo em fazer de conta que nessa altura as coisas não estavam ligadas – em fazer de conta que o massacre e expulsão da Moirama não implicava o massacre e expuslão de gentes norte-africanas. É aliás graças a essa campanha que hoje o Algarve é, geneticamente falando, e para tua infelicidade, uma continuação natural da faixa ocidental ibérica e não uma continuação natural do norte de África. :)

11 de agosto de 2011 às 19:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home