quarta-feira, abril 14, 2010

MAIS DE UM MILHAR E MEIO DE ESCOLAS NO REINO UNIDO TEM MAIORIA DE ALUNOS ESTRANGEIROS

Na em tempos alvíssima terra dos Anglo-Saxões, há agora mais de mil e quinhentas escolas em que as crianças que falam o Inglês como primeira língua estão em minoria.
Um em cada sete alunos do ensino primário e um em cada dez alunos do ensino secundário são estrangeiros.

E note-se - nem sequer há a garantia (antes pelo contrário...) de que estas crianças que têm o Inglês como língua-mãe sejam indígenas, isto é, britânicas brancas...

É mais um sinal da iminvasão que ameaça roubar aos Europeus a sua própria terra. E é uma iminvasão acelerada, pois que em 1997, ano em que a Esquerda liberal (trabalhista) chegou ao poder, «apenas» metade dos alunos de 866 escolas não tinha o Inglês como língua mãe. Em 2009, o número de escolas nesta condição ascendeu aos 1545, o que significa um aumento de estrangeiros na ordem dos setenta e oito por cento(78%). Setenta e oito. Não se pode pois chamar-lhe «imigração», a coisa é, verdadeiramente, uma iminvasão, ou seja, uma colonização por via imigrante.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As escolas britânicas, o ensino britânico que foi feito para crianças verdadeiramente britânicas sendo agora para os filhos dos estrangeiros, pobre Reino Unido, terá que aceitar estes jovens que nem ao menos falam o idioma do país, logo os multiculturalistas de plantão inventarão o ensino de línguas não britânicas em nome a "paz racial" ou quem sabe até mudar o idioma do país.Em várias escolas foi necesário até deixar de ensinar sobre certos escritores europeus, porque o trabalho vai contra os princípios dos pais de vários estrangeirnhos, em especial os muçulmanos.É isto que quer a esquerda, garantir seus votos para continuar no poder.

14 de abril de 2010 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É isto que quer a esquerda, garantir seus votos para continuar no poder.»

A esquerda e não só. Basta ver o exemplo de David Cameron, o líder do partidor conservador no Reino Unido.

15 de abril de 2010 às 11:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home